Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigo, estou com esse ATC na minha assistência com o seguinte problema: quando coloco pra carregar com ele desligado, depois de 2 minutos no máximo e as vezes até antes, aparece um triângulo na tela com uma exclamação dizendo que a temperatura da bateria está baixa e carregamento foi interrompido! Quando esse ATC deu entrada era apenas pra troca do vidro, sendo executado o serviço reclamado e no dia seguinte a cliente voltou na assist. com esse problema alegando que antes da troca do vidro não tinha o tal defeito, mais sei que uma coisa não tem haver com a outra! A (pci) está normal sem lesões e fiz a troca do conector de carga, resetei e não voltou ao normal! Se algum do…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Visitante 3B celulares
    Started by Visitante 3B celulares,

Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com samsung 3650 eu troquei o touch liga o cell na boa depois de um tempo ele trava queria saber oq pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. este aparelho nao molhou placa ta zerada ,ja coloquei 2 carregadores originais ja troquei bateria e nada, ele mostra carregando mas nao carrega sendo q a bateria e o carregador dele ja foi testado em outro aparelho do mesmo e estao bom ,

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Pessoal peguei esse S5830 para trocar touch pois o msm estava todo quebrado, mais agora ele n funciona o sensorzinho de proximidade (Aquele q quando o ATC esta próximo ao rosto faz a tela desligar e quando esta longe faz ascender) já tentei trocar outro touch e fui nas configurações dele e marquei e desmarquei a opção de sensor mais mais nada resolveu... Alguém tem uma Luz para este caso?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com dois E1086L q estar com o display esbranquecento, ja fiz a troca do display mais sem exito. ele começa iniciar normal, mais quando vai iniciar ele fica esbranquecento. agradeço aos amigos q me ajudarem.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by davidsilba,

na caso tenho o msm selular e confiri.. esta faltando esse componente.. e agora meus amigos o que fazer... abraços!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by mrkeel,

Bom pessoal procurei no forum algo parecido com esse problema não encontrei e resolvi criar esse topico... estou com um E1086 que não está funcionando os leds do display, já foi feita a troca do display de procedencia original porém não teve êxito.. se alguem tiver algum esquema que possa ajudar ficarei muito grato..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia pessoao estou com um atc q passou por outra assistencia e lá arrancaram as trilhas do mic do atc tem algum jamp pra esse problema? desde já agradeço fiquem com cristo.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by daniel vidaloka,

fala galera estou samsung j110m J1 ace , o que acontece ele liga normal mais não tenho acesso aos app , só fica em uma tela escrita MB SUITE .. ja baixei a room 5.1.1 apliquei via Odin e nada fica do mesmo jeito , ja tentei hard reset e nada . tenho duas z3x e octoplus .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by macieira518,

Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by danilocel,

Ola bom dia, aparelho nao da nem sinal de consumo ao pressionar o power, coloca no carregador ele aparece carregando normal, mas na hora de ligar nao liga mesmo fazendo contato direto no botao com uma "pinça". Alguem esquema de jumper?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Aê galera... ... Estou com um m2510 ele liga na fonte de alimentação, no carregador chega voltagem normal, mas nem liga na bateria e nem carrega a bateria... ... Como resolvo essa gerra... ...;}

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by jacksoncell,

ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um C276l na minha bancada que só carrega se o celular estiver ligado e se ele descarregar por completo ele não carrega mais, só se colocar um carregador universal diretamente na bateria para carregar. Eu já verifiquei a placa do mesmo e ele está aparentimente em perfeito estado, mas gostaria de saber se os amigos conhecem algum procedimento para colocar esse aparelho a voutar a carregar deligado, pois ele só mostra a bateria mas não encheponto nenhum estando desligado! Grato!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Janio Tarso2,

Caso alguem possa mandar foto de onde fica o termistor do note 5 eu ficarei grato pois o mesmo esta dando erro de temperatura

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jeorge,

bom dia a todos chegou aqui na minha assistencia esse atc para troca de toush ai fui fazer a troca como de custume só que aconteseu um acidente e quebrei o display do atc até ai tudo bém fui ao centro de fortaleza e só encontrei o display do i9082 que conparei com o dele e é identico mas o atc não da imagem com eles só aparece o nome galax e o modelo e depois apaga alguem ja colocou o do i9082 e deu certo? ou tem algum outro que possa subistituir ele?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by ricardinho1405,

boa noite amigo sou iniciante gostaria que vcs me ajudasse to com um Samsung aqui gt e2222 que ta sem áudio ele so funciona no fone de ouvido obs quando tiro o fone não fica o ícone do fone não ressoldei e troquei o auto falante e o microfone e nada

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Pessoal, tenho loja e assistencia, e tanto com os J7 comprados comigo, como os comprados em outras lojas pelo pais, tem chegado muitos com erro de android parou com chip tim, pude observar que tanto com chip novo como com chip velho da o mesmo erro, alem de o chip tim ficar sem rede, alguem ai teve problema parecido?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, esse aparelho levou uma queda, e o componente saiu, porem não ficou as trilhas na peça, queria saber se tem um jumper para voltar a dar sinal. Obg

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by MundoCellCelulares,

ola bom dia, tenho um Samsung C3222 aqui em minha assistência que as teclas de Volume não funcionam, a de Volume- esta funcionando beleza, ja a de Volume+ não funciona, percebi que ela esta solta da placa, só que com um problema, ao que-brala, as trilhas roperam da placa... ao lado tem dois resistores creio que são responsáveis pelas teclas, mais alguem sabe se tem algum jump para fazer a tecla de Volume+ voltar a funcionar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by solano,

boa tarde a todos estou com um e250i com o positivo do microfone rompido na placa c alguem tiver o jumper agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Galera to com um Sansung M2510 que nn quer pegar o botão de ligar , e eu ja fiz uma Desoxidação e uma resolda e ele continuaaa do mesmo jeito oq devoo fazer ???????

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by helpassistencia,

A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.