Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cleberwerner,

boa noite amigos estou com este aparelho que apresenta o seguinte defeito,liga normalmente,so que ao usar a funcao video,ligacoes um pouco mais prolongadas cerca de 1.30 a 2.30 mts ele desliga resumindo mexer nele,uar qualquer funcao que exija consumo de bateria ele desliga e depois pode ligar normalmente,se nao mexer fica ligado normalmente.ja limpei desoxidei,resoldei,montei a placa em outro aparelho,atualei software,flash,e nada creio que o problema e fisico,verifiquei alguns diodos resistores e nao encontrei nada ainda,algum amigo podia me dar uma forca!desde ja agradeco.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Warllen,

To aqui com um 5200 ta com bateria descarregada, quando eu coloco o carregador ele não carrega, ai eu mechi na bateria e ele ligou, mas apareceu a tela toda branca escrito: Contact Service. como posso resolver isso? credo

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by j.a cell,

olá boa noite estou com um aparelho NOKIA 5200 que quando tira a foto ela vira ao contrário,já foi feito uma restauração mas não funcionou. vocês podem me ajudar urgente ASS:J.ACELL

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  4. Started by alancell2010,

ola caros amigos primeira mente mui obrigado a todos pois é graças a esse fórum que esto desenvolvendo minhas técnicas em atc. bom eu esto com um 5200 da nokia que ele fica com umas lista no display como se fosse o flex mas já troquei o flex o display e nada continua na mesmo coisa.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  5. Visitante flavio777
    Started by Visitante flavio777,

Por Favor me ajudem, estava atualizando o software do nokia 5200 atraves do nokia software updater, e ocorreu que ou a bateria zerou ou mau contato na usb e agora ele não liga, não carrega a bateria, não conecta usb, ou seja está morto!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by manocellulares,

olá migos do fórum. apareceu em minha assistencia um nokia 5200 da vivo desbloqueado e o cliente me disse que em uma cidade ele da sinal da tim e ao ir para outra cidade o sinal da tim some. o q pode ser? podeiam me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Porfiriow,

Boa tarde, Entrou aqui na loja um nokia 5220 para realizar o desbloqueio, realizei o processo através da MX-key, porém depois de realizado o processo o aparelho nao reconhece mais nenhum chip, nem mesmo o de origem,sempre diz que o celular esta sem o sim card. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by claudemir,

nokia 5220 erro na flash imagem.rar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este etc quando ligo o atc aparece a mensagem ''contact service'' e em seguida desliga, em analise na placa nao detectei nada fora do normal, o cliente disse que ficol assim do nada, nao deu tombo e nao molhol, se algum amigo tiver dicas ou possivel solucao, favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. olá amigos do forum,tô me vendo aperiado aqui com o cliente dono desse ATC, pois o mesmo tava com a camera perfeita (pos tenho gosto de testa antes) ,após ser realizado o desbloqueio na Mx-key ficou camera em espera.. Já tentei a opção de restauração da camera da Mx-key mais não resolveu.. Não sei mais o que fazer ,o cliente é muito Chato. Alguém tem uma dica ai pra me ajudar? Desde já Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

peguei aque um nokia 5220 quando liga da contact service e desliga ja fiz flash e nada ????

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  12. estou com um nokia 5220 q da erro na atualizção,ele chega a le mais da erro logo em seguida se algum amigo tiver algum solução desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Started by manoel fernando,

bom dia nao to conseguindo passa flash no nokia 5230 rm629 dar erro alquem pode min dar uma dica

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  14. Started by Claudio Neto,

alguem saberia como desbloquear esse atc nokia 5230 rm-629 da vivo

• 29 respostas
    • 11.1k visualizações
  15. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5230 que esta com o display rachado mais o cliente necessita muito da agenda dele e a peça so chegara daqui uma semana eu coloco no usb nao rechece pede cd de estalaçao sera que tem algum tipo de progama para salva e pode ver os contatos se tiver ficarei grato obrigado

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  16. Gente eu tenho um nokia 5230 , eu fazia ligações nele normalmente, só que semana passada não consigo mais realizar ligações nenhuma, pois quando eu disco e coloco pra chamar, aparece Chamada recusada, oq é isso gente ? qual é o problema do meu celular ? obg

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um nokia 5230, que esta pedindo código de travamento, sem chip algum. já passei uma flash nele na HWK, universal box, e o código não saiu. alguém tem alguma solução. Obg

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by Dim_junior,

Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 5230 senha de usuario para fazer urgente tenho a universal box mas não tenho o cabo,alguem sabe fazer de outra maneira ou até mesmo sem a box?????

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. olá bom dia estou com mais este problema um cliente trouxe um celular nokia 5230 quando aperta tecla (liga) ele vibra como se estivesse ligando más é só não pareçe nada, gostaria de uma ajuda dos colegas obrigado e fica com Deus. OBS: tenho uma bancada porém nenhuma BOX, caso seja o caminho para solucionar este defeito.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by xandex157,

Aparelho esta reiniciando sozinho , tentei flash pela hwk mas da erro e na mx box tbm . gostaria se alguem tenha soluçao com procedimento usado ..

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Hamer,

bom dia amigos clan, estou com um grande problema este aparelho entrou na assistencia parapoder atualizar o idioma, infelizmente apliquei uma flash rm-629 ele ligou mais não mudou o idioma, novamente passei uma outra flash e o atc só vibra e não liga mais, verifiquei em alguns post aqui do forum, este procedimento estou fazendo via hwk, mxkey,mtbox com cabo usb... alguem teria uma dica para resolvereste problema ?

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Started by traficw,

Olá, tenho um nokia que nao funciona na rede gsm, ja resetei, ja atualizei e nada.

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  24. Started by juliocell,

oi amigos,estou com um nokia 5230-1d,que o cliente falou que ele caiu e parou de fucionar,(nao ligava mais)eu dei um verificada no conestor da bateria ele estava rompido fiz uma resolda fucionou ficou ligando,normal,mais agora ele nao desliga mas,quando eu ligo ele só fica desligando,reiniciando, o que posso fazer será que devo resoldar de novo,ou é problema de soft,se poder me ajudar desde já agraço ..

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Ivanildo Celular,

bomdia! esde com nokia 5233 nao reconheçe cartao de memoria des de ja agradeço pela ajuda

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.