REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
pessoal, boa tarde, esta é a situação deste aparelho: o cliente o trouxe pra assistência pra trocar o lcd, mas, quando coloquei um novo o mesmo ficou apenas branco, daí o cliente informou que havia pipocado ele no chão... daí eu resoldei os componentes aqui perto do conector do lcd, bem como o próprio conector de lcd. depois disso deu imagem, porém depois que liga completamente o lcd fica piscando, embranquecendo repetidas vezes... conto com a imprescindível ajuda da irmandade.. att. Fernando!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então estou com este J7 Prime G610M/DS onde mesmo sem CHIP no Celular ele mostra Sinal de Torre 100%. Se alguém já teve esta experiência fico grato se puder passar uma possível solução. Grato.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um J2 prime na bancada, e não me dá nada de Consumo na fonte 0,0 já medi nós pinos do botão não tem tensão alguma, os amigos poderiam me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
Boa noite amigos do fórum, estou com um samsung I 6712, que estava com o display apagado. Resolvi o problema com simples Jumper do LED do display. ok, porem o cliente relatou que antes de danificar o display, ele acionava o cabo USB sozinho. Fiz uma limpeza no conector e uma ressolda, porem o problema persiste, apesar de estar evidente que a placa recebeu umidade, nao apresenta oxidação em seus componentes, o conector estar em perfeito estado e os componentes também. Se alguém tiver a solução pra compartilhar, fico no aguardo. Sucesso a todos nós !!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
apos tentar atualizar um b5512b pelo odin , o processo travou bem no meio e apos esse erro, a imagem do celular fica branca e depois tudo chiada como se fosse uma tv fora do ar. Nao estou conseguindo coloca lo em modo boot para eu por atualiza-lo de forma correta. se alguem tiver uma soluçao para esse pobrema me ajude . O caso e urgente. so pra constar o celular ligava normal antes dessa atualizaçao so que pedia uma conta para poder acessa-lo, a imagem tambem nao tinha nenhum poblema...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estou com um samsung c3222 com o display cheio de chuvisco, ja testei com tres display originais ja fiz uma limpeza com o isopropilico atualizai o software mesmo asssim continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar quais os componentes responsavel que esteja causando esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal, peguei um pocket 2 pra trocar o touch, porem nunca tinha aberto um antes e na desmontagem quebrei capacitores na parte de cima da placa, bem abaixo do conector do fone de ligacao, porem os mesmos sao responsaveis pelo auto falante, que agora esta sem som. Alguem tem uma placa boa que possa mandar uma foto nitida pra poder ver a ordem dos capacitores? ou esquema? obrigado
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um samsung corby s3650 que as teclas laterais da camera e do cadeado estam fazendo a função do volume. e as teclas do volume q se encontram do outro lado do atc estam normais fazendo sua função normal. agradeço q puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Onde poso encontrar esse resistor 2k2 desde já agradeso blz
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho da samsung s3650 que estava desligando sozinho. Passei uma flash (vivo/ box z3x) só que quando coloco um chip de outra operadora ele aparece como PHONE FREEZE. Ja passei a flash mais de uma vez, mas continua com o mesmo problema. Tentei Read Codes mas aparece só isso: Selected model: S3650 Selected com port: COM9 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM15 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIIH2_IJ2 UniqueNumber: 95130000520228 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 353XXXXXXXXXXXXXX Phone S/N: RS8Z931990 Phone Bluetooth ID: D4 88 90 FC 7A 4F Phone SW: S3650VIIH2_IJ2 Phone HW: MP …
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal Do Clan Gsm Estou Com Um Galaxy S7562L Já Fiz Troca Mais Não Resolveu o Problema, o que posso fazer pra fazer reparo desse aparelho obrigado pela atenção
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho a uma semana sem conseguir solucionar o problema, troquei o touch porque quebrou o original, agora não aciona os icones centrais, tipo camera etc... nas estremidades até que funciona. O interessante é que se for fazer uma ligação se consegue digitrar os numeros independente da posição central ou não mas bem em baixo da trabalho pra funcionar.. Troquei por outro tambem novo e o mesmo problema. Ja fiz uma limpeza e nada adiantou, Fica como se pedisse uma calibração. Gostaria de uma ajuda, ja to sem saber que fazer... seria software?? Grato.
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Olá, estou criando este tópico para quem tiver problemas com seu sansung, modelo GT-I6712, começando por mim: Tenho um e o mesmo não funciona o slot do SIM1 e também não envia sms. Alguem sabe como posso resolver estes problemas? Atualização firm., reinicialização, updates...? Agradeço desde já e uma boa sorte a todos!!
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou com o aparelho samsung s5830c e o wifi dele deu problema da dando erro alguem pode me ajudar da erro na tela quando acionado
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
Estou com um tablet N5100 que não esta lendo SIM. Ja troquei o flex com slot do SIM (original). Ja verifiquei se possui algum ponto de oxidação. Não há nenhum dano físico na placa. Alguém tem algum service manual deste tablet para ver se tem algum ponto de teste ou algum outro procedimento. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
-
ola turma, alguém pode me ajuda com s6313t com as trilhas do botão power rompida, alguém tem foto do jumper da mesma que possa me ajuda desde de já fico grato !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera do forum clangsm to com um samsung c3050 aqui na lj que só liga na fonte eu ja atualizei o softer dele pela hwk e tentei ligalo com 3 baterias novas e sem sucesso ele só liga na fonte derrepente alguem sabe alguma troca de componentes da pci que possa resolver esse caso? des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou tentando fazer um s5620b pela z3 e so da esse erro to com o cabo usb podem me dar uma força.
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera do clan !!! estou com este atc Samsung C5010b sem sinal procedimentos realizado: jumper na antena rural. teste nos componentes proximos. resolda no PA e por ultimo uma atualizaçao de software alguma ajuda aqui esta a foto do indevido kkk
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
Ele liga normalmente, vibra mas não acende o display, troquei o display e continua a mesma coisa! O que pode ser ?
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um g360bt, que não esta funcionando microfone, ja testei outro microfone porem não solucionou, o microfone que eu testei esta funcionado normal. algum teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o que fazer para reparar esse problema?
-
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.