Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera alguém pode me ajudaR a resolver esse problema? N estou sabendo direito pra onde vai essa trilha...já tentei em alguns pontos mas nada...se alguém souber e podeR ajudar agradeço demais..segue as imagens em anexo..Abraço a todos

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by tbass,

Bom dia, as 2 trilhas da direita desse j5 estao rompidas. existe algum jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 12.2k visualizações
  3. Started by newlife,

caros amigos venho por meio deste mais uma vez para pedir-lhe ajuda, estou com um D880 da SAMSUNG q não da sinal de rede de jeito nenhum ja analizei no microscopio se havia algum sinal de oxidação ou componentes danificados ja dei uma leve resouda mas nada de rede se alguêm se deparou com um defeito como esse que por gentileza me informe; desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by davi cell,

amigos o samsung citado acima erro direto na autenticacao do wifi me ajudem ai com uma resposta desde ja agradeco abraco

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. olá meus amigo poderiam me ajudar com um defeito? ele não carrega e fica nessa tela ao iniciar, ja foi feito o software, anteriormente ficava só no logo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou intrigado com um s3 mini, I8190L, ele le o chip perfeitamente porém não esta dando sinal de rede, ja fui em buscar e não enxerga rede nenhuma. Já tentei: Chekei xxxxx Reinstalação de Software Ressolda na Regiao da Antena Jumper da Antena gprs para a antena Wifi Todos procedimentos sem sucesso. O que pode estar acontecendo? Alguém tem como me auxiliar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

amigos keria q kei tiver o jamp do audio sansumg m2310 por favor manda desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 977 visualizações
  8. Started by hagitech,

bom dia pessoal!acabou de entrar u s8 aqui na assitencia! com a tela amarelada so aparece a parte d cima!onde tem o horario! o resto ficou toda amarelada!alguem ja passou por isso por aqui?

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by Luciano92,

Troquei a tela desse j6 2 vezes , e as duas vezes ficou com essas listras, foram duas telas originais. Oq poderia ser se não for problema nas telas?

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  10. galera to com esse ap danado que nao le o cartao de memoria gostaria de saber se alguem sabe qual peça e responsavel por essa funçao ja fiz atualizaçao de software e ressolda na placa na regiao perto onde o cartao e colocado mas nada nao funciona jah troquei o cartao de memoria antes que alguem pergunte desde jah muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Juan Gandra,

Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  12. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um b3410 que estava com um poblema na capissula do auricular!! e em seguida começou a dar defeito no touch. então peguei um jump do auricular e ficou otimo, mas o touch ainda não consseguir o jump do touch. se augum dos amigos arrumar esse reparo do touch agradeço. pois o problema esta no flex que conecta o touch, mas esse flex não conssigo arrrumar de jeito nenhum então necessito muito de um jump. agradeço desde jaaaaaaa...

• 3 respostas
    • 696 visualizações
  13. Started by compcell,

Bom dia amigos do forum,mais uma vez precisando da ajuda dos parceiros,estou cim um atc samsung yuong que nao sai audio,ja fiz o hard reset mais nada,aparentemente a placa esta ok,todas outras funçoes estao ok,poderiam me ajudar,e se pode ser o soft corrompido,aguardo a ajuda doas parceiros,brigado a todos que colaborarem

• 3 respostas
    • 559 visualizações
  14. Started by roberto sales,

boa noite pra todos do clan nessecito de uma ajuda com o s6313 que nao da rede pois eu preciso de algum trilha que possa mim ajuda pois ele nao da sinal de nenhuma maneira ja troquei o p.a mais ficou do mesmo jeito pois tambem fiz o jamp na antena e nada preciso de algo que possa mim ajudar ou ate mesmo o manual tecnico desse modelo s6313 mesmo assim ja estou a agradecer

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  15. Started by vankad,

Meus amigos quando o U600 nao le e nao reconhece o cartao de memoria poderia ser problema no software ou no hardware dele ? Insiro o cartao testado previamente no micro, mas no celular nao permite acesso.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Douglasst,

Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. ola pessoal entro na minha asistencia, um gram primi g530 bt em curto no conector de bateria, alguem sabe como me ajudar ,me mandar a foto ou dicas obrigado

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by Davi Liboredo,

Estou com um j600 que não está carregando , rompeu trilha no conector , alguém tem o esquema , pra mim fazer um jump.

• 3 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by ponto do celular,

estou com mesmo problema do companheiro alanrj e não tenho outra placa para retirar esse mesmo componente.sera q tinha alguma outra placa q poderia retirar esse mesmo componente q poderia fazer a substituição.veja o topico.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/31803-n70-tela-branca-e-led-da-camera-acesso-na-inicializa%E7%E3o-travando.html

• 3 respostas
    • 811 visualizações
  20. Started by Flavio Rufino,

amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by tarsoayala,

Amigos, estou com um I8552 que entrou na assistência carregando sozinho sem conector encaixado. Já tirei o conector de carga e ele continuou com o sinal de carregando ligado. Já fiz uma ressolda nos componentes próximos ao conector, já ressoldei o conector da bateria e nada de sucesso nos procedimentos. Algum amigo já passou por isso que possa me dar uma dica de reparo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by leafcat,

Boa Noite Colegas,Seguinte, estou com um galaxy pocket neo 5310b, ele liga quando entra no sistema após 13s aproximadamente ele reinicia, ja tentei um Hard Reset dando wipe no cache e factory reset mas ele realiza o procedimento mas não reseta, continua com o mesmo sistema , tentei pelo Odin uma rom, mas acontece o mesmo, ele realiza o procedimento mas continua com o mesmo sistema, alguem poderia dar uma luz ? estou meio sem opçõesAtt.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse atc q a câmera funciona quando quer, já troquei a câmera dei ressolda hard reset e flash e não tive êxito. Alguém componente é responsável pela câmera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by megacg,

bom dia amigos, peço a ajuda de voces com um corby que so liga as vezes, quando ele nao liga aparece na fonte de alimentacao 0,02 ou 0,03 ou 0,04 de consumo mas nao inicia. ja fiz desoxidacao e uma ressolda de leve... tambem percebi que as poucas vezes que consigo fazer ele ligar acontece quando ele esta sem a carcaca,depois que coloco a carcaca ai que nao liga de jeito nenhum... desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  25. Started by saulo alencar,

Boa tarde! Chegou um J120 aqui na loja ele dá imagem e depois some, testei outra tela e funciona normal. Até ai poderia ser o display, mas a tela funciona normal em outro aparelho. A tela acende e começa a escurecer até sumir a imagem. Ai quando ele quer a tela acende de novo. Alguma sugestão? Grato!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.