SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um nokia 310 com o codigo de usuario e eu nao to conseguindo remover,pra manuteçao de nokia eu so possuo a box hwk aguardo a ajuda dos amigos..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com e62 aki na minha assistencia rm-88 q nao ligava ao tentar aplicar flash esta dando um erro segue o anexo. obs flash aplicada pela hwk
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan, bom estou com um nokia e63 da claro, que gerou o codigo de subsidio, porem quando digito no aparelho aparece: "nao permitido". Bom ouvi falar que tem um programa USB, que zera as tentativas de desbloqueio erradas, e ouvi falar tambem que na MxKey tem esse recurso... a duvuda é: Voces sabem se isso confere, ou é apenas papo furado? pois todos lojista que levei nao conseguiram fazer o desbloqueio do mesmo.. Obs: Minha Mxkey esta chegando essa semana... se os amigos já tiverem o procedimento, por favor me passem.. Abraços
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan me apareceu um ATC Nokia X1-01 Com cogido de segurança .. Gostaria de uma força dos amigos.. Tenho N-box HWK w MX-Key.. Desde já agradeça a Todos..
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Tenho um nokia X1, mais coloquei o código de segurança e agora não lembro mais qual é o a senha. Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Bom dia estou com um problema no meu Nokia quando vou instalar a firmware nele ele perde a conexão com o aparelho e fica em TEST MODE !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia colegas! Sou novo por aqui, e tenho interesse em trocar conhecimento com vcs. Trabalho tb com eletrônica, e estou começando a analisar celulares. Estou com um Nokia E65 que, de repente, começou a travar na inicialização: após ligar o aparelho, o mesmo trava quando aparece na tela a palavra "NOKIA". Ainda não tenho idéia do que seja, alguém tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me aparecu aqui um nokia 1661 que liga com tela escura e trava com o nome LOCAL MODE.. Apliquei um flash e em seguida PM nele e nada. Fiz o procedimento que achei em guia de reparos nokia. Nesse link aqui.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-91.html Mais o problema ainda perciste.. Só me resta fazer um Desbloqueio nele pra vê se volta.. Não fiz ainda porque o servidor MX-KEY ta OFF.. Alguém tem alguma outra dica? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ele liga e trava na palavra nokia. sera que ele faz flash via hwk usb?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal conecto atc nokia 6230 na box ufs3 tornado e aparece a mensagem ( teste mode ) e não abre nada o que esta mesagem quer dizer? fico no aguardo .
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um nokia 5310 de um cliente,assim quando ligo,ele trava na tela inicial e quando tiro a baterria ele fica como se estiverce ligado,ai vai se apagando lentamente até se apagar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com um nokia c3-00 que o cliente disse que tinha molhado eu ja fiz dexoçidação na banheira ja resoldei o atc quando coloco na fonte ele marca 0.07 o que devo faze huma atualização
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, estou com um nokia 110 quando ligo so vai ate o logo da nokia e reinicia, alguem poderia me postar de como atualizar, so um detalhe nao tenho o cabo f-bus. se uma solucao fico muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Osando mxkey DCT4/XGOLD, mesmo assim não consegui ler nenhum desses atc, uso os cabos da ipmart, cabo 6 ,7, 3, sem exito, por favor ajude ai parceiros
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
-
Ola pessoal, to co um C2-00 RM 704 Que ta com contacte service,já passei flas nele pela cyclone box e desoxidei a placa,mas o problema persiste,alguma possivel solução??????????
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
Me ajudem por favor pois nao consigo resetar um n95 8gb pois pede codigo de travamento.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem tem o Codigo Padrão (Configuração Padrão) Do Nokia 2115 Pois Estou com Problema Fora de area do meu tel e meu Nokia estar desfigurado !
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
boa noite meu primeiro contato preciso desbloquear nokia 1661 da vivo alguma soluçao
-
- 6 respostas
- 31.8k visualizações
-
-
ola amigos tem como passar flash nesse modelo porque nao encontrei ainda.
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos 5130 e surportado para desblqueio pela hwk
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e recentemente eu peguei um nokia com o seguinte defeito memoria massa corrompida o que eu faço?
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Parceiros to com um n70, da tim fiz o desbloqueio agora só msg resgistro do sim falhou, no chip tim e oi, ja no claro fonciona
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
o atc é novo não tem oxidação, já fiz tres flahs com verssões diferente e continua o defeito alguem tem a solução?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2220, da claro que chegou pra desbloquear, após o desbloqueio ficou em contact service, então apliquei flash e refiz o desbloqueio, ficou sem serviço geral, em todas as operadoras, detalhe: estava normal na claro quando chegou. o aparelho é zerado, apliquei pm baixada do suporte saras, más não resolveu. alguem tem uma luz?
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.