Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Andrade684,

Pessoal estou com problemas com 5530 no procedimento falsh segue o log do erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-504] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 07200108B4950052BD95921B91DD244D2BAB871E CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-504_40.0.003_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

estou com este atc c2-06 o msm so ta dando ao colocar bateria contact service...q devo fazer

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by carlosmagno5555,

galera me deem uma opiniao minha mxkey queimo faz um tempo so to usando o usb....to qurendo compra a laranja.....hj qual box seria recomendado pra trabalhar com nokias?

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  4. Boa noite a todos! Meu Nokia 701 parou de mostrar o progresso de Download do navegador padrão (WEB), o download se realiza perfeitamente, mais me impossibilita de fazer o cancelamento, e existem downloads que estão corrompidos, ou seja eu saio da zona do meu Wi-Fi e ele cancela, quando eu fecho o navegador aparece (Você deseja vizualizar os Downloads interrompidos) + ou - isso =D ... Bem, continuando, eu procurei restaurar padrões do navegador e não encontrei (se tiver, por favor deixem os atalhos). Procurei na Ovi Loja mais não encontrei um novo instalador (Se tiver deixem o nome do navegador original por favor). Procurei novas atualizações pelo atualizador padrão do a…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Washington Navega,

Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  6. Started by mt cell,

Amigos gostaria que me ajudessem peguei um atc aqui na minha loja e o mesmo depois de fazer a flash ficou com o imei 12345610...., poderiam me dizer como corrigir isso?? desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  7. Started by claudemir,

procebinento de flash com hwk nokia 302 rm813

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  9. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou desde sabado tentando fazer o desbloqueio do C2-2 via USB, mas aparece esse erro. Esse modelo nao e suportado via USB? Eu tento fazer do mesmo jeito que ja fiz varios, aperto 'Send LOG' e conecto o cabo. Como fazer esse? Uploaded with ImageShack.us

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by fabricio mundocelular,

bom dia amigos como tirar senha de usuario do nokia 701 tenho hwk mx-key mtbox

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  11. ola, chegou na minha assistencia um nokia achas 201 da vivo para efetuar o esbloqueio, foi gerado o codigo de desbloqueio e ja foi desativado a restricao, mas so q nao pega sinal das operadora so pega da vivo, alguem teria uma sugestao para esse aparelho? desde ja ficarei muito grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by marcos portcell,

Como faço para atualizar o GPS do nokia N8?

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  13. Started by pitcell,

ola!estou com um x2-01 pedindo codigo de segurança tenho a hwk e ja atualizei ele e msm assim ele nao libera o codigo sera q alguem tem uma soluçao para me ajudar?

• 22 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Davison Lopes,

Ola, recentemente fui hacker meu N95 8GB-4 usando o procedimento de acessar a memoria de armazenamento do celular pelo windows mesmo, habilitar as pastas ocultas, criando assim uma pasta com o nome ".SYS" após isso dentro da pasta ".SYS" apareceu a pasta "BIN" e joguei o Installserver.exe não lembro se foi o especifico para o meu aparelho, mas após isso qualquer coisa que eu tente instalar diz que esta corrompido, já fiz todo o tipo de procedimento encontrado na net, já formatei, já resetei, já troquei o Producecode pelo NSS e atualizei para a versão 35 lembrando que não instala nada, nada mesmo para poder acessar essas pastas so pelo windows, os arquivos que eu tento ins…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by alo celular,

amigos,estou com um nokia x2-00 que estava com idioma inglês,fui passar uma flash para mudar para português,usando a hwk,mas me confundi na hora de colocar as posiçoes da flash corretas,agora o atc liga e desliga e da falha na flash ,se alguem postasse aki pelo menos a ordem correta da flahs ja me ajuda bastante. obg...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Buzinas,

Boas tardes. Foi me oferecido um nokia x2-01 em segunda mão mas ha um problema. Ele tem o teclado bloqueado por código de segurança que por definição devia ser 12345 ou 00000 mas o antigo dono trocou o código e não se lembra do original. Ja pesquisei um pouco sobre isto e todas as formas que encontrei para repor o código requerem que o telemóvel esteja com o teclado activo. Seja pelo nokia suite com NNS ou algo assim ou por um outro programa que arranjei. Nem programas de master code posso usar visto que não posso saber o imei dele. Alguem sabe uma forma de resolver isto? Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. galera como faco pra configura este atc pra ver videos do yuootub, ainternet pega normal so nao consigo ver videos, aguado resposta.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by claudemir,

algum amigo tem o procedimento c 200 de tirar o codigo de segurança com hwk

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Olá boa noite estou aqui com este celular nokia 500 - R750 que mnha flha conseguiu fazer a gentileza de mudar o codigo de segurança que era 12345 e não guardou.. já fiz um monte de tentativas em vão tipo o master reset que lí em um tópico aqui apertar vol+ tecla verde power e tecla cadeado ele vem reinicia diz que preciso eleger um novo codigo de segurança coloco o padrao 12345 e pede pra confirmar digito novamente 12345 e o infeliz diz que o código ta errado !!!!! um absurdo isso gostaria de saber como resolver isso

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  20. Started by doctorcelelares,

Olá alguém sabe o procedimento para retirar código do ATC X2-01. Quando eu ligo ele aparece a frase CÓDIGO DE SEGURANÇA,já tentei dar um full factori,e várias outras funções do modo UI option,mas sempre da falha,a unica coisa q consegui foi passar uma flas ,mas o codigo ñ saiu rsrs. To usando micro tornado HWK via USB...Se há algo a acrescentarem dês de já sou eternamente grato.

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  21. Started by gbgames,

Pessoal, desculpa a ignorância, mas é que já estou há um bom tempo pesquisando e não entendi nada acerca do desbloqueio deste celular. Tentei os códigos via IMEI e não funcionaram. Comecei a pesquisar o desbloqueio via cabo, daí começaram a aparecer difusas nomenclaturas para o desbloqueio. O que são as box? São hardwares que fazem o desbloqueio do aparelho? Ou é um programa que eu baixo, e as box funcionam como espécie de plugin para ele? Onde eu acho isso? Eu tentei o tal do J.A.U, mas ele precisa criar um login, que é pago... Se alguém puder salvar um leigo aqui, pois eu tinha esse celular de backup e ele é da CLARO, porém mudei meu número para TIM faz alguns meses já…

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

como ordenar os aquivos flash, a sequencia na hwk

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by markim,

bom dia tem uma n8 que funciona a câmera normal mais nao tem flash gostaria de saber se isso é software ou falha física pois ja formatei ele e nao deu nada

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by gabrielhv,

Pessoal, meu sobrinho pegou o meu nokia e63 e mudou o código de segurança! Alguém sabe como faço pra saber esse código ou formatar o aparelho ou qualquer outra coisa! Já rodei milhões de sites, baixei vários programas, segui várias formas de reset, e nada! No aguardo, Gabriel!

• 2 respostas
    • 5.9k visualizações
  25. Started by Rames Xavier,

ola amigos do clan, chegou na minha assitencia um nokia x2-01 para retirar o codigo de seguranca, fui passar uma flas na n-box hwk usando a versao 8.63 e agora o atc liga e desliga na mesma da hora, passei usandi a versao 7.10 e continua do mesmo jeito,alguem poderia me postar outra flas ou outro prcedimento para resolver esse defeito, desde fico muiti grato. OBs: tenho a n-box hwk e mx key

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.