SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos estou precisando da flash do n85 31.002 em portugues ... o aparelho estava apagado , ai atualizei voltou a funcionar porem o cliente quer com linguagem em portugues ... ja fiz todo tipo de busca ... nao conseguir essa versao em portugues me ajudem
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Algum parceiro tem a pinagem do nokia 3120?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com 1 atc nokia c3 aqui na loja com codigo segurança gostaria do procedimento com as box hwk ou mxkey sem mas agradeço.
-
- 29 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
parceiros qual o procedimento para O desbloqueio do Nokia e62, tenho mxkey, hwk? (mxkey não ativada para SL3)
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum. Estou com um problemão aqui e gostaria de um ajuda dos amigos. sei que é um assunto proibido, mais gostaria de debater esse asunto pois é a primeira Vez que isso acontece. aconteceu o seguinte . foi passa um flash num nokia 1616 na Mx-key. passou tudo normal. Mais o numero de serie ficou (???????????). gostaria de saber se tem alguma forma de volta a numeração antiga. Desde já agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 950 visualizações
-
-
Ola bom dia , gostaria de saber se alguem tem o procedimento correto de fazer o desbloqueio de operadora pela Tornado, pois cliente ja fez varias vezes tentativas de desbloqueio por subsidio e o aparelho nao aceita mais, li em alguns topicos que tem que fazer uma flash nele, mas nao estou sabendo o procedimento exato alias a sequencia de colocar a flash! Se alguem tiver a informacao ficarei grata .
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
alguem ja deparou com este erro ! to tentando faze uma flash no 2730 defeito dele :aparelho liga da uma tela branca e desliga ! to tentando faze a leitura mais da o erro citado na imagem alguem ja viu isso !? grato ! a antençao!
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, ganhei um nokia 5000-D que provavelmente me deram pois nao tinham o código de segurança. Logo no ligar ele pede esse código e como não sei qual é fica só na tela do código. Já procurei na internet e nao achei nada. Alguém poderia ajudar ? Caso tenha solução. grato. att Alessandro.
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
bom dia. estou com um problema para efetuar flash em um N80 na hwk tornado, o que faço para resolver? segue imagem abaixo,
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um nokia c2 que estou precisando do flash, consegui uma flash no clan mas era em ingles,alguem tem em portugues? desde já agradeçoo pela atençao. Andre Luiz Celulares.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Amigos estou com um nokia 5130 que não sei se ele é rm495 ou rm496 ele reinicia quando liga aparece o nome nokia em seguida tela fica braca e desliga, como eu faço para saber qual o rm devo flashear, já passei os 2 e o problema persiste?? pois ele chegou com a carcaça trocada sem especificação ,me ajudem please!!!
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo, boa tarde. Você poderia me tirar uma dúvida: Esse flash é da VIVO? Grato pela atenção. Movido P/ Local Correto!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 2220 e so fica reiniciando, ja atualizei, passei uma pm, resoldei, e não resolveu, alguem tem solução para o meu problrma? desde ja agradeço a todos!! um abraço..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem ae saberia me responder oq estou fazendo errado ? grato sempre a colaboraçao !
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Parceiros to com um nokia 2730 faço leitura normal na hwk mais não consigo ler na mx key alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Alguem, por gentileza, sabe o comando para resetar definitivamente o nokia x1-01. Já restaurei as configuraçoes de fabrica e não consegui. Por favor alguem me ajude.
-
- 2 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar, preciso arquivo flash nokia 6700 em portugues ( hwk , mxkey ) grato...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá , estou com esse ap que estava oxidado não ligava , após limpeza voltou a ligar porém está dando restrito em todas as operadoras incusive Oi e Brt ... ja tentei desbloquear pelo site da oi porém serviço está indisponivel , mais creio que seja falha de hardwere .. alguem saberia algum ci para trocar p/ resolver isso?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos o procedimento de desbloqueio do nokia 5233 é o mesmo dos demais nokias? Estou gerando o código de subsidio mas só geram 8 digitos e não 15 como os demais nokias q já fiz aqui na loja. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum estou com um nokia 7220 pra fazer um Flash aqui. fiz uma Pesquia antes de Abri esse topico. vi alguns poster falando a respeito do assunto. mais ficaram algumas duvidas . aqui tenho o Cabo de caixinha com entrado usb(7020) Gostaria de uma força dos amigos. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24468-procedimento-de-flash-pa-7020a-c.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/23842-nokia-7230-display-piscando-n%E3o-aceita-flash.html
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc aqui pois o mesmo esta bloqueado, tenho a ciclone, mas nao tenho o cabo desse atc, me travou, sera que dando um read reset, adianta?? alguem tem o codigo desse atc para tentar um read reset nokia 6020 grato
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com um nokia 5130 que está pisca a tela e desliga, fui papassar a flash pela MT e está dando erro, pelo FBUS na hora de passar a flash fica parado e não sai disseo, já pelo cabo USB da erro tb, vejam a foto anexa.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este nokia xegou aki liga e delisga, a versão dele era 6.17 passei para 6.25 que conseguir aki no forum mais apos o flash o atc liga mostra o nome nokia mas quando ligamos ele com chip ou sem chip logo apos ele vibra e desliga. detalhe ele mostra ainda deseja liga o celular sem o chip, apetamos sim ele liga e desliga.
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Se alguem tiver alguma solução pra mim, estou a aguardar... Obs.: Já troquei o cartão por um funcional e continua do mesmo jeito! Usei CHKDSK /F e NADA, no PC ele abre normalmente. O caminho que faz com que trave é Menu>Galeria>Todo o conteúdo | e fica com essa menssagem!!! :::::::::::::::::::: Abrindo Galeria
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.