Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum se possivel gostaria de tira uma duvida com os amigos.. Tô querendo passa um flash no N-73.. tenho ele aqui mais tenho duvidas na colocação dos Arquivos nos lugares certos. gostaria de um força dos Amigos do forum. ai a imagen do PRINT. . Desde já agradeço a Todos..

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  2. ola amigos eu to aqui na minha assistencia com um aparelho c2-06 sem pegar cartão de memoria, e com o modo de cabo de dados ativado direto sei que é dois procedimento mais peço aos amigos que me ajudem, já fiz resoldagem e atualização, mas nada peço aos amigos que me ajudem;wolfart

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  3. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  4. Started by fik_CELL,

tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  5. Started by davidsilba,

Pois bem, ele é para tirar o codigo de usuario.. ja sei todo o procedimento ja o fiz mil vezes.. porem ao colocar ele em teste modo, aparece assim na USB "esse dispositivo esta conectado em uma porta não 2.0, podendo assim não funcionar corretamente" é mais ou menos isso.. sendo assim imposivel fazer leitura ou tira o codigo.. quando ele instala o drive alem de aparecer x2-01 aparece c3(acho q foi oultimo dispositivo conectado ao pc) conclusão.. drive não ta intalado eu presumo! alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ?

• 4 respostas
    • 898 visualizações
  7. Started by dodous00,

Dae pessoal, tudo certo? Seguinte, sou novo nesse ramo de celular, e peguei um 5530 xpress, para dar flash pois ele nao liga mais. Só que o problema, nenhum dos dois programas detecta ele em flash, os dois dao erros. Alguem tem uma idéia, uma dica, de sei la, forçar um flash.?

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  8. Started by andrecel,

Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?

• 2 respostas
    • 894 visualizações
  9. Started by tigo,

Olá a todos. Apareceu-me aqui um Nokia 808 que fica reiniciando... Apesar de possuir a HWK não consta o modelo na lista de RMs... Alguém sabe algum outro RM que eu possa utilizar p/ atualizar?

• 0 respostas
    • 893 visualizações
  10. Started by ddcell,

ola migos do clan estor presizano da flash nokia c200 em potugues

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  11. Started by pitcell,

ola amigos estou com um problema do n70 que so fica dando memoria cheia alguem poderia me ajudar? grato!

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  12. E noo lugar onde aparece As informações da flash aparece isso : 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 2292 [Rh-105] [2.1.0.1] 2nd Boot: u3_2nd.fia, Ver: 4.79.0 Fl0: 0x01000000-0x013FFFFF,00EC2268,Sam K8S3215ETE Algorithm: u3_amd.fia, Ver: 4.79.0 Algorithm Ok, MSID: 840317038B3B626FE01D9C8C49 Decoded MSID: 3E4EBAE9-00D22BF1-AA000000 Encoded FAID: DEB55785-8C0F74C9-79E4B13B IMAGE: rh105_05.510 Area1: 0x01000000-0x0100FFFF Erased, Time: 00:00 Area2: 0x01010000-0x013AFFFF Erased, Time: 00:28 Area3: 0x013B0000-0x013EFFFF Erased, Time: 00:02 Area4: 0x017C0000-0x017EFFFF Out of Chip Bounds Area5: 0x01FC0000-0x01FEFFFF Out of Chip Bounds MCU Flashing Completed, Ti…

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  13. Started by AndradeCell,

Chegou um aparelho nokia 5233 vibra e não liga, o CODE dele é 059b126 já baixei todas as flash com este code no navfirm, já baixei inclusive outras flashes de com outros codes e o aparelho só vibra, já flashiei ele tanto pela JAF, quando pela HWK uma unica flash liga o aparelho o code dela é: 0599333 versão 51.1.002 só que ele só liga até o nome Nokia e depois fica reiniciado!

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  14. Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.

• 4 respostas
    • 891 visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um nokia c5-03 aq na loja para atualizar a memoria , gostaria de ajuda para fazer o procedimento via usb .... ja baixei a flesh ... nunca pequei este atc e gostaria de uma dica antes de efetuar o trabalho tenho mx e hwk... grato

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  16. Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ...

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  17. Started by dctcel,

Boa tarde a todos !!! Estou precisando flashear nokia luminia está congelado logo da claro . ja baixei as flash. Não consegui fazer com que a função automática de seleção das flash funcione . a flash baixada vieram 8 arquivos pois não sei indentificar mcu ppm cnt adsp etc . observe imagem abaixo alguem saberia me ajudar e pode me ajudar porfavor

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  18. Started by Pastor25,

Tenho um nokia X1, mais coloquei o código de segurança e agora não lembro mais qual é o a senha. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  19. Started by tipitiboss,

Boa tarde amigos, alguem sabe alguma dica de atualização deste atc, pois estou com um que fica piscando, tentei pela mxkey e nao consegui.

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  20. Started by geraldo amario,

ola pessoal desbroqueei nokia modelo 6230 que estava com senha do usuario , e logo apos a camera não funcionava para este procedimento utilizei tornado ( ufs3 -sara soft) e logo apos tentei com uma micro tornado não sei se fiz alguns procedimentos errados o atc não liga mais :alguém tem uma solução para meu caso , ja tentei passar uma flesh mas o ATC não responde !obrigado!

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos preciso mudar a frequencia deste aparelho 5310b 850 1800 1900 para 5310 900 e qualquer uma outra pois na minha cidade so funciona 900

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  22. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia c3 q a camera fica so em espera q procedimento posso fazer desde ja agradeço a todos

• 5 respostas
    • 888 visualizações
  23. Started by soaresf,

Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  24. Started by BluggiffCip,

Hey all, Im new here im just posting to say Hey. How is everyone?

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  25. Started by luizmonavie,

Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???

• 0 respostas
    • 884 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.