Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Adla Cell,

bom dia, alguem pode me passar a sequecia das soldas na placa do nokia 101

• 5 respostas
    • 852 visualizações
  2. E noo lugar onde aparece As informações da flash aparece isso : 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 2292 [Rh-105] [2.1.0.1] 2nd Boot: u3_2nd.fia, Ver: 4.79.0 Fl0: 0x01000000-0x013FFFFF,00EC2268,Sam K8S3215ETE Algorithm: u3_amd.fia, Ver: 4.79.0 Algorithm Ok, MSID: 840317038B3B626FE01D9C8C49 Decoded MSID: 3E4EBAE9-00D22BF1-AA000000 Encoded FAID: DEB55785-8C0F74C9-79E4B13B IMAGE: rh105_05.510 Area1: 0x01000000-0x0100FFFF Erased, Time: 00:00 Area2: 0x01010000-0x013AFFFF Erased, Time: 00:28 Area3: 0x013B0000-0x013EFFFF Erased, Time: 00:02 Area4: 0x017C0000-0x017EFFFF Out of Chip Bounds Area5: 0x01FC0000-0x01FEFFFF Out of Chip Bounds MCU Flashing Completed, Ti…

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  3. Started by sosanderson,

amigos da cla estou com 1 nokia x2 01 q ele estah com defeito no bluetooth não estah ativando alguem sabe onde pode c esse defeito gtrato...

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  4. Started by soaresf,

algum parceiro tem o link da flash nokia X2-01 por favor

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  5. Started by dctcel,

Boa tarde a todos !!! Estou precisando flashear nokia luminia está congelado logo da claro . ja baixei as flash. Não consegui fazer com que a função automática de seleção das flash funcione . a flash baixada vieram 8 arquivos pois não sei indentificar mcu ppm cnt adsp etc . observe imagem abaixo alguem saberia me ajudar e pode me ajudar porfavor

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  6. Started by Rodragao,

Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 849 visualizações
  7. Started by geraldo amario,

ola pessoal desbroqueei nokia modelo 6230 que estava com senha do usuario , e logo apos a camera não funcionava para este procedimento utilizei tornado ( ufs3 -sara soft) e logo apos tentei com uma micro tornado não sei se fiz alguns procedimentos errados o atc não liga mais :alguém tem uma solução para meu caso , ja tentei passar uma flesh mas o ATC não responde !obrigado!

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 aki na mnha assistencia q esta dando erro no disco - incap... tentar de novo ou havera perda de dados ja atualizei e nao resolveu alguem ha alguma solucao para sanar este problema

• 1 resposta
    • 846 visualizações
  9. Started by gabrieltexeira,

chegou em minha bancada, ja passei flas,mas continua com contact servise. Alguma soluçao? Des de ja sou grato pelo apoio.

• 6 respostas
    • 845 visualizações
  10. Started by dynho,

Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  11. ola amigos eu to aqui na minha assistencia com um aparelho c2-06 sem pegar cartão de memoria, e com o modo de cabo de dados ativado direto sei que é dois procedimento mais peço aos amigos que me ajudem, já fiz resoldagem e atualização, mas nada peço aos amigos que me ajudem;wolfart

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  12. Started by Pastor25,

Tenho um nokia X1, mais coloquei o código de segurança e agora não lembro mais qual é o a senha. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  13. Started by fik_CELL,

tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  14. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um nokia c5-03 aq na loja para atualizar a memoria , gostaria de ajuda para fazer o procedimento via usb .... ja baixei a flesh ... nunca pequei este atc e gostaria de uma dica antes de efetuar o trabalho tenho mx e hwk... grato

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  15. Started by pitcell,

ola amigos estou com um problema do n70 que so fica dando memoria cheia alguem poderia me ajudar? grato!

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  16. Started by larissa1910,

O novo Nokia C5-03 chegou-nos recentemente às mãos para análise. Este é um smartphone com Sistema Operativo Symbian, pertinente de ser analisado, uma vez que apresenta uma qualidade/preço muito semelhantes a outros smartphones do mercado, com sistema Operativo Android, nomeadamente o Optimus Boston. Primeiras impressões Ao abrir a caixa do Nokia C5-03, deparei-me com o smartphone, e restantes acessórios. Peguei no Nokia C5-03 e apercebo-me que se trata de um telemóvel bastante leve, pequeno, e com uma textura bastante agradável ao toque. O exemplar que foi testado, tem uma cor escura, entre o preto, azul e cinzento, e na parte de baixo uma faixa prateada, …

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  17. Started by andreoros,

pessoal estou com um atc nokia 5130c que estar com o codigo de segurança e nao tenho o cabo dele será que alguem pode me dar uma ajuda se posso fazer alguma adaptaçao em outro cabo,eu tenho o cabo usb dele mas nao consegui retiara(box que estou usando tornado e mx key)

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  18. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera muito estranho n8 bate a foto filma normal salva blz....dae fecho td e depois de um tempo vo em galeria as fotos estao tipo corrompidas e nao abre mais.......ja fiz hard reset e atualizaçao pela nitro.....e nada

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  19. Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ...

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  20. Started by Frank Mercury,

tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  21. Started by rochater,

boa noite meus querido amigos do Clan, algum amigo daqui é de autorizado nokia? eu estou precisando de placa do C3 porem esses placa nokia nao sao faceis de achar, aguardo o contato.

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  22. Started by Bonina,

De todos os aparelhos que faço manutenção, pra mim esse é o que acho mais complicado em resolver o problema de envio do número que está ligando, sei que é em chamadas mas não consigo resolver esse problema aqui

• 7 respostas
    • 836 visualizações
  23. Started by jeorge,

estou com esse atc para flash na mx key e não sei como por em ordem os arquivos pesquisei aki no forum mas as flahs que tenho aki não é iguau a que tem no ink alguem pode me dar uma força?

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  24. Started by nelson_69,

boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 835 visualizações
  25. Started by Dim_junior,

estou precisando do arquivo de flash do nokia 5610 rm 242 desbloquiado

• 3 respostas
    • 834 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.