SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
gostaria de saber se alguém poderia me repassar o procedimento de reset desse aparelho, ja pesquisei pelo forum e não encontrei, ele está bloqueado pelo anti-furto...
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá a todos. Apareceu-me aqui um Nokia 808 que fica reiniciando... Apesar de possuir a HWK não consta o modelo na lista de RMs... Alguém sabe algum outro RM que eu possa utilizar p/ atualizar?
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-
-
algum amigo poderia postar o procedimento para reparar boot de nokia de 820 rm825 / box atf
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Boa tarde. O aparelho estava somente acendendo a luz do logo do windows, e agora nem isso. Tentei o Nokia Data Recovery Tools mas não reconhece. Gostaria de saber alguém já vivenciou este problema.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia N95 GB ele não faz ligação em nem uma operadora sera que ele esta com o imei bloqueado?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
tem como atualizar ele marcando outro modelo no programa não tem ele se alguem puder me ajudar por favor
-
- 11 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Ola amigo do fórum estou com um Nokia asha 110 com problema de flash como não estamos achando cabo devemos procurar outras formas esta aqui uma delas lembrando espero estar ajudando aos meus amigo do fórum.
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
-
-
amigos do clan estou aqui com um nokia asha 200 pois o atc voi molhado e nao esta funçionando a camera pois ja fiz desocidação e tabem atualizei o atc e resolda e continua com o mesmo propblema alguem teria um procedimeto ou ate mesmo o manual tcnico deste atc grato
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
foi colocado um display novo,porém não funcionou,alguem sabe o que fazer.
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
Algum parceiro tem a flash do Nokia asha 200 - rm 761
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia Asha 200 com codigo de segurança colocado pelo cliente e ele esqueceu, alguem sabe como retirar, ja pesquisei e não encontrei nada a respeito, tenho micro+hwk, caso alguem tenha o procedimento de uma luz, por favor, obrigado.
-
- 7 respostas
- 33.4k visualizações
-
-
Nokia Asha 200 Contact Service (Solução) - [HWK/UFS] Requerimentos: - Cabo de dados USB original do telefone ou compatível (ex.: Motorola V8). - Utilizar programa Nokia (DCTxBB5) na versão 2.2.0.3 ou superior - Bateria 100% carregada - Utilizar arquivo firmware na versão 11.64 ou superior. - Caso não tenha instalados os drivers do telefone, baixe e instale o mesmo no link abaixo: http://ligteltelecom.com.br/sw/Nokia_Connectivity_Cable_Driver.msi 1 - Clica em CONNECT 2 - Vá a guia/aba DCT4 3 - Selecione o modelo RM-702 - (C2-03) USB 4 - Selecione os arquivos na ordem abaixo: MCU = rm761__11.64.mcusw PPM = rm761__11.64.ppm_l2 CNT =…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esse ATC aqui, e sempre quando faz uma ligação, e chama a primeira vez, ele trava, depois de uns 2 seg ele desliga... dai tenque ligar o atc novamente, o restante ele esta tudo ok, ja olhei sinais de oxidações e nao tinha nada.. mais msm assim fiz a limpeza, alguem sabe o que pode ser, e como resolver ? grato
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um problema de um nokia asha200, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, descartei a possibilidade de ser Black list pois ele de vez em quando pega e liga norma, mas a maioria das vezes não! alguem poderia me auxiliar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com um asha 200 de um cliente aqui na loja, você entra no menu e consegue mecher em todos os icones como contato mensagem, e entre outro, so não consigo entrar no icone da internet, aperto, aperto, aperto e não acontece nad, continua na mesma tela do menu, já fiz software, ja fiz desoxidalçao e nada oque será que pode ser
-
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Amigo do clan gsm estou com este aparelho que esta em curto coloco a bateria e ele so fica com o teclado ligado e nao desliga nao faz mais nada so fica ligado amigos oq poder ser aguardo ajuda
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos! chegou um atc aqui que foi molhado pois bem, fiz uma desoxidacao ele voltou a funcionar mas porem nao funciona o cartao de memoria e fica com o fone de ouvido ligado direto,grato a todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Amigo to com este atc q ele nao ta entrando na internet esta aparecendeto este erro quando eu coloco pra pesquisa um indereço impossivel contatar o servidor agora verifique sua conexao e tente novamente (006) aparece isto ai em negrito
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos!Estou com um asha 201 que sem o chip ele liga e funciona normalmente, porém quando coloco o sim card ele liga,porém quando faço ligação em menos de 1min ele desliga sozinho e não liga mais, aperto a tecla power e só acende o visor, então tiro bateria e coloco novamente ai liga de novo. O mesmo acontece quando eu recebo uma ligação! ja atualizei e tbm fiz uma leve resolda mas continua mesma coisa. Preciso de ajuda no que verificar.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola, chegou na minha assistencia um nokia achas 201 da vivo para efetuar o esbloqueio, foi gerado o codigo de desbloqueio e ja foi desativado a restricao, mas so q nao pega sinal das operadora so pega da vivo, alguem teria uma sugestao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
Olá amigos, queria saber se algum de vocês sabe me dizer como aplicar o flash no Nokia Asha 201 pelo Phoenix. O motivo da pergunta é: Um cliente trouxe um celular aqui na assistência com senha que bloqueia o teclado, conecto o aparelho no pc através do cabo USB e logo o pc diz que está instalando os drives do dispositivo, instala tudo normalmente, abro o Nokia PC Suite e o aparelho reconhece no mesmo, o problema é o seguinte, o aparelho não reconhece no Phoenix, de jeito nenhum,já baixei a Firmware e tudo, o problema é só este, não sei se este aparelho tem algum "Algum modo recovery" ou coisa do gênero, alguém pode me ajudar? Desde já agradeço qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 898 visualizações
-
-
Estou com um nokia asha 201.2 rm800 que esta aparecendo contact service, já atualizei em varias versões e atualizei a pm também, mais também não resolveu, alguém poderia me dá uma dica de como posso solucionar esse problema, agradeço.
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com nokia asha 202 que o cliente foi baixa um programa nele quando tirou do cabo o display ficou apagado e os led teclado ligado alguem tem solucao pro meu ploblema
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia parceiros , to com um Nokia asha 202 para leitura do código de usuário mais não to conseguindo fazar a leitura , tenho ciclone e hwk , alguma dica ai
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.