SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
To com um aparelho, ele ta com uns problemas, liga sozinho, desliga sozinho atualizei, mais ta fazendo bakup, tem como tirar essas opção de backup?
-
- 1 resposta
- 468 visualizações
-
-
Ola amigo, estou tentando flash pelo HWK via USB e da erro tanto no check quanto Write Flash. Alguem tem a pinagem para F-bus? Imagem do erro aqui http://www.clanload.com.br/?v=D2UQl.png
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
bom dia aos amigos num sei se é o local correto pra abrir este assunto mas o fato é q gostaria dos amigos uma indicaçao de quem possa trabalhar dando suport pelo msn ou seja a loga distancia presiso de suport na area se tiver alguma indicaçao por favor mim ajudem..grato.
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
Olá, tenho um nokia que nao funciona na rede gsm, ja resetei, ja atualizei e nada.
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
bom dia estou com um atc que segundo o cliente após queda só aparece a mensagem falha no registro do cartao sim,já fiz consulta a black list e nao está bloqueado!
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
-
Olá pessoal, Me deparei com um ATC que ocorre o seguinte problema: * Phone Startup failed. Contact the retailler. Ja passei a flash atualizada na HWK e na ATf, mas o problema persiste. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
-
-
Boa tarde amigos! Alguém sabe como resetar esse atc? Ta pedindo senha. Eu tentei segurando a tecla verde ligar , asteristico , numero 3 e power quando ele aparece a logo nokia eu solto o power mas não acontece nada, abre a tela pedindo Lock Code:
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um atc desse aqui e gostaria de saber, se tem como escrever firmware nele sem box?
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com um c2-03 rm-702 que ao colocar o chip ele fica branco mais tecla e mostra que esta sem chip.Interessante e que sem chip ele vai de boa.Já fiz a ultima atualização disponível e continua do mesmo jeito.Não a sinais de oxidação creio que realmente e um problema de software.Alguem poderia me ajudar por favor.
-
- 1 resposta
- 431 visualizações
-
-
quando coloca a bateria ele liga sosinho... e ja liga na tela de contact service... ps..ja descartei a possibilidade de ser flash...
-
Bom dia amigos ! estol com esse nokia ele trava na tela inicial passei uma flash nele agora ele ta com esse erro. Falha na inicialzação do telefone. entra em contato com o varejista . oque posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia e71 pra passar flash nele, mas estou tendo dificuldades na ordem da flash, pois os arquivos vieram em nomes diferentes...alguem pode me ajudar ?? ta ai o print imagem hwk.bmp
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
ola galera estou com um nokia8002 nao liga alguem teria uma soluçao?
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
-
estou precisando da flash nokia x3-02 7.51 em pt ou outra que funcione por que ja joguei a 7.51 e nao esta em pt alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 412 visualizações
-
-
amigos tenho a hwk, da para desbloquear com ela?
-
- 1 resposta
- 399 visualizações
-
-
-
Boa tarde por favor alguem sabe qual o procedimento do flash Nokia E-71, na box Cyclone. Obrigada
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.