SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia lumia 835, e mesmo não esta desativando o modo avião, eu aperto pra desativar mas ele não desativa, alguém já teve esse problema, sabe por onde posso começar?
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Peguei um nokia N8 travando passei uma flash da claro e o mesmo esta acusando que está bloqueado isso é possivel???
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho em maõs um n95 8g que não esta salvando fotos e nem musicas na memoria!ele tira a foto normal mais quando entra em arquivos não tem nada la.ja efetuei resolda apriquei varios arquivos flesh mais nada continua do mesmo jeito tambem ja fiz um champe que encontrei aqui no forum e nada sera que algun amigo ja resolvel algo assim abras a todos.
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
alguem sabe de algum programa para atualizar nokia 501 e retirar codigo
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
amigos tenho um 6210 e ele nao funciona mais o gps pois ele vem so com 6 meses de gratis tem como estalar outro que funciona nele?? ou uma atualizaçao pra funcionar ??
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
Key Lock parou de funcionar. Dei uma pesquisada e li q o problema é da versão Belle do symbian, isso está certo? oq posso fazer pra corrigir isso? alguma sugestao? abs
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um 1661 da claro e quero trasforma ele pra vivo como eu faço?
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
amigos, vi alguns topicos relacionados mas des de ontem estou tentando resolver esta broca e nao consigo , box nokia que tenho eh so a hwk e ela nao tem este modelo, algum dos companheiro tem uma soluçao ai que funciona?
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ta com contact service olhei algums top pede para passar flash mais não da certo oque posso fazer ?
-
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
-
Alguma box que faça esse modelo? Ele é da Argentina,o cliente quer usar vivo.
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
amigos do clam estava com uma bronca,no 5233 que nao pegava o thoshi direito,resolvir este problema troucano o conector do thoshi e deu certo espero que ajude vcs do clamsmil42a4db08c3514
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
ola amigo estou com uma duvida aqui com um nokia 500 o mesmo esta só reiniciando eu gostaria de uma dica de como atualiza ele, tenho uma nbox com hwk, baixei um flash com esse arquivos RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.rofs2 RM-750_111.021.0028_79u_prd.core RM-750_111.021.0028_U014.01_79u.uda mais quando mando roda so da falha de ja obrigado
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Pessoal estou com um x5-1 que foi aplicada a flahs errada o mespo foi fleshado com a flahs do e5 E não estou conseguindo dar o downgrade pois o mesmo não liga em local mode alguem pode me dar uma luz!
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
tem como fazer unlock com essa versao 1.50 do best free sem creditos
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com problemas para fazer o flash do Nokia 202 pelo Phoenix, o aparelho reconhece no pc por uns 2 segundos e sai.. alguém sabe como fazer pra ficar em modo flash?
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Bom dia galera to com um 625 que da um erro que ocorre quando colocam o 8.1 ao tentar recuperar o aparelho pelo NSU (Nokia Software Update) após ler o arquivo da erro e não atualiza! Da um Erro: Modelo não suportado
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
ola,estou precisando de uma ajuda atualizei um x3-02 só que não tinha pt tentei atualizar com as versões 7.15 e 7.51 e todas o atc fica só piscando consegui a pm dele mas não sei como gravar alguem pode me explicar como faço?
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
boa tarde galera chogó um nokia 5130 aki ele nao ligava atualizei ele voltor normal mais a tela fica branca ja testei outro display e nao deu nada alguém pode mim ajudar por fav.
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
algum amigo tem outra flash maior que esta C6-00 RM-624 firmware 40.2.02
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
tem alguma possibilidade deu atualizar ele na hwk c2-05.nao tem esse modelo na minha box e tbem nao consigo atualizar ela
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um nokia e63 rm450 que pede codigo de segurança e não consigo tira-lo se alguem tem alguma dica ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
tentei reabri o topico mas nao consergui, copiei uma flash boa de um aparelho com portugues , jogo em um aparelho sem portugues , faz a flash toda mas o idioma nao muda , fica os mesmos de antes , sem portugues . esta ai a foto ,
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
OLA MEUS AMIGOS DESTE FORUM EU PRECISO DE UMA AJUDA DOS AMIGOS EU TENHO UM CELULAR NOKIA 200 COM UM DEFEITO ESQUISITO ELE ESTA FUNCIONANDO TUDO SOMENTE NA PARTE DE FOTOS EU TIRO FOTO NORMAL MAIS NA HORA DE VER AS FOTO AI NÃO ABRE O ALBUM DE FOTO APERTA O BOTÃO DE MENUS MAIS NÃO OBEDECE E PARA OUTROS ITEM FUNCIONA NORMAL OK EU FAÇO QUE PEPINO KKKKKK
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
estou com um nokia 1100 q o imei??????????,tem alguma soluçao tenho hwk.grato
-
- 1 resposta
- 757 visualizações
-
-
bom dia gente! to com um 1800 RM-653 indiano que eu queria saber qual era a operadorar pra poder tentar gerar o cod de subisidio pra desbloquear mais coloquei todos os chips que eu tenho aki(vivo tim e claro) e todos deram sim invalido!! alguem tem um procedimento pra desbloquear? desde já grato.
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.