REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde, entrou um galaxy Y aqui com seguinte problema: Ele liga mas desliga sozinho. O aparelho já caiu na água mas cliente falou que parou depois. Mas mesmo assim avisei a cliente que mesmo assim pode ter sido isso que esta causando o desligamento do AP. Com isso abre o aparelho fiz a desoxidação e liguei o aparelho mas continuo a mesma coisa. Apos isso fiz o procedimento de flash no aparelho através do ODIN e verifiquei que o aparelho não liga no modo download passei a flash normal mas na hora dele reboot para iniciar o android ele da a mesma coisa aparece a logo inicial com o nome do aparelho e desliga e so liga apertando o botão power novamente e faz a mesma coisa.…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um galaxy ace rompido a trilha da antena, alguem pode me explicar como faço um jumper.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, chegou hoje na minha bancada um s5570 com campanhia inoperante. Já fiz a troca da mesma e nada,a cliente relata não ter molhado e nem danificado o mesmo. Alguém tem um jumper funcional?? No aguardo....
-
- 5 respostas
- 802 visualizações
-
-
Olá amigos. Meu samsung s3 mini s7562L não da sinal de rede. Coloquei uma antena externa lá no sitio do meu pai e não deu mais rede sem antena. Aí arranquei o conector da antena externa (acho que é o RF100), só que estraguei a trilha onde faria o jumper embaixo do antigo conector (RF100) da antena que arranquei. Tem algum outro local na placa principal onde eu posso fazer um jumper para voltar a ter sinal de rede. (Ou possa reativar a antena - Uma outra ligação) Estou desesperado pois custou muito caro o cellular. Me socorram. O GPS tambem nao esta dfando mais sinal. Desde já agradeço a ajuda.
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Samsug Galaxy S2 nao ativa o wi-fi, ja atualizei o software e nada!! De ja agradeço: Melquetec
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente Amiga Boa Tarde to com um galax Ace 5830 ele liga mas fica com a tela preta de inicio pensei que o display queimou mas ai coloquei um e dois display e fica do mesmo jeito, passei um ar quente pra ver e nada,; que eu faço jente..
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
Então amigos estou com esse aparelho aki na minha loja que ta me dando maior trabalho, ele liga mais não fica com as luzes acesas, apaga e quando aperto no botão de bloqueio o celular acende as luzes e apaga rapidamente. Já fiz flash pela HWK, já ressoldei e nada algum amigo pode me salvar. Quero muito resolver esse problema cliente gente boua de mais. Grato desde já lol
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos, chegou um aparelho sem o botao power. ja sem o botao a cliente cotucava com uma faca a placa do telefone e ele ligava.... onde ficava o botao esta roido pela pont de faca... sera que alguem tem um modelo de jumper ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom, derrubei ontem o meu galaxy Y em um chão que estava meio molhado... Ele desmontou a bateria e então quando fui religa-lo ele ligou com uma tela branca e uma faixa colorida no canto esquerdo. Depois de um tempo essa faixa sumiu, ficou apenas a tela branca. Só que o celular funciona, pois consigo ligar para ele. Queria saber se pode ser que ele esta molhado, ou algum problema de software. Obrigado,
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Ola galera... To com uma bucha enorme. Recentemente o Galaxu Y da minha namorada ficou em looping infinito. Então resolvi passa uma firmware via odim tals... mas não da rede não registra... Ele ficou sem imei depois da instalação e eu recoloquei, mas ainda sim continuo o problema. Em algumas pesquisas vi sobre a troca do P.A de sinal. o que podem me dizer sobre isso. é a unica solução. é fácil fazer? Preciso muito de informação sobre esse P.A de sinal. c for fácil resolver... em casa mesmo do meus pulos... Já agradeço ai ao site e a quem tentar ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um sansung e-2330b que nao esta carregando, alguem teria uma possivel soluçao par esse problema... ja testei outro carregador... troquei o conector...testei outra bateria...e fiz uma desoxidaçao e uma leve resolda,mas continua sem carregar existe algum jump... des de ja sou grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 675 visualizações
-
-
ola pessoal.. estou com um aparelho S7562 apresentando o seguinte erro: CARTÃO SIM REMOVIDO - A rede móvel não estará disponível até você reiniciar com um cartão SIM válido inserido. esse erro aparece com qualquer SIM que coloque. Se alguem tiver alguma dica ou soluçao por favor ajude....
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com samsung s5300b que coloco nele uma bateria carregada ele reconhecer como que esta descarregada já fiz uma desoxidação nele o mesmo foi molhado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, chegou na minha loja um aparelho Samsung Galaxy Ace de cliente que no inicio ligava e em poco tempo desligava, fiz ressolda no processador e agora não liga mais. Alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gts 5230 quando coloco pra carrega fica mostrado carregando mais não carregar fica esquentado que fafer
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
alguen pode mim ajudar estou com um samsung s5360 q nao escuta so houve no viva voz ja troquei varios fones todos originais e nao resolveu ja troquei os componentes responsalve mas num deu certo alguem tem algum jump ou dica desd ja grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um C3200 que estava morto, fiz uma ressolda no aparelho e ele ligou, porém ele só fica com a tela branca. Já verifiquei os circuitos responsáveis pelo display que estão nas imagens postadas, já testei continuidade e funcionamento desses componentes, está tudo ok, também já troquei o display e também testei o display dele em outra placa, e está funcionando. Ainda não fiz software porque o cliente precisa muito de uma lista de contatos que está no aparelho. Alguém tem alguma solução pra isso?
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
boa tarde a todos amigos do clan.estou com um samsung-gt-s5301b que esta com uma das trilhas do chip rompidas,saberiam me dizer se da para recuperar ,obrigado a atenção de todos
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de saber se algum amigo já trocou só o touch do I9082, minha dúvida é a seguinte, pode ser trocado sem a cola adesiva? ele tem um cabo ao contrario de outros que é só a lente. ele funciona só colocando o cabo ou tem semsibilidade pelo display tambem?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um s5300 q esta carregando sozinho,alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 638 visualizações
-
-
Entrou aqui pra mim um galaxy s4 mini com a tela trincada só que o touch está funcionando normalmente, gostaria de saber se por cima do touch tem algum vidro ou o que vemos por fora já é o touch? ( Porque vi um lugar vendendo o vidro dele)
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
preciso da ajuda dos colegas do fórum clan, estou com um Samsung gt s5360 que levou um tiro de espingarda de pressão e danificou o áudio por inteiro , não se escuta o microfone deste telefone e nem o alto falante .aqui vai as fotos da placa deste telefone que esta amassada de um lado e de outro lado fiz a raspagem pra ver se havia trilhas pra jumpear , mas não arrisquei fazer nada sem ajuda de alguém com mais experiência.lembrando que os componentes estão bons próximos ao declive da placa.
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
estou c um gt c 3222 ele estava ligando com dificuldade fiz uma limpeza e ressolda e este não ligou mais testei na fonte quando dou boot ele fica consumindo mais não liga e quando solto ele zera de novo eu acredito q algum jumper deve fazer ele voltar a funcionar pois o atc não esta fechando curto gostaria q os amigos me ajudassem a solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.