Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by mangoty,

boa tarde amigos estou com um probleminha e que meu amigo me vendeu um nookia x201 e ele bloqueou o codigo de segurança e não lembra mais so queeu quero resetar mais não consigo ja tentei algumas combinações de teclas que me encinaram e nada ja tentei conectar no pc mais não reconhece alguem pode me ajudar? vlw obgdo!!!

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  2. Key Lock parou de funcionar. Dei uma pesquisada e li q o problema é da versão Belle do symbian, isso está certo? oq posso fazer pra corrigir isso? alguma sugestao? abs

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  3. Started by somentecell,

Opa bom dia a todos queria a flash do nokia 501 RM-802 fico no aguardo

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  4. Boa tarde pessoal, estou com um nokia lumia 835, e mesmo não esta desativando o modo avião, eu aperto pra desativar mas ele não desativa, alguém já teve esse problema, sabe por onde posso começar?

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  5. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse atc da operadora vivo pra faser o desbloqueio mas não estou com dificuldades,gostaria de saber qual é o procedimento pra faser esse desbloqueio,ja tentei por subsidio mas não gerou os códigos...desde ja grato ...

• 5 respostas
    • 692 visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Apareceu esse atc aqui, e ele veio da argentina e não funciona aqui no Brasil. Tem como mudar a frequência dele ou coisa parecida para as operadoras daqui?

• 4 respostas
    • 691 visualizações
  7. Started by henrique.s.silva,

amigo eu matei um nokia n82 rm-313 depois de passa uma flash aquedito que pasei uma flash menor da que ele estava baixei varias mas fica a mesma coisa gostrai de uma ajuda tenho esteta box mt, cyclone , n-box

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  8. Started by dennisneri,

Alguma box que faça esse modelo? Ele é da Argentina,o cliente quer usar vivo.

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos, vi alguns topicos relacionados mas des de ontem estou tentando resolver esta broca e nao consigo , box nokia que tenho eh so a hwk e ela nao tem este modelo, algum dos companheiro tem uma soluçao ai que funciona?

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  10. Started by tcecel,

amigos do clam estava com uma bronca,no 5233 que nao pegava o thoshi direito,resolvir este problema troucano o conector do thoshi e deu certo espero que ajude vcs do clamsmil42a4db08c3514

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  11. Started by alemaocel,

ta faltando o rm-766 modelo c305

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ta com contact service olhei algums top pede para passar flash mais não da certo oque posso fazer ?

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  13. Started by wallison jr,

ola,estou precisando de uma ajuda atualizei um x3-02 só que não tinha pt tentei atualizar com as versões 7.15 e 7.51 e todas o atc fica só piscando consegui a pm dele mas não sei como gravar alguem pode me explicar como faço?

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  14. Started by markim,

boa tarde galera chogó um nokia 5130 aki ele nao ligava atualizei ele voltor normal mais a tela fica branca ja testei outro display e nao deu nada alguém pode mim ajudar por fav.

• 3 respostas
    • 682 visualizações
  15. Started by Cleverton Matias,

Bom dia galera to com um 625 que da um erro que ocorre quando colocam o 8.1 ao tentar recuperar o aparelho pelo NSU (Nokia Software Update) após ler o arquivo da erro e não atualiza! Da um Erro: Modelo não suportado

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  16. Started by Gabriell Nunes,

olá pessoal, estou com problemas para fazer o flash do Nokia 202 pelo Phoenix, o aparelho reconhece no pc por uns 2 segundos e sai.. alguém sabe como fazer pra ficar em modo flash?

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  17. Started by claudemir,

algum amigo tem outra flash maior que esta C6-00 RM-624 firmware 40.2.02

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  18. Started by pitcell,

estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  19. Started by david rafael,

eu estou com um problema com meu aparelho. comprei ele de uma prima minha e ele ta com uma senha pessoal que ela esqueceu. queria saber oque faço pra reiniciar o aparelho ou se existe alguma senha pra eu colocar nele. o aparelho e um nokia c3-00. espero resposta amigos. obg

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  20. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um x5-1 que foi aplicada a flahs errada o mespo foi fleshado com a flahs do e5 E não estou conseguindo dar o downgrade pois o mesmo não liga em local mode alguem pode me dar uma luz!

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  21. Started by Chaos,

tem alguma possibilidade deu atualizar ele na hwk c2-05.nao tem esse modelo na minha box e tbem nao consigo atualizar ela

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  22. Started by Francihilton,

Bom dia, estou com um nokia e63 rm450 que pede codigo de segurança e não consigo tira-lo se alguem tem alguma dica ficarei grato.

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho q liga e em seguida desliga , coloco no usm da desconhecido , ja troquei a base e continua do mesmo jeito , preciso atualizar ele soldando na placa tipo o nokia 110 , alguem tem o esquema ai ?

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  24. Started by norlei,

boa tarde a todos. tenho a box atf e nao consigo atualizar o ap tem algum procedimento. desde ja muito obrigado

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  25. Started by leandrocampos,

alguém sabe o procedimento para Jailbreak do Lumia 710 RM-809 ? estou com um aqui mas ta complicado só encontro pra RM-803.

• 0 respostas
    • 656 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.