SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
alguém saberia como faz para atualisar o nokia 2220 pela universal box desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
Como percebe-se, gostaria de manter-me informado sobre assuntos relacionados a tecnologia móvel pois recentemente ingressei neste ramos de manutenção. sempre que poder estarei aqui também postando e colhendo informações relacionado. Abraços.
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
quem tem ai o procedimento de tirar o codigo do nokia C2-05 e so tenho esse cabo aquiCabo Micro USB Nokia Flash Mode 2710N / C3 / 6788i / X5 / 7020*
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Alguem tem o Codigo Padrão (Configuração Padrão) Do Nokia 2115 Pois Estou com Problema Fora de area do meu tel e meu Nokia estar desfigurado !
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
bom dia gostaria saber se tem como desbloquear nokia 6600f-rm325 pela hwk ele eh tim se alquem pode min ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clan, estou com um lumia 800 em minha assistência e preciso fazer o backup dos contatos para o pc, alguém conhece um procedimento para fazer isso ? já tentei pelo zune, passar para o chip e ate mesmo aplicativo da Marketplace, mais não consegui por nenhum deste procedimento. Desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou baixando a flash em portugues conforme o amigo felipe pessoa me orientou, porem nao sei onde exatamente salva-la, normalmente as minhas estao em arquivos de programas/phoenix/nokia/rm.e aqui? e como fazer a Tornado no BB5 solicitar esta flash e nao as que la ja estao, pois fiz um flash full factory e ele e62-1 ficou falando em chines!! Gostaria tambem de saber onde posso agradecer em post, pois acho que apertar o obrigado muito pouco pelo esforço dos companheiros e pelo valor destas ajudas, merecem um agradecimento publico, alias todo o Clan Gsm!
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento para aplicar o firmware do C6 para 5230.
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
-
Estou com um lumia 520 que ao conectar o cabo usb ele começa a carregar, mas não reconhece como usb para transferir dados, não instala nem os driver de conexão do 520, apenas carga. alguem viu um caso parecido? Sendo que já troquei o CI de carga e os cabos funcionam normalmente com outro aparelho.
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
este atc esta em contact service e nao consigo atualizar ele esotu presisando de ajuda obrigado jah abri ele e resoldei limpei e mesmo assim ele nao esta oxidado nao creio que so falta a atualizaçao mais nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
OLA BOA NOITE AMIGOS DO FORUM ESTOU COM C3 QUE ESTA COM CODIGO DE USUARIO JA FIZ FLASH PELO HWK MAIS CONTINUA COM CODIGO SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA FICO NO AGUARDO:sad:
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
ola amigos procurei e nao encontrei arquivo pm nokia 2710c-2 da vivo se alguem tiver por favor agradeço
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
alguen sabe codigo de rezete deste atc.
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
boa tarde galera, eu estou com x2-01 quando eu vou para o cartão de memoria ele,diz a sim formatr cartão de memoria,blz,ai vou para formatar quando eu formato diz falha na operação,ja fiz atualização e nada,ja testei outro cartão,o que deveria ser??????/
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
Bom dia to com um nokia 205 o mesmo esta com no cartão de memoria, já foi feito uma flash via hwk de acordo com o prod. código mais a senha persiste alguém pode me dar uma dica.
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
to precisando desse arquivo eno ver 30.0.007
- 4 respostas
- 732 visualizações
-
compramos esse cabo e nao estou conseguindo utiliza-lo!! por exemplo: como retirar codigo de segurança do c3-00 com ele? obrigado!!
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
estou com nokia c3-00 capsula de audio baixa, ja troque varias capsula mais continua mesma coisa
-
- 3 respostas
- 731 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho em maõs um n95 8g que não esta salvando fotos e nem musicas na memoria!ele tira a foto normal mais quando entra em arquivos não tem nada la.ja efetuei resolda apriquei varios arquivos flesh mais nada continua do mesmo jeito tambem ja fiz um champe que encontrei aqui no forum e nada sera que algun amigo ja resolvel algo assim abras a todos.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com o procedimento de flash deste modelo? Tentei fazer no C2/USB (HWK) e não deu certo.
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
estou com nokia c2-02 1 da vivo ja fiz o desbloqueio por codigo estou em duvida qual o procedimento da flash se e rm-692 ou rm-702 e se o jamper e o mesmo agradeço.
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um nokia 6710s dando erro na Flash. Estou anexando a imgam do erro. Obrigado
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
amigos estou precisando de um flash do nokia 5530 rm 504 em português auguen pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
amigos alguem tem uma solução pra esse erro, quando tento passar uma flash no x2-01 da esse erro eu uso a n-bom com hwk IMAGE : rm709__08.63.mcusw Process Failed, Repowering Mobile USB Boot Failed
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.