SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do forum se possivel gostaria de tira uma duvida com os amigos.. Tô querendo passa um flash no N-73.. tenho ele aqui mais tenho duvidas na colocação dos Arquivos nos lugares certos. gostaria de um força dos Amigos do forum. ai a imagen do PRINT. . Desde já agradeço a Todos..
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
ola amigos eu to aqui na minha assistencia com um aparelho c2-06 sem pegar cartão de memoria, e com o modo de cabo de dados ativado direto sei que é dois procedimento mais peço aos amigos que me ajudem, já fiz resoldagem e atualização, mas nada peço aos amigos que me ajudem;wolfart
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
amigos do clan qual seria a melho box para aparelhos nokia? pois pretendo compra huma bay mgcell
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Pois bem, ele é para tirar o codigo de usuario.. ja sei todo o procedimento ja o fiz mil vezes.. porem ao colocar ele em teste modo, aparece assim na USB "esse dispositivo esta conectado em uma porta não 2.0, podendo assim não funcionar corretamente" é mais ou menos isso.. sendo assim imposivel fazer leitura ou tira o codigo.. quando ele instala o drive alem de aparecer x2-01 aparece c3(acho q foi oultimo dispositivo conectado ao pc) conclusão.. drive não ta intalado eu presumo! alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ?
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
Dae pessoal, tudo certo? Seguinte, sou novo nesse ramo de celular, e peguei um 5530 xpress, para dar flash pois ele nao liga mais. Só que o problema, nenhum dos dois programas detecta ele em flash, os dois dao erros. Alguem tem uma idéia, uma dica, de sei la, forçar um flash.?
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
Olá estou com um lumia 710 travado na tela inicial, nao consigo fazer flash nele tenho a mx key, cyclone e hwk. tambem tentei pelo care suite porem nao adiciona aparece os arquivos de flash no programa, nem consigo baixar por ele. Alguem teria uma dica?
- 2 respostas
- 894 visualizações
-
Olá a todos. Apareceu-me aqui um Nokia 808 que fica reiniciando... Apesar de possuir a HWK não consta o modelo na lista de RMs... Alguém sabe algum outro RM que eu possa utilizar p/ atualizar?
-
- 0 respostas
- 893 visualizações
-
-
ola migos do clan estor presizano da flash nokia c200 em potugues
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema do n70 que so fica dando memoria cheia alguem poderia me ajudar? grato!
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
E noo lugar onde aparece As informações da flash aparece isso : 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 2292 [Rh-105] [2.1.0.1] 2nd Boot: u3_2nd.fia, Ver: 4.79.0 Fl0: 0x01000000-0x013FFFFF,00EC2268,Sam K8S3215ETE Algorithm: u3_amd.fia, Ver: 4.79.0 Algorithm Ok, MSID: 840317038B3B626FE01D9C8C49 Decoded MSID: 3E4EBAE9-00D22BF1-AA000000 Encoded FAID: DEB55785-8C0F74C9-79E4B13B IMAGE: rh105_05.510 Area1: 0x01000000-0x0100FFFF Erased, Time: 00:00 Area2: 0x01010000-0x013AFFFF Erased, Time: 00:28 Area3: 0x013B0000-0x013EFFFF Erased, Time: 00:02 Area4: 0x017C0000-0x017EFFFF Out of Chip Bounds Area5: 0x01FC0000-0x01FEFFFF Out of Chip Bounds MCU Flashing Completed, Ti…
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
Chegou um aparelho nokia 5233 vibra e não liga, o CODE dele é 059b126 já baixei todas as flash com este code no navfirm, já baixei inclusive outras flashes de com outros codes e o aparelho só vibra, já flashiei ele tanto pela JAF, quando pela HWK uma unica flash liga o aparelho o code dela é: 0599333 versão 51.1.002 só que ele só liga até o nome Nokia e depois fica reiniciado!
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
olá amigos tenho um nokia c5-03 aq na loja para atualizar a memoria , gostaria de ajuda para fazer o procedimento via usb .... ja baixei a flesh ... nunca pequei este atc e gostaria de uma dica antes de efetuar o trabalho tenho mx e hwk... grato
-
- 3 respostas
- 890 visualizações
-
-
Bom Dia Galera eu to com um Nokia C6-00 aqui em minha assistencia gostaria de saber se tem alguma forma de virar o imei dele ? sei que a maioria dos Nokia's não faz o imei ...gostaria se nesse caso não tem alguma exceção ! xD ...
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! Estou precisando flashear nokia luminia está congelado logo da claro . ja baixei as flash. Não consegui fazer com que a função automática de seleção das flash funcione . a flash baixada vieram 8 arquivos pois não sei indentificar mcu ppm cnt adsp etc . observe imagem abaixo alguem saberia me ajudar e pode me ajudar porfavor
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Tenho um nokia X1, mais coloquei o código de segurança e agora não lembro mais qual é o a senha. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, alguem sabe alguma dica de atualização deste atc, pois estou com um que fica piscando, tentei pela mxkey e nao consegui.
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
ola pessoal desbroqueei nokia modelo 6230 que estava com senha do usuario , e logo apos a camera não funcionava para este procedimento utilizei tornado ( ufs3 -sara soft) e logo apos tentei com uma micro tornado não sei se fiz alguns procedimentos errados o atc não liga mais :alguém tem uma solução para meu caso , ja tentei passar uma flesh mas o ATC não responde !obrigado!
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
amigos preciso mudar a frequencia deste aparelho 5310b 850 1800 1900 para 5310 900 e qualquer uma outra pois na minha cidade so funciona 900
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia c3 q a camera fica so em espera q procedimento posso fazer desde ja agradeço a todos
-
- 5 respostas
- 888 visualizações
-
-
Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
Hey all, Im new here im just posting to say Hey. How is everyone?
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
Chegou aqui travando, ligando ele abre a tela normal porém trava na tela de Menu, aparentemente seria frinmware com problema, joguei uma flash que já vinha usando aqui em outros, mais ele não funcionou e permanenceu com mesmo defeito. Sem sinal de oxidação, sem sinal de queda e etc. Alguém já se deparou com algum desses com defeito similares.???
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.