SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Goostariia que alguém mandasse o código de rest do .. x1 & do x2 Proibido Alterar Fonte Padrão do Fórum
-
- 4 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2 atc nokia e72 que esta com senha de travamento ao ligar, qual o procediemnto de retirar essa senha desse atc, possuo a box hwk, mt-box. Aguardo
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n900 que reinicia após alguns segundos sendo que já efetuei a troca da firmware já fiz um hard reset e troca do emmc pelo tutorial do nosso amigo plkcell.ocorreu tudo certo mais na hora de ligar ele sempre reinicia.espero ajuda de todos.veja o vídeo
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash?
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
fui fazer a flash na hwk via usb e apagou acho q coloquei os arquivos na ordem errada alguem pode me dar uma força?
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, Tenho um NOKIA 5130C-2, estou precisando o código de desbloqueio. Alguém pode me ajuadar? Já tentei com alguns geradores de códigos, mas, sem resultado. Na verdade o modelo do meu telefone nem aparece. O que fazer? Ele é bloqueado pela operadora CLARO, e onde moro não pega claro, só pega OI. Certo de poder contar com vocês, desde já agradeço. Alairjos
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Alguem sabe como resolver o problema do 7230 que nao ativa bluetooth.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, qual de vocês já desbloqueiou o nokia c2-01, disponho da Tornado box mas não tenho o cabo rj45 só o gs107 e o usb, alguem me ajudaria nesse procedimento???
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
consegui resolver um desses fazendo um hard reset, no teclado numérico vc digita *#7370# mais o codigo de reset (12345) no geral é esse, pronto atc novinho em folha, postem o resultado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
eu queria saber se alguem sabe como fazer flash no nokia 5130 utilizando a Mxkey, qual aba eu seleciono ? NOKIA USB ROM ou HTI FLASHER INTERFACE ???? estou numa dificuldade danada para atualizar este aparelho pela mxkey, alguem tem uma dica ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal to com um c3 que nao funciona o envio de arquivos pelo bluetooth, já ressoldei e passei flash, se alguem tiver uma solução agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Caro Senhores, Tenho um Nokia C2-06 no qual ele não conecta a internet em aplicativos ( Ovi Nokia, eBuddy, Opera Mini ... ) apenas consegui conectar no Mapa e no navegador que já vem nele, lembrando que a OVI já vem de fabrica no atc e não funciona. ( Operadora TIM ) OBS: Alguém tem uma placa de Nokia 701?
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
ola a todos. estava atualizando o meu n 97 rm-507 vivo pois ele apresentava sintomas de software, conclusao chegada apos uma analize geral na placa. apos colocar ele para fazer a atualizaçao do programa é que acontesseu o pior. o pc pifou, no meio da flash, e o pior é que eu nao fiz copia dos arquivos para repor ele novamente. agora ele nao lê mais na minha box (twester + hwk). dai a minha pergunta: existe uma maneira para poder repor ele novammente? ja mandei para uma outra assistencia outra cidade proscima a minha para tentar resolver mas nao conceguiram tambem. uzaram outras ferramentas diferentes da minha box. se alguem ja passou por algo assim ou sabe de alguma manre…
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
Tem como desbloquear Nokia C7 da Vodafone ESP , queria muito desbloquear se existe alguma calculadora que gera o codigo ou por outra forma , Eu não entendo nada da Nokia apenas android e Ios Agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando do procedimento de unlock do atc nokia rh-125 1616-2, possuo a box hwk, pois nao estou conseguindo. Aguardo
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos este aparelho e dual chip o primeiro q vejo, ele ta doido trava so carrega quando quer e zerado nunca foi usado nao tem oxidaçao, daria para atualizar ele, tenho hwk
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com c5 03 2 apos flash nao ligou apliquei uma outra ele acendeu mais ficou se apagando e com o lcd tremendo alguem tenhe alguma flash para ele ficar normal pois ja apliquei varias e nada agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com uma duvida chego na minha assistencia um celulars x2-01 bloqueado da tim o cliente quer usar vivo se eu passa uma flash nele da vivo ela vai funcionar?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
tenho umm c2-06 aq na loja para retirar codigo de usuario .... nunca fiz nada de software neste atc e para não arriscar nada gostaria do conselho de algum amigo q possa ter pego este pro .... tenho aq n box hwk... mx ....deus abençoe a tds .....
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos chegou aqui um n95 para desbloqueio tudo funcionando apos unlok so da ensira sin e nao abre a tela ja consultei blak list tudo ok
-
- 5 respostas
- 995 visualizações
-
-
oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imai359839010912218?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera, o problema do e63 é que não liga, veio para minha assistência assim, e tenho quase 99,9% de certeza que foi tentado colocar uma falsh de outra versão e o aparelho não liga mais, pq qdo coloca a bateria acende o led do botão central do menu e dá um pulso e para, o aparelho não apresenta sinal de oxidação e nem de consumo, praticamente novo. Fui tentar escrever a última versão para ele 500.21.009 e até mesmo baixei uma da claro do amigo diogenes da versão 501.21.001 para tentativa de download, mas todas não passam disso, alguém ja pegou esto erro? Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON USB BOOT : 60,07 [Rm-450] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos esto com um Nokia C2-00 Que esta pedindo código de segurança ja Tentei fazer Na MT box e UFSX mas as mesma não ler o atc os amigos pode me ajuda fico muito grato só lembrando que tentei ler o mesmo em local mode com o cabo que força o mesmo entra em local mode via usb
-
- 9 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um nokia 7230 q molhou e quando ligo so fica contact service, ja fiz limpeza na placa toda e tualizei o soft e continua do mesmo jeito, alguem teria alguma dica para esse defeito, desde ja fico grato.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos!!! Estou precisando de um arquivo de flashy para o Nokia N70 Rm-99, completa, com os arquivos CO., PPm, CNT. Se alguem tiver e puder postar a maior versão possivel, agradeço;
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.