Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom Dia Galera eu to com um nokia x2-01 aqui e ta com codigo de segurança eu tinha um programinha que conseguir tirar as senhas sem usa a box só que meu Hd que tinha esse programa deu pau e eu não to conseguindo lembra qual o nome se alguem souber algum programa que consiga retirar o codigo de segurança postar ai vlw galera !

• 11 respostas
    • 12.6k visualizações
  2. olá amigos do forum, tenho um aparelho lumia 620 de meu uso, troquei o sensor dele q estava quebrado, funcionava, mas ele pediu uma atualização, e após isso o touch parou de funcionar, vi no fórum da nokia várias reclamações, mas sem sucesso, baixei o nokia care, só q ñ consigo baixar a flash, se alguém tiver e poder me passar agradeço. se conseguir algo posto resultados. vlw...

• 11 respostas
    • 7k visualizações
  3. Started by marcos costa,

qual a sequencia de flashes do n70-5 rm99?type25555 [Leia as regras, ocute sempre a SN da box]

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by rodrigues010,

Olá estou com um atc nokia 2760 rm258 que não consigo retirar o codigo de usuário pra ter ele funcionando normalmente, tenho a box Hwk/ufs-3 e tentei a atualização varias vezes sem sucesso, irei postar a foto do erro e quem poder ajudar estarei grato! http://img152.imageshack.us/img152/3071/2760rm258.png

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by r.cell,

Alguém sabe o código de programação do 6265 ?

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. ola amigos queria saber qual box faz reparo celular nokia asha 310(rm-911) tenho box tornado mais não encontrei me ajudem !!

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by elite celular,

tenho um 2660 com contact service na tela, faço flash mas sei q depois tenho q fazer desbloqueio pra ele ficar normal, o problema é q só tenho hwk e não tem como desbloquer o mesmo, alguma flash ou procedimento q não precise do desbloqueio no final pra ele voltar? atc da vivo, nãopreciso mesmo desbloquear!

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. boa tarde amigos, estou com um 2330c rm-512 que hora reinicia, hora fica piscando tela branca, ja fiz varias atualizaçoes troquei lcd e ele nao volta, será uma possivel ressolda? o atc é novo nao tem uma semana de uso, aguardo a ajuda de voces!

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by fotospitzer,

amigos do forum entrou um atc nokia c3 para desbloqueio senha de usuario,estou meio perdido com abox universal;alguem sabeia como fazer????

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho pedindo codigo de segurança. preciso de uma flash que funcione na hwk baixei uma aqui e estava imcompleta, sei que se eu atualizar so nao desbloqueia mas preciso dela, daria para alguem postar?? e se possivel a ordem deles

• 11 respostas
    • 8.8k visualizações
  11. Started by Lucas Silva,

Estou com um E62-1 ( RM-88 ) que parou de ligar após flash pela MT-Box. Eu havia rodado uma flash em chinês para desbloquear o telefone. O procedimento foi feito com sucesso, desbloqueiei o telefone. Após isso fiz outra flash para tentar voltá-lo para português, passei uma flash encontrada em outro forum e a mesma foi completada com sucesso, só que não possuia a linguagem em portugues, a mesma só posssuia o ingles e francês. Fiz o download de uma flash aqui no forum e tentei atualizar, só que agora o telefone parou de ligar. Já tentei novamente a flash pela MT-bOX sem sucesso e tentei pela UFS também sem sucesso. Será que alguem pode me ajudar ?? ???

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by soaresf,

X1-01, Atrasando a hora, não fiz nenhum procedimento no atc, tenho mxkey-hti, hwk qual melhor ferramenta para o x1 e qual procedimento?

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Alisson Tigre,

alguém sabe algum reparo, ou solução desse problema, não tem oxidação nem nada quebrado.

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by JNTelecom,

Alguem sabe o procedimento de retirar senha de usuário desse modelo? é que nem se quer achar a pinagem dele eu nao consegui... Abraços

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. tem como atualizar ele marcando outro modelo no programa não tem ele se alguem puder me ajudar por favor

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  16. Started by Anderson Vieira,

galera tambem estou com o nokia 230 e gostaria de saber qual o procedimento pra remover a senha desse atc com a atf.desde ja grato...

• 11 respostas
    • 21.8k visualizações
  17. Parceiros to com um n70, da tim fiz o desbloqueio agora só msg resgistro do sim falhou, no chip tim e oi, ja no claro fonciona

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by João Paulo M.,

ola pessoal, estou com um nokia lumia 520 esta travado na tela com tipo de um raio com uma engrenagem, fiz uma atualização de soft e nao deu certo. e nao sei o que da esse defeito, o cliente me informou que ele tentou atualizar o soft do aparelho deu um erro e ficou desse jeito. alguem tiver a solução ja agradeço.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho da vivo, liguei na operadora e peguei o codigo de subsidio, mas quando digito da a msg nao permitido, fiz flash e tentei novamente da a mesma msg, fiz via hwk usb a flash.

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  20. Started by Vinicius Assunçao,

Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454 ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!! alguem ja pegou um assim ?

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Tentei flash usb, nada continuo na mesma o codigo de segurança ta foda

• 11 respostas
    • 6.5k visualizações
  22. Olá ilustres, cliente chegou aqui com este atc informando que toda chamada que este faz ou recebe resulta imediatamente na reinicialização do aparelho... Eu logo pensei que fosse software e então fiz um flash o que não resolveu o problema , alguém tem alguma solução para o caso? Vi que acontece o mesmo com os Nokia 5233 e que a solução é isolar um flex responsável pelo audio, mas não achei nada referente ao C2-06... Alguém tem uma Luz? Grato!

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Started by davidsilba,

pois bem.. chegou um nokia e63 que funcionava internet pela operadora, e do nada parou.. ja deu 2 reset ja verifiquei configuração e esta td aparentimente normal.. alguma sujestão amigos?? ps: ja testei o chip em outro celular a a internet funcionou normal.. entaum é o celular msm!

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by jeorge,

alguem sabe como atualizar ele na mx key qual a ordem dos arquivos

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Felipe Massa,

esto com esse aparelho q veio aq em minha loja com visor branco efetuei a troca do display e do flex não tive sucesso tentei uma flash com a versão 5.41 e tbm aversão 6.31 mas não obtive sucesso no final da flash da failed a ferramenta q estou usando é a hwk alguem poderia dar uma ajuda tela de erro abaixo

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.