Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um s3350 q as teclas de navegação não fincionam, a unica coisa que fiz foi fazer uma analise da pci p/ ver se tinha oxidação ou trilhas rompidas, mas a pci esta intacta sem sinal algum. Postei o topico em virtude q não possuo a tecla p/ trocar, pensando ser o defeito em algum lugar da pci. Alguem ja pegou algum defeito assim?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by moabp,

Peguei um samsung s3350, ao tentar ligá-lo, so vibra. O cliente alegou que o atc sofreu uma queda. Não tem oxidação aparente. Já ressoldei toda a placa e continuou no mesmo. Alguém daria sugestão?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by srbrendler,

Amigos, já troquei o flex... e fiz limpeza... e nada... é possível q o aparelho tenha sofrido uma queda... esse problema começou depois q efetuei a troca do display... porem era a ultima peça q tinha... Desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu um samsung S3500,que não acende o diasplay. De inicio imaginei que poderia se Flex.. fiz a troca do cabo flex e nada. Testei outro dispay e nada. ai testei o display dele em outro atc do mesmo a acendeu normal. Acredito que seja problema Fisico.. alguns dos amigos já pegou um ATC desses com Problema semelhante? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by vankad,

Alguem indicar se ele celular sem sinal poderia resolver por flash ou seria defeito de hardware? Tentei um reset mas nao resolveu.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

olá .. tenho aq um s3550 com apenas um mes de uso .. o mesmo sofreu uma queda e não liga mais... ja fiz uma boa ressoldagem pela placa e nada ,, coloquei o mesmo na fonte , e o consumo marca 0,05... gostaria de saber dos amigos o q eu poderia fazer para este ap voltar .. agradeçido......¬¬

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  8. Started by android,

Galera peguei um s3550 q nao carregava a bateria....o aparelho informava que estava carregando mas assim q eu tirava o carregador do aparelho ja aparecia a alerta de bateria fraca...podia ficar varias horas carregando q nao carregava.....abri o aparelho e coloquei na fonte..o P.A estava em curto...trokei e ficou blz....a bateria carregou, o interessante q eu coloquei o mesmo componente depois e a bateria estava totalmente carregada, ligava o aparelho e aparecia a alerta de novo....qndo trokei a peça ficou 100% abrs a todos!!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Oi amigos, estou com um s3550 aparece a msg inserir sim. estado da placa: não apresentava sinais de oxidação. procedimentos feito: limpeza de placa e uma ressolda de leve, estou tentando fazer software pela Z3 ( mas creio qe ñ seja erro). Ajuda: Se alguém tiver algum esquema do sim deste aparelho, procurei no guia de reparo samsung e ñ achei nd. Desde jah agradeço Sandro Alves.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos do forum estou com 2 atcs deste modelo aqui na bancada que ta com microfone sem funcionar alguem sabe a soluçao de jamper para o mesmo

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Noatto,

Aew galera estou com mais uma duvida, será q alguem tem uma solução para esse problema? Depois q troquei o cabo flex do ATC ele n leu mais Chip d nenhuma operadora.. mas n sei oq fazer alguem tem a solução para mim? desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  13. Started by cti celulares,

ola estou com um s3550 que nao funciona as seguintes teclas do menu e voltar do teclado superior eo 7,9 do teclado inferior... ja fiz desoxidaçao, resolda de leve, troquei lcd e flex, sem soluçao..algum amigo sabe qual conponente e responsavel pela as teclas...desde ja agradeço....

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  14. Started by LuanEricles,

Galera too com um S3550 que nn quer pegar o teclado , oq eu devo fazer ? Ja fiz uma limpesa com Alcool ee Uma resolda na placa toda e ele nn voltou a pegar !

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  15. Started by Noatto,

galera estou com um s3550 q depois da troca do display q fiz ele parou de funcionar o audio superior ja fiz a troca do flex do proprio auto falante e nada.... Obs:(O ATC AVIA CIDO MOLHADO ANTES DE FAZER A TROCA DO DISPLAY, MAS A LIMPEZA JA FOI FEITA VARIAS VEZEZ) Se alguem tiver uma solução grato desde ja

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal entrou um samsung gt-s3550 que so funciona se estiver ligado na tomada... ideias???

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by ademar sousa,

estou com este atc q arrancaram o microfone junto com as trilhas se alguem souber onde vao ligadas ou tiver o esquema para postar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Amigos tenho uma samsung s3650 q o autofalante da campainha fica o tempo todo acionado ou seja, fica fazendo uma especie de um barulho como se estivesse chiando. Troquei o propio autofalante e resetei o atc, também verifiquei a pci e esta sem sinal algum de oxidação e perfeitas condições. obs: todas as demais funções do atc funcionan perfeitamente inclusive a propia campainha. Algué ja pegou algum caso assim?

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  19. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho esta com o contato negativo do fone arrancado,tem como fazer um jamper?e para onde?grato

• 7 respostas
    • 965 visualizações
  20. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos deu entrada em minha assistência esse aparelho como o problema acima citado; Pois bem, já substitui por 3 microfones originais e até agora nada, queria saber qual CI responsável ou uma solução direta. Grato!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by andretti,

Boa tarde estou com um s3572 que com chip reinicia e sem chip funciona perfeitamente,pergunto pros amigos se alguem tem uma ideia do qual componente posso trocar ou jampear.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by jacksoncell,

amigos estou com um s3600 ki aciona o icone do bluetooth porem nehum outro atc o recohece ja verifikei si o mesmo nao etava oculto e selecionei a opçao visivel pra todos mais nenhum outro atc acha ele ja fiz flash pelo hwk w nao tive resultado

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  23. Started by vankad,

Chegou aqui um Samsung S3600 que se deixar acabar a bateria ele acaba por consumir toda carga da bateria. Esquisito é que nao há alto consumo na fonte. Se colocar para carregar antes de terminar a carga funciona dias sem problemas, embora a bateria nao dure tanto. Acham que atualizaçaõ pode resolver ou é defeito no hardware ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by felixmaluko,

Boa tarde amigos do clan, Bom eu estou com um atc s3600 que está com as trilhas do conector do chip rompidas,gostaria de saber se algum membro tem ai o manual ou alguma solução para este problema. Abraço Aguardando.

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

amigos estu com este atc s3650 q nao esta correspondendo o thouch qual eo procedimento pra resolver esta falha ja troquei o thouch,limpei e resoldeii...poderiam me ajudar

• 2 respostas
    • 836 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.