REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia eu estou com um atc que esta sem sinal nenhum de rede, ele é da vivo. Fiz a consulta de inicio para ver se ele não esta na black list e para minha surpresa ele não está.Apesar de eu saber que quando a maioria dos samsung qdo estão na blacklist aparece serviço limitado rsrsrs. Fiz a limpeza e a substituição das peças da antena interna e dos conectores da placa e nada. Alguém tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou 9305 s3 4g nao da rede 3g e nem 4g so faz ligaçao internet nao vai
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um celular sem o conector da antena e com a trilha rompida, como fazer o jumper?
-
- 3 respostas
- 695 visualizações
-
-
estou com um j7 cujo os botoes de baixo nao funciona e o power liga normal mas quando trava ele nao aciona mais,os de baixo do flex ja testei estao funcionando normal em outro atc mas nele nao,quem tiver solucao agradeco.
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um S7 SM- G930F fiz o procedimento de frp e depois disso o aparelho não reconhece no pc no modo download, alguém sabe como resolver ?
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
;mancadachegou aki na minha loja um gts 6102 reiniciando... abri e fiz uma desoxidação da placa que por sinal estava bem oxidada... voltou a funcionar normal, entreguei o aparelho e no outro dia voltou o aparelho ligado normalmente so que não funcionava a função desbloqueio de tela, do botão power... alguém tem a solução??
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
amigos chegou um g355m aqui na loja com wifi que nao funcionava, fui passar a rom dele agora o aparelho nao liga mais quando ele vai iniciar a tela vai ficando branca bem de vagar ate fica totalmente branca. alguem pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
Amigos tenho um s3650 que mesmo colocando bateria totalmente carregada indica bateria franca e desliga o atc. O aparelho aparelho so permanece ligado quando fica com o carregador, porem fica 5 min carregando e indica bateria cheia. Troquei varias vezes a bateria carregador e reset e também atualização de softwrae, a pci esta sem sinal de oxidação ou queda. Teria algum componente responsavel por causar esse defeito?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um E-2220 que está com o seguinte problema; quando ligo o aparelho na tela inicial só fica carregando e as vezes quando eu consigo ligar ele fica "conectando ao pc" mas quando eu coloco o carregador ele começa a carregar e quando eu retiro ele funciona normal! E se eu desligar começa tudo de novo. Preciso de ajuda sobre o que fazer pra resolver esse problema. Obrigado.
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
Estou com um atc gt-I5500b e o mesmo está com o seguinte problema ás vezes só de bater com a mão no atc ou fazer algum movimento brusco com o mesm no bolso ele desliga e reinicia sozinho.O que pode ser? E o que fazer para resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia estou com um 7562 que apos uma carga de 100% descarregou em 6 horas sem ter nada ativo fiz uma atualização de sw mas não adiantou um acoisa que percebi e que quando descarrega ele apita quando aperta o power e não apresenta consumo ligado nem desligado
-
- 3 respostas
- 688 visualizações
-
-
entao galera to com um f250 aqui na loja que não funciona o bluetooth ja atualizei o aparelho ja resoldei a placa mais até agora nada ele funciona normal só na hora de adicionar bluetooth ele nao localiza neh um dispositivo se alguem ja passo por isso e puder me ajudar desde ja fico gratoooo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um s4 mini que nao aceita software... sintomas: liga so em odin mode Quando conecto ao carregador ele ja vai para modo download o que ja fiz: tentei atualizar pelo Kies Tentei pelo odin e da fail
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 615 visualizações
-
-
ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?
-
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
-
Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 901 visualizações
-
-
amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente c400,quando fasso uma chamada só escuto no viva voz,já troquei o cabo flex e a campainha e não resoveu alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
-
Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Oi estou com um s5367 em minha assistencia com atela branca ja troquei display (original) nao tem sinal de oxidaçao e ja fiz uma ressolda no conector de display e conponentes proximos e ja atualizei o softer dele tbm se alquem puder me ajudar agradeço desde ja....Obrigado
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos, estou com um sansung e-2330b que nao esta carregando, alguem teria uma possivel soluçao par esse problema... ja testei outro carregador... troquei o conector...testei outra bateria...e fiz uma desoxidaçao e uma leve resolda,mas continua sem carregar existe algum jump... des de ja sou grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.