Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by matheustroxx,

Amigos do forum hoje venho um aparelho nokia Asha 311 que o mesmo , ao fazer ligação o aparelho trava e desliga, para ele ligar novamente, é necessario tirar a bateria e colocar de novo , pois quando o mesmo delisga sozinho , apertando a power para ligar de novo ele nao liga . Só retirando a bateria e colocando de novo. Algum amigo ja pegou um defeito desse jeito. Aguardo respostas obrigado. PS: Já fiz a atualização no aparelho.

• 4 respostas
    • 961 visualizações
  2. Started by marlontga,

estou precisando do arquivo sdc desse aparelho pra recuperar o boot

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Entrou em mina loja um nokia 501.2 RM-951 com codigo de usuario, pois bem realizei o procedimento padrao para a retirada do mesmo que no caso e atualização pela mxkey, procedimento rodou direitinho mas qd terminou o aparelho nao inicializou e apareceu a mensagem de dispositivo usb nao reconhecido, ja atualizei de novo varias vezes e da sempre o mesmo erro. Alguem ja passou por isso? SAbe como resolver? Desde ja agadeço;reza

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  4. vejam se podem me orientar, ja passei flash em um nokia 7230, ate ai blz, porem quando tento fazer o FORCE BRUTE para desbloqueio, eu sigo os seguintes passo, : leio o telefone, peço ao ATF nETWORK,aparece done(feito) , em seguinda faço decriptografia sl3,na aba "IMEI AND LOCKS" na opção da gera o arquivo na pasta force brute,ECRIPTE SL3 PM 120 HASHES, entro entao no lugar que foi gerado que é na pasta FORCE BRUTE para pegar os ultimos 15 digitos, porem ai que não avanço, pois os numeros tem letras junto e so pode numeros, dai tentei na "LS3 lbf tool" gerar arquivo e fui na pasta que salvou como CUSTOMIZED, porem não gera em txt e sim em DOS..dai não consi…

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by jeorge,

alguem sabe como atualizar ele na mx key qual a ordem dos arquivos

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by cilene venancio,

chegou em minha loja um asha 305 com a seguinte reclamação " ele nao carrega ". ao verificar o aparelho constatei que ele nao liga. vc coloca o carregador ele reconhece o carregador logo em seguida nao carrega mais. com a bateria cheia ele liga , aparece a tela escura e desliga. ja fiz banho quimico e nada. ja yentei fazer uma atualização e nada... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

amigos ja fiz um nokia 501 via mx key , para retirada do codigo do usuário, e foi de boa , mim deparei com outro essa semana , mais infelismente não vai, estou passando a flesh no atc e o processo vai ate o final e lá trava , a e abre a msg '''phone not responde '' a atc esta ligando e ficando com a tela branca e apaga. já vi vários problemas parecidos aq no fórum , mais não tive sucesso..... já apliquei o product code compatível e nada .... mim ajudem amigos ...

• 5 respostas
    • 981 visualizações
  8. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Tô aqui com um nokia 501 pedindo senha de usuario .Tem como tirar manual ? eu tenho a jaf se alguem tiver o procedimento manda ai !

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by danilocel,

Ola bom dia entava com aparelho apagando sozinho ficava tela escura e reiniciava ai fiz uma flash com a ultima versao ai funcionou parou de travar e reiniciar mas o mesmo nao acessa a internet fala para mim verificar a hora e configuraçoes. ja verifiquei e nada tanto no wi fi como na rede aparece esse erro alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  10. boa noite a todos do clan gsm estou novamnte com um problema ontem eu fiz um lumia 520 e correu tudo bem o bendito tava direto nas engrenagens mas foi de boa so q hoje eu peguei um outro q ficava so reiniciando ai eu fiz o mesmo processo baixei a rom mas quando eu tenta istalar o bendito da error 0x80131500 ja reinicie o note ja restaurei o sistema e nada continua dando o mesmo error e eu ja nao sei o q fazer sera q alguem pode me ajudar e enriquecer ainda mais esse forum maravilhoso,desde ja eu agradeco.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Olá Galera Boa Noite,Bom eu estou com um 620 Black eu dei uma atualizada nele depois disso o touch parou de funcionar procurei por vários lugar e acabei que encontrei um metodo pelo Nokia care Suite pois nao possuo a ATF fiz o Download da rm-846 mais depois do downloads estar concluido ele não reconhece a rm-846 eu vou até em open product para procurar a rm mais não ha encontro,queria saber se tem algum outro método para estar flashando esse aparelho pois ja estou super irritado com isso ! Se puderem me ajudar galera desde já eu Agradeço !

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  12. Pessoal, sempre tive a universalbox e a mtbox como minhas principais ferramentas nokia, o problema é que seus ciclos acabaram, e agora? tenho tentado HTI, HWK e recentemente comprei uma ZZKEY mas sequer consegui instalar portanto. vamos discutir nossas experiencias pra se chegar num consenso e comprarmos a melhor ferramenta custo X benefício até porque dinheiro tá difícil. abraço a todos.

• 5 respostas
    • 941 visualizações
  13. Started by georgeluism,

to com um nokia 501 que molou eu fiz a limpeza e a resoldagem mas mesmo assin nao ligou entao fiz a atualização da placa ele ate funcionou mais nao esta funcionando nenhum dos dois chips e nem a camera se alguem tiver uma solução agradeceria muito pois ja procurei e nao encontrei nada a respeito

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  14. Started by lucks,

amigos estou aqui com um 710 e so fica na tela tim e nao sai , tentei reset so q nao fais nem por reza podem me ajudar ,...

• 5 respostas
    • 757 visualizações
  15. Started by LEAL TEC,

Ola amigos tenho este software no meu pc entretanto acredito que esta desatualizado vcs tem versão mais recente para que possa baixar

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  16. Estou passando um problema que eu peguei um Nokia 310 - RM-911 para tirar codigo de segurança, ai eu peguei e tentei passar uma flash com NOKIA CARE SUITE e não deu muito certo, a flash nem começou a passar , só que depois o celular parou de ligar, ai eu tentei com programa phoenix mas vi que não tem esse modelo , ai ja parti para outro programa, lembrei que tinha mxkey mxbox aquela verde, liguei ela no computador, fui instalar ela por que eu uso ela muito pouco, ai instalei e abri mxkey programa deu aquele erro de tipo assim: NO SECURITY DONGLE DETECTED, ai eu peguei e desistalei tudo, cliquei em um negocio chamado FTDIUNIN e apareceu: IF YOU USB DEVICE IS CONNECTED, PL…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by manoel fernando,

bom dia to com dois nokia 305 quer liga depois fica contact service eu fiz atualizaçao com hwk 3 versões diferente nada de certo podem min da um dica

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

amigos tenho nokia 501 passei a flesh com product code sem ser igual do atc ae só da este erro .... depois apliquei outra flesh com product code igual . mais continua com esse msm erro ....

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  19. Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//-----------…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. descobri aqui sozinho amigos por acaso , tipo pega uma bateria blu como a da foto, estas baterias todas que coloco em qualquer nokia eles entrao em test mode sozinhos, assim que estive em test mode, abra o programa hwk, selecione o modelo correto ,coloque opçao usb , assim que conectar o aparelho vai isntalar os drives, assim que estiver instalado. so ir nas opçoes, obs; soldei os cabos nos polos da bateria pois assim utilizo ela em quase todos nokias.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um nokia 501 com codigo de segurança.. gostaria de uma ajuda dos amigos para fazer o procedimento. tenho mx box e hwk.... ja baixei a flesh , ate tentei flesh o atc via mx box , mais não sei a ordem correta.. o product é compativel....

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by matheus1lo,

Bom dia galera, e o seguinte, um cliente me deixou um Nokia 610 falso, paraguay e tal... e nele em vez de ter windows 7.5 veio com android, então imagina um Nokia Lumia 610 com android. e ele errou a senha e agora o celular ta bloqueado pedindo senha do Google que também não sabe, e esse celular só tem os botoes de volume + e - e power, a tecla home e sensor. quando pressiono volume + e power ele abre aquelas opções onde todo android deveria ter wipe reset e outras coisas, mas esse aqui só tem Full phone test view phone test results item test ctp calibrate exit e nada de reset, se alguem souber de algum programa ou uma solução para mim agradeço. no aguardo.. sou novo n…

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by victor garcia,

amigos peguei um N8 morto apos tentativa de flash,sendo que o atc quando vc clica no power nao vibra e nao e reconhecido pelo usb.alguem teria uma soluçao?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by eldosantiago,

Boa noite, Estou tentando acessar o meu lumia 610 nfc, porem ao conectar no mode OSBL o driver aparece como "Nokia USB connectivity" e fica conectando e descontando contantemente por isso não consigo desbloquea-lo. Aquem tem alguma dica ? Grato, Eldo

• 5 respostas
    • 765 visualizações
  25. Started by vasque,

esta na operadora tim , quero mudar pra claro , algum procedimento?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.