Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by dodous00,

Dae pessoal, tudo certo? Seguinte, sou novo nesse ramo de celular, e peguei um 5530 xpress, para dar flash pois ele nao liga mais. Só que o problema, nenhum dos dois programas detecta ele em flash, os dois dao erros. Alguem tem uma idéia, uma dica, de sei la, forçar um flash.?

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  2. Started by Digi-Fox,

oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by georgeluism,

to com um nokia 501 que molou eu fiz a limpeza e a resoldagem mas mesmo assin nao ligou entao fiz a atualização da placa ele ate funcionou mais nao esta funcionando nenhum dos dois chips e nem a camera se alguem tiver uma solução agradeceria muito pois ja procurei e nao encontrei nada a respeito

• 0 respostas
    • 578 visualizações
  4. Started by R & R CELL,

Alguem sabe me dizer como eu atualizo o aplicativo nokia mapas do n73? Se tiver o link manda pra mim instalar, blz? !

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by sbcarioca,

como procedo para escrever uma PM num 1661, com a MT BOX?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

x1-00 e x1-01 qual box faz flash e o cabo?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. BB5 FIXME v1.00 POR MaCuGsM - Soporte USB MODO Añadido: - Compruebe la conexión (por teléfono Introducción rápida en modo local o modo de prueba) - Leer Código de Seguridad para Nueva posición * * Teléfonos BB5 - Comunicación USB (no estamos tarde para poner en práctica esta opción) - No hay necesidad de utilizar otro software, como, JAF, HwK sólo cargar PM [120:0], como lo hicieron otros *Por ahora: Sólo Subir PM [120:0] 1 Bloque y Leer Código de Seguridad está trabajando con el botón MODO USB. Requisitos: -- UFS BOX o CUALQUIER SarasSoft BOX - Nokia Connectivity Cable Driver BB5 FixMe v1.00 By MaCuGsM SpAnIsH

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by claudemir,

algum amigo tem outra flash maio que esta rm 766 v05.92 [aviso] Favor fazer pedido de flashes nos tópicos corretos em cada área: Solicite sua flash para Nokia aqui. Tópico encerrado, peçam no local certo. [/aviso]

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  9. Started by Cellar Celulares,

Pessoal Boa tarde Será q alguém já conseguiu zerar o counters desse aparelho???? To com o codigo pra desbloquear mas num aceita, pois esgotaram as tentativas. vlw

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by duirajalk,

Olá, como faço para dar o Hard Reset no Nokia 5530 ?

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  11. Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Nokia X2-01 . O mesmo sofreu queda e nao liga. Como de costume fiz uma ressolda na placa principal . Fiz os testes e ele nao da boot (da mesma forma que entrou) , mas quando coloco o mesmo pra carregar, me mostra carregando . Alguem ja pegou esser tipo de defeito e poderia me ajudar me informando qual controlador troco ou se tem algum jumper. Agradeço

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  12. Started by juniorpb21,

alguem tem a pm desbloqueada do 1661?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by i-nforcell,

ola amigo gostaria de sabe oq é atc, procurei um lugar pra posta o tópico mas ñ achei se o topico desorganizar o fórum pode apaga...agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  14. Started by Fifa,

oi pessoal to com nokia 2760 que envia mensagens sozinho para os numeros da agenda foi feito sw dele mas permanece assim ainda preciso de dicas

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by 00ice00,

Quando eu conecto meu aparelho n97 no USB está dando este erro no aparelho: "Cartão de memória ausente. A Conexão USB pode não funcionar como esperado.". Eu já tentei de tudo, dei hard reset (shift, backspace, space), reinstalei o firmware, tirei bateria, chip, esperei tempos depois liguei denovoo e continuo com o problema.. Não consigo formatar o aparelho pelo windows diz que o disco está protegido contra gravação.. Eu consigo acessar os arquivos da memoria massa, ler.. Porem não consigo deletar nem criar arquivos.. Já tentei: hard reset, formatar pelo gerenciador de arquivos (não aprece a opção para formatar), reinstalar o firmware, . .

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by joao emilio,

ola caros colegas forum entro aqui na loja atc nokia 6760 do portugal para desbloqueio alguem teria procedimento,eu uso hwk e mx .

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

qual a ordem dos aquivos flash pra atualizar esse aparelho via atf?

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  18. Tem como retirar sem passas flas? se tiver, como se faz. Des de já sou grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by norlei,

boa tarde a todos. tenho a box atf e nao consigo atualizar o ap tem algum procedimento. desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  20. Key Lock parou de funcionar. Dei uma pesquisada e li q o problema é da versão Belle do symbian, isso está certo? oq posso fazer pra corrigir isso? alguma sugestao? abs

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  21. Started by cfsbrito,

Galera bom dia, estou fazendo muito isso aqui na minha cidade (transformando os celulares em modem), e assim resolvi compartilhar com os amigos, fazendo uma pesquisa descobrir esse site, achei interessante e já temos um tópico onde fala sobre os importados : http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Este já fala dos nacionais: Como transformar um celular em modem - 24/07/2008 - Dicas Antes de escolher seu programa, veja quanto custa a navegação na Web - 24/07/2008 - Dicas Espero ter ajudado em alguma coisa, abraço!

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos ! estol com esse nokia ele trava na tela inicial passei uma flash nele agora ele ta com esse erro. Falha na inicialzação do telefone. entra em contato com o varejista . oque posso fazer ?

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  23. Started by Olímpio Curiango,

Boa tarde amigos. Estou com um nokia 620 que o cliente trouxe da Irlanda, operadora O2 . Tenho cadastro no clancode e no GSMunlock e nenhum dos dois consigo desbloquear. Será que alguém poderia me indicar algum site ou alguma outra forma de desbloqueá-lo ? Aguardo, obrigado.

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  24. Boa tarde a todos!! bom galera to com um lumia 710 RM-809 pra atualizar ele . mas porem Não sei honde colocar os arquivos de flahs para atualizar ele usa Nokia Care Suite do se auguem sober . des de ja eu agradeço.. [Aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar links externos; - Proibido alterar fontes e cores padrão do post. Leia as Regras e Avisos do fórum. A Moderação. [/aviso]

• 0 respostas
    • 576 visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos estou com um atc desse aqui e gostaria de saber, se tem como escrever firmware nele sem box?

• 0 respostas
    • 439 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.