SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
passei a flash no atc mas quando vai digitar mensagem algumas teclas de acento não correspomde a q se tecla
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
estou com um nokia asha 501.2 rm-951 e estou precisando da flash dele e de como flashear
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
hi all ! here gift for all here FULL version unprotected ( no need any box and keys ) support all new nokia ! lumia full support ! Download InfinityBox_install_BEST_v1.50.zip for free on uploading.com brothers please reupload to other places for downloading and post result here please.
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Amigos muito se tem acerca deste assunto, porém não tive exito, consegui dessa forma simple e facil remover, utilizando o phonix fazendo flash. pronto! vejam:
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
>>>Solução de erros do módulo HWK V_2.0.8.5<<< Utilize Rapidshare para apoio foi atualizado. Anexa-se alguma informação útil sobre Agere Visão e um cabo Nokia mod. DCTxBB5 MD5: D4BFE61DEF52C700C909C58C887E21E5 LG_GSM MD5: 16B405B3C97C1C131D71BC452D43F34D SAMS MD5: F5F5DFCAA5264439F40871A8D11DAE2A AGERE-VISION.txt
- 1.1k respostas
- 242.7k visualizações
-
Amigos, estou com um 2660 que dava um pequeno sinal de que vai ligar e por fim desliga, assim dificultando a conecção com as aminhas boxs (n-box e universal). Gostaria de saber se a algum metodo que possa flashear o mesmo pela n-box ou universal box, que não precise da indentificação com box para iniciar o flash. Pois tenho uma MT-BOX que fazia esse tipo de procedimento sem o aparelho apresentar "local mode", só que ela esta sem funcionar no momento. Grato pela ajuda!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou um 2630 que ligava, mas com pouco tempo travava... Dei um banho e fiz uma ressolda, o celular ligou com CONTACT SERVICE... Fiz uma atualização que parou no meio e o celular não ligava mais... refiz a ressolda em componentes específicos(http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-53.html#post19443) E o celular voltou a ligar em contact service... Fiz uma atualização com a versão 06.82, marcando todas as opções na UFSxHWK inclusive Unlock.... E o celular continua igual... alguma dica?
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
gostari de saber qual procedimento pra mim passa a flash desse modelo pela mx key ou hwk coloquei pela mx key e deu um erro por isso estou procurandoo procedimento correto.. desde de ja acgradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um n73 que acusa este erro na hora de fazer a flash pela mxkey: Supported Ids: 17100700, 17100701, 17100702, 17100703, 17100704, 17100708 Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SUPERDONGLE_KEY_DATA saved OK CMLA_KEY_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY_DATA saved OK PROD_DATA saved OK BT_DATA saved OK LOCK_DATA saved OK BB_DATA saved OK RPL saved to ".rpl" Processing MCU file: N73_4.0839.42.1.1_western_C00_PRD_cc.fpsx [bB5,BB5 ALGORITHM,BB5,OMAP1710 UNISTORE-II-1.2.1 ALG] size: 46.23 MB Supported Ids: 0103192101013000, 010C192101013000, 0003192101012200, 000C192101012200 Supported Ids: 17100708 APE Data :…
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou aqui na loja um nokia 5220 para realizar o desbloqueio, realizei o processo através da MX-key, porém depois de realizado o processo o aparelho nao reconhece mais nenhum chip, nem mesmo o de origem,sempre diz que o celular esta sem o sim card. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Primeiramente percebi que estou em um forum de técnicos em aparelhos, coisa que não sou, então qualquer pergunta 'idiota' de minha parte desconsiderem. Cheguei aqui pq sempre procuro aprender/entender eletrônicos, enfim, chega de enrolação, minha duvida maior no momento é : tenho um nokia 3120c bloqueado pela claro, tentei desbloquear com a propria claro mas a mesmo não sei por qual motivo não conseguiu me fornecer o código de desbloqueio, a antende me informou que no sistema dela gerava um erro, no site da claro tbm não consegui, e no auto atendimento a mesma coisa, o tal código não gerava, coisa estranha pois já tinha desbloqueado outro aparelho da LG da claro sem qual…
-
- 2 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Seguinte, o nokia 5310 ele liga, dae chega na parte do nokia, ele apaga a tela. Passei flash e nada ainda, alguem acha que pode ser display ou sei la.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
preciso da flash nokia asha 501.2 rm-951
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
Ola pessoal alguem ja fez ou sabe o procedimento para fazer flash no Lumia pela MX-Key? nao consigo fazer de jeito nenhum.... Jeferson
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
segue o log do erro q esta acontecendo e da atualização da box estou usando a ultima vesao 2.42.2 desbloqueios diretos unlock estão fazendo normalmente desde já agradeço a colaboração 3562... V 06.01/02-09-08/RM-243 © Nokia IMEI: 3562... Operator: 8000000000000000 Profile bits: 7240500000000000 Closed on Mcc Mnc: 72405F Backup simlock Backup SIMLOCK: C:\Arquivos de programas\GriffinTeam\MT-Box\bb5bckup\3562..._n.pm 3562... Booting Phone... Searching loader RAPIDOv11_2nd.fg Status Successfull Failed to locate Dejan Card on PC. Trying Server connection... busy, waiting... e/408/command execution error; …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ja foi feita a troca de varios touch e inclusive teestado o dele em outro aparelho...o problema pode se encontrar na PCI? Sabem me informar alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem sabe o porque deste Simlocks Initialization Aborted na hwk !!! alguma solução seria bem vinda !!! obrigado a familia clangsm !
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, passei um E62-1 na Tornado e fiz um full factory default e agora ele so fala chines ou japones !!Como posso faze lo voltar ao portugues pois nao da para entender nem o menu, desde ja muito obrigado companheirada por toda ajuda que tenho recebido desse Clan Gsm,
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Como tive muita dificuldade para solucionar meu problema, achei alguns tópicos falando da MXKey mas só tenho HWK, não encontrei nada a respeito de como recuperar a falha no arquivo DCC da câmera, fiz um tutorial básico de como consegui recuperar um 5220, o procedimento pode ser usado para outros modelos similares. Anexo as imagens dos passos e o ZIP de alguns arquivos usados para o reparo. Passo 1: fazendo a leitura você verá uma falha, como mostra a imagem abaixo. Clique em "Wr PM"; Passo 2: escolha o arquivo compatível, não pode ser qualquer um, tem que ter o mesmo código do seu aparelho. Ex: Erro = NIMMIIIIRRFF06150110_XXXXXX (DCC Mismatch) Arquivo = 52…
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos tem um 2310 que tentei desbloqueia mais nao aceitava atualizei ele depois realizei o desbloqueio so dava erro e nao aceita ai depois passei um Erase e atualizei logo em seguida fai a conta nao ligor so da contact cervice e agora o q faço ? minha box é tornado com hwk
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do Forum alguem poderia me informa se tem alguma box que faça o desbloqueio desse atc?desde ja grato! abraço e um otimo dia a todos!
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um X2-01 com código de segurança. Gostaria de saber se tem como ler ou resetar o código, já que pelo que vi ele só faz pelo cabo usb, e assim eu não consegui.
-
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Meu primeiro post no Blog,pesso paciência comigo. Meu problema consiste no seguinte caso: [OCULTAR]- Após atualização do jogo Angry Bird´s,começou a aparecer uma mensagem de "Erro na escrita de disco", e travando tudo que estava instalado na memória massa,os programas intalados nesta memória não aparecia com seus respectivos icônes,mal deixava eu entrar na lista de programas instalados. Eu muito apavorado ao invés de tentar atualizar para a ultima versão do Belle,tasquei logo um Hard Reset,aquele feito com códigos que apaga tudo. Ai pronto,o aparelho ligava mas só ficava um tela branca,apartir dai tentei instalar versões do SO pelo Phoenix,ap…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho destes na assitencia e ele não sai de Test Mode. Ja apliquei flash, Pm e não resolve. Alguem sabe de alguma solução para o caso? Abraços
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.