SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fiz uma flash em um N70 que estava morto ele volto mais não pega rede, ja coloquei varias chips e nada, configurei ele e nada o flash foi esse N70 RM-84 V5.0737.3.0.1.part1,part2,part3. Gostaria de uma ajuda?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou c um atc nokia,protegido pelo codigo de seguranca. o clt nao lembra que senha ele colocou.nao tenho box para nokia, teria algum procedimento que pudesse me ajudar? grato
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem sabe colocar esse ap em modo de Boot pra efetuar Flesh via cabo usb... os outro Nokia é do da um toque no PWR e instalar os drivers Room mas esse Nokia ele fica ligadando ... Alguem Pode me ajudar ??
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde Estou querendo colocar o firmware do Nokia C6 no meu Nokia 5230 Rm629, alguém poderia me da uma ajuda?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum cell nokia 5200 que fica piscando ah tela aparece normal daiw pisca e com vairios risco na tela de branco na tela toda oque pode ser desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo???
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
opa, queria saber como resolve este erro, fui desbloquear o x3 via mx-key e da esse erro Backup already exist. Library version: 1.0.0.9100(23-12-2010), 1.0.0.15124(23-12-2010) Product: V 08.40 25-05-10 RM-540 © Nokia Interface not supported for current operation or not supported
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal! Tenho um E72 -2 RM 529, e o mesmo após atualização do software via Ovi o aparelho não liga mais. Como devo proceder? Quando conecto ele no PC via USB, o PC identifica o driver nokia USB Rom. Sou novato, e estou lendo alguns tópico referente a Navifirm. Como funciona? Poderiam me ajudar? desde já agradeço! Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
algum parceiro que ja fez flash Nokia 701, qual a sequencia dos aquivos Nokia 701 - RM 774?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estes codigos rotacionam a imagem de seu aparelho, pra quem gosta de algo diferente. Ao menos isso da pra fazer nestes modelos rsrs. *#5512# *#5513# *#5514# este corrige a imagem *#5511#
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Para N95 *#06# IMEI number (International Mobile Equipment Identity) *#0000# Firmware version and date, Phone Model and Operator Variant *#92702689# Life timer (W A R 0 A N T Y) - The amount of time your phone has spent sending and receiving calls. *#62209526# Wireless MAC Address (M A C _ W L A N) *#2820# Bluetooth MAC address (B T A 0?) *#7370# Format phone (R E S 0 ?) *#7780# Factory Reset (R S T 0 ?) por: xxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Com qual box eu recupero esse atc
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi tenho um nokia 5200 vivo e quero desbloquear para oi, alguem sabe o codico de subsidio? imai359839010912218?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom pessoal sou novo na área e tenho uma duvida oque significa pm e full mim desculpem se abri um tópico num lugar errado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 6600f-1 rm-325 para desbloqueio e estou a procura de um procedimento pela hwk e mtbox sera que tem *via usb desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia a todos. estou com um nokia e6 que depois de resetar o mesmo ele só fica com a tela branca. esta sem chip e sem cartão de memoria. e não faz nenhum barulho ao ligar e nem apaga a tela. o computador não reconhece. e a bateria esta 100% carregada. alguém já viu isso? desde já agradeço qualquer ajuda.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
n73 apos flach fica pedindo codico no cartao de memoria ja tentei resetalo nao tive esito pois nao da opção de reset auguem pode me ajudar grato
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Nokia x3 apresenta este problema ao ligar sem ou com chip de operadora acusa a mensagem contact service, placa não tem sinais de oxidação. existe alguma solução para este problema?? Desde jah agradeço. Sandro Alves
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos alguem pode me ajudar como faço para tirar um codigo de desbloqueio do 305
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde estou aqui com um nokia c3 para retira a senha de usuario, mais nao estou conseguindo ler na twister tenho o cabo micro usb ufs nokia flas,alguem poderia me ajuda?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento! Desde já agradeço a ajuda! :)
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola, estou com um 3600 que esta com a tela branca e todo tempo piscando ,o display e o cabo flex esta bom pois testei os mesmos em outra placa e estam ok,qual procedimento devo fazer!!?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um Nokia C2-05 comprado dois dias atrás reiniciando de vez em quando, tela branca, quando se está escutando música/rádio e se digita um número, ou até mesmo mexendo no menu. v8.69 17-04-12 RM-724
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou um atc aqui na assistencia que esta com codigo de bloqueio do celular o modelo e asha 310 da nokia lebrando que nao possuo box mas se precisar tenho o serviço tercerizado mas gostaria de saber para remover a senha somente com box pois pelo nokia suite nao da para reinstalar pois o mesmo nao esta no modo pc suite tentar dar hard reset enquanto liga para numero de emergencia também nao da por botos fisicos nao achei nada na net e jantei varias combinaçoes mas sem sucesso se puderem me responder agradeço att: joao
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.