Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by megacell67,

ola amigos estou com um nokia 310 com o codigo de usuario e eu nao to conseguindo remover,pra manuteçao de nokia eu so possuo a box hwk aguardo a ajuda dos amigos..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by somentecell,

Olá pessoal do clan, bom estou com um nokia e63 da claro, que gerou o codigo de subsidio, porem quando digito no aparelho aparece: "nao permitido". Bom ouvi falar que tem um programa USB, que zera as tentativas de desbloqueio erradas, e ouvi falar tambem que na MxKey tem esse recurso... a duvuda é: Voces sabem se isso confere, ou é apenas papo furado? pois todos lojista que levei nao conseguiram fazer o desbloqueio do mesmo.. Obs: Minha Mxkey esta chegando essa semana... se os amigos já tiverem o procedimento, por favor me passem.. Abraços

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  4. Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

• 9 respostas
    • 8.2k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

olá amigos do clan me apareceu um ATC Nokia X1-01 Com cogido de segurança .. Gostaria de uma força dos amigos.. Tenho N-box HWK w MX-Key.. Desde já agradeça a Todos..

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by Pastor25,

Tenho um nokia X1, mais coloquei o código de segurança e agora não lembro mais qual é o a senha. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  7. Started by decopaquet,

Bom dia estou com um problema no meu Nokia quando vou instalar a firmware nele ele perde a conexão com o aparelho e fica em TEST MODE !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Bom dia colegas! Sou novo por aqui, e tenho interesse em trocar conhecimento com vcs. Trabalho tb com eletrônica, e estou começando a analisar celulares. Estou com um Nokia E65 que, de repente, começou a travar na inicialização: após ligar o aparelho, o mesmo trava quando aparece na tela a palavra "NOKIA". Ainda não tenho idéia do que seja, alguém tem alguma solução??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum me aparecu aqui um nokia 1661 que liga com tela escura e trava com o nome LOCAL MODE.. Apliquei um flash e em seguida PM nele e nada. Fiz o procedimento que achei em guia de reparos nokia. Nesse link aqui.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html Mais o problema ainda perciste.. Só me resta fazer um Desbloqueio nele pra vê se volta.. Não fiz ainda porque o servidor MX-KEY ta OFF.. Alguém tem alguma outra dica? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

ele liga e trava na palavra nokia. sera que ele faz flash via hwk usb?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by geraldo amario,

ola pessoal conecto atc nokia 6230 na box ufs3 tornado e aparece a mensagem ( teste mode ) e não abre nada o que esta mesagem quer dizer? fico no aguardo .

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um nokia 5310 de um cliente,assim quando ligo,ele trava na tela inicial e quando tiro a baterria ele fica como se estiverce ligado,ai vai se apagando lentamente até se apagar.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Flavio Rufino,

amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by soaresf,

Osando mxkey DCT4/XGOLD, mesmo assim não consegui ler nenhum desses atc, uso os cabos da ipmart, cabo 6 ,7, 3, sem exito, por favor ajude ai parceiros

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  16. Started by geleiacelular,

Ola pessoal, to co um C2-00 RM 704 Que ta com contacte service,já passei flas nele pela cyclone box e desoxidei a placa,mas o problema persiste,alguma possivel solução??????????

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  17. Started by matheus h daniel,

Me ajudem por favor pois nao consigo resetar um n95 8gb pois pede codigo de travamento.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Ferreira Silva,

Alguem tem o Codigo Padrão (Configuração Padrão) Do Nokia 2115 Pois Estou com Problema Fora de area do meu tel e meu Nokia estar desfigurado !

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  19. Started by claudiogps,

boa noite meu primeiro contato preciso desbloquear nokia 1661 da vivo alguma soluçao

• 6 respostas
    • 31.8k visualizações
  20. Started by marlontga,

ola amigos tem como passar flash nesse modelo porque nao encontrei ainda.

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos 5130 e surportado para desblqueio pela hwk

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e recentemente eu peguei um nokia com o seguinte defeito memoria massa corrompida o que eu faço?

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Parceiros to com um n70, da tim fiz o desbloqueio agora só msg resgistro do sim falhou, no chip tim e oi, ja no claro fonciona

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by jeorge,

o atc é novo não tem oxidação, já fiz tres flahs com verssões diferente e continua o defeito alguem tem a solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by acaricell,

amigos estou com um nokia 2220, da claro que chegou pra desbloquear, após o desbloqueio ficou em contact service, então apliquei flash e refiz o desbloqueio, ficou sem serviço geral, em todas as operadoras, detalhe: estava normal na claro quando chegou. o aparelho é zerado, apliquei pm baixada do suporte saras, más não resolveu. alguem tem uma luz?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.