Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jalisso2,

Para N95 *#06# IMEI number (International Mobile Equipment Identity) *#0000# Firmware version and date, Phone Model and Operator Variant *#92702689# Life timer (W A R 0 A N T Y) - The amount of time your phone has spent sending and receiving calls. *#62209526# Wireless MAC Address (M A C _ W L A N) *#2820# Bluetooth MAC address (B T A 0?) *#7370# Format phone (R E S 0 ?) *#7780# Factory Reset (R S T 0 ?) por: xxxxxxxxxxxxxxxx

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by patrick_lm,

Depois do desbloqueio funciona normal exceto pela rede mas pelas descrição do proprio aparelho deveria aceitar a rede Tim pois a mesma trabalha a 1800mhz Frequencia das operadoras no brasil Dados do aparelho O aparelho teoricamente aceita de 850mhz a 1900mhz... Me corrijam se eu estiver equivocado Tanto o aparelho quanto a conexão tim é em GSM Existe alguma outra opção de configuração no proprio aparelho que eu possa estar alterando????? escolher rede manualmente não esta dando certo ele só acha rede vivo Obrigado a todos... Espero que exista solução pra esse empasse vlw...

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  3. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Esto com 3 atc aqui da vivo para desbloqueio quando eu vou no saite da vivo q apelhoq eu escolho pra gerar o codigo do desbloqueio. pq nao aparese o modelo dele? Me ajude !!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by transphone,

Bom dia, Tenho um C3-00 queria saber se tem alguma box para Desbloqueio desse aparelho, tenho universal box sera que faz o desbloqueio é preciso de creditos algo assim ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by fuinhatuga,

Boas pessoal, estou a precisar de ajuda para desbloqueio de nokia C5-03 Vodafone sera que podem ajudar, Sou recente e trabalho com Informatica mas não com sistemas de celular , vai uma ajuda ? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by geleiacelular,

Pessoal nao consigo instalar esse programa no meu pc, da erro 1702. Alguma dica de como resaolver esse erro,meu sistema e windos 7-64 bits.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Edslamb,

Boa noite amigos, estou com um atc aqui e não estou achando solução, o mesmo da pulso na fonte, porem não liga, modelo Nokia Asha 305, RM-766, tento passar flash pela UFS HWK porem me aparece uma mensagem no pc dizendo ( ID de hardware ausente) tenho o Nokia suite instalado e também tentei flash pelo Phoenix e com o mesmo resultado, alguém ai já pegou uma situação destas? como resolver, obs : nao tenho cabo RJ somente USB... se alguém tiver essa pinagem será uma boa ajuda pra construir o cabo... ++ A bateria era o defeito, pois o aparelho não dava leitura, deixei a mesma carregando enquanto fazia outros trabalhos e agora correu tudo bem, flash 100% e aparelho vivo de n…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. ola amigos queria saber qual box faz reparo celular nokia asha 310(rm-911) tenho box tornado mais não encontrei me ajudem !!

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by mikael,

Galera se alguem tiver a instalação do GPS Garmim pro N95 e puder me passar fico grato....ou um link bom pra eu baixar....desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by elite celular,

tenho um 2660 com contact service na tela, faço flash mas sei q depois tenho q fazer desbloqueio pra ele ficar normal, o problema é q só tenho hwk e não tem como desbloquer o mesmo, alguma flash ou procedimento q não precise do desbloqueio no final pra ele voltar? atc da vivo, nãopreciso mesmo desbloquear!

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Bom dia ha todos Galera estou com um problema, tentei passa uma flash no n95 com a cyclone box, porem após o procedimento o aparelho apagou, baixei uma outra flash e passei novamente, o problema é q agora o aparelho inicia e só fica com o logo da nokia ele não da as funções alguém poderia me ajudar já estou me desesperando, serio. MUITO OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by thiagodylan,

boa tarde galera, alguem pode me indicar onde posso conseguir codigos de subsidio com um bom valor?? desde de ja obrigado....

14. O aparelho tah configurado na internet da vivo e conecta também pelo wifi normal mas, não abre nenhum link sempre da a mensagem de link indisponível. Tente novamente. Já fiz a atualização de software e continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  15. Started by gugucel,

bom dia a todos estou presizando de uma informaçaõ alguma box esta atualizando o sw do nokia c2-06 rm 702 ?agradeço desde ja [h=2][/h]

• 3 respostas
    • 10.6k visualizações
  16. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei tem esquema eletrico do microfone do nokia 6110 navigator agradeso des de ja

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by rafaelfarley,

OLA, BOM DIA, NAO ESTOU CONSEGUINDO DE MANEIRA ALGUMA FAZER O DESBLOQUEIO DO N 97 (vodafone) portugal... nao conseguir via internet... ja levei em varias casas de desbloqueio... a 2 meses q nao tento desbloquear... alguem ja tem alguma solucao obrigado rafael araujo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá estou com um probleminha no meu c3, toda vez que aperto a tecla menu ele desliga e logo volta a funcionar queria saber se é apenas um flash ou nao obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar flashear o nokia 5530 apresenta o erro em anexo na imagem ! já tentei vários procedimentos troquei o arquiovo do local mais sem sucesso , alguma dica por favor !

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by davidsilba,

aparece simplismente essa mensagem.. ja passei varias flash pra descar ipotese porem morri na praia.. alguma dica do que seja??!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by guanabara,

boa tarde, eu estou com um nokia 701 com o codigo de segurança,e tenho a n box hwk mas não sei a ordem para flesha,alguem teria esse procedimento na n box hwk?????

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos ,, to com um atc 58OO nokia RM-428 nao consigo atualizar o mesmo , possou somente a Cyclone Box , os Arquivos tem nomes diferente , alguem sabe a ordem ou alguem ja atualizou o mesmo pela cyclone ,, o atc so dar uma vibrada guando tento ligalo , e nada ,, grato desde de ja !

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Leleoo,

Alguém conseguiu fazer a flash desse aparelho pela ATF , MX Key ou Phoneix? Quando eu tento não reconhece o atc, só fica carregando.

• 27 respostas
    • 53.7k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

so encontrei um arquivo flash aqui no clan pra este modelo , baixei ele e quando descompaquito ele vira rm949 , ai a box nao reconhece o arquivo . ta dando esse erro

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by andre.mbezerra,

Bem gente, estou com um N97 da tim e não consegui desbloqueio. Alguem poderia me indicar o processo para efetuar o desbloqueio, ou algume que faça este procedimento. Sei que ele é um BB5 SL3, por este motivo estou encontrando grande dificuldade. Agradeço desde já. Att, André Bezerra

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.