Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by hiagotph,

ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ?????

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by claudiogps,

boa noite meu primeiro contato preciso desbloquear nokia 1661 da vivo alguma soluçao

• 6 respostas
    • 31.8k visualizações
  3. Started by Wanderson Sabino,

Postar Apenas temas para aparelhos NOKIA. Mantenha a organizaçao do forum.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. .:: RESET Telefone código do BB5 sem perder dados::. Basta escrever pm arquivo e redefinir código 12345 ...... Esta redefinição pm telefone código para 12345 e repor código errado entra balcão. ! Antes de escrever faça boackup 308 pm domínio da PM !!!!! bb5code12345And_counter_reset.zip

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. Started by mikael,

Boa tarde! Estou com um Nokia 1661 da operadora Tim e também com um Nokia 5220 da operadora Claro.....tenho aki no Laboratorio um chip desbloqueador aquele "Turbo Sim" quando coloco em um desses modelos de aparelho.....ele aceita o chip da outra operadora, porem fica sem serviço. Se alguem tiver alguma soluçao e puder me ajudar fico grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um Nokia 6280 RM-78 que veio de fora,e pguei apra fazer uma atualização jogando um softwer dele da ultima versão a 06.43. O problema era que ele num pega nenhum chip fiz o desbloqueio e nada,mais sendoq ue quando ligava o atc e aparecia a imagem NOKIA na tela aparecia de fundo "Contact Service" em evrmelho mais depois sumia e o atc ligava normalmente. Joguei outra flash com uma versão mais baixa o atc liga,quando aparece o logo da marca "NOKIA" o atc desliga,fica preto a imagem na tela.... Tentei com outras flash com outras versões e nada... Gostaria de saber se alguem tem alguma solução desde já agradeço a ajuda de todos... Deus abençôes

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by markim,

Oi amigos do fórum tem um N95 e quero usar o GPS nele gostaria de saber se tem como usar esse GPS de graça ou cobra e como instalar ele no aparelho e se alguém tem ele,

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by eletromax,

Estou com um nokia N73 que veio da autorizada sem conserto , estou tentando recupera-lo mas ta osso , verifiquei que ele não tem indice de oxidação , então tentei fazer a flash nele pela Mt-box, e deu tudo certinho até o fim , ele entrou em local mode , fiz o desbloqueio dele normal , em seguinda tentei liga-lo ainda conectado no cabo da box e ele ligou normal , só que pra minha infelicidade quando coloco a bateria em não liga , não dá nenhum sinal de vida , alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by soaresf,

quando mando reniciar pela box (reiniciar em modo normal acende, mais quando coloc a bateria e ligo so da local mode

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Apareceu esta mensagem no meu n95, fiz rpl nele, mas ficou a mesma coisa... Olhei em outro fórum, para fazer Format Fs, fiz, mas apareceu uma nova tela em que não sei como proceder, se alguém poder me ajudar ficaria enormemente grato...

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by l.freemam,

alguem tem o godigo para desbloqueio do mapa do brasil do GPS garmin para o nokia 5800

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Estes codigos rotacionam a imagem de seu aparelho, pra quem gosta de algo diferente. Ao menos isso da pra fazer nestes modelos rsrs. *#5512# *#5513# *#5514# este corrige a imagem *#5511#

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by ramaje,

Apos o desbloqueio do 2760 da claro, ela nao aceita chip de outra operadora, qualquer outro chip da insert sim.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by felipealmeida,

esse celular tem sinal de oxidaçao, ja fiz a limpeza na placa mas nao sai dessa mensagem no display : local mode, alguem tem alguma soluçao para esse celular.

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  15. Started by compcell,

boa noite, amigos fiz um desbloqueio de um nokia 2760 a versao inicial do sw era rm 258 v6.82 so que ele morria apos a flash entao passei um sw com a versao abaixo a rm 258 v6.51 desbloqueio o atc normal so que ficou sem sinal em todas operadoras passei a pm e pm full e nada de da sinal obs funfava legal na tim aguardo ajuda dos amigos do clan

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by Kelvia CE,

Estou com um nokia 6230, que nao ler chip. ja fiz desoxidação e nao resolveu, ja conectei o cristal e nao resolveu, agradeço a ajuda dos membros.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by atilaro0ts,

Boa tarde!!! Dei uma pesquisada boa no forum e so encontrei a conversao do 1680 que por sinal ja testei e deu tudo certo. Posso ter me enganado mais acredito que nao a mais a postagem dos 2760 e 2660 ??? Se possivel gostaria do procedimento para esses modelos.. Trabalho com hwk e pkey.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by Adalberto Bastos™,

ola boa tarde a todos, alguem ja estar fazendo desb 1661?

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by YH7NNUX,

Bom dia senhores , comprei um nokia 7500 prism (usado em perfeito estado) , e ele é desbloqueado para operadora vivo , gostaria de saber o procedimento para desbloquear para operadora claro. Desculpe se já perguntaram isso aqui , mas procurei nas pesquisas e não achei algo que me tirasse esta dúvida , pois não entendo de termos tecnicos e nem de box . Alguem poderia me dar uma dica , um rumo ou uma luz , desde já agradeço a atenção dos senhores , parabens pelo forum, o mais completo do brasil que já participei.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Entrou na minha assistencia um nokia 6101 que foi molhado, e , fiz uma limpeza minunciosa funcionou 100%,isso a uns 15 dias atras! no entanto agora ele voltou desligando e sem serviço, abri o mesmo e nao há nenhum sinal de oxidaçao, tudo perfeitinho; se alguem puder ajudar agradeço!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Boa noite a todos, Pela primeira vez que peguei um N95 para desbloqueio tentei um cَdigo que achei no google e nada... sَ da pra fazer com Mt box? Qual ferramenta usar....? tranks!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Stillo,

resetar cod segurança2660?

• 4 respostas
    • 5.5k visualizações
  23. Aguel já pegou esse caso, andei pesquisando no forum e não achei nada parecido.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  24. Started by juniorpb21,

alguem tem a pm desbloqueada do 1661?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by markim,

bem amigos do fórum tem um atc nokia 7100s que fica apagando gostaria de saber se tem como atualizar ele pela tornado com HWK e se apos o desbloqueio ele aceita o desbloqueio normal ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.