Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by beberoclincell,

bom dia estou com um atc que segundo o cliente após queda só aparece a mensagem falha no registro do cartao sim,já fiz consulta a black list e nao está bloqueado!

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  2. Segue lista de aparelhos da plataforma BB5 SL3. Caso faltar algum modelo por favor postar neste tópico. C1-01 (RM-607)C1-01.1 (RM-608)C1-02 (RM-643)C1-02.1 (RM-644)C2-00 (RM-704)C2-02C2-02.1 (RM-693)C2-03C2-05 (RM-724)C2-05.1 (RM-725)C2-06C2-07 (RM-692)C2-08 (RM-702)C3-00 (RM-614)C3-01 (RM-640)C5-00 (RM-645, RM-688)C5-03 (RM-697)C6-01 (RM-601/718)C6-00 (RM-612)C6-00.1 (RM-624C7-00 (RM-675)C7E5-00 (RM-632)E5-00.2 (RM-634)E52 (RM-469)E55 (RM-482)E63-1 (RM-437)E63-2 (RM-449)E66 (RM-343)E7-00 (RM-626)E71-1 (RM-346)E72 (RM-529/530)E73 (RM-658)N8-00 (RM-596)N86-1 (RM-484)N86-3 (RM-485)N86-5 (RM-486)N97-1 (RM-505)N97-2 (RM-506)N97-3 (RM-507)N97-4 Mini (RM-555)N97-5 (RM-553)…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Chaos,

tem alguma possibilidade deu atualizar ele na hwk c2-05.nao tem esse modelo na minha box e tbem nao consigo atualizar ela

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  4. Started by novaes,

ola, estou com um nokia 808 pureview sibian que nao inicializa, nao encontrei uma firmware para passar nele, si alguem tiver para me passar agradeço, tambem tentei pelo nokia suite mas nem conecta

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  5. Started by CesarChacona,

não consigo passar flash no atc. não é o cabo usb : pq passo flash em outros aparelhos e não nega! não é bateria: pq já carreguei e troquei bateria e uso carregador! não é pc: pq flash todos os aparelhos nokias! não é o método: pq flash aparelhos toda hora! alguém já pegou e usou algum outro método sem ser dead nokia(nokia usb room)? agradeço a todos que puderem ajudar!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

tem como fazer unlock com essa versao 1.50 do best free sem creditos

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  7. Started by Arkanoidblue,

Nokia 6710 Navigator Nokia N85 Nokia 7020 Nokia N900 Nokia 6210 Navigator Nokia 7230 Nokia E63 Nokia N96 Nokia N95 Nokia 5230 Nokia 5730 XpressMusic http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_5730_xpressmusic.jpg Nokia E71 http://img.shoppydoo.com/products/7/Nokia_E71.jpg Nokia 5800 XpressMusic http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_5800_xpressmusic.jpg Nokia N97 http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_n97.jpg Nokia X6 16Gb http://img.shoppydoo.com/products/7/nokia_x6_16gb.jpg…

• 0 respostas
    • 5.9k visualizações
  8. Started by Gilberto Gil Barros,

Estou com um X2-01 aqui , que quando coloca o cartão de memoria ele não aceita ! Qual a C.I do do conector de cartão desse aparelho ? Grato .

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  9. pois bem pessoal.. para o modelo nokia 1680c so disponibilizo esse cabo: quero tirar o codigo de usuario pela nbox mas naum estou tento exito.. nem de fazer Leitura em bb5 é super facil ja fiz mil vezes.. agora um dct4 nunca fiz com ele.. ah algum jeito de fazer??

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  10. Started by trigo,

Boa tarde a todos ! estou com um nokia lumia 630 ele esta travado nas engrenagem e não sai de la por nada já tentetei resetalo mas sem sucesso . se alguem tiver o NOKIA RECOVERY TOOL 5.0.7 Pra postar vol conseguir volta meu lumia , lembrando que tem que ser esta versão , pois a versão mais nova 6.0.3 Não reconhece o telefone . acho que so a versão 5.0.7 que tem a opção > Meu telefone não inicializa e não responde des de ja agradeço ....

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by tcecel,

amigos do clam estava com uma bronca,no 5233 que nao pegava o thoshi direito,resolvir este problema troucano o conector do thoshi e deu certo espero que ajude vcs do clamsmil42a4db08c3514

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  12. Boa Tarde, Caros Colegas! Tenho um problema alguns dias com a minha box ATF Nitro - Nokia, não consigo mas utilizar ela pois não ativa, e quando reinstalo ela reconhece no PC, mas não realiza nenhuma função do tipo atualizar, resetar! Pesquisei em outros foruns dizem que os servidores estão foras do ar já um tempo! - Minha dúvida, a Box ATF Nitro é obsoleta? Não funciona mais? - Teria alguma indicação de box que trabalha com Nokia BB5 e que esteja ainda funcionando ? Agradeço desde já! Obrigado pela atenção!

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  13. Started by cheap.celular,

Amigos estou precisando urgente, do procedimento de retirar senha do atc nokia 6101 rm-76, qual cabo usar, e unlock de operadora. Aguardo ajuda.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Ary Braga,

BB5 Novas PM Files Download Free Ótimo SW download em anexo abaixo. ( Uploadity.com ) Nokia BB5 PmBY_www.clangsm.com.br.rar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by pericles,

file:///C:/DOCUME%7E1/Tapcell/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngalguem ja conseguiu resolver esse problema ? Abro a UB , seleciono phoenix , dead usb , seleciono x3 e ao lado a flash .... so que quando clico em flash sem aparelho esta no usb nada conectado ao pc ... ele dar esse error se algume poder ajudar fico agradeçido estou precisando Urgente... Obg

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by antonio garrett,

MT box DCT4 patch files v1.0 novos dct4... MT_box_DCT4_patch_files_v1.0.rar

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Frank Mercury,

tentei resetar ele na hwk e nao deu certo nao ta reconhecendo na box alguem me manda um tutorial desede jah obrigado

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  18. Started by Roney Távore,

Somente postar TUTORIAIS e PROCEDIMENTOS de colcoar GPS nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by jalvescell,

Ola amigos , estou tendo dificuldades para encontrar suporte para este smartphone, na verdade esse e o primeiro que tenho oportunidade de estar trabalhando nesta plataforma. Possuo mx-key e hwk mais com este atc estou sem comeco meio muito menos fim, aguardo alguma dica dos amigos ou retorno este com a solucao se encontra-lo antes. Desde ja grato e ate logo.

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  20. Started by rochater,

boa noite meus querido amigos do Clan, algum amigo daqui é de autorizado nokia? eu estou precisando de placa do C3 porem esses placa nokia nao sao faceis de achar, aguardo o contato.

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  21. Olá, pessoal! De acordo com o post P R O I B I D O é possível acessar alguns ajustes no Nokia através de umas alterações no Nokia.ini do programa MobiMb; no entanto o modelo [RM-395], referente ao meu modelo de aparelho (1680c-2b) não consta no tal arquivo. Pra não dizer que não tentei, o máximo que achei foram os parâmetros para o [RM-394]: [RM-394] Profile = D4C2S Polyphony = 32 JavaApps = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#0 JavaGames = FileTransfer.NkFSItem:A|/#1/#1 P R O I B I D O Por acaso alguém poderia me informar se ele serviria para o meu modelo? se não, quais seriam os parâmetros corretos? Aproveita…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

23. Started by xeon2k,

Boa noite. Adquiri o Nokia 500 com o Belle, para falar a verdade não fiquei muito entusiamado após alguns minutos de uso. Bem a minha duvida\problema é o seguinte, existe alguma forma de aumentar a sensibilidade da tela? Já procurei em tudo o que é lugar do celular e não encontro, logicamente pensei que seria nas configuraçoes > tela > entrada de toque , mas não :\. A outra duvida seria, alguma forma de bloquear o 3g, para não ligar sozinho? Sem ser mudando para GSM? Tambem existe alguma forma de acelerar o celular? Grato Ricardo Moreira

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by lunno,

Olá pessoal, Me deparei com um ATC que ocorre o seguinte problema: * Phone Startup failed. Contact the retailler. Ja passei a flash atualizada na HWK e na ATf, mas o problema persiste. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  25. Procedimento Realizado Com o Nokia X2-00 Depois de Muito tentar consegui resolver o meu problema Muitas pessoas estão querendo resolver isso tambem e não tem a solução, esta aqui agora. Primeiro eu fiz a leitura pela UB depois dei um Full Factory Cabo e forma de conecção para Trabalho: Instala o Nokia_Ovi_Suite_webinstaller_ALL instala todos os drivers Primeiro deu o codigo Antigo que era 197436 mais depois eu fiz o Reset que esta na foto abaixo

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.