REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa noite, troquei meu conector de carga do samsung gran duos, mais não esta ligando ele ja troquei o conector ja fiz a solda das trilhas mais mesmo assim nao funciona o que devo fazer ?
-
- 3 respostas
- 582 visualizações
-
-
Preciso do manual de serviço do Samsung Galaxy S3 Slim
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou tendo serios problemas com touch do Samsung G531H, ja testei 5 touch, ambos de fornecedores diferentes e confiaveis, e tds apresentam falha. Testei tbm 3 display... Ao pressionar determinadas teclas, aperta-se duas teclas ao mesmo tempo, ja nao sei mais o que testar... Alguem ja teve problema com esse tipo de touch?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa noite alguém tem manual técnico samsung sm3502
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
Samsung i9300 não carrega, as vzs mostra carregando sem estar no carregador, as vzs mostra carregando mas a carga não sobe, ja troquei bateria e conector de carga. Alguma dica? Já procure no fórum e não encontrei nada plausível.
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Amigos, peguei um Galaxy S 2 Lite I9070 para atualizar. Baixei a flash pelo suporte da Z3X, e fui atualizar pelo Odin como manda o tutorial presente aqui no forum, mas so dava erro. Entao fui ligar o aparelho, agora ele so fica numa tela com um ponto de exclamação, um celular e computador. E agora o que eu faço? Baixei uma flash aqui da tim, mas so tem 1 arquivo. Como recuperar esse aparelho?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Amigos bom dia, preciso do manual técnico do SM-G355M, algum de vocês pode fornecer esse material, ficarei muito grato.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Não stou conseguindo acha o esquema eletrico do Gt-I9082L Alguém poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi pessoal, estou com um problema aqui. Apareceu um note 5 em bootloop e frp aqui pra mim, Passei a rom stock de 5 partes mas dava erro no arquivo bootloader, cancelei ele e dei continuidade com os arquivos Pit, AP,CP e csc. O aparelho voltou a ligar mas esta com imei null. e tambem esta Pedindo reparo DRK Ja regravei o certificado Ja dei wipe efs Fiz o Reparo de DRK pela Octo, pela GCpro e mesmo assim funcionou, com a gcpro eu tentei pela porta uart(sem resultado, nem reconheceu o aparelho) e pelo adb, mas no final do procedimento ele escreve que nao precisa do reparo. Alguem sabe alguma solução pra esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa noite amigos hoje veio ate a minha assistencia um samsung g3812b ele nao liga ja testei os butão ta tudo ok ta passando carga normal testei ele na fonte so da 10 ampere alguém tem uma dica e desculpes os erro pois sou novo aque
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um samsung j500 ele entrou com frontal danificado antes de fechado fiz os testes padrão onde acusou que o microfone não funcionou foram feitas várias substituições porém o problema persiste gostaria de saber se alguém tem o humores ou o esquema elétrico do mesmo.desde já agradeço
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
pessoal chegou em minha assistência um galaxy core 2 G 355m Que o cliente fez um reset e depois disso não pegou mais chip, ai instalei uma room nele e ficou com tela branca. O que fazer?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um s4 i9505 que entrou com o botão power em curto o aparelho estava ligando sozinho fiz a troca do mesmo resolveu o problema, depois de 30min carregando o telefone ele esquentou muito e morreu, coloco na fonte da um consumo de 0,03 e nao liga nao pulsa nao faz nada so fica travado o consumo. A placa nao esquenta ja fiz a retirada do botão. se alguem tiver algum conhecimento sobre da uma ajuda ou dica.
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Olá pessoal, dei uma procurada no clan e não achei muita coisa sobre esse aparelho, ele não liga wifi e nem o bluetooth, queria saber dos amigos se alguem já pegou um assim, e como solucionou o problema.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal, tenho um samsung 7102 na bancada, e o mesmo esta muito estranho, pelo wifi consigo ver sinal 5.8 das torres de provedores fora da assistencia, e o roteador 2.4 bem ao meu lado não pega nada de sinal. Já fiz uma limpeza e uma leve ressolda, mesmo assim sem sucesso... Alguem sabe me informar o que mais pode ser tentado?
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
olá pessoa estou com um tablet aqui na loja samsung t116bu o cliente que fazer o root nele mais ja tentei o iroot ,vroot,kingo root e mais alguns porem todos sem sucesso alguem ja fez um root nesse tablet e deu certo por favor poste o procedimento ja revirei a net e nada, tablet samsung t116bu 4.4.4 agradeço..
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
GALERA TO COM ESSA TRILHA ROMPIDA DO GT I9082 DO BOTAO HOMER ALGUEM SABE ONDE POSSO LIGA LA
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
estou com um galaxy s4 mini GT-L9192 que no modo download não instala a stock rom o que faço ? so fica no odin ''setup conection'' e não passa disso .
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos,estou com um g531H, que apos colocar o chip ele entra em looping, seria erro de hardware ou software?
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal, alguém sabe como resolver problema de sinal no G531BT? ja troquei o aquela peça dourada da placa, mas mesmo assim não funciona...
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde amigos!!!! estou com um samsung g3502 com problema no microfone.......ja troquei varios e nada. alguem tem alguma solucão por favor...? agradeço desde ja.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Quando vou atualizar este aparelho esta dando erro.
-
- 1 resposta
- 686 visualizações
-
-
Amigos, estou com um g355m que reinicia na hora de realizar e receber uma ligação, o mesmo já foi atualizado e persiste com esse erro. Algum de vocês tem alguma solução para esse problema.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos Estou com um Aparelho J700m/ds Não acende o display, ja troquei o display e nada... qual o componente responsável pela imagem desse Aparelho, ou esquema eletrico? Obrigado
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá bom dia... Estou com 2 aparelhos I 9300 que foram pra outra assistencia para troca conector de carga, os clientes falaram que após autorizar o serviço falaram que o celular não ligou mais...lembrando que nem em modo dowloader o cel fica para flashear... Alguem saberia me dar uma solução?
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.