SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
participo do clansoft mas ultimamente nada que procuro la eu acho , estou pensando se renovo ou nao , deveria ter um suporte la tipo quando precisar de algun arquivo flash e nao estiver a gente solicitava no suporte
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
amigos, vi alguns topicos relacionados mas des de ontem estou tentando resolver esta broca e nao consigo , box nokia que tenho eh so a hwk e ela nao tem este modelo, algum dos companheiro tem uma soluçao ai que funciona?
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
ola,estou precisando de uma ajuda atualizei um x3-02 só que não tinha pt tentei atualizar com as versões 7.15 e 7.51 e todas o atc fica só piscando consegui a pm dele mas não sei como gravar alguem pode me explicar como faço?
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia lumia 835, e mesmo não esta desativando o modo avião, eu aperto pra desativar mas ele não desativa, alguém já teve esse problema, sabe por onde posso começar?
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clan, estou com um lumia 800 em minha assistência e preciso fazer o backup dos contatos para o pc, alguém conhece um procedimento para fazer isso ? já tentei pelo zune, passar para o chip e ate mesmo aplicativo da Marketplace, mais não consegui por nenhum deste procedimento. Desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
Após flash atc ficou em contact service... Fiz backup da rpl, porem acho que só funfa via F-BUS... Alguma solução via usb? Aki print: http://www.clanload.com.br/images/Oa2Im.png
- 5 respostas
- 625 visualizações
-
boa tarde a todos. tenho a box atf e nao consigo atualizar o ap tem algum procedimento. desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ta com contact service olhei algums top pede para passar flash mais não da certo oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
-
-
boa tarde galera chogó um nokia 5130 aki ele nao ligava atualizei ele voltor normal mais a tela fica branca ja testei outro display e nao deu nada alguém pode mim ajudar por fav.
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
-
-
ola amigo estou com uma duvida aqui com um nokia 500 o mesmo esta só reiniciando eu gostaria de uma dica de como atualiza ele, tenho uma nbox com hwk, baixei um flash com esse arquivos RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.rofs2 RM-750_111.021.0028_79u_prd.core RM-750_111.021.0028_U014.01_79u.uda mais quando mando roda so da falha de ja obrigado
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
Pessoal estou com um x5-1 que foi aplicada a flahs errada o mespo foi fleshado com a flahs do e5 E não estou conseguindo dar o downgrade pois o mesmo não liga em local mode alguem pode me dar uma luz!
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um problema e não sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos que poderem me ajudar. Vamos la: Tenho um N97-4 RM-555 Code: 0592363, quando coloco o chip nele aparece a mensagem dizendo ''Sim Invalido'' , não sei qual a operadora de origem, já tentei passar uma flash nele mais não resolveu nada, já testei toda as operadoras, quando coloco o chip não consigo digitar nada. Se postei na área errada peço desculpas ....
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um probleminha e que meu amigo me vendeu um nookia x201 e ele bloqueou o codigo de segurança e não lembra mais so queeu quero resetar mais não consigo ja tentei algumas combinações de teclas que me encinaram e nada ja tentei conectar no pc mais não reconhece alguem pode me ajudar? vlw obgdo!!!
-
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
-
Boa tarde galera apareceu um nokia 500 rm 750 se desligando,fiz software e continua se desligando sozinho.Alguma solução?
-
- 4 respostas
- 621 visualizações
-
-
tem alguma possibilidade deu atualizar ele na hwk c2-05.nao tem esse modelo na minha box e tbem nao consigo atualizar ela
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
eu estou com um problema com meu aparelho. comprei ele de uma prima minha e ele ta com uma senha pessoal que ela esqueceu. queria saber oque faço pra reiniciar o aparelho ou se existe alguma senha pra eu colocar nele. o aparelho e um nokia c3-00. espero resposta amigos. obg
-
- 3 respostas
- 617 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Apareceu esse atc aqui, e ele veio da argentina e não funciona aqui no Brasil. Tem como mudar a frequência dele ou coisa parecida para as operadoras daqui?
-
- 4 respostas
- 616 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um nokia e63 rm450 que pede codigo de segurança e não consigo tira-lo se alguem tem alguma dica ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
alguém sabe o procedimento para Jailbreak do Lumia 710 RM-809 ? estou com um aqui mas ta complicado só encontro pra RM-803.
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Bom dia galera to com um 625 que da um erro que ocorre quando colocam o 8.1 ao tentar recuperar o aparelho pelo NSU (Nokia Software Update) após ler o arquivo da erro e não atualiza! Da um Erro: Modelo não suportado
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
amigo esto com Nokia c2-00 nao le chip rm 704 v3.99 [h=3]Alguém pode me ajudar a resolver esse problema[/h]
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
algum amigo tem outra flash maior que esta C6-00 RM-624 firmware 40.2.02
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
qual a melhor box para Removendo o código de segurança do Nokia bb5 sl3
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
pessoal atualizei o nokia 501 pela a mxkey foi tudo certo mais no final deu simlock invalido e agora o aparelho não liga fica nokia na tela e ai entra em contact service e o aparelho era só para retirar a senha será que alguem pode me da uma luz aqui ?
-
- 2 respostas
- 605 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.