SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Bom Dia Galera eu gostaria de saber quais sao os cabos de desbloqueio dos Nokias 2220 e 3120. Ficarei Grato.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
GALERA,sou novo aqui,fui fazer a troca do display do meu celular,ai usei cola de isopor so que nao prestei atencao,e passei na parte onde fica o sensor,so que quand fechei e liguei funcionou beleza,ai depois parou de funcionar o touch será que danificou o sensor,limpei o residuo com uma espatula plastica,e refiz o processo,ligou mais no funcionou o touch. vou te que comprar outro ou nao? detalhe:tava funcionando antes da atualizacao depois nao funcionava mais(touch)
-
- 5 respostas
- 765 visualizações
-
-
Olá PESSOAL,preciso muito da ajuda de vocês,pois estou com um NOKIA N85 RM-334 que está com seu sistema corrompido. -Quando o ligo,permanece na tela LOGO NOKIA e logo após desliga! -Quando o coloco para carregar,tambem permanece na mesma LOGO e reinicia! -Tento FLASHEAR com uma versão 11.047,até certo ponto tudo OK,mas na hora que o programa manda reiniciar o celular,ele não responde mais,só retirando a bateria! Uso o Phoenix para efetuar a FLASH com a seguinte versão - 0572537: N85 Claro Brazil RM334 BG INFORMAÇÕES: Tipo:RM-334 Modelo:N85-3 Código: 0572537l7gGPM Me ajudem por favor. Logo abaixo um vídeo exemplo http://www.youtube.com/watch?v=ig6ZQ3ncmj4
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou tentando desbloquear um nokia E63, pela ufs, e tb pelo bb5king, mas não estou obtendo sucesso. Alguem saberia me informar algum procedimento, pois pelo subsídeo tb não estou conseguindo. Grato!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigo formatei minha ao conectar a box atf nitro da o sinal sonoro que foi conectada mas não encontra a porta e nem localiza os driver grato pela ajuda.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite pessoal; venho pedior o auxilio de vcs, entrou um nokia c6-00 que está funcionando perfveitamente com excessão de uma ponto. Ao desligar a data e hora resetam. mesmo com a bateria cheia. Já fiz todos os procedimentos quanto a atualização do firmware e nada. O dono disse que começou desde que ele estava em uma ligação e o telefone resetou sozinho. Pensei que fosse algum bug. Alguém tem alguma idéia. As configurações todas são mantidas, menos a data e hora. desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com n95 8gb quando entra no modo de filmagem ele começa a filma e fica travando ,,,,,,,,,,,,, ja fiz resolda , software e nada ......e nao caiu agua nao ,,,,,
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos,gostaria de saber qual é procedimento para flash do nokia c3-00,rm-614,pois o cabo que tenho é o bx ,c3,ele é conectado no celular,como se fosse uma bateria,o problema é,,ele nao tem conecsao para a box,ele é USB,gostaria de saber como eu faço para flashar,pois nao sei por onde começar,desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! poderia alguém me passar o hard reset combinação de botoes do nokia C2 ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos tou com um nokia X2-01 na minha assistencia e preciso tirar o codigo de seguranaça dele sem box. gostaria dse saber se há algum procedimento de hard reset manual ou algo do tipo.
-
- 5 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
Esse nokia não está aceitando atualização, sempre dá o mesmo erro, erro a qual nunca ocorrera comigo, jah tentei flashar de várias maneiras, mas nada de conseguir... atc chegou desligado em minha AT após tentativa de desbloqueio mau sucedida em outra AT, na qual o atc não entra nem em local mode, ou test mode, mas quando dou um check ele ainda reconhece o boot.... Alguém poderia ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos ! Estou com um nokia que não da sinal de rede e nem acusa sinal na fonte. Já fiz resolda e nada algem ja resolveu esse tipo de problema nesse aparelho ? Comto com a ajuda dos amigos . Att, Victor Silveira .
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, Estou com um N96 que estava travado na tela inicial fiz atualização e reparo de SIM LOCK o aparelho ligou normalmente, porém em alguns dias o mesmo voltou com o defeito de quando toca 2 ou 3 musicas o ATC desliga sozinho. Passei uma nova PM e nada. Verifiquei que o atc tinha centenas de vírus na memoria interna, então exclui todo o conteúdo da memoria interna e voltei a atualizar mesmo assim o defeito persiste, então mesmo não tento sinais de oxidação fiz um limpeza e leve ressolda, removi os alto falantes e testei, mais continuou com o mesmo defeito... Algum dos amigos já viu isso? Alguém tem uma solução ou palpite? Grato a Todos
-
- 5 respostas
- 935 visualizações
-
-
Ae Galera to praceisando de vcs mais uma ves To com um Nokia 5130 que quando Bota ele pra tocar musica Dis que esta com a memoria Cheia , Mais a memoria naum esta cheia. Obg Pela Atenção
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite,alguém já conseguiu fleshear o Nokia 6700? Pôs tenho ub,mxkey e hwk e ate o momento nada, na hwk concluir o processo via USB mas o atc vibra duas vezes e não liga, na ub chega em 80% e depois da um erro na mxkey só da erro, esse atc ta muito complicado para fleshear mas se alguém conseguio em uma dessas três ferramenta por favor mim dar uma dica. Agradeço a todos.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera, fuidirar um codigo de segurança de um x6 aqui e como sempre faço simplesmente rodo uma flash, via usb pela hwk mesmo que e rapido, mas acho que rodei uma de prod. code diferente e ele so da uma vibrada com tento ligar, ja rodei varias flash, do prod. code correto inclusive a mais recente, e nada, da uma mao galera, janeiro a coisa ta feia e nao to podendo pagar aparelho, rsrsrs. Ha ja usei HWK e Hti.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pois bem pessoal quero tirar o codigo do usuario mas não to conseguindo fazer leitura do aparelho na nbox.. o cabo é fbus mas tem entrada usb.. la na nbox eu celeciono fbus ou usb?? ta a meia hora q o nokia suite ta intalando o drive dela e naum sai dali.. demora assim msm pra rewconhecer?? abraço!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
na primeira foto esta o atc nokia 5130c rm-495 com o codigo: 0574922hr11gk sera usado os 7 primeiros numeros: 0574922 no programa navifirm selecione modelo/versao/codigo do atc (0574920): amigos espero ter ajudado alguem, bom trabalho a todos!!!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera preciso da ajuda de vocês, tentei aplicar a flash do 2730c-1 Não concluiu e o aparelho morreu, o que eu faço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução? tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos.
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma ajuda tenho um c2-01.5 rm-722 para atualizar pelo hwk encontrei a flash aqui clan rm-721 queria saber se pode passar ela.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Procedimentos para Desbloqueio nokia 2220s com n box+hwk
-
- 5 respostas
- 26.2k visualizações
-
-
fiz a flash na mx key para tirar cod do teclado e o atc liga aparece o nome nokia ai fica display branco e apaga coloquei os arquivos (mcu-rofs e imagem na ordem
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o q devo fazer qdo o nokia 5130 aparece contact service, resoldo ou troco o q na placa
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.