SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Tenho um NOKIA 5130C-2, estou precisando o código de desbloqueio. Alguém pode me ajuadar? Já tentei com alguns geradores de códigos, mas, sem resultado. Na verdade o modelo do meu telefone nem aparece. O que fazer? Ele é bloqueado pela operadora CLARO, e onde moro não pega claro, só pega OI. Certo de poder contar com vocês, desde já agradeço. Alairjos
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
amigos, qual de vocês já desbloqueiou o nokia c2-01, disponho da Tornado box mas não tenho o cabo rj45 só o gs107 e o usb, alguem me ajudaria nesse procedimento???
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
consegui resolver um desses fazendo um hard reset, no teclado numérico vc digita *#7370# mais o codigo de reset (12345) no geral é esse, pronto atc novinho em folha, postem o resultado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola a todos. estava atualizando o meu n 97 rm-507 vivo pois ele apresentava sintomas de software, conclusao chegada apos uma analize geral na placa. apos colocar ele para fazer a atualizaçao do programa é que acontesseu o pior. o pc pifou, no meio da flash, e o pior é que eu nao fiz copia dos arquivos para repor ele novamente. agora ele nao lê mais na minha box (twester + hwk). dai a minha pergunta: existe uma maneira para poder repor ele novammente? ja mandei para uma outra assistencia outra cidade proscima a minha para tentar resolver mas nao conceguiram tambem. uzaram outras ferramentas diferentes da minha box. se alguem ja passou por algo assim ou sabe de alguma manre…
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal to com um c3 que nao funciona o envio de arquivos pelo bluetooth, já ressoldei e passei flash, se alguem tiver uma solução agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, é possivel um celular de 2 chips ser bloqueado? por exemplo, ele pega um chip da TIM e outro da OI hoje uma mulher me parou na rua e me fez seguinte pergunta: você desbloqueia celular? eu disse sim ai ela disse, é um NOKIA e só pega TIM e OI (ela não falou o modelo) daí eu fiquei um pouco sem entender e falei pra ela levar em minha assistência amanhã que eu olho com mais calma pessoal depois disso eu fiquei sem entender como um celular que pega 2 chips ser bloqueado, como hoje é feriado, amanhã ela me disse que leva na loja para eu desbloquear e de anti mão gostaria que os senhores me digam se isso é possível? sou novato e por falta de experiência nunca…
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tem como desbloquear Nokia C7 da Vodafone ESP , queria muito desbloquear se existe alguma calculadora que gera o codigo ou por outra forma , Eu não entendo nada da Nokia apenas android e Ios Agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com N8 que ao colocar o chip nele, o mesmo começa a travar e reiniciar. Já fiz duas atualizaçoes de software pelo NOKIA SUITE, acabeide abrir ele pra ver a placa e o conector do chip e eles estão perfeitos. O aparelho SEM o CHIP funciona perfeitamente. O aparelho COM o CHIP e ligado no CABO USB funciona perfeitamente. O aparelho ligado SOMENTE com o CHIP, não funciona. A princípio pensei que fosse flash mas como disse já efetuei duas e nada.... Alguém tem uma dica??? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de unlock do atc nokia rh-125 1616-2, possuo a box hwk, pois nao estou conseguindo. Aguardo
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
estou com c5 03 2 apos flash nao ligou apliquei uma outra ele acendeu mais ficou se apagando e com o lcd tremendo alguem tenhe alguma flash para ele ficar normal pois ja apliquei varias e nada agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos chegou aqui um n95 para desbloqueio tudo funcionando apos unlok so da ensira sin e nao abre a tela ja consultei blak list tudo ok
-
- 5 respostas
- 995 visualizações
-
-
Bom dia alguem pode me ajudar a saber se tem algum programa para desbloquear um Nokia 5130c-2 xpressmusic??? Obrigado, espero que alguem me ajude...
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
to com este aparelho da vivo, liguei na operadora e peguei o codigo de subsidio, mas quando digito da a msg nao permitido, fiz flash e tentei novamente da a mesma msg, fiz via hwk usb a flash.
-
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imai359839010912218?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera, o problema do e63 é que não liga, veio para minha assistência assim, e tenho quase 99,9% de certeza que foi tentado colocar uma falsh de outra versão e o aparelho não liga mais, pq qdo coloca a bateria acende o led do botão central do menu e dá um pulso e para, o aparelho não apresenta sinal de oxidação e nem de consumo, praticamente novo. Fui tentar escrever a última versão para ele 500.21.009 e até mesmo baixei uma da claro do amigo diogenes da versão 501.21.001 para tentativa de download, mas todas não passam disso, alguém ja pegou esto erro? Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-450] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos esto com um Nokia C2-00 Que esta pedindo código de segurança ja Tentei fazer Na MT box e UFSX mas as mesma não ler o atc os amigos pode me ajuda fico muito grato só lembrando que tentei ler o mesmo em local mode com o cabo que força o mesmo entra em local mode via usb
-
- 9 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
olá amigos tenho um n 73 quando eu ligo ele apresenta so o nome da nokia e logo após desliga ... imaginei q tinha tudo p ser memoria ,, apliquei uma flesh ... e o mesmo agora inicia com a tela azul e logo apos desliga .... ja apliquei 3 versoes diferente e nada o aparelho continua assim .. gostaria de uma força ae dos amigos ,, até na mx key ja fiz e continua ..... ajuda ae colegas ......
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos estou com um n95 8gb que estar com o lcd apagado. ja passei flash pelo hwk, dei uma resolda no mesmo e nada, porem depois de uma analise minuciosa percebi que o problema estar sendo ocasionado por uma das resistencia que fica proximo do conector do cabo flat, pois uma delas estar arrancada da pci. tentei colocar a foto mas nao consegui. Preciso saber se os amigos ja pegaram algo parecido, pois preciso muito dessa soluçao.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou precisando de um arquivo de flashy para o Nokia N70 Rm-99, completa, com os arquivos CO., PPm, CNT. Se alguem tiver e puder postar a maior versão possivel, agradeço;
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos clan,estou com um nokia e71-3 para desbloqueio, mas ao tentar o procedimento o mesmo apresenta um erro: (SL_DATA Corrupted / Process aborted) se algum amigo ja se passou por esse erro e puder dar uma dica fico grato. desde ja agradeço a todos os que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se é possivel um servidor gerar o codigo de subsidio erra pores tou com um nokia c2-01 qeu esta dando errado o codigo de desbloqueio Isso é possivel? (Desculpem se postei no local errado pois não achei nem um topico para esse assunto)
-
- 8 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
ola pessoal, tem algum programa que posso usar para dar um flash, em um nokia 5130c-2. pois ainda nao tenho nenhuma box ., grato desde de já...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.