REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca.
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Tenho aqui dois samsungs modelo s3650 que não funicona o touch. Já fiz troca dos mesmo, inclusive testei tb com um original que funciona em outro modelo igual mas nesses dois aqui o touch não funciona, Já reparei o Sistema mas sem resultado. Preciso da dica de qual componente é o responsável pelo touch ou se alguem já deparou com esse problema por favor poste aqui. agradeço a quem puder me ajudar. abraços.
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um problema na minha assistencia, ja troquei varias frontal de J5 e esta apresentando um problema que nao consegui ate o momento a solução, peço ajuda aos meus colegas. Apos a troca da frontal do j5 ao ver um video ou abrir a galeria de fotos apos alguns minutos mexendo o celular desliga sozinho e para religa-lo tem que retirar a bateria e recoloca-la. Se alguem tiver a solução por gentileza me ajude. Desde ja agradeço. Cristiane
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde nao liga i8552 sam segundos clientes tava carregando
- 10 respostas
- 5.9k visualizações
-
Boa tarde. Estou com esse Samsung s7582 que está com problema de carga. Informações sobre o defeito: * se a bateria tiver um pouco de carga o mesmo recarrega normalmente (ligado ou desligado) * se a bateria está totalmente vazia, ao colocar para carregar fica mostrando o ícone da bateria e some, mostra e some... Não sai disso não carrega. OBS: mesmo se a bateria tiver um pouco de carga e colocar no carregador com ele desligado, demora um pouco para mostrar que está carregando. O que já fiz: * limpeza * troca conector de carga * ressolda próximo ao conector do SDCard * firmware. alguém teria alguma dica? Uma firmware full?
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
-
Pessoal, não tenho muita experiencia em galaxy tab, estou com um aqui que não liga, e ao colocar no carregador ele vibra, aparece o desenho de uma bateria em looping e logo se desliga, liga de novo com o mesmo desenho da bateria em looping e torna se desligar, testei a bateria esta em 3v.
-
- 10 respostas
- 990 visualizações
-
-
cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia Trago uma situação que não tinha me acontecido antes e não encontrei nada parecido aqui no fórum. o aparelho entrou com luping e fiz a substituição da firmeware, quando a aparelho ligou não estava funcionando de acordo. Apresenta uns ícones estranhos e uma caixa de dialogo, não dando acesso as informações do aparelho. Se alguém poder ajudar agradeço.
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá a todos do clan. Mais uma vez estou aqui com um grande problema em minhas mãos. Desta vez estou com um galaxy s6 G920 , ele só liga conectado no carregador e fica reiniciando sozinho. O aparelho teve contato com agua e ja efetuei a desoxidação da placa porem o mesmo continua com os defeitos citados. Alguem tem alguma solução?
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
galera to com um i9192 que quando coloco para ativa os dois chip aparece ( SIM 1) encaminhar chamada : falhou - chamada em espera : ativada - (sim 2) encaminhar chamada : ativada - chamada em espera : ativada ai o ap nao recebe nem faz chamadas com sim 1 mais a conexao de dados e receber msg esta normal, ja fiz mais de 5 atualizaçoes ja fiz limpeza e resolda , e ate agora nada . alguem sabe como resolver ?
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung C510 que qndo vc liga ele nao acende o display, ai vc fecha e abre o flip acende, passa um tempim apaga de novo, ai vc temq fecha e abri o flip de novo pra acende o display. Já fiz flash original, jahfiz flash pela UST baixada do support da UST, jah troquei display e flex (lembrando q são juntos). Acredito eu que seja um problema na placa mas não tenho certeza... O que os companheiros me sugerem.
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um problema aqui na minha assistência e não estou conseguindo a solução. o cliente chegou com um aparelho Galaxy WIN I8552 quem levou água, então primeira coisa que eu fiz foi um limpeza geral, após isso o aparelho deu indícios que estava funcionando normalmente, mas com um tempo depois o cliente retornou a assistência alegando que o aparelho ao está conectado com o carregador não está carregando pelo contrário está consumindo a bateria, gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou a solução para este meu problema? outra coisa as vezes quando coloco a bateria no aparelho ele aciona o flash rapidamente de desliga. Me ajudem por favor?
- 10 respostas
- 25.2k visualizações
- 1 seguidor
-
CHEGOU AKI DOIS X480 SEM REDE... TEM SOLUÇAO
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom amigos do clan alguem ja tirou a senha de segurança deste aparelho estou com 1 ak e ñ sei como tira tenho a z3x ele ñ entra no menu inicial pra da 1 reset entam so por box mesmo alguem posta procedimemto ae grato..
-
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Moto g 2° geração com o problema de não ligar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,11 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Segue em anexo imagens análise. Agradeceria muito se podessem me ajudar.
- 10 respostas
- 8.1k visualizações
-
ch@t 322 mostra carregando mesmo sem o carregador ,alguma dicaaa sobre o msm ... solução .retirei o conector e o msm continua a aconteceer ja efetuei uma ressolda na atc e nadaa..espera alguem possa ajudar .!
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um s3850 que esta entrando modo usb e carrega sozinho. ja troquei o conector e mesmo sem o conector fica do mesmo jeito.nao tem marca de oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera é o seguinte, estou com um Samsung E2210L com o display branco, já troquei flex e display e continua com o display branco. Quando eu faço uma ressoldagem na placa ele fica bom por uns 2 dias e volta a dar o problema.(obs: já passei flash e não tem marcas de oxidação) Alguém tem alguma solução ?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos, vcs sabem como resolver esse problema? Já efetuei troca de conector e bateria, porém não resolveu.
- 10 respostas
- 9.4k visualizações
-
oi alguém pode me ajudar tenho cel s3550 da samsung quando recebo ligação ele desliga ou quando tento mexer no perfio ele desliga
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola! tenho em maos uma bomba... fui aplicar uma flash em um i6220,ja fiz varios...este ao tentar aplicar a flash me apresentou erro tentei umas tres vezes e sempre erro. resolvi tentar outra flash ai veio a surpresa...ele nao entra em boot,nao liga mais de forma alguma, esta completamente apagado. detalhe:a flash fui aplicar com o multidowloader gostaria da ajuda dos amigos,existe alguma forma de coloca-lo em boot ? pois o mesmo nao e encontrado por nenhuma com. desde ja,obrigado!
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
esse atc chegou sem micro fone e com as trilhas arrancadas alguem tem algum jump?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
S5230 só ouço músicas através do fone de ouvido, sem ele não dá pra ouvir.. Se o problema for no auto falante, será bem difícil achar uma peça Da pra substituir essa peça por outra que não seja do mesmo modelo?
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.