Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Nova atualizacao mx key [DOWNLOAD]http://id.mxkey.biz/downloads.php?cat_id=2&download_id=41[/DOWNLOAD]

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando ligo ele aparece a msg "test mode"alguem pode me dar uma ideia a respeito pois estou a pouco tempo no ramo e nunca peguei esse tipo de defeito.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by wamonis,

preciso dela mas em portugues,nao encontrei ainda,obrigado

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Mayco gsm,

amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado

• 22 respostas
    • 7.1k visualizações
  5. Started by Evaristoo,

6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by joycem,

Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce

• 3 respostas
    • 23.5k visualizações
  7. Started by Leandro Rosa,

Oi Alguem por acaso tem a foto do jumper para poder colocar um Nokia 2310 da Claro para Vivo. Obrigado

• 16 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by wilkerlira,

O 2330c era da vivo, fiz o desbloqueio passei a flash 6.46 RM-513 e pm 513 e fiz o jumper. funcionou tudo menos o radio, clico no icone do radio mais a radio nao inicia. Alguem pode me ajudar!!!

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by jorge anselmo,

Ola tenho um nokia2660 e queria desbloquealo como faço?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by joelmendes_12,

Ai galera to com um poblema q a unica solução e ligar meu n73 em test mode andei procurando e achei um artigo pedindo q pede para ligar um resistor de 4,7 entre o BSI (pino do meio da bateria e a massa do aparelho alguem pode me ajudar? ou se alguem souber outra solução para ligar ele em test mode sem usa um box o arranque dele ta protegido pelo o codigo de travamento por isso não consigo liga-lo no modo usb a unica solução seria liga-lo em test mode...Obr.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by josue,

alguem pode me ajudar, pois faz um bom tempo queestou com esse aparelho. desde ja agradeço.

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Leon Kindermann,

pessoal tenho a mt a pouco tempo e ainda tenho muito que aprender, espero que voces possam me ajudar.Chegou para mim um 5130 rm-495 que estava com problema no simlock e no security, tentei passar uma flash, coloquei o arquivo MCU File e PPM file, apenas os dois e apertei o botao flash, desde entao o atc nem liga mais, so aparece: Phone not powered ai tentei passar a flash novamente mas dessa vez usa o terceiro aquivo, que acredito que era para ter sido feito da primeira vez.ai deu isso: 0112303835: 2112303835 - Nokia Flash/Repair v2.2 Box: CR V 2.001 22528 Code: NK V 1.001 1050 SN: 2112303835 Nokia Unlimited: 67 times started SonyEricss…

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by joelmendes_12,

Ola galera to com poblema to precisando ligar um n73 em modo de test mas sem o usa um box alquem pode mim ajudar ? procurei e encontrei pedindo para mim ligar uma R de 4,7K entre a massa e a BSI (pino do meio da bateria) mais não faço nem ideia do q é isso se algem poder mi ajudar...

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Dirceu Silveira,

boa tarde companheiros, alguem tem o procedimento pra passar esses dois aparelhos da tim ou claro pra VIVO pela JAF ou MXKEY? agradeço desde já!!!

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by AMERICAGUI,

Amigos sou novo na area, comprei um nokia n85 apareceu o fifa08 para instalação porém quando vou abrir diz ter expirado a licença trial e pede o serial se alguem tiver e puder me passar ficaria grato. outra coisa achei na net fifa2009 tres arquivos symbiam em formato .jar e gostaria de saber como faço pra colocar ele no celular........

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by marcos click,

Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ahscell,

amigos to com um 5130 que tava dando carregador nao aceito..dai baixei uma pm aki no forum e depisde passar ele fiko em contact service será que a pm postada aki pode estar ruim ja baixei duas daki mesmo do forum e até agora nada alguem ja pegou algo assim

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by cabral1000,

ola amigos , tow com um n95 rm159 q chegou nas minhas maos p/ atualizar , estava com a versao 35.0.002 fiz o downgrade p/ versao 31.0.017 e o aparelho fica na tela nokia e reinicia , ai resolvi fazer erase do aparelho antes fiz o backp.308 e salvei a pm , gravei a flash e reparei o rpl pela mxkey + nada ele continua travado na tela nokia devo esta fazendo alguma coisa errada , nao conseguir gravar a PM , gostaria de uma ajuda dos amigos

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by Tokacel,

Bom dia à todos estou com um N95-1 RM-159 que estava funcionando normalmente. porém às vezes ficava com a tela branca. já troquei o flex e o display e não resolveu. então resolvi passar uma flash, e no meio da flash sempre dá o mesmo erro e o atc não quer ligar mais. passei a versão a versão 35 e a 31, passei só a mcu . . . sempre dá o mesmo erro: o que devo fazer ?

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by telesul1,

amigos do forum boa tarde estou com esse 5610 que quando liga o mesmo ele passa 1 minuto mais ou menos e reinicia, mas quando esta com o carregador carregando ele nao reinicia. os procedimentos jaealizados nele , flash pela mxkey, aparelho nao tem sinal de oxidaçao mas mesmo assim desoxidei, nao tem marca de queda e nem o cliente queixou de queda, o que ele disse que apenas parou e mais nada aconteceu com o mesmo,nao troquei flex , pois estou sem o flex dele, algum amigo tem uma dica ai, agradeço desde ja.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by deibim,

amigos desbloquei 3 1661 vivo, 2 deles estão desligando-se após ligação, já apliquei varias pm inclusive uma pm custom q tem aqui no forum, mas mesmo assim desligam-se. aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ?

• 4 respostas
    • 840 visualizações
  24. Started by telesul1,

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by peacell,

estou com hum nokia 2600 quando liga aparece test mode....jah flash e tudo!! queria uma soluçao?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.