Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Sensey,

Galera vir um topico falando sobre o assunto mas foi encerrado,tenho a ufs+hwk sera possivel tira o codigo com esse equipamento? no caso do 308 RM-383 nao tem o modelo na relaçao dos modelos na aba DCT-4 e nen BB5,nesse caso em alguns modelos a gente escolhe outro e funciona normal faz a flesh e tira o codigo mas nesse ainda nao acertei que modelo escolhe e se e possivel

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by cassiano,

Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad:

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by jeorge,

parece brincadeira mas estou com um 1100 com test mode eu sei q tem q remover um duplu resistor alguem tem uma foto q possa me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Fernando Araújo,

bom dia gente! to com um 1800 RM-653 indiano que eu queria saber qual era a operadorar pra poder tentar gerar o cod de subisidio pra desbloquear mais coloquei todos os chips que eu tenho aki(vivo tim e claro) e todos deram sim invalido!! alguem tem um procedimento pra desbloquear? desde já grato.

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  5. ja nao aguentava mais tentar desbloquear codigo de segurança desse aparelho, encontrei varios post mais nenhum dava certo. agora encontrei a soluçao para desbloquear esses x2-01 que vou passar pra vcs com o cabo usb e colocando o cabo na hwk do 2700.

• 2 respostas
    • 933 visualizações
  6. Started by Flash_celular,

Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by neilson,

ola galera do forum venho aqui para dar munha colaboraca com uma esperiencia que eu pasei com o desbloque do nokia 2220 vivo . primeiro paso; pasei uma flach de uma vercao anterior para desbloqueio v5.07 depois pasei uma pm de um aparelho da operadora tim e tentei fazer um jamp mas nao deu sinal; so deu sinal quando coloquei um filtro de um nokia 1661; nao sei se com alguem funcionou com jamp; mas comigo so funcionou com o filtro nokian 1661 nem com os da lgs funcionou. boa sorte a todos.

• 2 respostas
    • 18.2k visualizações
  8. Started by melke alirio,

o nokia que estou para a manutençao aqui troquei o lcd bacana funcionou normal mas ele ta com um probleminha aqui que nao consegui resolve ele bloqueia o teclado mas nao consigo desbloquea-lo ja fiz variasss tentativvass

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  9. preciso desbloquear me cell da vivo para pegar um chip da claro;alguem pode me ajudar???????????????

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. Started by Alisom Nascimento,

o la amigos estou com um Nokia 520 travado apos reset ficou a parecendo as catracas mas ñ saiu do lugar peso ajuda pra solucionar o problema dez de ja agradeço pela ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Rodriguinhoww,

Caros amigos venha aqui a vocês para pedir ajuda estou com um n95-3 rm-160 que está com problema na inicialização ele passa uns 5 minutos para iniciar antes disso a tela fica totalmente branca, essa demora não é normal... sendo assim passei uma flash de versão superior e não resolveu gostaria de saber o procedimente de erase para o nokia n95 pois precisa de um arquivo para isso e não sei onde acho esse arquivo se vocês poderem me ajudar com o passo a passo agradeço braço. ferramenta saras soft tornado com hwk.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by planetcellpaudalho,

existe algum jumper para o P.A do 1208 sem sinal ja troquei por outros mais continua sem sinal

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

ai amigos alguem teria a pinaguem do cabo unif-bus do nokia 3710a?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

tenho hwk e preciso fazer flash neste modelo.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Hoje baixei uma flash aqui no clangsm, coloco informação ele vei, mas na hora de rodar a flash aparece o seguinte erro :

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Diamante Negro,

trava direcionai pra cima e pra baixo as vezes trava o cel algim código para o reset total?obg.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos queria saber com flash nokia 5233 pela mx key queria saber tb a ordem que coloco os arquivo desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by luciano gti,

boa tarde pessoal,tenho um lumia 710 pra fazer o software dele,,RM-809,tenho a mt-box,estou tentando fazer via cabo usb,o aparelho da sinal de ligar mas não inicializa,alguem pode me dar uma dica do q pode ser?

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  20. Started by jops,

esqueci a senha do meu proprio celular tem como restaura sem ser via box:samoubit:

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-01 com verssão de flash 8.71, só q ela não tem opção PT, já tentei fazer downgrade para uma verssão menor mas não liga o ATC com uma verssão menor. O que poderia ser feito nesse caso agora ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by wordcell.kazuza,

Gostaria de saber se alguém já conseguiu remover o cod. de segurança do nokia n9 . tenho Universal box e hwk mais pela pesquisa que fiz não sei se estou certo não e feito por box . se alguém poder me ajudar agradeço ! ++ Nada amigos ninguém ainda conseguiu remover esse cod. de segurança do nokia n9 ? Ainda estou com o ap. em mãos !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by ju22k,

preciso do reset do ''nokia 310'' alguem poderia me valar como fazer ? '' obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by claudemir,

procebinento de flash com hwk nokia 302 rm813

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by fabio_marini,

Boa tarde a todos alguem sabe como desbloquear o c3 através da hwk

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.