Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Nesta segunda-feira (12) a Nokia e a Microsoft anunciaram que oferecerão atualizações do sistema Symbian, e com ela virá uma integração de uma nova plataforma chamada Microsoft Symbian Apps. Essas atualizações vão adicionar algumas ferramentas de produtividade para todos aqueles que comprarem novos aparelhos com Symbian Belle, além de todos aqueles que atualizarem do Symbian Anna para o Symbian Belle. Para os usuários de um telefone Nokia que procuram por aplicativos que aumentem a produtividade diária, a notícia é mais que interessante. A partir do quarto trimestre de 2011, estarão disponíveis para os usuários do Symbian Belle os seguintes aplicativos …

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  2. Started by Gilberto Gil Barros,

Estou com um X2-01 aqui , que quando coloca o cartão de memoria ele não aceita ! Qual a C.I do do conector de cartão desse aparelho ? Grato .

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  3. Estou com um Nokia 2630 que desliga quando origina ligação, ja foi realizado limpeza antioxidante porem continua a falha. Já ouvi dizer que há um jumper que pode ser feito na placa, podem ajudar?

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  4. Started by dennisneri,

Boa tarde galera apareceu um nokia 500 rm 750 se desligando,fiz software e continua se desligando sozinho.Alguma solução?

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  5. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, esotu com um nokia 3710 que quando estar tocando musica apos 5 segundo ele reinicia, ja atualizei o software usando a ultima versao,nao ha oxidacao mesmoa assim fiz limpeza, troquei a bateria original, mas continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar aguma dica? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 873 visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

quem tem ai o procedimento de tirar o codigo do nokia C2-05 e so tenho esse cabo aquiCabo Micro USB Nokia Flash Mode 2710N / C3 / 6788i / X5 / 7020*

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  7. Started by wendersonmorais,

estou com nokia c3-00 capsula de audio baixa, ja troque varias capsula mais continua mesma coisa

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  8. Started by Emanoel Manutencell,

<p>Ola amigos do forum clan estou com 2 nokia 1661 imeil 011 para desbloqueio troquei o P.A &nbsp;rodei flash e pm completa mesmo assim sem exito alguem ja conseguiu fazer isso? nao percebi diferen&ccedil;a nos P.A do 011 para o come&ccedil;o 35 sai iguais...</p>

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  9. Started by MateusCorradi,

Bom dia pessoal do clan, estou com um lumia 800 em minha assistência e preciso fazer o backup dos contatos para o pc, alguém conhece um procedimento para fazer isso ? já tentei pelo zune, passar para o chip e ate mesmo aplicativo da Marketplace, mais não consegui por nenhum deste procedimento. Desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  10. Started by Cleyton Everton,

amigos estou precisando de um flash do nokia 5530 rm 504 em português auguen pode me ajudar

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  11. Started by Bebeto Alves,

Olá amigos do clan, sei que não é o lugar correto de solicitar firmware, mais em motivo de urgencia, gostária de saber se álguem tem a firmware do Nokia X2-02 em português por que só acho em english e em japonês.

• 0 respostas
    • 864 visualizações
  12. Started by pitcell,

ola!alguem tem uma flash para 1280,rm-647

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  13. pq a minha maquina nn veioo esse cabo nn :s

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  14. pois bem pessoal.. para o modelo nokia 1680c so disponibilizo esse cabo: quero tirar o codigo de usuario pela nbox mas naum estou tento exito.. nem de fazer Leitura em bb5 é super facil ja fiz mil vezes.. agora um dct4 nunca fiz com ele.. ah algum jeito de fazer??

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  15. Started by paulinho2014,

qual a ordem dos aquivos flash pra atualizar esse aparelho via atf?

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  16. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou baixando a flash em portugues conforme o amigo felipe pessoa me orientou, porem nao sei onde exatamente salva-la, normalmente as minhas estao em arquivos de programas/phoenix/nokia/rm.e aqui? e como fazer a Tornado no BB5 solicitar esta flash e nao as que la ja estao, pois fiz um flash full factory e ele e62-1 ficou falando em chines!! Gostaria tambem de saber onde posso agradecer em post, pois acho que apertar o obrigado muito pouco pelo esforço dos companheiros e pelo valor destas ajudas, merecem um agradecimento publico, alias todo o Clan Gsm!

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  17. Started by waldercell,

galera já tenho a box usf micro hwk porem quero flash este atc que tenho emminha lojá porem ele estava bom mais qndo coloquei na box ele para ver como era que era agora ele nao quer ligar mais eu devo ter mexido em aguma coisa que nao sei porem sou novo nessa area da pr vcs me ajudar

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Apareceu esse atc aqui, e ele veio da argentina e não funciona aqui no Brasil. Tem como mudar a frequência dele ou coisa parecida para as operadoras daqui?

• 4 respostas
    • 858 visualizações
  19. Started by brotherpf,

Boa tarde a todos; To com um Nokia N8 que veio na assistência por que estava travado na tela inicial, efetuei uma atualização no mesmo e volto a funcionar o cliente retiro e depois de alguns dias volto reclamando que o aparelho não tem mais 16g de memoria, alguém sabe me dizer se por ventura rodando o software pode acontecer isso mesmo. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  20. Started by vanicelio,

OLA BOA NOITE AMIGOS DO FORUM ESTOU COM C3 QUE ESTA COM CODIGO DE USUARIO JA FIZ FLASH PELO HWK MAIS CONTINUA COM CODIGO SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA FICO NO AGUARDO:sad:

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  21. amigos do forum boa tarde,venho pedir a vocês uma ajuda que para mim será de grande valia fui fazer uma atualização de software no meu nokia c2-01 RM-722 e quando terminou deu erro no phoenix sendo assim impossibilitando o uso do celular ja tentei fazer um tanto de procedimentos que vi aqui no forum porém não resolveu se alguem puder me ajudar agradeço muito ,muito obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  22. Started by david rafael,

eu estou com um problema com meu aparelho. comprei ele de uma prima minha e ele ta com uma senha pessoal que ela esqueceu. queria saber oque faço pra reiniciar o aparelho ou se existe alguma senha pra eu colocar nele. o aparelho e um nokia c3-00. espero resposta amigos. obg

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  23. Started by novaes,

ola, estou com um nokia e5-00-2 que entrou com senha, fiz o software pela hwk e agora so vibra e nao liga, ja tentei pela mt-box e com 3 versoes de firmware e nada, alguem pode me ajudar. rm-634 e codigo 059h885

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  24. Started by mangoty,

boa tarde amigos estou com um probleminha e que meu amigo me vendeu um nookia x201 e ele bloqueou o codigo de segurança e não lembra mais so queeu quero resetar mais não consigo ja tentei algumas combinações de teclas que me encinaram e nada ja tentei conectar no pc mais não reconhece alguem pode me ajudar? vlw obgdo!!!

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  25. Started by guanabara,

boa tarde,eu peguei um nokia 500 rm750,para retirar ocodigo de segurança,ae passei uma versão maior a gora ele não acende mais,eu já passei a versão que ele estava mais não deu certo,o que eu posso fazer agora??eu so tenho a n box hwk!!

• 1 resposta
    • 852 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.