Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by leandro correa,

ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Fiz uma flash em um N70 que estava morto ele volto mais não pega rede, ja coloquei varias chips e nada, configurei ele e nada o flash foi esse N70 RM-84 V5.0737.3.0.1.part1,part2,part3. Gostaria de uma ajuda?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by juliolanna,

Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by leocelular,

Alguem sabe colocar esse ap em modo de Boot pra efetuar Flesh via cabo usb... os outro Nokia é do da um toque no PWR e instalar os drivers Room mas esse Nokia ele fica ligadando ... Alguem Pode me ajudar ??

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Dim_junior,

Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum cell nokia 5200 que fica piscando ah tela aparece normal daiw pisca e com vairios risco na tela de branco na tela toda oque pode ser desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by alfcell_net,

tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo???

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Grimmjow Jaggerjack,

opa, queria saber como resolve este erro, fui desbloquear o x3 via mx-key e da esse erro Backup already exist. Library version: 1.0.0.9100(23-12-2010), 1.0.0.15124(23-12-2010) Product: V 08.40 25-05-10 RM-540 © Nokia Interface not supported for current operation or not supported

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by maxwellpbs,

Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by soaresf,

algum parceiro que ja fez flash Nokia 701, qual a sequencia dos aquivos Nokia 701 - RM 774?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Estes codigos rotacionam a imagem de seu aparelho, pra quem gosta de algo diferente. Ao menos isso da pra fazer nestes modelos rsrs. *#5512# *#5513# *#5514# este corrige a imagem *#5511#

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by jalisso2,

Para N95 *#06# IMEI number (International Mobile Equipment Identity) *#0000# Firmware version and date, Phone Model and Operator Variant *#92702689# Life timer (W A R 0 A N T Y) - The amount of time your phone has spent sending and receiving calls. *#62209526# Wireless MAC Address (M A C _ W L A N) *#2820# Bluetooth MAC address (B T A 0?) *#7370# Format phone (R E S 0 ?) *#7780# Factory Reset (R S T 0 ?) por: xxxxxxxxxxxxxxxx

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by ronaldocosta,

Com qual box eu recupero esse atc

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imai359839010912218?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Felipe Pessoa,

bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um nokia 6600f-1 rm-325 para desbloqueio e estou a procura de um procedimento pela hwk e mtbox sera que tem *via usb desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by jbcelular,

n73 apos flach fica pedindo codico no cartao de memoria ja tentei resetalo nao tive esito pois nao da opção de reset auguem pode me ajudar grato

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by SandroAlves,

Nokia x3 apresenta este problema ao ligar sem ou com chip de operadora acusa a mensagem contact service, placa não tem sinais de oxidação. existe alguma solução para este problema?? Desde jah agradeço. Sandro Alves

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by luciopablo,

amigos alguem pode me ajudar como faço para tirar um codigo de desbloqueio do 305

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Dim_junior,

boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento! Desde já agradeço a ajuda! :)

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by samya menezes,

ola, estou com um 3600 que esta com a tela branca e todo tempo piscando ,o display e o cabo flex esta bom pois testei os mesmos em outra placa e estam ok,qual procedimento devo fazer!!?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Entre-Trópicos,

Estou com um Nokia C2-05 comprado dois dias atrás reiniciando de vez em quando, tela branca, quando se está escutando música/rádio e se digita um número, ou até mesmo mexendo no menu. v8.69 17-04-12 RM-724

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by joaojoao11,

boa tarde amigos chegou um atc aqui na assistencia que esta com codigo de bloqueio do celular o modelo e asha 310 da nokia lebrando que nao possuo box mas se precisar tenho o serviço tercerizado mas gostaria de saber para remover a senha somente com box pois pelo nokia suite nao da para reinstalar pois o mesmo nao esta no modo pc suite tentar dar hard reset enquanto liga para numero de emergencia também nao da por botos fisicos nao achei nada na net e jantei varias combinaçoes mas sem sucesso se puderem me responder agradeço att: joao

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.