Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 2680 desligado direto já atualizei com uma verssao igual depois com uma maior passei uma pm modificada e continua desligando-se

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by giva,

não sei o codigo de desbloquieo do modelo 6230

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by soaresf,

Parceiros to com um nokia 2730 faço leitura normal na hwk mais não consigo ler na mx key alguma dica?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by sergiocelular,

bom dia amigos to com este 2710c-2 q caiu na agua ai foi feita a dexoxidação limpeza resoldagem e ficou beleza ai o cliente veio aquii falando q nao ativa o bluetooth ai olhe e nao ativa mesmo voce vai em conectividade e quando vai nao opção ligar ele nao responde mesmo voce apertando a tecla para ligar o bluetooth o que sera espero ajuda este atc ja veio de outra assistencia tecnica

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Estou querendo comprar uma box para nokia, olhei no clanshop a box atf nitro, a grande duvida é quais cabos comprar? Não tem um que faça varios modelos? nokia 501, 310, 620, 630 e etc... Pq os cabos são muito caros se eu ter que comprar todos estou morto. Já tentei contato com o clanshop mais as respostas são vagas, nada esclarecedor.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Boa noite amigos. Desculpem eu ter acabado de me registrar e já vir pedir ajuda. Mas n acho solução para o problema do meu cel. Tenho um nokia n8 q de um dia pro outro começou a reiniciar sozinho. Até q acabou a bateria de tanto q ficou reiniciando. Tentei carregar mas ele n "conectava" nem pelo carregador e nem usb. Acabei comprando outra bateria, mas apesar de ter ligado o aparelho ficou reiniciando com o chip. Percebi tmb q ocorrem perdas de conexões na usb e pelo conector do carregador. Ao invés da luz de carregamento ficar acesa, as vezes fica piscando até estabilizar e manter acesa. Mandei em uma assistência e tentaram fazer uma atualização de soft…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Ramon cell,

Estou tentando fazer um Noki 200 pelo cabo usb na Hwk e está dando um erro!Fiz o procedimento igual foi ensinado noutro tópico!Selecionei o modelo c2-00 RM-704 e coloquei os arquivos de flash do Nokia 200 RM-761 mas quando vou dar a flash ai aparece'"Process Failed, Repowering Mobile"Alguma solução???Sou grato desde já'Ps: O driver desse atc já está instalado corretamente!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. boa noite, quem poder mim ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by cristiano_crc,

estou com um N70 IMEI corrompido segue a leitura do atc na n-box alguem sabe por favor, como resolvo isso? MCU SW : V 05wk07v25 01-09-05 RM-84 © Nokia. APE Core: V 2.0536.0.2 12-09-05 RM-84 ©Nokia APE Var : 2.0536.0.2-Euro1 12-09-05 RM-84 ©Nokia. Product : Nokia N70 Prd.Code: 0539240 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : CPI527473 HW Vers : 7003 APE HW : 256 APE Adsp: 15055 EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v19e LCD Type: 8618268 IMEI : 123456-10-654321-? SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0143196800000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by thiagodylan,

boa tarde galera, alguem pode me indicar onde posso conseguir codigos de subsidio com um bom valor?? desde de ja obrigado....

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  14. Started by decopaquet,

Bom dia estou com um problema no meu Nokia quando vou instalar a firmware nele ele perde a conexão com o aparelho e fica em TEST MODE !

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  15. Started by wmorrison,

Boa noite amigos, estou aqui na assistencia com o atc 5130-c e tenho a MXKey SL3 ativada mas, não sei usa-la, peço para algum amigo mais experiente me oriente, não sei mesmo, nem se coloco na Tornado ou no PC? Peço mais uma vez a valiosa ajuda dos amigos, desde já muito obrigado.

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  16. Started by Rose Kremer,

irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu

• 2 respostas
    • 995 visualizações
  17. Started by jbcelular,

amigos chegou aqui um n95 para desbloqueio tudo funcionando apos unlok so da ensira sin e nao abre a tela ja consultei blak list tudo ok

• 5 respostas
    • 995 visualizações
  18. Alguém pode me ajudar ? Estou com um c3-00 q esta dando a msg"cartão de memoria nao formatado", ja apliquei varias flash e coloquei varios cartoes de memoria! Agradeço desde ja....

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga depois de 1 minuto trava desliga e liga , nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda flash varias vezes com varias versoes so nao apliquei pm, queria saber se ao aplicar pm via hwk so corrompe o imei pois apliquei em alguns 1616 e perdi o aparelho o umei ficou rtudo ?????????????7

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  20. Started by Guu Tooz,

Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE …

• 2 respostas
    • 993 visualizações
  21. ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .

• 3 respostas
    • 993 visualizações
  22. amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  23. Started by Washington Navega,

Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  24. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do clangsm, entrou em minha assistência um Nokia x6 que ao ligar fica dando erro de sistema.Já resetei, Passei software e o mesmo continua.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos. Abraços!

• 3 respostas
    • 992 visualizações
  25. Started by mamachello,

Estou com um nokia C2 02 e ao ligar ele acende a tela e de pronto já desliga, um amigo falou que é só atualizar mais baixei a suite do nokia so que ele não reconhece pelo cabo usb, e eu nunca fiz actualização teria algum amigo que poderia me ajudar com um tutorial passo-a- passo , eu não tenho a menor ideia do que fazer me ajude por favor. E se caso tenha arquivos para baixar por favor postar link em que poderia baixar.

• 7 respostas
    • 990 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.