Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos s4 mini reiniciando sem parar , não é botão power , não é rom , o que pode ser ??? Alguém tem alguma ideia ??

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  2. pessoal chegou em minha assistência esse c 3313 sem som da campainha, fiz a troca da mesma porém sem sucesso.. o que pode ser?

• 2 respostas
    • 557 visualizações
  3. Started by Jorge Luiz dias lopes,

Boa noite, troquei meu conector de carga do samsung gran duos, mais não esta ligando ele ja troquei o conector ja fiz a solda das trilhas mais mesmo assim nao funciona o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 615 visualizações
  4. Started by ElielIeggli,

Preciso do manual de serviço do Samsung Galaxy S3 Slim

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um Samsung 8552 que mostra que esta carregando porém não carrega, ja medi a bateria e esta em 3.7, testei com outra bateria e tbm continua do mesmo jeito. Ao conectar o carregador mostra que a carga esta 100%, mas ao iniciar o celular aparece que esta carregando com carga a 1%, e nao sai disso. Alguém sabe o que pode ser? Controlador de carga sera? Se sim alguém teria um esquema técnico?

• 11 respostas
    • 5.6k visualizações
  6. Started by cariolando,

boa noite alguém tem manual técnico samsung sm3502

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  7. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou tendo serios problemas com touch do Samsung G531H, ja testei 5 touch, ambos de fornecedores diferentes e confiaveis, e tds apresentam falha. Testei tbm 3 display... Ao pressionar determinadas teclas, aperta-se duas teclas ao mesmo tempo, ja nao sei mais o que testar... Alguem ja teve problema com esse tipo de touch?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by dennisneri,

Bom dia passei varias flashes e o aparelho continua se desligando ao clicar em algum video no celular O que pode ser?

• 8 respostas
    • 970 visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Samsung i9300 não carrega, as vzs mostra carregando sem estar no carregador, as vzs mostra carregando mas a carga não sobe, ja troquei bateria e conector de carga. Alguma dica? Já procure no fórum e não encontrei nada plausível.

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  10. Started by Spfernando,

bom dia , estou com moto g2 , e não sai do zero % , ja troquei bateria , ja troquei de conector , e não resolveu , eu imaginei q seja componente da placa , alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 430 visualizações
  11. Started by gabriel torres cx,

Olá recebi um core 2 de um cliente ele não dá imagem mas super aquece a placa coloquei outro display não deu certo o qe devo fazer ?

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  12. Started by carloswei,

Amigos bom dia, preciso do manual técnico do SM-G355M, algum de vocês pode fornecer esse material, ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Não stou conseguindo acha o esquema eletrico do Gt-I9082L Alguém poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by msribeiro,

Oi pessoal, estou com um problema aqui. Apareceu um note 5 em bootloop e frp aqui pra mim, Passei a rom stock de 5 partes mas dava erro no arquivo bootloader, cancelei ele e dei continuidade com os arquivos Pit, AP,CP e csc. O aparelho voltou a ligar mas esta com imei null. e tambem esta Pedindo reparo DRK Ja regravei o certificado Ja dei wipe efs Fiz o Reparo de DRK pela Octo, pela GCpro e mesmo assim funcionou, com a gcpro eu tentei pela porta uart(sem resultado, nem reconheceu o aparelho) e pelo adb, mas no final do procedimento ele escreve que nao precisa do reparo. Alguem sabe alguma solução pra esse problema?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Railson Emidio Barbosa,

ola boa noite amigos hoje veio ate a minha assistencia um samsung g3812b ele nao liga ja testei os butão ta tudo ok ta passando carga normal testei ele na fonte so da 10 ampere alguém tem uma dica e desculpes os erro pois sou novo aque

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  16. Started by anderson luis,

peguei um win 2 g360 que molhou e não ligava porem depois de uma desoxidação e resolda ele voltou a ligar mais com loop infinito,fiz uma atualização e a magica aconteceu ele voltou a funcionar, mais porem o wifi ativa e só fica procurando mais nao acha nenhuma rede,creio que posso ser o controlador na placa mais nao achei nenhum esquema. por isso venho a pedir aos amigos do forum uma foto ou esquema da placa para que eu possa identificar o suspeito. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by mg tec,

Bom dia pessoal estou com um samsung j500 ele entrou com frontal danificado antes de fechado fiz os testes padrão onde acusou que o microfone não funcionou foram feitas várias substituições porém o problema persiste gostaria de saber se alguém tem o humores ou o esquema elétrico do mesmo.desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. pessoal chegou em minha assistência um galaxy core 2 G 355m Que o cliente fez um reset e depois disso não pegou mais chip, ai instalei uma room nele e ficou com tela branca. O que fazer?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by JAIR COELHO,

oi estou com um s4 que liga com som normal mas se deixar ele parado quando a tela se apaga ao tocar no botao home para tela ligar novamente ela volta normal mas sem som algum no aparelho nao adianta ir em configuraçoes e mexer no som ele fica totalmente mudo se reiniciar o s4 ele volta com som normal ele estava com o 5.0.1 achei q pudese ser algo errado na atualizaçao fiz o dowgrade para o 4.2.2 nao mudo nada continua o problema ainda estou achando q nao e na placa o defeito e sim no programa pois se fosse na placa nao adiantaria reiniciar algum colega ja pegou um pepino deste

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tenho um samsung 7102 na bancada, e o mesmo esta muito estranho, pelo wifi consigo ver sinal 5.8 das torres de provedores fora da assistencia, e o roteador 2.4 bem ao meu lado não pega nada de sinal. Já fiz uma limpeza e uma leve ressolda, mesmo assim sem sucesso... Alguem sabe me informar o que mais pode ser tentado?

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  21. Estou fazendo a manutenção de um Samsung galaxy j5/j500, e esta com esse problema nas teclas aplicativo e voltar, ambas não respondem ao toque. Pois bem já troquei o touch e testei duas vezes nesse aparelho e nada, fiz atualização e voltei ao sistema de fáblica e nada, troquei o cabo flex dos botões home, aplicativo e voltar, mas também nada. O engraçado é que o botão home funciona bem, e o da direita e esquerda que não funcionam, respectivamente aplicativo e voltar. O cliente disse que o celular caiu de cima do capo de um carro em movimento, devido essa história primeira coisa que fiz foi limpeza e ressoldagem na placa mas nada foi resolvido. Alguém já passou por isso? e…

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  22. estou com um galaxy s4 mini GT-L9192 que no modo download não instala a stock rom o que faço ? so fica no odin ''setup conection'' e não passa disso .

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Amigos,estou com um g531H, que apos colocar o chip ele entra em looping, seria erro de hardware ou software?

• 16 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde alguem sabe como faco para tirar a senha do google do g531h/dl tentei com aquele programa que vai no pen driver mas nao deu

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Amigos, estou com um g355m que reinicia na hora de realizar e receber uma ligação, o mesmo já foi atualizado e persiste com esse erro. Algum de vocês tem alguma solução para esse problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.