REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Bom dia , galera estou com um galax s3 que nn quer carregar , quando coloca o carregador ele diz que é o cabo de dados !! oq fazer? AA entrada esta em perfeitas condições ! Ja fiz uma limpeza com ALcool e continuaa !
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
S5230 só ouço músicas através do fone de ouvido, sem ele não dá pra ouvir.. Se o problema for no auto falante, será bem difícil achar uma peça Da pra substituir essa peça por outra que não seja do mesmo modelo?
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
o display esta bom mais fica sem imagem todo azul...?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Esse aparelho chegou para trocar o display apos a troca vi que não tinha som... limpei e fui verificar veio o som mas rapidamente sumiu novamente, ressoldei proximo do flex... fui verificar novamente veio por alguns segundos... mas sumiu, ressoldei novamente e nada, ressoldei a pci (aos poucos... testando e ressoldando) mas não deu mais som... alguem poeria me falar algo?? Queria uma ajuda.... grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um S3 aqui na assistencia q esta ficando mudo quando faz ou recebe ligaçao o curioso tambem e q ele perde o sinal sempre quando chega 40 segundos de chamada. fora da ligaçao ele funciona todo o audio.alguem ja resolvel algo assim?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com uma broncar aki, um samsung i9000b , ele tava funcionando normal dai vendi ele ao um colegar meu, com 8 dias ele voltou com ele na minha a loja, com o ploblema, ele só ligar com o carregador ou com o cabo usb conectado no pc,funcionar normal, mais quando desconecto ele desligar só. fa fiz flash,ressoldei, troquei a bateria e nada, alguem tem uma solução para esse ploblema? Tópico Movido para o local correto, Mudei o titulo, Att, Ronysat.
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com i6220 que foi rancado o conector de antena, o segmento da trilha eh interna e tenho duvidas em fazer o jump, se alguem ja pegou um desses e puder me ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom amigo vc pode me ajudar to com um celular s3350 quando coloco a bateria só vibra ja tentei atualizar mas nada alguem ja pegou algum na bancada assim pode ajudar com esse poblema !!!!!!
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
boa tarde,amigos esse aparelho estava com uma oxidacao na tecla de navegacao(trackpad) fiz a desoxidacao e limpeza na placa inteira,tambem fiz ressolda + continua o defeito.desde ja grato
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos estou com 4 samsung1200m aki na minha assistencia todos els como mesmo defeito sem sinal ele nao procura rede nao faz nda nao e antena nao caiu nao molhou e tbm nao e black lista alguem pego ese modelo ai com esse defeito e conseguiu repara
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um atc na ancada que aoconectar o carregador ele desliga,alguem ja pegou este defeito..ja ressoldei conector. agradeço se pudere ajudar me.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos gostaria de ajuda estou com esse modelo S3850 caiu quebrou o display troquei mas agora não liga,por favor me ajudem.
-
- 7 respostas
- 860 visualizações
-
-
Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que entro não ligando fiz uma manutenção e desliga sozinho passei uma flash nele pelo C3300K_Flash_loader_7.4.4_SSG_v0.5 só que continua desligando sozinho !
-
- 3 respostas
- 649 visualizações
-
-
bom dia! atualizei um samsung galaxy SII o atc funcionou normal porem fica aparecendo na tela as informaçoes do software aguem sabe me informar como tiro e deixo a tela normal?
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
Bom tarde galera, estou com esse atc (s5830) na assistencia, fiz a troca do touch dele, mais ficou do mesmo jeito que o antigo, ele funciona as vezes só, como se estivesse lerdo, porem os outros botões estão perfeitos .. (volume, home). ja testei 2 touchs, e fico do mesmo jeito, o display acho que não eé, ja fiz um hard resete e nada tambem, alguem ae da uma luz rsrs .. Abraços
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung F250L, que não sai som nas musicas, ou seja quando o aparelho entrou na assistência não saia som, troquei o flex e começou sair som pela campainha mas ainda não sai som quando poe no MP3, alguém saberia o que acontece? No caso de flash, possuo a Octopus. Ou pelo Downloader.
-
- 4 respostas
- 885 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung aqui i5500 q está com a trilha do microfone arrancada, alguem teria ai a foto dos resistores de onde vem o microfone ?
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
estou c um sansung gt e 1086 e este esta c o audio baixo ja troquei o auto falante e não adiantou e tambem ja atualizei o q faço para solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
;vivaOla Amigos estou com Atc que não funciona o microfone já troquei vários microfone mais ainda continua do mesmo jeito alguém pode me ajudar agradeço....
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,chegou aqui em minha assistência um samsung i9000b dando rede de dados indisponível!o que poderá ser? desde já agradeço a atenção de todos!
-
- 4 respostas
- 712 visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan! estou com um samsung E2210L que nao recebe chamadas,mas faz.Já ate resetei o aparelho e nada,se alguem tiver uma dica ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.