Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by japolaco,

[h=2]Boa noite[/h] após atualizar o nokia c2-03 para a versão 07.63 RM-702 ele ficou apenas com opções de linguagem em ingles e indianos, e fora um variant: 255.03 e foi atualizado atraves do pc suite da nokia e update da nokia. Muito obrigado desde já..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by soaresf,

Parceiros acabo de adquirir o kit de cabos combo UFC, gostaria de saber qual cabo usar para fazer o nokia 2220.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Boa noite a todos! Meu Nokia 701 parou de mostrar o progresso de Download do navegador padrão (WEB), o download se realiza perfeitamente, mais me impossibilita de fazer o cancelamento, e existem downloads que estão corrompidos, ou seja eu saio da zona do meu Wi-Fi e ele cancela, quando eu fecho o navegador aparece (Você deseja vizualizar os Downloads interrompidos) + ou - isso =D ... Bem, continuando, eu procurei restaurar padrões do navegador e não encontrei (se tiver, por favor deixem os atalhos). Procurei na Ovi Loja mais não encontrei um novo instalador (Se tiver deixem o nome do navegador original por favor). Procurei novas atualizações pelo atualizador padrão do a…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by claudemir,

nokia 5220 erro na flash imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse C2-06 RM-702 que esta com esse problema. ja atualizei ele duas vezes via UB, e continua cm o problema Assim que a flash termina ele liga normalmente,mas quando eu retiro a bateria e volto a liga-lo,ele entra em LM de novo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by andretti,

ola amigos tem algum programa que tire senha de usuario do noia 501 ,tenho box cyclone e hwk mais nao achei modelo dele para poder fazer tem como tirar e por qual programa …...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by micaelhunter,

bom dia galera tou com um 5800 que vibra mas n liga, ficou assim depois de uma atualização vir aqui no forum que tem uma flash que resolver este problema, ja baxei varias daki do forum mas n resolveu, alguem poderia me ajuda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by deikcell,

nokia 710.1 rm-809 pedindo puk, alguem sabe alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by mauro gonçalves,

ola amigos gostaria de um print do jump do x 1 e de preferençia a flash tambem obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Luis.Rafa,

Boa tarde ..alguém poderia me passar os procedimentos de flash do atc Nokia 1661 RH-121 baixei a flash , e [e um monte de arquivos diferentes > possuo a ASAN e a Z3X

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by marcos click,

Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Cleverton Matias,

Chegou aki um nokia 500 piscando. Atualizei, com a versão mais nova do clan soft 10.31, agora só vibra. parou de ligar...

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by lost,

caros amigos minha mt não tem a opção do5530 na aba de rm. ultima versão 2.35.1 que poderia ???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by pitcell,

ola galera estou com um 2630 q pulsa mas nao liga e nao comunica com a maquina,e tambem nao posso atualizar ele nao pq apga agenda do meu cliente e pra ele a vida dle esta la ele me prometeu ate um leitao pro natal para recuperar so a agenda dle.por favor alguem me salve

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by alisonsoares,

Bom dia !! Pessoal estou com um nokia x3-00 que ao tentar passar flash está dando o erro em anexo na imagem, já passei mais uma flash e não tive êxito, passei uma versão acima da dele mais mesmo assim sem êxito, faz a leitura normal mais a flash da o erro , seguem os anexos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by jocoolguy,

i have 2 mobiles nokia 6300 blackberry 8310 here i need software for my nokia 6300,where i can download free video software

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos,etou com um nokia x1-00.1 que so liga sem o chip com o chip ele trava na tela inicial e o parelho é so de um chip so pega vivo, amigo alguma solucao para atualizar o mesmo so um detalhe nokia x1-00.1 RM 733 posta uma atualizacao para o memsmo desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by juniorpb21,

existe alguma box, q ja estar fazendo o desbloqueio dos sl3 sem placa de video?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Sensey,

Galera o celular molhor,mas nao muito,fiz uma limpesa ele voltou todo normal,mas nao ativa o bluetooth como ele e DCT4 fui na hwk mandei ler via USB e disse nao supportado,algue tem uma dica pra resolver esse problema

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by deibim,

amigos estou com um 5130 q fiz uma atualizaçao mas esta ficando com sim loock corrupted. ai liga e dar local mode e desliga, ja passei uma pm reparei super dongle key

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou com um 6101 no qual era da vivo que coloquei os filtros do 2630 claro, e passei uma flash da claro que baixei no forum, mas a PM que baixei passou mas acho que ela não é 100% porque o aparelho perde o cinal de vez enquando. Agradeço a colaboração.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

alguem poderia me ajudar na atualização ...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by fdasilva,

Nokia 1650 Sim ways Nokia 1650 buzzer ways Nokia 1650 Display jumpers Nokia 1650 ear phone repair Nokia 1650 jumper repair Nokia 1650 vibra repair Nokia 1650 local mode solution Nokia 1650 Light jumpers Nokia 1650 charging repair solution Nokia 1650 keypad jumper Nokia 1650 signal problem Nokia 1650 radio problem solution http://www.4shared.com/file/111930858/b453b9ae/1650_FULL_SOLUTON.html

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Boa tarde a todos! Meu primeiro post no Blog,pesso paciência comigo. Meu problema consiste no seguinte caso: [OCULTAR]- Após atualização do jogo Angry Bird´s,começou a aparecer uma mensagem de "Erro na escrita de disco", e travando tudo que estava instalado na memória massa,os programas intalados nesta memória não aparecia com seus respectivos icônes,mal deixava eu entrar na lista de programas instalados. Eu muito apavorado ao invés de tentar atualizar para a ultima versão do Belle,tasquei logo um Hard Reset,aquele feito com códigos que apaga tudo. Ai pronto,o aparelho ligava mas só ficava um tela branca,apartir dai tentei instalar versões do SO pelo Phoenix,ap…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.