Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan. estou com um nokia 201 RM 799 que ligo so vai ate no logo da nokia e desliga desmontei o mesmo nao ha oxidacao memso assim fiz uma limpeza e atualizei com essa versao 11.21 mas continua do mesmo jeito alguem poderia me dar alguma solucao para esse defeito desde ja ficarei muito grato

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by geleiacelular,

qual dessas e melhor para nokia

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by andretti,

ola amigos tem algum programa que tire senha de usuario do noia 501 ,tenho box cyclone e hwk mais nao achei modelo dele para poder fazer tem como tirar e por qual programa …...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um nokia rm-1020 ele nao inicia fica na tela com uma imagem azul do microsoft tentei fazer a atualizaçao no nokia recovery tool e da erro o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by alisonsoares,

Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by samya menezes,

estou com esse aparelho que estava funcionando narmalmente,derrepente ele desligou ,agora quando vou ligar ele ascende somente a luz do flash ,alguem ja pegou algum assim? desade ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Marlon Moraes,

Pessoal estou com nokia n8,que após uma atualização mal sucedida pelo cliente o aparelho não liga mais,Ja descobrir que posso resolver esse problema usando o Phoenix mais ainda não conseguir baixalo todos os links que eu achei para download estão com defeito,se vcs souberem outra forma,ou puderem me desponibilizar algum link do phoenix compativel com aparelho.Obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que vai para ligar e nao liga, queria fazer uma atualizaçao nele mas nao estou conseguindo achar o arquivo flash para hwk para este modelo rm-639, alguem pode me orientar onde encotrar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by bergcell3,

to com 5130 q quando entro no music player

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by pitcell,

ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Cleyton Everton,

ola amigos estou precisando do programa nokia care suite + o update auguen pode me ajuda;reza;

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um nbokia c2-02 que havia esgotado as tenativas de desbl. por subsideo, consegui o cód. mas qd fui resetar as tenativas excedidas o aparelho ficou em contact service, ja atualizei com a mesma versão e mesmo product code mas nem assim não resolveu o contact sevice alguem poderia me ajudar a resolver esse pepino. desde ja agradecido ..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by diegodecastro,

Aparelho chegou aqui na loja e o cliente disse que o técnico errou ao desbloquear mandou traezr aki tah com sim lock data corrupted. Eu não fiz o desbloqueio por que a mxkey parace que tah fora não tah faznedu pelo unlock by code ele deve ter levado em outra pessoa que tentu pelo init sim lock e agora tem como voltar? segue a tela.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Cleverton Matias,

Chegou aki um nokia 500 piscando. Atualizei, com a versão mais nova do clan soft 10.31, agora só vibra. parou de ligar...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by alan derlom,

Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

alguem poderia me ajudar na atualização ...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

nao achei um lugar pra postar e postei aqui , fiz o cadastro no clansoft mas nao chega nada no email . tipo pra pagra e tal

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Olá galera solicito a ajuda de vocês pois estou com 1 aparelho NOKIA E62-1 e não consigo passar a flash de forma nenhuma, já baixei umas 3 flashs diferentes e dá no mesmo, esse é o erro que dá. grato.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular esta com codigo de seguranca antes deli ir pra box tem aogun godigo deli manual.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um nokia n8 aqui para fazer uma flash só que fiz a flash e apliquei uma versão a menos que ele e na cyclone tem a opção new downgrade marquei essa opção e passei a flash só que agora estou com o seguinte problema o aparelho começa a ligar chega em determinado momento a tela fica preta e o aparelho não sai do canto aparece a tela de load depois fica tudo preto passei uma flash com verção V.111.30.609 e uma mais atual V.111.040.1511 continua na mesma ele estava com a V.111.040.1511 auguem tem alguma sugestão??

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by micaelhunter,

bom dia galera tou com um 5800 que vibra mas n liga, ficou assim depois de uma atualização vir aqui no forum que tem uma flash que resolver este problema, ja baxei varias daki do forum mas n resolveu, alguem poderia me ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by gugucel,

bom dia a todos estou com uma duvida que creio que alguns usuarios do sw navifirm tambem a tem .gostaria de saber de vcs quando eu presizar de uma firmaware como saber no progama qual dela seria em portugues caso não tenha o produte cod do aparelho ?vamos usar qual quer modelo como exemplo .um nokia 5530 com o produt cod 059B2B5ER25R20 caso eu não encontre esta la no sw como eu poço fazer pra subistituir por uma que seja em portugues ,ou seja cais criterios eu poço usar pra identificar uma que seja em portugues ?agradeço a todos a ajuda .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by lucabala,

amigos.. tou com um aparelho morto.. Tou pAssando a flash mais quando chega a hora de entra em local mode ele da erro na flash por gentileza me ajudem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde!!! Essa é a minha primeira vez no fórum sou iniciante... Acabei de instalar uma JAF preciso de alguns flash para nokia, principalmente N95, N85, 6101,6111. Agradeço quem colaborar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.