Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera estou com um 2690 da nokia q foi molhado como de costume fiz uma limpeza para retirar a oxidação... E agora ele está com uma mensagem q diz Contact Service alguem ja passou por isso e tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by juliocell,

olá boa noite a todos os amigo,estou precisando da flash do nokia e63-3 rm-450,será que alguem pode me ajudar?já procurei muito aqui,mais nao consigo achar,desde de já agradeço a todos,obrigado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by jeorge,

eu sei q em outros modelos retira-se um resistor, e nesse alguem sabe?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by dennisneri,

Bom dia galera,entrou na assistencia um c2-02 com o seguinte problema,ao fazer ligaçao diz "chamada não permitida" Ja fiz software e nada.

5. Started by diegopalma,

Estou a 3 dias tentando baixar firmware de nokia pelo Navifirm e da erro: Aconexão subjacente estava fechada : a conexão foi fechada de modo inesperado. ja usei todas as versões e da mesmo erro , alguem ae para dar um help!!!!!

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by André Gomes,

Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by paulo augusto,

amigos estou com um nokia 5800 ele esta reiniciando sozinho, já fiz desoxidação, e o pro continua. agradeço!

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  8. Started by magiver,

Alguém poderia me informar qual o(s) precedimento(s) para desbloquear um Nokia 5130c na ATF?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Bruno Santana,

amigos utimamente nao to conseguindo desbloquia bb5 na ciclone. pois quando da inf nao acha e quando checo o cabo de este erro ai alguem poderia ajuda estou com 1 n95 8g tentando

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Dim_junior,

Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

Olá, estou com um Nokia Lumia-710 que não estar ligando. Fiz o teste na fonte e o mesmo so vai até 36. Não tem sinal de oxidação, simplesmente estava usando e travou. Então nota-se que o problema é de software. Não sei como e com qual ferramenta posso efetuar a atualização, mas ficaria muito grato se algum amigo pudesse me ajudar..

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho um problema com um lumia 520 ele apresenta após ligar, "unable to find a bootable option. Press any key to shut down." não consegui resolver o problema usando o care suite, alguém jah resolveu problema assim?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Jerecell,

estou com um problema de um nokia asha200, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, descartei a possibilidade de ser Black list pois ele de vez em quando pega e liga norma, mas a maioria das vezes não! alguem poderia me auxiliar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by fdasilva,

Segue arquivos erase para bb5, corrige varaias falha de sw nos bb5 mais uma dica sempre antes de usalo faça um backup de pm 308 e de imei, pois ele zera tudo Editado e anexo postado.... BB5Erase.rar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Israel Telles,

Amigos, entrou aqui na minha loja, um nokia 7230 RM-598 com o seguinte problema: Ao ligar, tela de ajustar hora e data ele reiniciava, e ficava nesse Loop até desligar ele, enfim, resolvi atualizar ele pela Mx-key na versão 9.83 com seu Product Code original, agora o aparelho liga, Aparece Nokia, a tela pisca 3 vezes em branco e tudo se apaga e o aparelho se desliga. Já atualizei com várias versões diferentes depois disso, já apliquei uma PM e nada. Alguém pode me dar uma dica ? Desde já, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by MateusCorradi,

Bom dia pessoal do clan, estou com um lumia 800 em minha assistência e preciso fazer o backup dos contatos para o pc, alguém conhece um procedimento para fazer isso ? já tentei pelo zune, passar para o chip e ate mesmo aplicativo da Marketplace, mais não consegui por nenhum deste procedimento. Desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  17. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Entrou na minha assistencia um nokia 6101 que foi molhado, e , fiz uma limpeza minunciosa funcionou 100%,isso a uns 15 dias atras! no entanto agora ele voltou desligando e sem serviço, abri o mesmo e nao há nenhum sinal de oxidaçao, tudo perfeitinho; se alguem puder ajudar agradeço!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga depois de 1 minuto trava desliga e liga , nao tem oxidaçao, procedimentos realizados desoxidaçao ressolda flash varias vezes com varias versoes so nao apliquei pm, queria saber se ao aplicar pm via hwk so corrompe o imei pois apliquei em alguns 1616 e perdi o aparelho o umei ficou rtudo ?????????????7

• 2 respostas
    • 994 visualizações
  19. Started by shades,

Beleza galera? to com o x1-00 com codigo de segurança porem não tenho nenhum cabo para ele pois minha ATF veio sem nenhum. gostaria de saber se tem como fazer um cabo caseiro para retirar esse codigo, obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by heriveltonpinto,

amigos do forum fui fazer um desbloqueio do 1661 vivo assim q tirei o filtro reparei q a trilha tinha saido marquei a trilha em vermelho na figura em anexo sera q ainda tem como fazer o jumper desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou com um C1-01 , tenho o codigo subsidio mas so da" impossivel anular restriçao", Nao consigo fazer a leitura via fbus, via usb cable consigo dar o buscheck, mas mostra que ainda tenho tentativas, o que eu acredito estar errado, a aba de rest counte nao fica disponivel, isso tudo pela HTI, alguma soluçao pra resetarcounter via usb pela mxbox hti? segue log buschek. MXKEY [MxKey Team HTI PLUS Flasher Interface 0], SN: Using device: USB Phonet and HTI, FW ver: 00.50, SN: Connection status: EHCI:HUB:HUB::USB 1.10 (Full-speed) Driver: nmwcdnsucx64, ver: 7.1.32.75 Module ver: 1.0.0.21200(18-07-2012), Library ver: 1.0.0.14205(18-07-2012) Mak…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by andrecel,

ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu.

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  23. Started by sotecnico,

OLA MEUS AMIGOS DESTE FORUM EU PRECISO DE UMA AJUDA DOS AMIGOS EU TENHO UM CELULAR NOKIA 200 COM UM DEFEITO ESQUISITO ELE ESTA FUNCIONANDO TUDO SOMENTE NA PARTE DE FOTOS EU TIRO FOTO NORMAL MAIS NA HORA DE VER AS FOTO AI NÃO ABRE O ALBUM DE FOTO APERTA O BOTÃO DE MENUS MAIS NÃO OBEDECE E PARA OUTROS ITEM FUNCIONA NORMAL OK EU FAÇO QUE PEPINO KKKKKK

• 2 respostas
    • 584 visualizações
  24. Started by lucasgsm,

Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by fik_CELL,

tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão

• 2 respostas
    • 843 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.