Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. irmão fui desbloquear o nokia 5310 pela mx-key e acabei conrropendo o imei dele , gostaria de ajuda ja pesquisei tudo e não consegui nada.ele dar esta mensagem Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted! por isto não registra o chip

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by smokingweed,

alguem ja deparou com este erro ! to tentando faze uma flash no 2730 defeito dele :aparelho liga da uma tela branca e desliga ! to tentando faze a leitura mais da o erro citado na imagem alguem ja viu isso !? grato ! a antençao!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento! Desde já agradeço a ajuda! :)

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by gleidsodk,

Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by jose araujo,

ola boa tarde amigou do clan gsm tou precisando reseta um n95 tentei reseta com *#7780 # mas o codigo não e mas padrão

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Olá sou novo aqui, mas entrei aqui porque ja vi que muitos usuarios do brasil conseguiram ajuda... não sou do brasil mas to nele, é o seguinte, tenho um nokia 5130 que após uma instalação de firmware mal feita no j.a.f nunca mais consegui concerta-lo, pois toda vez que eu tento dá erro "Phone rebooted but not in flash mode..." "telefone reiniciado mas não em modo flash" eu não entendi, alguem tem a solução para isto? me ajuda. aqui está o log do jaf JAF version 1.98.62 Detected PKEY: 90009B6C Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFA…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by claudemir,

gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio de nokia 1616 com a nova atualizaçao hwk

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by planetcellpaudalho,

existe algum jumper para o P.A do 1208 sem sinal ja troquei por outros mais continua sem sinal

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Francihilton,

Amigos do forum gostaria de saber qual o melhor cabo para colocar os aparelhos nokias em test mode para tirar codigo de segurança.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by junior byl,

Amigos Estou com um nokia 1661 que esta com problemas no software (não toca), e quando vou entrar nas configurações de toque ele reinicia, sei que resetando ele volta ao normal, mas não sei o código de segurança o que devo fazer já que não tenho box.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Felipe Pessoa,

bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Flavio Rufino,

amigos teria algum codigo para reset nokia to com hum nokia 1616 que se tente hum rest acho de daria certo resolve meu problema

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by paulophchaves,

Estou com um Asha 205 em Contact Service. Já procurei em vários fóruns e não encontrei solução. Encontrei o esquema pinout pro cabo q já está ok. Mas não encontrei firmware. Alguém poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by soaresf,

algum parceiro que ja fez flash Nokia 701, qual a sequencia dos aquivos Nokia 701 - RM 774?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by cilene venancio,

chegou em minha loja um asha 305 com a seguinte reclamação " ele nao carrega ". ao verificar o aparelho constatei que ele nao liga. vc coloca o carregador ele reconhece o carregador logo em seguida nao carrega mais. com a bateria cheia ele liga , aparece a tela escura e desliga. ja fiz banho quimico e nada. ja yentei fazer uma atualização e nada... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by mauricio,

boa noite galera pode mim ajuda como retero um bloqueio de teclado do x2-00 na hwk ou outra ferramenta ele e entrada usb aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Vinicius Assunçao,

Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454 ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!! alguem ja pegou um assim ?

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. olá amigos do forum,tô me vendo aperiado aqui com o cliente dono desse ATC, pois o mesmo tava com a camera perfeita (pos tenho gosto de testa antes) ,após ser realizado o desbloqueio na Mx-key ficou camera em espera.. Já tentei a opção de restauração da camera da Mx-key mais não resolveu.. Não sei mais o que fazer ,o cliente é muito Chato. Alguém tem uma dica ai pra me ajudar? Desde já Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by thiago s&acell,

estou com nokia 6101 que chegou aqui na loja para fazer o desbloqueio,mas quando fui colocar na hwk o imei esta so assim "??????????????" alguem sabe como resolver grato !1!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by velozwelington,

estou com um nokia 2220s que ao ligar só fica aparecendo test mode alguém poderia ajudar ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.