SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Dae pessoal, tudo certo? Seguinte, sou novo nesse ramo de celular, e peguei um 5530 xpress, para dar flash pois ele nao liga mais. Só que o problema, nenhum dos dois programas detecta ele em flash, os dois dao erros. Alguem tem uma idéia, uma dica, de sei la, forçar um flash.?
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um nokia 501 que molou eu fiz a limpeza e a resoldagem mas mesmo assin nao ligou entao fiz a atualização da placa ele ate funcionou mais nao esta funcionando nenhum dos dois chips e nem a camera se alguem tiver uma solução agradeceria muito pois ja procurei e nao encontrei nada a respeito
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Alguem sabe me dizer como eu atualizo o aplicativo nokia mapas do n73? Se tiver o link manda pra mim instalar, blz? !
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como procedo para escrever uma PM num 1661, com a MT BOX?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
x1-00 e x1-01 qual box faz flash e o cabo?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
BB5 FIXME v1.00 POR MaCuGsM - Soporte USB MODO Añadido: - Compruebe la conexión (por teléfono Introducción rápida en modo local o modo de prueba) - Leer Código de Seguridad para Nueva posición * * Teléfonos BB5 - Comunicación USB (no estamos tarde para poner en práctica esta opción) - No hay necesidad de utilizar otro software, como, JAF, HwK sólo cargar PM [120:0], como lo hicieron otros *Por ahora: Sólo Subir PM [120:0] 1 Bloque y Leer Código de Seguridad está trabajando con el botón MODO USB. Requisitos: -- UFS BOX o CUALQUIER SarasSoft BOX - Nokia Connectivity Cable Driver BB5 FixMe v1.00 By MaCuGsM SpAnIsH
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal Boa tarde Será q alguém já conseguiu zerar o counters desse aparelho???? To com o codigo pra desbloquear mas num aceita, pois esgotaram as tentativas. vlw
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, como faço para dar o Hard Reset no Nokia 5530 ?
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Entrou na minha assistencia um Nokia X2-01 . O mesmo sofreu queda e nao liga. Como de costume fiz uma ressolda na placa principal . Fiz os testes e ele nao da boot (da mesma forma que entrou) , mas quando coloco o mesmo pra carregar, me mostra carregando . Alguem ja pegou esser tipo de defeito e poderia me ajudar me informando qual controlador troco ou se tem algum jumper. Agradeço
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
-
ola amigo gostaria de sabe oq é atc, procurei um lugar pra posta o tópico mas ñ achei se o topico desorganizar o fórum pode apaga...agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
oi pessoal to com nokia 2760 que envia mensagens sozinho para os numeros da agenda foi feito sw dele mas permanece assim ainda preciso de dicas
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Quando eu conecto meu aparelho n97 no USB está dando este erro no aparelho: "Cartão de memória ausente. A Conexão USB pode não funcionar como esperado.". Eu já tentei de tudo, dei hard reset (shift, backspace, space), reinstalei o firmware, tirei bateria, chip, esperei tempos depois liguei denovoo e continuo com o problema.. Não consigo formatar o aparelho pelo windows diz que o disco está protegido contra gravação.. Eu consigo acessar os arquivos da memoria massa, ler.. Porem não consigo deletar nem criar arquivos.. Já tentei: hard reset, formatar pelo gerenciador de arquivos (não aprece a opção para formatar), reinstalar o firmware, . .
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola caros colegas forum entro aqui na loja atc nokia 6760 do portugal para desbloqueio alguem teria procedimento,eu uso hwk e mx .
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
qual a ordem dos aquivos flash pra atualizar esse aparelho via atf?
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Tem como retirar sem passas flas? se tiver, como se faz. Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos. tenho a box atf e nao consigo atualizar o ap tem algum procedimento. desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Key Lock parou de funcionar. Dei uma pesquisada e li q o problema é da versão Belle do symbian, isso está certo? oq posso fazer pra corrigir isso? alguma sugestao? abs
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Galera bom dia, estou fazendo muito isso aqui na minha cidade (transformando os celulares em modem), e assim resolvi compartilhar com os amigos, fazendo uma pesquisa descobrir esse site, achei interessante e já temos um tópico onde fala sobre os importados : http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem.html Este já fala dos nacionais: Como transformar um celular em modem - 24/07/2008 - Dicas Antes de escolher seu programa, veja quanto custa a navegação na Web - 24/07/2008 - Dicas Espero ter ajudado em alguma coisa, abraço!
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos ! estol com esse nokia ele trava na tela inicial passei uma flash nele agora ele ta com esse erro. Falha na inicialzação do telefone. entra em contato com o varejista . oque posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 436 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um nokia 620 que o cliente trouxe da Irlanda, operadora O2 . Tenho cadastro no clancode e no GSMunlock e nenhum dos dois consigo desbloquear. Será que alguém poderia me indicar algum site ou alguma outra forma de desbloqueá-lo ? Aguardo, obrigado.
-
- 0 respostas
- 484 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! bom galera to com um lumia 710 RM-809 pra atualizar ele . mas porem Não sei honde colocar os arquivos de flahs para atualizar ele usa Nokia Care Suite do se auguem sober . des de ja eu agradeço.. [Aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar links externos; - Proibido alterar fontes e cores padrão do post. Leia as Regras e Avisos do fórum. A Moderação. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um atc desse aqui e gostaria de saber, se tem como escrever firmware nele sem box?
-
- 0 respostas
- 439 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.