REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
oi estou com um 5300 com o problema na escuta mais ja troquei e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar..
-
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
-
o microfone e o alto-falante frontal estão funcionando normalmente mas nas ligaçoes eles não funcionam, o telefone fica mudo, a placa não tem nenhum vestígio de oxidação, ja fiz a atualização de software mas nada. alguem tem alguma sugestão?, eu estou suspeitando do controlador de audio mas não tenho certeza. ps: algumas vezes funciona nas ligações, mas somente em algumas raras situações
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung s6102 com as trilhas do volume para cima estar arrancada, alguem teria uma solucao ou um reparo? desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
bem amigos estou com um samsumg s5360b que caiu no chão e arrancou todas as trilhas do microfone queria saber se algum de vcs tem alguma dica que possa mim ajudar algum jumper desde já grato.!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tô com um samsung s7562l que não liga, quando eu coloco ele na fonte ele liga normalmente, porém quando ponho a bateria ele não liga, conectei o carregador nele e medi a voltagem da base do carregador de bateria, chega somente a 2.6 volts, outra coisa já coloquei bateria nova, mesmo assim ele não liga. Me ajudem por favor.
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
entaum to com um na bancada e to sem mic identico pra subestituir.. o que faço agora?? solução de por um universal??
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos do Clan, chegou aqui em minha atc um a C3222 com problema no Lcd, troquei o mesmo pas persistiu o problema então fiz uma ressolda no setor responsavel, e voltou ao normal, mas por pouco tempo, depois de uma semana o mesmo problema voltou, o problema é o seguinte quando é ligado o celular o Lcd fica com a imagem como se fosse um TV fora do ar, conforme pressionava o aparelho ele restabelecia a imagem, mas já não ocorre mais isso agora ta ruim de vez, pode ser o módulo do Lcd ou outra coisa, aguardo a ajuda dos amigos até mais.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um na assistência, provavelmente já foi levado em outro lugar pelo mesmo motivo (Defeito alegado: microfone não funciona), acontece que foi arrancado uma trilha do aparelho, gostaria de saber se é possível fazer um jump. Segue uma imagem: Desde já agradeço, e aguardo retorno...
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
Bom dia Alguem teria uma solução para tilha rompida da tecla power do S5300B?
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Bom dia amigos , hoje apareceu esse telefone para mim trocar a carcaça, quando eu abri o mesmo verifiquei que estava sem o auto-falante , eu vi na internet uma foto do mesmo ele esta num flex junto com a câmera e é conectado direto no display, eu não tenho outro telefone do mesmo aqui para medir qual trilha é responsável pelo auto-falante , então gostaria de pedir a ajuda dos amigos que tiverem este telefone ai me dizer qual trilha do conector do display é responsável pelo áudio ai eu vou liga direto um auto-falante nele. desde já agradeço a ajuda ..... .
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Olá senhores.Estou com um atc s3 mini com problema no microfone,eu não tenho a peça para trocar.Necessito de um jumper para solucionar esse problema desde já estarei grato.
-
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel
-
- 33 respostas
- 140.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um sansumg gt-e1182l q as teclas nao fucionao no caso as 123789 *# e o 0 q nao fuciona
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^
-
- 12 respostas
- 13.9k visualizações
-
-
Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola, tenho aqui esse celular com a trilha do polo positivo do microfone rompida na placa, alguem teria alguma soluçao de jamper para esse problema.
-
- 12 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
amigos do clan gsm este samsung gt-e2222 nao reconhese chip aguel pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i9505 ligo ele na fonte ele vai ate 0,02 e volta para 0 zero e nao esquenta ,nao foi molhado e nem derrubado parou do nada oque pode ser ,ja ressoldei ,fiz limpeza e nada ????????
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
olá pessoal chegou em minha assistencia hoje um samsung s5360 com as trihas da chave power quebrada sera q alguem tem um jumper pra posta ai agaradeço a vcs...
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
Boa tarde, amigos. Estou com um atc s3650 aqui na loja, onde o power/call end não funciona em hipótese alguma. Já apliquei limpa contatos, fiz a limpeza manual dos contatos do mesmo, e aqueci as soldas. Porém o mesmo não funciona. Alguém já passou por problema parecido? Agradeço desde já...!!!
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
Boa tarde amigo, estou com um C3300 que esta carregando sozinho mesmo sem o conector de carga, alguem sabe uma solução? Desde já muito Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
pola boa tarde estou com s6102 não tem trilha do microfone alguem teria algum jumper ..?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
iai galera estou aqui com esse atc, queria saber se alguem tem o jumperpara colocar mic normal. meus agradecimentos:)
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
boa noite galera, estou aqui com um s5360 sem audio ja troquei o audio fiz ressolda e nada, alguem pode me ajudar? cliene toda hora aqui na loja.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com esse cell que estar acontecendo uma coisa curiosa ele desligado mostra carregando, mas quando liga o cell não mostra carregando ! alguem sabe o que pode ser ? por enquanto só dei um hard reset dele e uma limpeza no conector
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.