SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
irmão fui desbloquear o nokia 5310 pela mx-key e acabei conrropendo o imei dele , gostaria de ajuda ja pesquisei tudo e não consegui nada.ele dar esta mensagem Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted! por isto não registra o chip
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem ja deparou com este erro ! to tentando faze uma flash no 2730 defeito dele :aparelho liga da uma tela branca e desliga ! to tentando faze a leitura mais da o erro citado na imagem alguem ja viu isso !? grato ! a antençao!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento! Desde já agradeço a ajuda! :)
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigou do clan gsm tou precisando reseta um n95 tentei reseta com *#7780 # mas o codigo não e mas padrão
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá sou novo aqui, mas entrei aqui porque ja vi que muitos usuarios do brasil conseguiram ajuda... não sou do brasil mas to nele, é o seguinte, tenho um nokia 5130 que após uma instalação de firmware mal feita no j.a.f nunca mais consegui concerta-lo, pois toda vez que eu tento dá erro "Phone rebooted but not in flash mode..." "telefone reiniciado mas não em modo flash" eu não entendi, alguem tem a solução para isto? me ajuda. aqui está o log do jaf JAF version 1.98.62 Detected PKEY: 90009B6C Card life counter: 99.99% P-key nokia module version 01.02 FBUS INTERFA…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio de nokia 1616 com a nova atualizaçao hwk
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
existe algum jumper para o P.A do 1208 sem sinal ja troquei por outros mais continua sem sinal
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do forum gostaria de saber qual o melhor cabo para colocar os aparelhos nokias em test mode para tirar codigo de segurança.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos Estou com um nokia 1661 que esta com problemas no software (não toca), e quando vou entrar nas configurações de toque ele reinicia, sei que resetando ele volta ao normal, mas não sei o código de segurança o que devo fazer já que não tenho box.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos teria algum codigo para reset nokia to com hum nokia 1616 que se tente hum rest acho de daria certo resolve meu problema
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Asha 205 em Contact Service. Já procurei em vários fóruns e não encontrei solução. Encontrei o esquema pinout pro cabo q já está ok. Mas não encontrei firmware. Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
algum parceiro que ja fez flash Nokia 701, qual a sequencia dos aquivos Nokia 701 - RM 774?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
chegou em minha loja um asha 305 com a seguinte reclamação " ele nao carrega ". ao verificar o aparelho constatei que ele nao liga. vc coloca o carregador ele reconhece o carregador logo em seguida nao carrega mais. com a bateria cheia ele liga , aparece a tela escura e desliga. ja fiz banho quimico e nada. ja yentei fazer uma atualização e nada... alguem pode me ajudar?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa noite galera pode mim ajuda como retero um bloqueio de teclado do x2-00 na hwk ou outra ferramenta ele e entrada usb aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um 1661 com seguinte erro 785445454 ja troqueii usb , troquei o cabo e persiste no mesmo erro .!! alguem ja pegou um assim ?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com 3 aparelho aqui que eu fiz besteira eles estava sem a calculadora baixei a flash versao 7.97 so que nao tem portugues e nao achei esta mesma versao ou maior que tenha portugues, todas as demais que achei com portugues sao versao menores mesmo marcando a opçao na hwk downgrade eles ligao e travao no nome nokia so da certo a 7.97. o que os companheiros sugerem??
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
se algum amigo tiver ficaria agradecido de me mandar.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos do forum,tô me vendo aperiado aqui com o cliente dono desse ATC, pois o mesmo tava com a camera perfeita (pos tenho gosto de testa antes) ,após ser realizado o desbloqueio na Mx-key ficou camera em espera.. Já tentei a opção de restauração da camera da Mx-key mais não resolveu.. Não sei mais o que fazer ,o cliente é muito Chato. Alguém tem uma dica ai pra me ajudar? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com nokia 6101 que chegou aqui na loja para fazer o desbloqueio,mas quando fui colocar na hwk o imei esta so assim "??????????????" alguem sabe como resolver grato !1!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 2220s que ao ligar só fica aparecendo test mode alguém poderia ajudar ?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.