Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos alguem tem ai o msn da loja clan?

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  2. Started by ruanmilani,

Boa Tarde, estou com o N85, que quando eu coloco a bateria, acendem as luzes do teclado superior, dai quando ligo ele inicia, vai até a tela de papel de parede e reinicia, não tem oxidação, não levou tombo, aparelho novo, apenas enlouqueceu. flashe resolveira?? e o problema das luzes?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Dusat,

[h=2] Flash n70-rm84[/h] gente to com nokia n70 rm-84 com display branco e tenho certeza que é sw e não consigo passar a flash com a maquina Hwk v2.2.0.0 so consigo ler : MCU SW : V 05wk07v48.1 28-08-07 RM-84 © Nokia. APE Core: APE Var : Product : Nokia N70 Prd.Code: 0590862 Bpr.Code: 0536420 Prod.Sn : MZK552851 HW Vers : 7003 APE HW : APE Adsp: EM RETU : 32 EM TAHVO: 53 RFIC Ver: 150a160f DSP Vers: rolf_05wk07v29p1 IMEI : 358246-00-000000-0 SL Serv : SIMLOCK SERVER VERSION 58 SL Conf : 244-07-00000000000 SL Prof : 0000000000000000 SL Count: 00 00 BLK1= L1: OPEN L2: OPEN L3: OPEN L4: OPEN L5: OPEN BLK2= L1: OPEN L2: OPEN…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos preciso mudar a frequencia deste aparelho 5310b 850 1800 1900 para 5310 900 e qualquer uma outra pois na minha cidade so funciona 900

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  5. Started by Edicell,

x3 n~ consigo faze a flash , só fica na tela inicial mais quando mando faze a indentifição n~ faze ,quem já pegou um assim , e o que faze?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by dantas.marques,

Pessoal como faço pra desbloquear o nokia 2690 meu filho bloqueou o celular e chip..??

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  7. Olá sou novo aqui, mas entrei aqui porque ja vi que muitos usuarios do brasil conseguiram ajuda... não sou do brasil mas to nele, é o seguinte, tenho um nokia 5130 que após uma instalação de firmware mal feita no j.a.f nunca mais consegui concerta-lo, pois toda vez que eu tento dá erro "Phone rebooted but not in flash mode..." "telefone reiniciado mas não em modo flash" eu não entendi, alguem tem a solução para isto? me ajuda. aqui está o log do jaf JAF version 1.98.62 Detected PKEY: 90009B6C Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFA…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um nokia 5610 q nao estar passando a flash, tentei pela mx-key e pela hwk, mais sem sucesso. aki estar um print da mx-key.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by jeorge,

eu sei q em outros modelos retira-se um resistor, e nesse alguem sabe?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um nokia 6020 que ao tentar passar flash da o erro em anexo,alguem tem solucao obrigado.Doc2.doc

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, estou precisando urgentimente desse driver pois comprei o cabos CA-90 que vinheram sem o cd de instalação e os clientes e nem eu estamos encontrado tais drivers, e se tiver algum software especifico para esse modelo 2220s, por favor me avisem. Grato pela colaboração de todos.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by lucks,

amigos tenho um 6210 e ele nao funciona mais o gps pois ele vem so com 6 meses de gratis tem como estalar outro que funciona nele?? ou uma atualizaçao pra funcionar ??

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  13. Started by RobsonDias,

boa tarde a todos, precisando da colaboração de todos, Estou com um nokia x3-02 com para retirar o codigo de usuario, porem não tenho o cabo cabo rj45 soment cabo usb e utilizo ferramenta HWK, se tiverem alguma solução obrigado desde ja

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by postouniao,

boa tarde a todos alquem saber o procedimento de desbloqueio via box desse nokia 5233 tipo rm-625 eu tenho a box hwk cyclone mxkey

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by junior telecell,

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=24597&stc=1

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  16. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum clan , qual ferramenta uso para passar flash no nokia 2220 o mesmo se encontra em contact serviçe tem alguma artimanha para este procedimento? este atc nao tem oxidaçao

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Emanoel Manutencell,

ta ae um programinha leve e ótimo para descobrir codigo de segurança bb5 via USB xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Dim_junior,

Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Júnior Lopes,

amigo estou com esse problema eu conecto hwk ai da esses erro aki unexpected exeception box_auth_erro:20 na box oq eu fasso?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  20. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! estou com esse atc que ao ligar pede codigo de segurança, alguem sabe como tirar esse codigo sem box, porem a minha ainda não chegou... desd ja fico agradecido OBRIGADO

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by lucio cel,

boa tarde amigos tem como águem disponibilizar esse reset poi sou novato no ramo.espere que os amigos ajude,desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by pericles,

Amigos do clan peço ajuda de voces.. fui desbloquear o atc pela Mt-box Quando chegou no final do desbloqueio deu 1 erro mas desbloqueou o atc... quando fui tentar ligar o atc.. ligo eles em seguida apareçe a msg contact service. ja apliquei flash com a ultima versao mas fica do mesmo jeito .. Alguem ja passou por issu ? peço ajuda to desisperado Obg desde ja.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by lito100,

boa noite amigos do clan nao sei se seria o lugar certo para este post, mais estou presisando de um arquivo executavel que crie a pasta products dentro da pasta nokia. teria que ser um arquvo com a extençao sfx, pois ja procurei bastante e so encontro no formato .rar estou presisando reparar um nokia 5130 rm-495, pois na pasta nokia que fica em c/arquivos de programas nao tem a pasta products/phoenix. eu estou usando a jaf. obrigado desde ja ...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Vinny080,

Boa tarde galera, estou aqui com um nokia 7230 com código de segurança, possuo a universal box e a ufs e o cabo do 7230, só que eles sempre terminam em erro, na uni ele dá phone powered mas na linha seguinte dá terminated with error e na ufs nem conecta, alguem ja fez esse aparelho?

• 12 respostas
    • 10.2k visualizações
  25. Started by NandoOx,

Boa tarde,estou com um x5-01 que trava na tela de inicio. alguem por favor sabe me informar se tem como dar um master reset no x5-01, ou se tem como eu passar uma flash nele pela HWK via cabo usb? obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.