Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um sansung c 3222 que miolhor e mostra na tela carregando sem estar com carregador na tomada alguem pode mim ajudar serar que e so oxidaçao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Welder Maciel,

Olá, to com um samsung T959 cliente informa que depois que tentou atualizar o aparelho ele não liga mais. nem entra em modo download. na fonte dele consome energia mas não inicia. verifiquei alguns procedimento mas não achei nada concreto. alguém sabe como reparar o boot.

• 6 respostas
    • 878 visualizações
  3. Started by alederamos,

oi galera tudo bem? estou com um s8160 problema de microfone alguém tem a dica para adaptar outro?

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  4. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um galax s3 que nn quer carregar , quando coloca o carregador ele diz que é o cabo de dados !! oq fazer? AA entrada esta em perfeitas condições ! Ja fiz uma limpeza com ALcool e continuaa !

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  5. Started by Bonina,

S5230 só ouço músicas através do fone de ouvido, sem ele não dá pra ouvir.. Se o problema for no auto falante, será bem difícil achar uma peça Da pra substituir essa peça por outra que não seja do mesmo modelo?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by claudia alana,

o display esta bom mais fica sem imagem todo azul...?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Esse aparelho chegou para trocar o display apos a troca vi que não tinha som... limpei e fui verificar veio o som mas rapidamente sumiu novamente, ressoldei proximo do flex... fui verificar novamente veio por alguns segundos... mas sumiu, ressoldei novamente e nada, ressoldei a pci (aos poucos... testando e ressoldando) mas não deu mais som... alguem poeria me falar algo?? Queria uma ajuda.... grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. boa tarde, estou com um S3 aqui na assistencia q esta ficando mudo quando faz ou recebe ligaçao o curioso tambem e q ele perde o sinal sempre quando chega 40 segundos de chamada. fora da ligaçao ele funciona todo o audio.alguem ja resolvel algo assim?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. boa tarde, amigos estou com uma broncar aki, um samsung i9000b , ele tava funcionando normal dai vendi ele ao um colegar meu, com 8 dias ele voltou com ele na minha a loja, com o ploblema, ele só ligar com o carregador ou com o cabo usb conectado no pc,funcionar normal, mais quando desconecto ele desligar só. fa fiz flash,ressoldei, troquei a bateria e nada, alguem tem uma solução para esse ploblema? Tópico Movido para o local correto, Mudei o titulo, Att, Ronysat.

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  10. Started by Douglas uti,

foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by osmar.eletronica,

Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. ola pessoal, estou com i6220 que foi rancado o conector de antena, o segmento da trilha eh interna e tenho duvidas em fazer o jump, se alguem ja pegou um desses e puder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by lygekson,

bom amigo vc pode me ajudar to com um celular s3350 quando coloco a bateria só vibra ja tentei atualizar mas nada alguem ja pegou algum na bancada assim pode ajudar com esse poblema !!!!!!

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

boa tarde,amigos esse aparelho estava com uma oxidacao na tecla de navegacao(trackpad) fiz a desoxidacao e limpeza na placa inteira,tambem fiz ressolda + continua o defeito.desde ja grato

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by kairos cel,

estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by power cell on,

Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.

• 7 respostas
    • 909 visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  21. Started by will2.argolo,

bom dia! atualizei um samsung galaxy SII o atc funcionou normal porem fica aparecendo na tela as informaçoes do software aguem sabe me informar como tiro e deixo a tela normal?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  22. Started by dayanfelix,

Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um samsung F250L, que não sai som nas musicas, ou seja quando o aparelho entrou na assistência não saia som, troquei o flex e começou sair som pela campainha mas ainda não sai som quando poe no MP3, alguém saberia o que acontece? No caso de flash, possuo a Octopus. Ou pelo Downloader.

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  24. Started by deibim,

amigos estou com um samsung aqui i5500 q está com a trilha do microfone arrancada, alguem teria ai a foto dos resistores de onde vem o microfone ?

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by jair cel,

estou c um sansung gt e 1086 e este esta c o audio baixo ja troquei o auto falante e não adiantou e tambem ja atualizei o q faço para solucionar este problema

• 2 respostas
    • 933 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.