Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com 8190 s3 mini trilha conector de antena

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  2. Started by alvincell,

ola amigos estou aqui com um i9300 o s3 pois o atc quando estar descarregando naum faz mais aquele sinal informando q o atc esta descarregando... o atc trava fica passando linhas no lcd como se fosse tv antiga ai o msm apaga ai carregando o atc fica normal novamente ....a pci sem sinal de oxidação ... alguem ja pegou um assim grato a todos ...

• 4 respostas
    • 626 visualizações
  3. Started by eduardo3986,

ola amigos do clan entrou na minha assistensia um sansung s7273t com a tela totalmente preta ja ja troquei o display mas nao resolvel . percebi que tem imagem mas o dis´play nao ilumina fica totalmente escuro alguem se deparou com um problema assim . se puderem me ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Boa tarde amigos, alguém sabe de algum jump pra esse tipo de serviço? pois o mesmo não encontra sinais de oxidação, já testei auto-falante também e está funcionando perfeitamente. Agradeço a atenção desde já.

• 4 respostas
    • 877 visualizações
  5. Started by Lorenzzon,

tenho um samsung s6102 q não esta carregando, ao colocar o carregador não acontece nada. Ja trokei o conector de carga, a pci esta 100% sem sinal de oxidação, fiz um teste com o multimetro e passa tensão. Teria algum componente responsavel pelo acionamento da carga?

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  6. Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Eduardodz,

Tenho um S3 Duos aqui na loja, ele esta com um defeito que conecta ao pc mais não carrega, já troquei o flex do conector e nada, já não sei mais o que eu faço pesquisei no clan e a unica foto que tinha no servidor está fora do ar..Alguma solução??Agradeço desde já..

8. Started by Cristianoferreira dnct,

oi gente eu estou com um sansumg GT-B7320L ele nao liga ja touquei bateri já fis tudo que eu comheso?pofavor min ajuda ai.

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  9. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte, ja testei 3 peça nesse aparelho de fornecedores diferentes inclusive em aparelhos diferentes tb....quando colcoado a peça funciona normal, porem dispara o atalho do menu.....acredito q seja o touch q ta colado muito rente....alguem tem uma dica ? ja pego um desses ?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Eduardo Ardiles,

bom dia caros colegas. estou com o Samsung 6102 sem rede, ja mandei fazer flash nele e a pessoa q faz flash para mim disse q este defeito seria da antena rural. procurei aqui no clan e n encontrei o jumper. alguem tem como dar uma ajuda nessi assunto?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Rone07,

Bom Dia, Estou com com samsung I-8190l em curto, alguém ja pegou algum com este tipo de defeito e conseguiu resolver ? Obs não tem oxidaçoes na placa.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Apareceu aki um Grand Duos. Segundo a cliente, após uma ligação ele simplesmente desligou e não liga mais. Na fonte, ele aparenta estar em curto. Voltagem pequena (1 v) e a fonte já apita mostrando o curto. Dei banho químico e uma leve ressolda na placa que está intacta. Nunca foi molhada. Não sei o que olhar. Como mesmo com voltagens pequenas ele na fonte já apita, não dá pra verificar se há algum componente esquentando. Há umas duas semanas aconteceu o mesmo com um pocket.Tava funcionando certinho, e esse estava comigo, e entrou em curto. Alguma luz sobre o assunto? Perdido por aki. Obrigado

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by MicroSoldagem,

Olá, Tentei fazer uma jig aki com resitores comuns. 3 resistores de 100k ligados em série. Porem não tive sucesso. O meu grande problema é que preciso dessa Jig logo, pra recuperar o boot de um i9300. Posso fazer uma Jig usando um resistor SMD? Alguém sabe de alguma placa de celular em que eu encontro um resistor com este valor? Grato.

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  14. Bom dia pessoal, estou com um Samsung Galaxy S4 Mini aqui na minha assistência e não reconhece o Chip, ele pede um código quando coloco algum chip nele, ueria saber se um flash resolve o problema, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by welinton lago,

amigos estou com grande problema o samsung 3222 não carrega já troquei dois conectores i não deu certo oque fazer?

• 2 respostas
    • 569 visualizações
  16. boa tarde! estou com problema em alguns samsung 1086 pois os mesmos não estão carregando fiz desoxidação troquei conector e mesmo assim persiste o problema preciso de ajuda. grato

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  17. Started by gabrieljonas,

estou com um 6301b q esta sem voz no microfone e os resistores estao todos faltando tem jeito de jazer um jumper na placa.. segue fotos

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Alguem poderia me ajudar com este reparo?

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações
  19. Started by weslley22,

amigos do clan estou com um samsung 6313 que nao carrega, ja fiz a uma limpeza e ate mesmo a troca do conector e nada!! alguma novidade postem resultados!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 que não está reconhecendo chip quando coloca o chip o mesmo diz que não há nenhum sim card inserido. Este aparelho foi molhado ja fiz uma boa limpeza, banho quimico, troca do flex completo do slot do chip porem nao resolveu. gostaria de saber se existe algum componente responsavel por isso ou algo que possa fazer para temtar reparar o mesmo. desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by rikawa,

estou com samsung Gt-S7562L original ..aparelho foi molhado antes de ele estava ligando depois da desoxidação não liga mais na tele aparece samsung gt-s7562l depois desliga . alguém poderia ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by jeorge,

chegou aki 2 atcs desses sem carregar ja fiz todos proceimentos do forum e nada . alguma soluçao

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by linogsm,

Caros amigos estou com 1 celularar aqui travando na tela GT s 6812 alguem poderia me passar o ondim desse modelo e flahs desde ja aguedeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Rafael Vasconcelos,

Estou com um samsung e2232 que trocamos o lcd(soldado) por outro e continua com tela branca, alguem tem a solução? Obrigado a todos. Antes tava com tela branca, trocamos pra ter certeza que era o lcd e nao adiantou. procurei no google e nao achei o jumper.

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  25. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um i8552 rodando direto factory test. fica na tela um quadrado preto com infomações da versão do software doa atc, modelo.... Quando entro em gerenciador de app eu consigo parar ele e desaparece a tela preta, mas se reiniciar ele volta novamente atualizei com odin e continua com mesmo problema... Alguma dica???

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.