Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by felipealmeida,

oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca.

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Flavio Alves de Azevedo,

Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.

• 10 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Boa tarde Estou com um problema na minha assistencia, ja troquei varias frontal de J5 e esta apresentando um problema que nao consegui ate o momento a solução, peço ajuda aos meus colegas. Apos a troca da frontal do j5 ao ver um video ou abrir a galeria de fotos apos alguns minutos mexendo o celular desliga sozinho e para religa-lo tem que retirar a bateria e recoloca-la. Se alguem tiver a solução por gentileza me ajude. Desde ja agradeço. Cristiane

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Started by vinny.cell,

Boa tarde nao liga i8552 sam segundos clientes tava carregando

• 10 respostas
    • 5.9k visualizações
  5. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse Samsung s7582 que está com problema de carga. Informações sobre o defeito: * se a bateria tiver um pouco de carga o mesmo recarrega normalmente (ligado ou desligado) * se a bateria está totalmente vazia, ao colocar para carregar fica mostrando o ícone da bateria e some, mostra e some... Não sai disso não carrega. OBS: mesmo se a bateria tiver um pouco de carga e colocar no carregador com ele desligado, demora um pouco para mostrar que está carregando. O que já fiz: * limpeza * troca conector de carga * ressolda próximo ao conector do SDCard * firmware. alguém teria alguma dica? Uma firmware full?

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, não tenho muita experiencia em galaxy tab, estou com um aqui que não liga, e ao colocar no carregador ele vibra, aparece o desenho de uma bateria em looping e logo se desliga, liga de novo com o mesmo desenho da bateria em looping e torna se desligar, testei a bateria esta em 3v.

• 10 respostas
    • 990 visualizações
  7. Started by rubensbenitez,

cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Djalmo,

Bom dia Trago uma situação que não tinha me acontecido antes e não encontrei nada parecido aqui no fórum. o aparelho entrou com luping e fiz a substituição da firmeware, quando a aparelho ligou não estava funcionando de acordo. Apresenta uns ícones estranhos e uma caixa de dialogo, não dando acesso as informações do aparelho. Se alguém poder ajudar agradeço.

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Olá a todos do clan. Mais uma vez estou aqui com um grande problema em minhas mãos. Desta vez estou com um galaxy s6 G920 , ele só liga conectado no carregador e fica reiniciando sozinho. O aparelho teve contato com agua e ja efetuei a desoxidação da placa porem o mesmo continua com os defeitos citados. Alguem tem alguma solução?

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by dido2,

galera to com um i9192 que quando coloco para ativa os dois chip aparece ( SIM 1) encaminhar chamada : falhou - chamada em espera : ativada - (sim 2) encaminhar chamada : ativada - chamada em espera : ativada ai o ap nao recebe nem faz chamadas com sim 1 mais a conexao de dados e receber msg esta normal, ja fiz mais de 5 atualizaçoes ja fiz limpeza e resolda , e ate agora nada . alguem sabe como resolver ?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by katia ribeiro,

Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um Samsung C510 que qndo vc liga ele nao acende o display, ai vc fecha e abre o flip acende, passa um tempim apaga de novo, ai vc temq fecha e abri o flip de novo pra acende o display. Já fiz flash original, jahfiz flash pela UST baixada do support da UST, jah troquei display e flex (lembrando q são juntos). Acredito eu que seja um problema na placa mas não tenho certeza... O que os companheiros me sugerem.

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Olá pessoal, estou com um problema aqui na minha assistência e não estou conseguindo a solução. o cliente chegou com um aparelho Galaxy WIN I8552 quem levou água, então primeira coisa que eu fiz foi um limpeza geral, após isso o aparelho deu indícios que estava funcionando normalmente, mas com um tempo depois o cliente retornou a assistência alegando que o aparelho ao está conectado com o carregador não está carregando pelo contrário está consumindo a bateria, gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou a solução para este meu problema? outra coisa as vezes quando coloco a bateria no aparelho ele aciona o flash rapidamente de desliga. Me ajudem por favor?

14. Started by peacell,

CHEGOU AKI DOIS X480 SEM REDE... TEM SOLUÇAO

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by sosanderson,

bom amigos do clan alguem ja tirou a senha de segurança deste aparelho estou com 1 ak e ñ sei como tira tenho a z3x ele ñ entra no menu inicial pra da 1 reset entam so por box mesmo alguem posta procedimemto ae grato..

• 10 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. Moto g 2° geração com o problema de não ligar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,11 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Segue em anexo imagens análise. Agradeceria muito se podessem me ajudar.

• 10 respostas
    • 8.1k visualizações
  17. ch@t 322 mostra carregando mesmo sem o carregador ,alguma dicaaa sobre o msm ... solução .retirei o conector e o msm continua a aconteceer ja efetuei uma ressolda na atc e nadaa..espera alguem possa ajudar .!

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  18. amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.

20. Started by Kleber Comitre,

Galera é o seguinte, estou com um Samsung E2210L com o display branco, já troquei flex e display e continua com o display branco. Quando eu faço uma ressoldagem na placa ele fica bom por uns 2 dias e volta a dar o problema.(obs: já passei flash e não tem marcas de oxidação) Alguém tem alguma solução ?

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Amigos, vcs sabem como resolver esse problema? Já efetuei troca de conector e bateria, porém não resolveu.

• 10 respostas
    • 9.4k visualizações
  22. Started by eriko,

oi alguém pode me ajudar tenho cel s3550 da samsung quando recebo ligação ele desliga ou quando tento mexer no perfio ele desliga

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by antonio garrett,

ola! tenho em maos uma bomba... fui aplicar uma flash em um i6220,ja fiz varios...este ao tentar aplicar a flash me apresentou erro tentei umas tres vezes e sempre erro. resolvi tentar outra flash ai veio a surpresa...ele nao entra em boot,nao liga mais de forma alguma, esta completamente apagado. detalhe:a flash fui aplicar com o multidowloader gostaria da ajuda dos amigos,existe alguma forma de coloca-lo em boot ? pois o mesmo nao e encontrado por nenhuma com. desde ja,obrigado!

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by jeorge,

esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Bonina,

S5230 só ouço músicas através do fone de ouvido, sem ele não dá pra ouvir.. Se o problema for no auto falante, será bem difícil achar uma peça Da pra substituir essa peça por outra que não seja do mesmo modelo?

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.