Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  2. Started by Leandro_grilo,

gente eu sei que existe um topico aqui sobre o assunto, porem a pesquisa pelo google e pelo site esta indexando posts errados. entao... 1- qual a melhor box para lumia? parece que a infinity faz mas tenho minhas duvidas.... eu ja tenhos as seguintes box: setool, lgtool, n-box+hwk, mt-box, vygis, z3x, easy-jtag z3x, ust, smart-clip, mx-key, martech, sigmabox, cruise. sei que algumas destas box estao mortas( ja to no ramo a muito tempo), porem derrepente eu nao consegui encontrar alguma ativação para uma destas box que ative a linha lumia..... ta osso aqui

• 4 respostas
    • 871 visualizações
  3. Started by ponte preta,

da pra fazer flash no nokia 310 hwk

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

quando coloca a bateria ele liga sosinho... e ja liga na tela de contact service... ps..ja descartei a possibilidade de ser flash...

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  5. Started by sotecnico,

OLA MEUS AMIGOS DESTE FORUM EU PRECISO DE UMA AJUDA DOS AMIGOS EU TENHO UM CELULAR NOKIA 200 COM UM DEFEITO ESQUISITO ELE ESTA FUNCIONANDO TUDO SOMENTE NA PARTE DE FOTOS EU TIRO FOTO NORMAL MAIS NA HORA DE VER AS FOTO AI NÃO ABRE O ALBUM DE FOTO APERTA O BOTÃO DE MENUS MAIS NÃO OBEDECE E PARA OUTROS ITEM FUNCIONA NORMAL OK EU FAÇO QUE PEPINO KKKKKK

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  6. Started by sotecnico,

amigis eu estou com um celular nextel com problema de bloqueio o celular tira foto e funciona net só não aceita os chip de operadora nen um eu não consigo fazer o desbloqueio alguem pode me ajudar ficarei muito gratis

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  7. Started by marlontga,

ola estou com esse ap ele fica travado nas igrenagem ja deixei ele um dia e nao vai ele tambem nao entra em hard reset tento fazer flash pela atf quando conecto o cabo apertado o volume + ele entra na tela da igrenagem com ponto de esclamaçao ai o sofware na encontra o ap

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Com a chegada de novos modelos Nokia e por termos muitas BOX ainda em uso que não disponibilizam tantas atualizações. Tópico para postar sobre reparos e dúvidas lógicas para Nokia Asha 205 Como para possíveis procedimentos alternativos e ou novos.

• 17 respostas
    • 16.6k visualizações
  9. Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.

• 4 respostas
    • 797 visualizações
  10. Started by somentecell,

opa amigos estou com problemas com um nokia 205 com codigo de segurança comprei o cabo rj porem com entrada usb para fazer este trabalho mas não estou conseguindo tenho dois equipamentos para atualizar cyclone e ATF mas na ATF não tem este modelo pelomenos não achei queria ajuda aguardo obrigado a todos obs quando conecto o a´parelho na porta usb ja entra em test mode

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  11. Started by jeorge,

esse atc chegou pra trocar o toush ai coloquei o toush fui fazer a flash na mx key como de custume ai parou aflash em 1% ai não da mais pulso apagou .

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by matheustroxx,

Amigos do forum hoje venho um aparelho nokia Asha 311 que o mesmo , ao fazer ligação o aparelho trava e desliga, para ele ligar novamente, é necessario tirar a bateria e colocar de novo , pois quando o mesmo delisga sozinho , apertando a power para ligar de novo ele nao liga . Só retirando a bateria e colocando de novo. Algum amigo ja pegou um defeito desse jeito. Aguardo respostas obrigado. PS: Já fiz a atualização no aparelho.

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal entrou um aparelho da Nokia aqui na minha assistência o lumia 520 que o seguinte defeito: O Cliente esqueceu a senha. Com isso lembrei que estes aparelhos possui combinações para poder fazer o hard reset, porem não conseguir executar o hard reset que sei. Gostaria de saber se exite algum Hard Reset para este aparelho para poder reseta-lo sem usar BOX. Desde já agradeço

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Muita gente após essa magnífica atualização da ATF, tiveram o erro com a atualização da firmware da box. Lembrando que é somente para quem ja tem a versão anterior instalada, quem for instalar a última versão limpa não terá problemas: Segue os passos para reparar o erro na atualização da firmware. Baixe esses drivers: Link Descompacte em um lugar de preferência e pelo gerenciador de dispositivos ter[a que forçar o windows a instalar esses drivers indicando a pasta. (instale primeiramente o executável). Reinicie o PC Certifique-se que os drivers ficaram na versão 2.08.24 Abre o programa da box versão 11.0 (não atualize os drivers) Clica em Restaurar …

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Entrou em mina loja um nokia 501.2 RM-951 com codigo de usuario, pois bem realizei o procedimento padrao para a retirada do mesmo que no caso e atualização pela mxkey, procedimento rodou direitinho mas qd terminou o aparelho nao inicializou e apareceu a mensagem de dispositivo usb nao reconhecido, ja atualizei de novo varias vezes e da sempre o mesmo erro. Alguem ja passou por isso? SAbe como resolver? Desde ja agadeço;reza

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Started by marlontga,

estou precisando do arquivo sdc desse aparelho pra recuperar o boot

• 1 resposta
    • 963 visualizações
  17. vejam se podem me orientar, ja passei flash em um nokia 7230, ate ai blz, porem quando tento fazer o FORCE BRUTE para desbloqueio, eu sigo os seguintes passo, : leio o telefone, peço ao ATF nETWORK,aparece done(feito) , em seguinda faço decriptografia sl3,na aba "IMEI AND LOCKS" na opção da gera o arquivo na pasta force brute,ECRIPTE SL3 PM 120 HASHES, entro entao no lugar que foi gerado que é na pasta FORCE BRUTE para pegar os ultimos 15 digitos, porem ai que não avanço, pois os numeros tem letras junto e so pode numeros, dai tentei na "LS3 lbf tool" gerar arquivo e fui na pasta que salvou como CUSTOMIZED, porem não gera em txt e sim em DOS..dai não consi…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Junior Guerra,

Tô c/um X1-00 RM732 q funciona só com o chip da VIVO/MG Qualquer outro chip(Claro/Tim/Oi) trava na 1ª tela escrito Nokia Já o flashei pela Hwk e rodou 100%, porem continua do mesmo jeito Já fiz erase e dá erro Ui Settings tbem dá falha Continua funcionando com qualquer chip da Vivo(Banda 900/1800) Aguardo resposta Grato

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by cilene venancio,

chegou em minha loja um asha 305 com a seguinte reclamação " ele nao carrega ". ao verificar o aparelho constatei que ele nao liga. vc coloca o carregador ele reconhece o carregador logo em seguida nao carrega mais. com a bateria cheia ele liga , aparece a tela escura e desliga. ja fiz banho quimico e nada. ja yentei fazer uma atualização e nada... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Tô aqui com um nokia 501 pedindo senha de usuario .Tem como tirar manual ? eu tenho a jaf se alguem tiver o procedimento manda ai !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Pessoal, sempre tive a universalbox e a mtbox como minhas principais ferramentas nokia, o problema é que seus ciclos acabaram, e agora? tenho tentado HTI, HWK e recentemente comprei uma ZZKEY mas sequer consegui instalar portanto. vamos discutir nossas experiencias pra se chegar num consenso e comprarmos a melhor ferramenta custo X benefício até porque dinheiro tá difícil. abraço a todos.

• 5 respostas
    • 832 visualizações
  22. Started by danilocel,

Ola bom dia entava com aparelho apagando sozinho ficava tela escura e reiniciava ai fiz uma flash com a ultima versao ai funcionou parou de travar e reiniciar mas o mesmo nao acessa a internet fala para mim verificar a hora e configuraçoes. ja verifiquei e nada tanto no wi fi como na rede aparece esse erro alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  23. boa noite a todos do clan gsm estou novamnte com um problema ontem eu fiz um lumia 520 e correu tudo bem o bendito tava direto nas engrenagens mas foi de boa so q hoje eu peguei um outro q ficava so reiniciando ai eu fiz o mesmo processo baixei a rom mas quando eu tenta istalar o bendito da error 0x80131500 ja reinicie o note ja restaurei o sistema e nada continua dando o mesmo error e eu ja nao sei o q fazer sera q alguem pode me ajudar e enriquecer ainda mais esse forum maravilhoso,desde ja eu agradeco.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Olá Galera Boa Noite,Bom eu estou com um 620 Black eu dei uma atualizada nele depois disso o touch parou de funcionar procurei por vários lugar e acabei que encontrei um metodo pelo Nokia care Suite pois nao possuo a ATF fiz o Download da rm-846 mais depois do downloads estar concluido ele não reconhece a rm-846 eu vou até em open product para procurar a rm mais não ha encontro,queria saber se tem algum outro método para estar flashando esse aparelho pois ja estou super irritado com isso ! Se puderem me ajudar galera desde já eu Agradeço !

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  25. Started by georgeluism,

to com um nokia 501 que molou eu fiz a limpeza e a resoldagem mas mesmo assin nao ligou entao fiz a atualização da placa ele ate funcionou mais nao esta funcionando nenhum dos dois chips e nem a camera se alguem tiver uma solução agradeceria muito pois ja procurei e nao encontrei nada a respeito

• 0 respostas
    • 572 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.