Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde estou com atc com problemas o mesmo desliga em chamadas, não esta oxidado a pci esta perfeita, já rodei sw e nada continua com o mesmo problema.. se alguém poder me ajudar agradeço desde já!!!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by lost,

mans estou com um 1661 pois passei flash e fiz o desbloqueio ele esta funcionando pois ele reinicia e depois de alguns segundos ele fica tela preta mais não fica travado ????? obrigado desde já

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. boa tarde galera do nosso clan eu estou com um codigo de subsidio pra desbloquear o nokia 6020 e preciso saber quais são os procedimnetos parar efetuar esse desbloqueio!!!grato!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Bom dia a todos galera to começando agora a trabalhar com a cyclone e estou tentendo desbloquear um n95 com a mesma, porém não estou conseguindo o atc informa que o cel não foi detectado mesmo com o cabo no lugar. alguem pode me ajudar por favor desde ja grato.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by mastertech,

Bom dia!! Amigos comprei um nokia E71-3 efui atualizar porque ele tava meio lento, fiz o processo como faco sempre pela Universal, percebi o nome "error" no meio do processo mas nao parou continuou e concluiu, so que o aparelho fico so com a iluminacao acesa e nao liga, da aquele sinal vibratorio mas nada!! Ja coloquei outras versoes mas nao adiantou. Troquei o LCD mas fica sem mostrar tambem! Ele e RM-407 e a versao que tava era 410.21.010, so que baixei os arquivos pela box e fica sempre faltando dois que nao acho de forma alguma. No campo "Phoenix file update" digito o Product Code mas nao baixa, vejam as imagens dos arquivos que faltam e do erro na leitura do Product …

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by globo_cell,

Pessoal bom dia, acabou de chegar aqui na assistencia um nokia lumia 808 que fica congelado na tela inicial. Ou seja aparece nokia e em seguida desliga. Acredito que um simples reset ira fazer ele voltar, mas não achei nada a respeito de como fazer esse full reset. Alguem sabe a combinação para efetuar o reset nesse aparelho? Agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Boa tarde a todos!! bom galera to com um lumia 710 RM-809 pra atualizar ele . mas porem Não sei honde colocar os arquivos de flahs para atualizar ele usa Nokia Care Suite do se auguem sober . des de ja eu agradeço.. [Aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar links externos; - Proibido alterar fontes e cores padrão do post. Leia as Regras e Avisos do fórum. A Moderação. [/aviso]

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  9. Started by Jerecell,

estou com um problema de um nokia asha200, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, descartei a possibilidade de ser Black list pois ele de vez em quando pega e liga norma, mas a maioria das vezes não! alguem poderia me auxiliar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Roney Távore,

Somente postar programas para aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrõess eram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Hosanan,

NK-5200 RM-181 Dowgrade para 5200 RM-174 Normalmente a versao de software do 5200 RM-181 é v6.03 Siga o tutorial para transformar RM-181 para RM-174 1-Execulte sua MTBox v1_52 (Ou superior) 2-Clik em READ INFO e verifique a versao de software do telefone 3-Em MCU FILE adicione essa flash (05.53.mcusw) 4-Em PPM FILE adicione a flash (05.53.ppm_l) 5-Em Content adicione a flash (05.53.image_l) 6-Clik em BB5Dowgrade 7-Aguarde o final do procedimento

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by fdasilva,

Segue arquivos erase para bb5, corrige varaias falha de sw nos bb5 mais uma dica sempre antes de usalo faça um backup de pm 308 e de imei, pois ele zera tudo Editado e anexo postado.... BB5Erase.rar

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Vinicius Assunçao,

Boa tarde amigos. estou com um 5310 pra atualiza mas o seguinte e .. do infor no atc mas so fica procurando ... alguem tem alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. queria estalar configuração internet da claro em um nokia 5230?

• 4 respostas
    • 11.2k visualizações
  15. Started by summer cell,

olá amigos, ja rodei flash, mais não adiantou. se alguem souber o que acontece e poder me ajudar fico grato ...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

como ordenar os aquivos flash, a sequencia na hwk

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by fred55628,

Boa noite, eu peguei um Nokia E72-2 RM-529 do meu colega, porque ele esqueceu o código de travamento do aparelho, agora toda vez que se liga e celular fica naquela tela pedindo o código, e ele me pediu para ver se eu consigo tirar esse código de alguma forma, seja tirando só o código ou formatando ou atualizando o que funcionar. Obs.: eu uso o Windows 8 64bts, e instalei o Windows XP numa maquina virtual usei o VMware para isso. Já tentei o “nemesis service suíte” para tentar trocar o código de travamento, mas, quando eu click em scan da à mensagem “product scan error”, já usei o JAF com o PKEY emulador no WIN 8 e no WIN XP o programa até que funcionou direito configu…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by hugotecnocell,

Amigos estou com um Nokia N95 GB ele não faz ligação em nem uma operadora sera que ele esta com o imei bloqueado?

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by Bruno Santana,

amigos alguem ja consegui passa flash no nokia x3 pela ccyclone??

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by brandl,

pessoal, comprei meu N900 em agosto e utilizei ele por felizes 30 dias. depois disso, comecou a dar erro no acelerometro, nao ocasionando rotacao de tela, e algumas outras coisas. dai, devolvi na loja e ficou na "assistencia" ate semana passada. peguei de volta, testei o problema, td certo.. maravilha. mas qndo cheguei em casa, e fui ver, algumas coisas estavam estranhas: 1- o bluetooth nao estava funcionando 2- no menu "acerca do produto" algumas informacoes estavam faltando como segue: este é o certo este eh o meu. ja reinstalei a firm (fiasco e emmc) 32890283092380x para ver se corrigia... NADA! tentei pelo nemesis (no windows7) escrever o …

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by andreoros,

Olá pessoal estou com um nokia c2 que estou precisando do flash, consegui uma flash no clan mas era em ingles,alguem tem em portugues? desde já agradeçoo pela atençao. Andre Luiz Celulares.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  22. Started by SrºVictor,

Amigo nao to conseguindo aplicar flash no meu 1208 RH-105 alguem pde em ajduar

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by jair cel,

estou com um celular nókia 2330c-2b e este é da vivo gostaria de saber como devo fazer o desbloqueio dele através de um jumpeamento

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  24. Started by Israel Telles,

Amigos, entrou aqui na minha loja, um nokia 7230 RM-598 com o seguinte problema: Ao ligar, tela de ajustar hora e data ele reiniciava, e ficava nesse Loop até desligar ele, enfim, resolvi atualizar ele pela Mx-key na versão 9.83 com seu Product Code original, agora o aparelho liga, Aparece Nokia, a tela pisca 3 vezes em branco e tudo se apaga e o aparelho se desliga. Já atualizei com várias versões diferentes depois disso, já apliquei uma PM e nada. Alguém pode me dar uma dica ? Desde já, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by shirley lacerda,

cod de desbloqueio alguém tem do nokia 2720a-2b

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.