SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola galera estou precisando muito da ajuda de vocês, tenho um Nokia x3-00 o celular esta bom de estado de conservação ta novo ainda, tenho ele a mais ou menos um ano e meio, bom já faz uns 11 dias que ele parou de funcionar. eu andei instalando um monte de jogos no celular e aplicativos também mais ate ai tudo bem o celular tava bom tava rodando os jogos beleza, alguns que não pegaram eu apaguei, os jogos ficaram estalados todos no cartão de memoria mais ou menos uns 150 jogos e aplicativos entre tudo bom fico uns 15 dias meu celular rodando beleza com os jogos e tudo não deu nada. dai num belo dia tava chovendo por aqui e eu desliguei o celular porque tava trovejando mu…
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
como tira o codigo de usuario do nokia x2-01 tenho a box hwk hti cyclone
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como diz no título este é o problema, já rodei flash e nada de resolver. fiz um vídeo explicando bem o fato e demonstrando o problema.
- 21 respostas
- 5.3k visualizações
-
Galera, peguei um n85 aqui que travava quando lia o cartao de memoria, passei uma flash que tinha aqui, mas nao observei o prod. code, entao ele ficou piscando na tela inicial, tentei passar a flash do prod. code mais recente baixada no navfirm, mas ai ele fica com a tela escura so vibra quando liga, quando marco a opção downgrade nao vai de jeito nenhum, pela hwk nao da boot no chek e pela mxbox da erro no downgrade, lembrando que pela hwk tentei via usb e fbus e pela mx box so pelo usb ja que nao consigo leitura com fbus, tentei as firmware 11.047, 30.019, 30.101 e 31.002, rm334.
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Pessoal estou com ums 20 x1-00 da vivo q quando digito o codigo, sedido pela propria vivo, o celular da a msg de ´´nao permitido´´ . teve um deles q eu atualizei o software mas nao solucionou. Tentei gerar novamente junto a operadora porem me passaram os mesmos numeros, alguem pegou uma zica dessa ?Obrigado.
-
- 10 respostas
- 19.7k visualizações
-
-
Ola, tenho q fazer a consulta do IMEI de um ATC. A algum tempo eu ví aki no forum um post de um parceiro que fazia consunta de IMEI via MP,mas já procurei e ñ consigo encontrar esse post. Se alguem poder postar o link... Des de vjá sou grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Sempre que ligo este aparelho da erro na inicialização
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o atc é novo não tem oxidação, já fiz tres flahs com verssões diferente e continua o defeito alguem tem a solução?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tenho um c3-00 q fica reiniciando ao colocar simcard, detalhe: funciona normalmente sem o chip. Atualizar o softwrae e verifiquei a pci e esta 100% sem sinal de oxidação ou forte pressão. Alguem ja pegou algum caso assim:
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços.
-
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x2-00 com codigo de segurança, já realizei soft, mas não tirou a senha, alguma dica ? hard reset pede a senha também não dar certo.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema?
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa noite glr to com um atc aki na minha assistencia nokia c2-06 rm 702 ele ta apagado segundo o cliente foi depois de um queda caiu qdo ele juntou o ap q foi ligar nao deu mais nada ja tentei fzr o metodo de flash pela hwk via usb so q nao reconhece o q vcs acham q pode ser? alguem da alguma dica de algum outro procedimento q eu possa tomar pra tentar acender esse ap,fico agradecido desde ja.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
irão rir da minha ignorância.......mas como utilizo os arquivos q tem mais de uma parte.....não estou conseguindo gravar a flash.........dá erro de mcu
-
- 2 respostas
- 995 visualizações
-
-
Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado
-
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal estou com N8 que ao colocar o chip nele, o mesmo começa a travar e reiniciar. Já fiz duas atualizaçoes de software pelo NOKIA SUITE, acabeide abrir ele pra ver a placa e o conector do chip e eles estão perfeitos. O aparelho SEM o CHIP funciona perfeitamente. O aparelho COM o CHIP e ligado no CABO USB funciona perfeitamente. O aparelho ligado SOMENTE com o CHIP, não funciona. A princípio pensei que fosse flash mas como disse já efetuei duas e nada.... Alguém tem uma dica??? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
1º Post: amigos boas novas estou com um problema em um nokia n98 que nao esta carregando ja tentei de tudo mim derei uma luz ai 2º Post: meus desde ja agradçoamigos desculpem mim enganei na verdade o que eu queria saber sobre o n 98 nao toca a radio ja foi feito atualizaçao e nada
-
- 2 respostas
- 747 visualizações
-
-
amigos gostaria de uma forcinha pra fazer um flash em um nokia C3. ele ta com o seguinte defeito. Liga só até a parte que aparece o nome nokia e renicia em seguida. o cliente informou que ele ficou assim quando ele aplicou um Tema nesse ATc. Acredito que um flash resolva. Gostaria de uma forcinha dos amigos.. Se possivel com um PRINT em Tela .. desde já agradeço a todos..
-
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Salve companheiros de jornada!! estou com um nokia rh126 1616 e vi que no novo softer da tornado ele tem suporte pressiso mudar o idioma e não sei como faço!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera sou novo no forum não sei mecher em placas nokia eu vi uns topicos ensinando como arrumar o problema com o bluetooth do nokia n73 ;/ toda vez que eu tento ativar o bluetooth diz que não pode acessar o bluetooth ;/ alguem poderia me ajudar passo a passo ;/ ???? se não for muito encomodo?agradeço muitooooo mesmo ><'
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
ola boa tarde,meu nokia deu um probleme estava conectado ao pc,e deu um piki de energia o pc desligou e junto com ele o aparelho,so q o aparelho liga e aparece essa mensagem,falha na inicializaçao do aparelho,entre em contato com o varejista,vcs poderiam me dar uma ajuda por favor.obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu já instalei o nokia pc suite, e instalei os driveres, coloquei a hwk em modo usb e mandei informa, mas pc reconhece o drive e na mesmo hora disconecta e não informa nada. se tiver outro modo gostaria que os amigos me ajudacem! Grato!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.