Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by 3g.cell,

Demorou mais abalou acaba de ser lançado uma dongle que faz desbloqueio de 1661 free sem LOG's segue link com mais noticias proibido postar link de foruns externos

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by vankad,

Saberia informar se a MTBox suporta o 2720 C-2 e se sim qual cabo usar.

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  3. Started by brankelo,

Galera, rescentemente adquiri 2 aparelhos nokia 2330c, numa promoção da Vivo, agora pretendo desbloquea-los para usar em outra operadora...Existe um meio de fazer via codigo digitado ? Sou leigo no assunto, alguma colega poderia postar um passo-a-passo de como faze-lo usando software ?? Muito grato a quem ajudar, inclusive com recompensas.

• 4 respostas
    • 15k visualizações
  4. Estou com um nokia 5200 e ele esta com o código de segurança alterado não é mais o proprio 12345 ele foi alterado tem alguma forma de resetar ele sem utilizar uma box? Tem alguma combinação de numeros para que eu possa reinicialo? E colocar ou outro codigo ?

• 2 respostas
    • 8.1k visualizações
  5. Started by lmcelular,

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  6. Started by noobe71,

saudações a todos Estou com um E71 da Tim e a mesma ja passou 3 codigos de subisidios errados para o desbloqueio. Agora quando é inserido o codigo a mensagem é nao permitido devido as varias tentativas erradas. Existe alguma forma caseira de zerar essas tentativas de desbloqueio ?( tenho o nemesys que usei para o desbrand do mesmo aparelho recentemente) Desde ja agradeço a atenção.

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  7. Como que eu recupero esse atc, eu tenho a jaf box...

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Hoje baixei uma flash aqui no clangsm, coloco informação ele vei, mas na hora de rodar a flash aparece o seguinte erro :

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Everton S Leite,

estou com um n 73 black que esta desligando sozinho , ja verifiquei a bateria mas continua com o mesmo defeito. creio que seja algum componente pois o aparelho levou uma forte queda. desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by ronaldocosta,

Com qual box eu recupero esse atc

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by hugotecnocell,

Amigos estou com um Nokia N95 GB ele não faz ligação em nem uma operadora sera que ele esta com o imei bloqueado?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by i-nforcell,

ola amigo gostaria de sabe oq é atc, procurei um lugar pra posta o tópico mas ñ achei se o topico desorganizar o fórum pode apaga...agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações
  13. Started by aranhajj,

me de uma ajuda por favor tem um aparelho nokia xpressmusic Modelo 5130 c o cliente colocou uma senha no teclado que quando vc liga o aparelho ele pede o codigo de segurança vc sabe um programa que da para descobrir essa senha ? obrigado.. ou algum codigo..

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Started by betopointcell,

estou com um 6020 sem sinal porfavor quem tiver um jump mande pra mim agradeço

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by i-nforcell,

olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Leonelsa,

O meu nokia E66 recebe sms's, mas ao enviar não aceita, informa: memory full or fechar alguma aplicação que pode estar aberta. Resolver este problema?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Warllen,

To aqui com um 5200 ta com bateria descarregada, quando eu coloco o carregador ele não carrega, ai eu mechi na bateria e ele ligou, mas apareceu a tela toda branca escrito: Contact Service. como posso resolver isso? credo

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Sensey,

Ola amigos esse danado do N95 rm-412 nao reconhece por nenhuma box nen em flesh manual ele reconhece,ja tentei pela n-box mt-box mx-key p-key e nada ele cheg assim aqui na loja,ja tentei com o botao power preciondo e nada,fico no aguardo

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by juniorlara,

Oi pessoal. To com um N95 que não aceita o codigo para desbloqueio. Recebo a mensagem "nao permitito" Tem como resolver isso? Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim.. DES de ja agradeço a Todos..

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Wanderson Amorim,

boa tarde amigos do forum,eu desblk um n96 que era da vivo e agora ela só pega oi não pega mais nenhuma operadora se vcs puderem me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by NotoKalen,

Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem . Movido para área correta....

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Flash_celular,

Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by reyfer24,

...:::gsm harware library v5.0 by blackattack:::... What's New : - Some old models removed (1100, 3100 etc ..) - More solutions added (Charge, Display, Keypad, Lcd, Audio etc ..) - Pinout Added for some models (useful to use with UFC ..) - New Models added - 2 brands Added (Samsung and Sony Ericsson) - User interface improved - Search Box Added : you can Search any solution in google and gsmhosting.com example: type "3110 sim ways" and hit enter or press search - Update check : now you can check future update directly from application and download it - Print : to print any solution from application select Brands>models>…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.