SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um nokia 2680 desligado direto já atualizei com uma verssao igual depois com uma maior passei uma pm modificada e continua desligando-se
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal Boa tarde, entrou aqui em minha A.T. um Nokia do modelo acima citado que não reconhece a rede da Vivo, as outras ele conecta normal alguem aí pode me ajudar??? Atualizei o SW via Ovi Suite e dei uma conferida visual na placa. aparentemente tudo normal, há só pra lembrar que ele encontra a rede no modo manual porém não registra.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
não sei o codigo de desbloquieo do modelo 6230
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Parceiros to com um nokia 2730 faço leitura normal na hwk mais não consigo ler na mx key alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos to com este 2710c-2 q caiu na agua ai foi feita a dexoxidação limpeza resoldagem e ficou beleza ai o cliente veio aquii falando q nao ativa o bluetooth ai olhe e nao ativa mesmo voce vai em conectividade e quando vai nao opção ligar ele nao responde mesmo voce apertando a tecla para ligar o bluetooth o que sera espero ajuda este atc ja veio de outra assistencia tecnica
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou querendo comprar uma box para nokia, olhei no clanshop a box atf nitro, a grande duvida é quais cabos comprar? Não tem um que faça varios modelos? nokia 501, 310, 620, 630 e etc... Pq os cabos são muito caros se eu ter que comprar todos estou morto. Já tentei contato com o clanshop mais as respostas são vagas, nada esclarecedor.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite amigos. Desculpem eu ter acabado de me registrar e já vir pedir ajuda. Mas n acho solução para o problema do meu cel. Tenho um nokia n8 q de um dia pro outro começou a reiniciar sozinho. Até q acabou a bateria de tanto q ficou reiniciando. Tentei carregar mas ele n "conectava" nem pelo carregador e nem usb. Acabei comprando outra bateria, mas apesar de ter ligado o aparelho ficou reiniciando com o chip. Percebi tmb q ocorrem perdas de conexões na usb e pelo conector do carregador. Ao invés da luz de carregamento ficar acesa, as vezes fica piscando até estabilizar e manter acesa. Mandei em uma assistência e tentaram fazer uma atualização de soft…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou tentando fazer um Noki 200 pelo cabo usb na Hwk e está dando um erro!Fiz o procedimento igual foi ensinado noutro tópico!Selecionei o modelo c2-00 RM-704 e coloquei os arquivos de flash do Nokia 200 RM-761 mas quando vou dar a flash ai aparece'"Process Failed, Repowering Mobile"Alguma solução???Sou grato desde já'Ps: O driver desse atc já está instalado corretamente!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite, quem poder mim ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um N70 IMEI corrompido segue a leitura do atc na n-box alguem sabe por favor, como resolvo isso? MCU SW : V 05wk07v25 01-09-05 RM-84 © Nokia. APE Core: V 2.0536.0.2 12-09-05 RM-84 ©Nokia APE Var : 2.0536.0.2-Euro1 12-09-05 RM-84 ©Nokia. Product : Nokia N70 Prd.Code: 0539240 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : CPI527473 HW Vers : 7003 APE HW : 256 APE Adsp: 15055 EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v19e LCD Type: 8618268 IMEI : 123456-10-654321-? SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 000-00-00000000000 SL Prof : 0143196800000000 SL Count: 00 00 SL Data Corrupted Provider: Not Found
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
boa tarde galera, alguem pode me indicar onde posso conseguir codigos de subsidio com um bom valor?? desde de ja obrigado....
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Bom dia estou com um problema no meu Nokia quando vou instalar a firmware nele ele perde a conexão com o aparelho e fica em TEST MODE !
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou aqui na assistencia com o atc 5130-c e tenho a MXKey SL3 ativada mas, não sei usa-la, peço para algum amigo mais experiente me oriente, não sei mesmo, nem se coloco na Tornado ou no PC? Peço mais uma vez a valiosa ajuda dos amigos, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
amigos chegou aqui um n95 para desbloqueio tudo funcionando apos unlok so da ensira sin e nao abre a tela ja consultei blak list tudo ok
-
- 5 respostas
- 995 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar ? Estou com um c3-00 q esta dando a msg"cartão de memoria nao formatado", ja apliquei varias flash e coloquei varios cartoes de memoria! Agradeço desde ja....
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
este aparelho liga depois de 1 minuto trava desliga e liga , nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda flash varias vezes com varias versoes so nao apliquei pm, queria saber se ao aplicar pm via hwk so corrompe o imei pois apliquei em alguns 1616 e perdi o aparelho o umei ficou rtudo ?????????????7
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
Boa tarde, vou fazer 2 perguntas de aparelhos diferentes no mesmo tópico. Primeiro, estou com um nokia lumia 630 aqui que funciona wifi e 3g normal, porém quando vou acessar internet ou utilizar qualquer aplicativo que utilize internet via wifi(exceto o whatsapp que funciona normal) ele não funciona, mais funciona todos os apps com o 3g... quando desabilito o pct de dados e fico no wifi, so funciona o whats, todo o resto nao funciona... (ja fiz hardreset) Segundo, um cliente comprou um microsoft a pouco tempo, não sei dizer o modelo mais me perguntou porque que ele so consegue instalar o Instagram BETA? eu disse a ele que me informaria mais PROVAVELMENTE …
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm, entrou em minha assistência um Nokia x6 que ao ligar fica dando erro de sistema.Já resetei, Passei software e o mesmo continua.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos. Abraços!
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
Estou com um nokia C2 02 e ao ligar ele acende a tela e de pronto já desliga, um amigo falou que é só atualizar mais baixei a suite do nokia so que ele não reconhece pelo cabo usb, e eu nunca fiz actualização teria algum amigo que poderia me ajudar com um tutorial passo-a- passo , eu não tenho a menor ideia do que fazer me ajude por favor. E se caso tenha arquivos para baixar por favor postar link em que poderia baixar.
-
- 7 respostas
- 990 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.