Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by brall,

boa tarde amigos do clan, tenho em maõs um n95 8g que não esta salvando fotos e nem musicas na memoria!ele tira a foto normal mais quando entra em arquivos não tem nada la.ja efetuei resolda apriquei varios arquivos flesh mais nada continua do mesmo jeito tambem ja fiz um champe que encontrei aqui no forum e nada sera que algun amigo ja resolvel algo assim abras a todos.

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  2. Started by macieira518,

Boa tarde Estou com um nokia 6710s dando erro na Flash. Estou anexando a imgam do erro. Obrigado

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  3. Os usuários do Windows Phone, sistema operacional da Microsoft, acordaram hoje com uma péssima notícia. Sem nenhum aviso prévio, o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas mais famoso do mundo mobile, acaba de ser excluído da loja do WP. A exclusão pegou todos de surpresa, afinal, os usuários esperavam uma atualização do aplicativo, e não que ele fosse retirado da plataforma. Ao que tudo indica, os usuários que já possuem o WhatsApp poderão continuar usando seus serviços normalmente. Uma das causas para o ocorrido pode ser algum tipo de falha no sistema, mas não sabemos ao certo o que aconteceu, já que nem a Microsoft nem o WhatsApp se manifestaram sobre o caso.…

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  4. Started by Emanoel Manutencell,

<p>Ola amigos do forum clan estou com 2 nokia 1661 imeil 011 para desbloqueio troquei o P.A &nbsp;rodei flash e pm completa mesmo assim sem exito alguem ja conseguiu fazer isso? nao percebi diferen&ccedil;a nos P.A do 011 para o come&ccedil;o 35 sai iguais...</p>

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

alguen sabe codigo de rezete deste atc.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  6. Started by wendersonmorais,

estou com nokia c3-00 capsula de audio baixa, ja troque varias capsula mais continua mesma coisa

• 3 respostas
    • 679 visualizações
  7. Started by junior2006,

estou com nokia c2-02 1 da vivo ja fiz o desbloqueio por codigo estou em duvida qual o procedimento da flash se e rm-692 ou rm-702 e se o jamper e o mesmo agradeço.

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa noite pessoal, estou precisando deste programa que zera as tentativas do Nokia,sera que alguem tem,pois ja fiz algumas pesquisa e sem sucesso. Um colega tem mas ele não esta conseguindo me enviar. Fico no aguardo Obrigada.

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  9. Started by Aguenam,

Estou com um lumia 520 que ao conectar o cabo usb ele começa a carregar, mas não reconhece como usb para transferir dados, não instala nem os driver de conexão do 520, apenas carga. alguem viu um caso parecido? Sendo que já troquei o CI de carga e os cabos funcionam normalmente com outro aparelho.

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  10. Started by guanabara,

boa tarde galera, eu estou com x2-01 quando eu vou para o cartão de memoria ele,diz a sim formatr cartão de memoria,blz,ai vou para formatar quando eu formato diz falha na operação,ja fiz atualização e nada,ja testei outro cartão,o que deveria ser??????/

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  11. Started by eldosantiago,

Boa noite, Estou tentando acessar o meu lumia 610 nfc, porem ao conectar no mode OSBL o driver aparece como "Nokia USB connectivity" e fica conectando e descontando contantemente por isso não consigo desbloquea-lo. Aquem tem alguma dica ? Grato, Eldo

• 5 respostas
    • 674 visualizações
  12. Companheiros, tenho trocado alguns touch de 520 (RM-915), e els nao tem ficado muito preciso, aperto em uma tecla e ele da a tecla da lateral, diferenca de uns 32 milimetros da posição que deveria dar.... alguem sabe algo a respeito?

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  13. Started by 4LLan Cell,

Bom dia to com um nokia 205 o mesmo esta com no cartão de memoria, já foi feito uma flash via hwk de acordo com o prod. código mais a senha persiste alguém pode me dar uma dica.

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  14. Started by jones3001,

Olá amigos comprei um lote de Nokia 1616 bloqueado para vivo já procurei e não achei nada só um site que cobra 22 dólares para desbloquear alguem conhece algum outro método ?

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  15. Started by paulinho2014,

qual a ordem dos aquivos flash pra atualizar esse aparelho via atf?

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  16. compramos esse cabo e nao estou conseguindo utiliza-lo!! por exemplo: como retirar codigo de segurança do c3-00 com ele? obrigado!!

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  17. Started by FT Celulares,

Bom dia a todos, estou tentando atualizar um nokia c3 só qe eu nao tenho o cabo dele qe entra na bateria, só qe eu tenho um cabo igual a esse http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/arquivos7752/arquivos/1340216232_1.jpg só qe so tem a parte dos blucks da bateria e gostaria de saber se tem com fazer um jeito para qe eu possar fazer e poder atualizar o nokia c3 e alguns outros qe eu nao tenha o cabo, algem sabe se tem algum jeito de fazer os cabo caseiro ? Obrigadao des de ja....

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  18. Started by dennisneri,

Bom dia galera tem como desbloquear o nokia 5130c-2 pela mx-key ou cyclone?

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  19. Started by Cleyton Everton,

amigos estou precisando de um flash do nokia 5530 rm 504 em português auguen pode me ajudar

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

alguem sabe de algum programa para atualizar nokia 501 e retirar codigo

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  21. Started by pericles,

alguem ja conseguiu resolver este problema do nokia X5-01.2 ? peço ajuda aos amgios do clan .

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, esotu com um nokia 3710 que quando estar tocando musica apos 5 segundo ele reinicia, ja atualizei o software usando a ultima versao,nao ha oxidacao mesmoa assim fiz limpeza, troquei a bateria original, mas continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar aguma dica? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 665 visualizações
  23. Started by duirajalk,

Olá, como faço para dar o Hard Reset no Nokia 5530 ?

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  24. Started by lucks,

amigos tenho um 6210 e ele nao funciona mais o gps pois ele vem so com 6 meses de gratis tem como estalar outro que funciona nele?? ou uma atualizaçao pra funcionar ??

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  25. Started by lucks,

amigos estou aqui com um 710 e so fica na tela tim e nao sai , tentei reset so q nao fais nem por reza podem me ajudar ,...

• 5 respostas
    • 662 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.