SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Para N95 *#06# IMEI number (International Mobile Equipment Identity) *#0000# Firmware version and date, Phone Model and Operator Variant *#92702689# Life timer (W A R 0 A N T Y) - The amount of time your phone has spent sending and receiving calls. *#62209526# Wireless MAC Address (M A C _ W L A N) *#2820# Bluetooth MAC address (B T A 0?) *#7370# Format phone (R E S 0 ?) *#7780# Factory Reset (R S T 0 ?) por: xxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Depois do desbloqueio funciona normal exceto pela rede mas pelas descrição do proprio aparelho deveria aceitar a rede Tim pois a mesma trabalha a 1800mhz Frequencia das operadoras no brasil Dados do aparelho O aparelho teoricamente aceita de 850mhz a 1900mhz... Me corrijam se eu estiver equivocado Tanto o aparelho quanto a conexão tim é em GSM Existe alguma outra opção de configuração no proprio aparelho que eu possa estar alterando????? escolher rede manualmente não esta dando certo ele só acha rede vivo Obrigado a todos... Espero que exista solução pra esse empasse vlw...
-
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, Tenho um C3-00 queria saber se tem alguma box para Desbloqueio desse aparelho, tenho universal box sera que faz o desbloqueio é preciso de creditos algo assim ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boas pessoal, estou a precisar de ajuda para desbloqueio de nokia C5-03 Vodafone sera que podem ajudar, Sou recente e trabalho com Informatica mas não com sistemas de celular , vai uma ajuda ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal nao consigo instalar esse programa no meu pc, da erro 1702. Alguma dica de como resaolver esse erro,meu sistema e windos 7-64 bits.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um atc aqui e não estou achando solução, o mesmo da pulso na fonte, porem não liga, modelo Nokia Asha 305, RM-766, tento passar flash pela UFS HWK porem me aparece uma mensagem no pc dizendo ( ID de hardware ausente) tenho o Nokia suite instalado e também tentei flash pelo Phoenix e com o mesmo resultado, alguém ai já pegou uma situação destas? como resolver, obs : nao tenho cabo RJ somente USB... se alguém tiver essa pinagem será uma boa ajuda pra construir o cabo... ++ A bateria era o defeito, pois o aparelho não dava leitura, deixei a mesma carregando enquanto fazia outros trabalhos e agora correu tudo bem, flash 100% e aparelho vivo de n…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos queria saber qual box faz reparo celular nokia asha 310(rm-911) tenho box tornado mais não encontrei me ajudem !!
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
Galera se alguem tiver a instalação do GPS Garmim pro N95 e puder me passar fico grato....ou um link bom pra eu baixar....desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um 2660 com contact service na tela, faço flash mas sei q depois tenho q fazer desbloqueio pra ele ficar normal, o problema é q só tenho hwk e não tem como desbloquer o mesmo, alguma flash ou procedimento q não precise do desbloqueio no final pra ele voltar? atc da vivo, nãopreciso mesmo desbloquear!
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia ha todos Galera estou com um problema, tentei passa uma flash no n95 com a cyclone box, porem após o procedimento o aparelho apagou, baixei uma outra flash e passei novamente, o problema é q agora o aparelho inicia e só fica com o logo da nokia ele não da as funções alguém poderia me ajudar já estou me desesperando, serio. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galera, alguem pode me indicar onde posso conseguir codigos de subsidio com um bom valor?? desde de ja obrigado....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
O aparelho tah configurado na internet da vivo e conecta também pelo wifi normal mas, não abre nenhum link sempre da a mensagem de link indisponível. Tente novamente. Já fiz a atualização de software e continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia a todos estou presizando de uma informaçaõ alguma box esta atualizando o sw do nokia c2-06 rm 702 ?agradeço desde ja [h=2][/h]
-
- 3 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que algei tem esquema eletrico do microfone do nokia 6110 navigator agradeso des de ja
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OLA, BOM DIA, NAO ESTOU CONSEGUINDO DE MANEIRA ALGUMA FAZER O DESBLOQUEIO DO N 97 (vodafone) portugal... nao conseguir via internet... ja levei em varias casas de desbloqueio... a 2 meses q nao tento desbloquear... alguem ja tem alguma solucao obrigado rafael araujo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá estou com um probleminha no meu c3, toda vez que aperto a tecla menu ele desliga e logo volta a funcionar queria saber se é apenas um flash ou nao obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Senhores ao tentar flashear o nokia 5530 apresenta o erro em anexo na imagem ! já tentei vários procedimentos troquei o arquiovo do local mais sem sucesso , alguma dica por favor !
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, eu estou com um nokia 701 com o codigo de segurança,e tenho a n box hwk mas não sei a ordem para flesha,alguem teria esse procedimento na n box hwk?????
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos ,, to com um atc 58OO nokia RM-428 nao consigo atualizar o mesmo , possou somente a Cyclone Box , os Arquivos tem nomes diferente , alguem sabe a ordem ou alguem ja atualizou o mesmo pela cyclone ,, o atc so dar uma vibrada guando tento ligalo , e nada ,, grato desde de ja !
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém conseguiu fazer a flash desse aparelho pela ATF , MX Key ou Phoneix? Quando eu tento não reconhece o atc, só fica carregando.
- 27 respostas
- 53.7k visualizações
-
so encontrei um arquivo flash aqui no clan pra este modelo , baixei ele e quando descompaquito ele vira rm949 , ai a box nao reconhece o arquivo . ta dando esse erro
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bem gente, estou com um N97 da tim e não consegui desbloqueio. Alguem poderia me indicar o processo para efetuar o desbloqueio, ou algume que faça este procedimento. Sei que ele é um BB5 SL3, por este motivo estou encontrando grande dificuldade. Agradeço desde já. Att, André Bezerra
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.