REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
to com um j5 prime passa o software nele ele funciona o wi fi e rede por uns 10 minutos depois para os dois oque pode ser ai ele para funcionar rede dados moveis e wi fi
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um j5 prime que foi molhado, fiz a limpeza, o aparelho liga normal, display ilumina, porém imagem não aparece. ja ressoldei a placa e testei com outros display's que funcionam em outros aparelho e nada. a placa não está mais oxidada. alguém já pegou um caso assim ou tem uma idéia do que pode ser
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um j5 Prime que nao funciona o microfone , nem no fone de ouvido , alguem tem alguma dica ??
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com dois ap deste modelo sem sinal, isso após ser molhado, alguém já passou por isso e poderia me dar uma força ? Efetuado atualização s/ sucesso.
- 38 respostas
- 22.1k visualizações
-
Bom dia amigos, essa semana recebi um aparelho que passou por outra assistência, rasgaram flex do botão home e também voltou sem sinal de wi-fi e bluetooth, ele até ativa, mas o sinal é fraco ou inexistente (só funciona com o aparelho colado no roteador) verifiquei a antena e nada fora do normal, esse aparelho possui outra antena de sinal? onde? agradeco quem puder salvar nessa ai
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho não liga, não dá sinal que está carregando, tentei entrar em modo download e deu certo somente uma vez depois não deu mais, o que posso fazer, sem precisar abrir o aparelho?
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM J5 PRIME, QUE NÃO FAZ E NEM RECEBE CHAMADAS, SÓ FICA EM !CHAMADA DE EMERGENCIA. JÁ TENTEI ALGUNS METODOS CONVENCIONAIS, TIPO ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DE REDES.
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema no j5 prime, o cliente falou que ele foi molhador fiz a limpeza fico fusionando 100%, só que depois de um tempo ele começou a da chama de emergência, fiz uma resolda troquei a antena de rede e até o C.I de rede mais sem sucesso, ele chega ate da sinal da operadora mais depois de 3 minutos volta a fica ruim, fiz também a consutar do imei e ta tudo certo.
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um j5 prime na bancada onde a cliente relatou que o microfone parou depois de um outro tecnico ter feito o conector de carga, percebi que está faltando 2 bobinas na trilha ´[L5004, L5002] , mas não acho referencia nos esquemas eletricos
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um aparelho aqui na assistência com problema no slot do sim quebrado. O cliente colocou o chip sem a "gaveta" e forçou pra tirar de qualquer jeito. Acabou rompendo duas trilhas. Alguém teria o esquema elétrico?
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Alguém conseguiu isntalar o TWRP e fazer o root neste aparelho? O meu estou com o android 9 com a última atualização pois até hoje não consegui com nenhum TWRP em todas as versões da firmware 8 e 9. Agradeço a quem ajudar, pois o aparelho é muito bom, só falta tirar um exesso de bloatwares.
-
- 1 resposta
- 17k visualizações
-
-
Olá, pessoal Entrou na oficina um Samsung J5 Pro (J530) reiniciando sozinho. Ele faz o boot normalmente, aceita hard reset, aciona display etc. Esse aparelho foi enviado para Samsung pelo cliente quando estava em garantia para troca de tela. Voltou e logo em seguida apareceu esse defeito. A garantia expirou e o cliente não quer pagar o preço do fabricante. Bateria ok. Conector de bateria ok. Já testei outro display e permanece o mesmo problema. Alguém já pegou esse defeito?
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com este aparelho na bancada (j530) que liga normalmente, contudo quando inicia o sistema o botao power não funciona mais ! já reinstalei sistema e não resolveu. Alguém já teve esse problema ? solução ?
-
- 6 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi bom dia , chegou Aki na assistência um J5 pro que dar erro de câmera quando tento trocar para usar a frontal, mais quando reinicia a câmera funciona normal a traseira mais a outra toda vez que tento trocar trava e dar erro , o que pode ser ? Alguém já viu esse defeito ontem
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
boa tarde, grupo estou com um j5 pro que nao ativa wifi aparentemente a placa esta intacta fiz uma ressolda no ci do wifi mas sem sucessos
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Saudações a Todos. Este é Meu Primeiro Pedido de ajuda, mas ja fui muito ajudado pelos posts dos amigos aqui.Chegou um j530 G/DS para troca do conector USB, e apos isto o aparelho ligou, carregou por 2 minutos e em seguida apagou e nao ligou mais.seguindo o esquema eletrico, encontrei todas as tensões, e então testei todos os componentes até perceber que um deles ( L3002 ) estava ausente, sendo que segundo o esquema eletrico, deveria estar la. A regiao ende essa bobina esta faltando, estava um pouco oxidada , e esta relativamente longe do conector usb, o que descarta a possibilidade de ter sido arrancado e soprado para fora da placa, mas acredito que tenha saido du…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um J5 Pro que não liga de forma alguma, o mesmo carrega normalmente e se eu entrar em modo download através do cabo USB, consigo ligar e usá-lo normalmente. Alguém já pegou algum com este problema?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Meu J5pró, reconhece o cabo, porem nao sobe nada de carga. Estava funcionando ate agora pela manhã. Não sei abrir ele, nunca mexi em aparelho. Alguem sabe oque posso fazer, ou como limpo essa parte do conector. Vi uns foruns aqui que precisa fazer uma limpeza, nao faço ideia de como fazer isso
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
Quero saber se existe algum jump ou algum C.I de carga compatível com o do J5 pro. Pois creio que o problema do celular não estar subindo carga é este C.I e não tenho sucata dele.
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
estou com um j530 que ao ligar funciona normalmente, após bloquear e desbloquear, o touch não funciona, tendo que reiniciar, alguém poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, estou com um J5 pro sem som na campainha, tentei limpeza e ressolda. alguem já pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala turma, blz ? passa pra vocês uma experiência que tive. desoxidei o aparelho e o sensor não funcionava. então troquei os seguinte componentes circulado. ( embaixo estava podre a solda ) raspei e passei nova solda.
-
- 0 respostas
- 601 visualizações
-
-
Boa noite amigos do CLANGSM, opinião sempre é bem vinda. Então gostaria de saber a opinião de vcs senhores sobre a qualidade dos display J5 primeira linha de nossos fornecedores. Tá aparecendo display J5 aqui na assistência que mal cabe no atc na hora da troca de tão expesso é o LCD. Chega a mostrar as laterais abertas. Alguém também passa por isso de vez em quando?
- 12 respostas
- 6.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.