SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com uma duvida que creio que alguns usuarios do sw navifirm tambem a tem .gostaria de saber de vcs quando eu presizar de uma firmaware como saber no progama qual dela seria em portugues caso não tenha o produte cod do aparelho ?vamos usar qual quer modelo como exemplo .um nokia 5530 com o produt cod 059B2B5ER25R20 caso eu não encontre esta la no sw como eu poço fazer pra subistituir por uma que seja em portugues ,ou seja cais criterios eu poço usar pra identificar uma que seja em portugues ?agradeço a todos a ajuda .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Nokia 1208 Vivo aqui em minha assistência para desbloquear para Tim. Já realizei vários procedimentos: *Jumper por cima de filtro + PM *Somente Jumper *Somente PM *Remoção de Filtros+Jumper+PM como nos links citados: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/4712d1253373358-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-jump-1208-vivojpg e http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-22.html#post155012 E mesmo assim o danado não da sinal na Tim, Claro e Oi, só encontra Rede na busca manual da Vivo... Alguma dica sobre oque mais fazer, ou sobre qual procedimento correto …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, tenho aki, um c3-00 RM-614 que não liga, tentei jah reinstalação de SW, e o precedimento citado pelo amigo Reginaldo santana na guia de reparos nokia, porém sem sucesso, o aparelho conclui normalmente a flash na hwk, mas não liga. alguem conhece algum procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia!!! pessoal apareceu aki na minha assistencia um N8 que mesmo atualizando pela hwk ela fica com a tela preta e não liga , já fiz atualização pelo phoenix e tbm sem sucesso ele chega até começar a passar a flash mais dá este erro abaixo e vai acabando o tempo e não comunica com a usb troqueio cabo usb e nada , coloquei a versão scadinavia e tbm sem sucesso tanto pela hwk como pelo phoenix , troquei a vesrsão e tbm sem sucesso, por favor alguém tem algo a mais ara eu tentar!!! WARNING: Asic CMT: NAND status reported bad blocks Asic CMT: programming succeeded Asic CMT: Verifying communication to device...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um n95 e não to conseguindo enviar mensagem oq eu faço?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
i have 2 mobiles nokia 6300 blackberry 8310 here i need software for my nokia 6300,where i can download free video software
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos , preciso de um programa pra baixar flash nokia qui funcione de verdade, to com um lumia rm-941 modelo 625 que nao encontro flash em lugar algum, tenho a atf box.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigo nao estou conseguindo fazer desbloqueio desse atc sei que tem varias topico a respeito mas nao achei ele da esse erro de boot 1ST BOOT : C0,0B [Rm-320] [2.2.0.0] APE ASICID: 24200705 APE MODE : 00 APE PUBID : 865F11EE08DBB31F0404019EAC7856BA561B44F9 APE HASH : BA8710A7E1CD5A2909B9A875DB27AA24 CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101021103 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 0AF00116206B0052B34C41ED082F9DEF58995500 CMT MODE : 00 CMT HASH : CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT ROMID : A8C1D6713E691FF8 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAPIDOv11_2nd.fg, Ver: 1.37.1 CMT FLID0 : 00010035-00006921, Amd …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar na atualização ...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia companheiro ha 15 dias que to com um nokia e5-00 rm-634 aqui na loja que entro com o defeito,alguns arquivos não apagava ai passei uma flash nele com mx key hti eo atc não ligo mais,quando aperto o power ele ainda vibra mais não liga esto quasse louco com isso se alguem tiver um passo a passo ai de como fazer o procedimento certo fico muito grato tem hti completa nbox hwk
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou aki um nokia 500 piscando. Atualizei, com a versão mais nova do clan soft 10.31, agora só vibra. parou de ligar...
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
atualizei meu c6 via phoenix e faltou um arquivo agora ele nao liga quando presiono a tecla de ligar ele so vibra mas nao liga e nem a tela acende quando clico em reburfish no programa aparece uma mensagem de erro de comunicação e um tempo que vai diminuindo e aparece erro porque o celular nao tem comunicação o pc faz o barulho de usb conectado e desconctado e mesmo acontece no jaf o que eu faço existe algum cabo flash para ele ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
[h=2]Boa noite[/h] após atualizar o nokia c2-03 para a versão 07.63 RM-702 ele ficou apenas com opções de linguagem em ingles e indianos, e fora um variant: 255.03 e foi atualizado atraves do pc suite da nokia e update da nokia. Muito obrigado desde já..
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia x2 01 que foi molhado, e agora nao aciona mas o bluetooth já desoxidei e fiz atualizacão, e continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajudar, ficarei muito grato...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
agradeço a todos, o esforço de sempre,serem atenciosos no sentido de ajudar a turma.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ja baixei todas as versoes do navifirm e nao consigo passar nesse aparelho, todas da erro no mesmo lugar,box q to usando: N-box hwk,ja verifiquei e nao tem oxidação na pci,ja tentei com cabo f-bux tbm com usb file:///C:/DOCUME%7E1/ADLACE%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
porque aparece isso na mx-key
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal to com uma dúvida to com um nokia 5200 aki e num tenhu cabo ele vai usar um Resistor 5.1k, mas num tem na minha cidade só tem 4.7k. pode ser ???? ou tem que ser 5.1k ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola! amigos eu esto aqui com n95-3 rm-160 q morreu apois tem fazer uma flash pela hwk vcs teria este arquivo para ele e se tem algum outro jeito de fazer flash para ele volta. tenho a nbox com hwk ea pkey. agradeço a todos q poder me ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! Bom, sou newbie e não sou técnico, mas espero que possam me ajudar... Gostaria de saber como ajustar o tempo de backlight no Nokia 1680, pois ele diminui o brilho em questão de uns 10 segundos, oque é chato pra xxxxxxxxxxxxxxxx :mad:! Nas configurações do próprio aparelho eu não achei como (não é economia de bateria, antes que comentem... ). Existe algum programa para PC que consiga ajustar isso? Já tenho o Cabo CA-50, e por enquanto só mexi com o Mobi MB... Agradeço desde já! Amigo, seja mais cauteloso ao escrever, assim pode até conseguir ajuda..... Leia as regras e avisos, você está em um fórum técnico...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Entro esse atc aqui ele da rede normal de vez em quando ele dano ligação finalizada oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Qual cabo que tem a pinajem compativel com o 5220 ??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor, alquem pode-me informar onde consigo flash para nokia N8. Muito Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.