Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Sensey,

Galera vir um topico falando sobre o assunto mas foi encerrado,tenho a ufs+hwk sera possivel tira o codigo com esse equipamento? no caso do 308 RM-383 nao tem o modelo na relaçao dos modelos na aba DCT-4 e nen BB5,nesse caso em alguns modelos a gente escolhe outro e funciona normal faz a flesh e tira o codigo mas nesse ainda nao acertei que modelo escolhe e se e possivel

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by cassiano,

Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad:

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by jeorge,

parece brincadeira mas estou com um 1100 com test mode eu sei q tem q remover um duplu resistor alguem tem uma foto q possa me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Fernando Araújo,

bom dia gente! to com um 1800 RM-653 indiano que eu queria saber qual era a operadorar pra poder tentar gerar o cod de subisidio pra desbloquear mais coloquei todos os chips que eu tenho aki(vivo tim e claro) e todos deram sim invalido!! alguem tem um procedimento pra desbloquear? desde já grato.

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  5. ja nao aguentava mais tentar desbloquear codigo de segurança desse aparelho, encontrei varios post mais nenhum dava certo. agora encontrei a soluçao para desbloquear esses x2-01 que vou passar pra vcs com o cabo usb e colocando o cabo na hwk do 2700.

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  6. Started by Flash_celular,

Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by neilson,

ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.

• 2 respostas
    • 18.3k visualizações
  8. Started by melke alirio,

o nokia que estou para a manutençao aqui troquei o lcd bacana funcionou normal mas ele ta com um probleminha aqui que nao consegui resolve ele bloqueia o teclado mas nao consigo desbloquea-lo ja fiz variasss tentativvass

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  9. preciso desbloquear me cell da vivo para pegar um chip da claro;alguem pode me ajudar???????????????

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  10. Started by Alisom Nascimento,

o la amigos estou com um Nokia 520 travado apos reset ficou a parecendo as catracas mas ñ saiu do lugar peso ajuda pra solucionar o problema dez de ja agradeço pela ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Rodriguinhoww,

Caros amigos venha aqui a vocês para pedir ajuda estou com um n95-3 rm-160 que está com problema na inicialização ele passa uns 5 minutos para iniciar antes disso a tela fica totalmente branca, essa demora não é normal... sendo assim passei uma flash de versão superior e não resolveu gostaria de saber o procedimente de erase para o nokia n95 pois precisa de um arquivo para isso e não sei onde acho esse arquivo se vocês poderem me ajudar com o passo a passo agradeço braço. ferramenta saras soft tornado com hwk.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by planetcellpaudalho,

existe algum jumper para o P.A do 1208 sem sinal ja troquei por outros mais continua sem sinal

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Hoje baixei uma flash aqui no clangsm, coloco informação ele vei, mas na hora de rodar a flash aparece o seguinte erro :

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Diamante Negro,

trava direcionai pra cima e pra baixo as vezes trava o cel algim código para o reset total?obg.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos queria saber com flash nokia 5233 pela mx key queria saber tb a ordem que coloco os arquivo desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by luciano gti,

boa tarde pessoal,tenho um lumia 710 pra fazer o software dele,,RM-809,tenho a mt-box,estou tentando fazer via cabo usb,o aparelho da sinal de ligar mas não inicializa,alguem pode me dar uma dica do q pode ser?

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  20. Started by jops,

esqueci a senha do meu proprio celular tem como restaura sem ser via box:samoubit:

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-01 com verssão de flash 8.71, só q ela não tem opção PT, já tentei fazer downgrade para uma verssão menor mas não liga o ATC com uma verssão menor. O que poderia ser feito nesse caso agora ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by wordcell.kazuza,

Gostaria de saber se alguém já conseguiu remover o cod. de segurança do nokia n9 . tenho Universal box e hwk mais pela pesquisa que fiz não sei se estou certo não e feito por box . se alguém poder me ajudar agradeço ! ++ Nada amigos ninguém ainda conseguiu remover esse cod. de segurança do nokia n9 ? Ainda estou com o ap. em mãos !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by ju22k,

preciso do reset do ''nokia 310'' alguem poderia me valar como fazer ? '' obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by claudemir,

procebinento de flash com hwk nokia 302 rm813

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by fabio_marini,

Boa tarde a todos alguem sabe como desbloquear o c3 através da hwk

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.