Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by edsmedeiros,

Acabei de adquirir essa dongle,porem estou com duvidas ,alguem poderia me explicar como eu poderia fazer uma flash passo a passo,outra duvida,as flash para n box e mt,servem para essa box,outra duviva com o atc morto ,qual comando para colocar o atc em modo de leitura.obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by SOS.Celulares,

Boa tarde, estou com um nokia 3600, que não liga depois de uma flash na micro tornado, mas quando peço informação do aparelho na box ele le, mas não liga... Alguem ja teve com esse problema. Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Preciso de um programa que baixe as flashes dos lumia para fazer na mxkey rm-1020 cod 059W349

• 3 respostas
    • 958 visualizações
  4. Started by fangwill,

Olá amigos, na minha falta de atenção acabei atualizando a firm de um e5 com c3, e ainda fiz isso 2x Passei a correta só que vibra e não liga, alguem tem alguma solução?

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Bom, pessoal. Meu C3 funcionava normalmente, porem, há uma semana atras venho com um problema de "SEM SERVIÇO"(Quando ligo o celular aparece"Registro do cartao SIM falhou"). Ele reconhece que há o chip da vivo porem informa que esta sem serviço... eu usava normalmente e derrepente acontece isso --' Coloquei selecao de rede manual porem quando eu seleciono a rede VIVO fica apelas SOLICITANDO... Deixei o celular 1 dia ligado só em 'solicitando' e quando acordei ainda estava fazendo o mesmo... Decidi tentar desbloquear o celular para outras operadoras, entrei no site da vivo botei o imei, peguei o codigo e fui tentar desbloquear... nao deu certo! tentei umas 10 vezes e…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Marcelino jr,

tentei passa a flash esta dando este erro no final alguém pode me ajuda nesse problema !

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc a cliente não consegui receber nem enviar nada pelo bluetooth eu fui verificar e é muito complicado o bluetooth desses lumias ele ativa o bluetooth normal será que tem ama firmware para mx key que corriga esse bluetooth ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by anderzon,

Boa noite... sou o cara do N85 eu conseguir uma usf. estou passando a Flash baixada pelo navifirm, e esta dando um erro de powering, =/ pode me da uma ajuda? meu MSN é PROIBIDO POSTAR abraços!

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by marcos click,

Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by deibim,

amigos chegou em minha assistencia um nokia 5130 para SW, fiz o soft e ficou só este erro securiti test failed, já passei uma pm e nada alguem poderia me dar uma dica.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by thakeo,

To precisando da flash do nokia 501 para o nokia care suite !

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  12. Saudações amigos. Tenho um Nokia 1208 e ao entrar ele solicita uma Chave de Segurança. Apartir disto não consigo entrar mais nele. Já tentei de tudo 12345, 88888 e nada. Alguém pode me ajudar por gentileza? Muito obrigado. #tenso

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que na mx da esta frase na leitura e o ime ta ?????????????1 da para restaurar para o original pois nao aceita chip

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by smokingweed,

alguem ja deparou com este erro ! to tentando faze uma flash no 2730 defeito dele :aparelho liga da uma tela branca e desliga ! to tentando faze a leitura mais da o erro citado na imagem alguem ja viu isso !? grato ! a antençao!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. amingos aguem poderia mim ajunda pasei sorft num nokia x2-01 rm709 e o procedimento conclui perfeito mais quando vou linga o aparelho ele fica com dela branca e em seguinda deslinga!!! estou na espequitativa de aguem me ajunda... estou na espera [abrços]

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by renatostar,

Estou com um nokia asha 200 encontrei a flash aki no forum mais nao sei como jogar, tenho a HWK...

• 18 respostas
    • 13.2k visualizações
  17. Started by filho,

boa tarde amigos gostario que algum paseiro do forum me explicasse o significado de sl3 sei que uma plataforma mas gostaria de saber o que muda nela?

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  18. Started by mallay bmx,

boa tarde rimaos do clangsm estou com um 5200 aqui na loja tentando desbloquear so q ele nao desbloqueia versao/4.72 rm 174 se alguen tiver uma soluçao agradeço eu clico en info faz a leitura depois unlock ai so da isso q ta no print ferramentas mt box ativada bb5 bb5+

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by gpgg,

QUAL E A SENHA DO NAVIFIRM V.0.3:nenevrujem: Não poste com Caps lock ativado! Leia todas as regras e avisos...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by jose araujo,

ola boa tarde amigou do clan gsm tou precisando reseta um n95 tentei reseta com *#7780 # mas o codigo não e mas padrão

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Stéfani Salvato,

Olá... estou com um nokia 7230 que esta apagando os contatos sozinho... Me falaram que tem que dar um flash nele, mais não possuo a BOX dele Será que tem algum programa que posso baixar e passar flash nele por usb? Muito obrigada

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by joseyaraujo,

ola sou josemy,gostaria de saber como faço para atualizar meu n73 atraves do flash,pois o radio nao esta funcionando,me explique como atualizar atraves deste flash Movido p/ Local Correto.

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  23. Started by jonathamfox,

pessoal esto com um nokia n95 8g que liga e inicia normalmete mas tarava em seguida atualizei o softwar dele com o whk mas nao resolveu alguem tem uma ideia do que possa ser

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Cm consigo desbloquear o Nokia 2330c-2b.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by fotospitzer,

amigos tenho um nokia 5800 q esta com o botão lateral de destravamento do aparelho quebrado não tenho outro para troca teria como fazer uma jamper para ele não bloquear mais????

• 2 respostas
    • 902 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.