REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou 9305 s3 4g nao da rede 3g e nem 4g so faz ligaçao internet nao vai
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um celular sem o conector da antena e com a trilha rompida, como fazer o jumper?
-
- 3 respostas
- 657 visualizações
-
-
estou com um j7 cujo os botoes de baixo nao funciona e o power liga normal mas quando trava ele nao aciona mais,os de baixo do flex ja testei estao funcionando normal em outro atc mas nele nao,quem tiver solucao agradeco.
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, apareceu um S5830C com as trilhas do conector do sim card danificadas, apenas duas trilhas. Já procurei no esquema elétrico e não consegui localizar p/ onde vão as trilhas. Alguém teria este esquema de adaptação?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um S7 SM- G930F fiz o procedimento de frp e depois disso o aparelho não reconhece no pc no modo download, alguém sabe como resolver ?
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
;mancadachegou aki na minha loja um gts 6102 reiniciando... abri e fiz uma desoxidação da placa que por sinal estava bem oxidada... voltou a funcionar normal, entreguei o aparelho e no outro dia voltou o aparelho ligado normalmente so que não funcionava a função desbloqueio de tela, do botão power... alguém tem a solução??
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
-
amigos chegou um g355m aqui na loja com wifi que nao funcionava, fui passar a rom dele agora o aparelho nao liga mais quando ele vai iniciar a tela vai ficando branca bem de vagar ate fica totalmente branca. alguem pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 918 visualizações
-
-
Amigos tenho um s3650 que mesmo colocando bateria totalmente carregada indica bateria franca e desliga o atc. O aparelho aparelho so permanece ligado quando fica com o carregador, porem fica 5 min carregando e indica bateria cheia. Troquei varias vezes a bateria carregador e reset e também atualização de softwrae, a pci esta sem sinal de oxidação ou queda. Teria algum componente responsavel por causar esse defeito?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um E-2220 que está com o seguinte problema; quando ligo o aparelho na tela inicial só fica carregando e as vezes quando eu consigo ligar ele fica "conectando ao pc" mas quando eu coloco o carregador ele começa a carregar e quando eu retiro ele funciona normal! E se eu desligar começa tudo de novo. Preciso de ajuda sobre o que fazer pra resolver esse problema. Obrigado.
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
Estou com um atc gt-I5500b e o mesmo está com o seguinte problema ás vezes só de bater com a mão no atc ou fazer algum movimento brusco com o mesm no bolso ele desliga e reinicia sozinho.O que pode ser? E o que fazer para resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um 7562 que apos uma carga de 100% descarregou em 6 horas sem ter nada ativo fiz uma atualização de sw mas não adiantou um acoisa que percebi e que quando descarrega ele apita quando aperta o power e não apresenta consumo ligado nem desligado
-
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
-
entao galera to com um f250 aqui na loja que não funciona o bluetooth ja atualizei o aparelho ja resoldei a placa mais até agora nada ele funciona normal só na hora de adicionar bluetooth ele nao localiza neh um dispositivo se alguem ja passo por isso e puder me ajudar desde ja fico gratoooo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá clan sou Tecnico em telecomunicações trabalho em uma asistencia de Celulares Estou com um s4 mini que nao aceita software... sintomas: liga so em odin mode Quando conecto ao carregador ele ja vai para modo download o que ja fiz: tentei atualizar pelo Kies Tentei pelo odin e da fail
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com esse problema aparelho faltando componentes ja tentei trocar mais o sinal fica oscilando acredito q os mesmos nao sejam do valor correto alguem tem alguma dica, ai esta a imagem http://www.clanload.com.br/images/FbH01.jpg
-
- 3 respostas
- 589 visualizações
-
-
ola boa tarde... estou com ATC aqui em minha assistencia, que a tecla do meio não esta funcionando.., somente a tecla do meio;.. .. ja fiz ressolda, restauração de fábrica.. e nada resolveu... alguem sabe uma solução para que a tecla do meio volte a funcionar.?
-
- 3 respostas
- 629 visualizações
-
-
Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc de um cliente c400,quando fasso uma chamada só escuto no viva voz,já troquei o cabo flex e a campainha e não resoveu alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 920 visualizações
-
-
Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Oi estou com um s5367 em minha assistencia com atela branca ja troquei display (original) nao tem sinal de oxidaçao e ja fiz uma ressolda no conector de display e conponentes proximos e ja atualizei o softer dele tbm se alquem puder me ajudar agradeço desde ja....Obrigado
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos, estou com um sansung e-2330b que nao esta carregando, alguem teria uma possivel soluçao par esse problema... ja testei outro carregador... troquei o conector...testei outra bateria...e fiz uma desoxidaçao e uma leve resolda,mas continua sem carregar existe algum jump... des de ja sou grato pela ajuda
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos este Atc nao funciona cartao MMC de jeito nenhum ja troquei por diverssas marcas todas originais inclusive da marca samsung fiz limpeza analize da PCI (sem componentes faltando) fiz reset e nada alguem ja solucionou este tipo de caso no B3410 fico no aguardo dos colegas cujo fico agradecido desde ja.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.