Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Aguenam,

Boa Tarde, abri uma empresa de manutenção de celulares, tenho experiencia em manutenção de aparelhos em garantia, usávamos as box originais fornecida pelos fabricantes, não tenho experiencia nas demais do mercado, gostaria de saber se são essencias para manutenção, tenho poucos clientes ainda, e onde encontrá-las, quais as melhores?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Gostaria de saber com tira senha desse atc eu tenho so hwk, se alguem saber com tirar senha pelo phoenix poder me da umas dicas eu agradeço ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Ivan kern nunes,

rede atf para autenticação bb5 e sl3 não estão funcionando. abaixo mensagem original do fabricante.espero que volte logo. @ALL, Attention: ATF Network is Down for the moment, We are currently experiencing a downtime from our main servers (ATF Network) engineers from our service providers are already working as fast as possible. In-line with this downtime you will not be able to use any features that requires an online connection tru our ATF Network. Thank you for your consideration. BR, ATF Team tradução: @ ALL, Atenção: Rede ATF é baixo para o momento, estamos passando por um tempo de inatividade de nossos principais servidores de rede (ATF) engenheiros de n…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by carlosmagno5555,

galera to com um e73-3 rm-407...esqueci a ordem dos arquivos...ja procurei por aki e nao econtrei....alguem poderria me da uma luz

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  6. Firware de Desbloquei Nokia 500 Orange - Há Alguma? Gostaria de saber se tem alguma coisa que desbloquei...Já pesquise no forum e baixei a firmware da tim, mais nao reconhece no Phoenix, no A do pink FLoyd.... Tem alguma firmware que faça o desbloqueio? (*ps: nokia 500 rm-750, original da Orange, com a firmware do pink floyd agora)

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. bomdia amigos este atc nao esta destravando ja fis limpesa na peca resoudei nao resouveo nada, e tambem nao tenho nehuma igual, tem como faser um janp praficar ligado direto sem trava, aguado resposta.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by sosanderson,

amigos da cla estou com 1 nokia x2 01 q ele estah com defeito no bluetooth não estah ativando alguem sabe onde pode c esse defeito gtrato...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Bom dia pessoal, por favor, por incrível que pareça entrou aqui na assistência dois Nokia C2-06, com o mesmo defeito: o aparelho liga, pisca e depois fica com tela branca. Bem primeiro pensei que fosse físico, abri ressoldei, troquei flex, troquei display e ainda nada. Fui para o software e passei algumas flash e ainda nada ( bem como o aparelho não liga, não sei qual versão que eu coloco). Alguém tem alguma solução para esse aparelho. Uso a box Cyclone para Nokia. Obrigada.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by cheap,

Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by paulinho2014,

depois que mudou o forun nao consigo achar mais nada , vou em pesquisa como sempre ia antes mas nunca me da resultado, sera que eh so comigo ou o forun esta passando por alguma manuntençao , pior ainta esta na area de arquivos flash tanto aqui quanto no clansoft

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Tarcisiodouglas,

tenho um celular nokia mas ele nao liga.Gostaria de saber qual e o poblema?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by sergiocelular,

Bom dia amigos to com este aparelho que ele e de portugal ele e da vodafone ai trouxe aqui para Mg ma snaod a sinal com o chip sera se eu fazer software nele ele volta?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by José Carlos Martins,

Boa noite amigos,venho pedi ajuda de vcs,estou com um lumia 800,e não consigo conectar ao pc,tenho o cabo CA101,abaixei o zune,instalei e ele não acha o celular,por favor me ajudemm...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by alancell2010,

ola caros amigos primeira mente mui obrigado a todos pois é graças a esse fórum que esto desenvolvendo minhas técnicas em atc. bom eu esto com um 5200 da nokia que ele fica com umas lista no display como se fosse o flex mas já troquei o flex o display e nada continua na mesmo coisa.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by FT Celulares,

Bom dia a todos, estou tentando atualizar um nokia c3 só qe eu nao tenho o cabo dele qe entra na bateria, só qe eu tenho um cabo igual a esse http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/arquivos7752/arquivos/1340216232_1.jpg só qe so tem a parte dos blucks da bateria e gostaria de saber se tem com fazer um jeito para qe eu possar fazer e poder atualizar o nokia c3 e alguns outros qe eu nao tenha o cabo, algem sabe se tem algum jeito de fazer os cabo caseiro ? Obrigadao des de ja....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by jeorge,

alguem sabe como arruma esse atc , eu sei que em outros é só arancar um resistor mais nesse preciso da ajuda de meus amados irmãos

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by soaresf,

bom dia parceiros , to com um Nokia asha 202 para leitura do código de usuário mais não to conseguindo fazar a leitura , tenho ciclone e hwk , alguma dica ai

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by rafael de jesus,

to tentado passar a rom nes aparelho usando o programa phonix mas o programa nao identifica a rom eu ja colei os 8 arquivo no local coorreto ms nanada

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um nokia c5-03 aq na loja para atualizar a memoria , gostaria de ajuda para fazer o procedimento via usb .... ja baixei a flesh ... nunca pequei este atc e gostaria de uma dica antes de efetuar o trabalho tenho mx e hwk... grato

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by #Jobs,

tenho uma hwk antiga aqui e gostaria de saber qual procedimento preciso fazer para conseguir ter exito com esse aparelho... tenho os arquivos e por meio de pesquisa sei que é pra fazer pelo rm-725 mas me falta o procedimento

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Everton Nivaldo,

eu passei a flash com essa versão e o meu aparelho morreu, nao ligou mais, tentei a flash menor, e ainda não resolveu, tem um outro procedimento?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Andrade684,

Pessoal estou com problemas com 5530 no procedimento falsh segue o log do erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-504] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 07200108B4950052BD95921B91DD244D2BAB871E CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-504_40.0.003_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by dctcel,

Boa tarde a todos !!! Estou precisando flashear nokia luminia está congelado logo da claro . ja baixei as flash. Não consegui fazer com que a função automática de seleção das flash funcione . a flash baixada vieram 8 arquivos pois não sei indentificar mcu ppm cnt adsp etc . observe imagem abaixo alguem saberia me ajudar e pode me ajudar porfavor

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.