SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Demorou mais abalou acaba de ser lançado uma dongle que faz desbloqueio de 1661 free sem LOG's segue link com mais noticias proibido postar link de foruns externos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Saberia informar se a MTBox suporta o 2720 C-2 e se sim qual cabo usar.
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Galera, rescentemente adquiri 2 aparelhos nokia 2330c, numa promoção da Vivo, agora pretendo desbloquea-los para usar em outra operadora...Existe um meio de fazer via codigo digitado ? Sou leigo no assunto, alguma colega poderia postar um passo-a-passo de como faze-lo usando software ?? Muito grato a quem ajudar, inclusive com recompensas.
-
- 4 respostas
- 15k visualizações
-
-
Estou com um nokia 5200 e ele esta com o código de segurança alterado não é mais o proprio 12345 ele foi alterado tem alguma forma de resetar ele sem utilizar uma box? Tem alguma combinação de numeros para que eu possa reinicialo? E colocar ou outro codigo ?
-
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
saudações a todos Estou com um E71 da Tim e a mesma ja passou 3 codigos de subisidios errados para o desbloqueio. Agora quando é inserido o codigo a mensagem é nao permitido devido as varias tentativas erradas. Existe alguma forma caseira de zerar essas tentativas de desbloqueio ?( tenho o nemesys que usei para o desbrand do mesmo aparelho recentemente) Desde ja agradeço a atenção.
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Como que eu recupero esse atc, eu tenho a jaf box...
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Hoje baixei uma flash aqui no clangsm, coloco informação ele vei, mas na hora de rodar a flash aparece o seguinte erro :
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um n 73 black que esta desligando sozinho , ja verifiquei a bateria mas continua com o mesmo defeito. creio que seja algum componente pois o aparelho levou uma forte queda. desde ja obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Com qual box eu recupero esse atc
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia N95 GB ele não faz ligação em nem uma operadora sera que ele esta com o imei bloqueado?
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola amigo gostaria de sabe oq é atc, procurei um lugar pra posta o tópico mas ñ achei se o topico desorganizar o fórum pode apaga...agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
me de uma ajuda por favor tem um aparelho nokia xpressmusic Modelo 5130 c o cliente colocou uma senha no teclado que quando vc liga o aparelho ele pede o codigo de segurança vc sabe um programa que da para descobrir essa senha ? obrigado.. ou algum codigo..
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um 6020 sem sinal porfavor quem tiver um jump mande pra mim agradeço
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um Nokia 6125 ele apagou de repente, ja testei a bateria em outro ap, ja coloquei outra bateria no atc e nada ja fiz uma boa desoxidação da placa ressoldei o conecto da bateria na placa e nada! sera q alguem poderia mim dar uma força agradesso desde já!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, pois é...eu tô tentando gravar uma flash no 2760,e ele até grava sem da erro, quando acaba eu retiro a bateria e tento ligar mais não liga...fica aparecendo serviço de contato("contact service"). o que pode ta ocorrendo. grato desde já! PS: uso a n-box DCTxBB5 TOOLS v 2.0.9.0 HWK by SarasSoft abraços a todod!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
O meu nokia E66 recebe sms's, mas ao enviar não aceita, informa: memory full or fechar alguma aplicação que pode estar aberta. Resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
To aqui com um 5200 ta com bateria descarregada, quando eu coloco o carregador ele não carrega, ai eu mechi na bateria e ele ligou, mas apareceu a tela toda branca escrito: Contact Service. como posso resolver isso? credo
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos esse danado do N95 rm-412 nao reconhece por nenhuma box nen em flesh manual ele reconhece,ja tentei pela n-box mt-box mx-key p-key e nada ele cheg assim aqui na loja,ja tentei com o botao power preciondo e nada,fico no aguardo
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi pessoal. To com um N95 que não aceita o codigo para desbloqueio. Recebo a mensagem "nao permitito" Tem como resolver isso? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum,Apareceu aki na minha assistência um nokia 5200b da vivo quadri bande, até ai tudo bém,fiz o desbloqueio nele usando a Hwk com jaf quando foi testa ele da desbloqueado normal + só da torre de sinal com o chip TIM,sendo que o cliente aki que usar da OI,passeia dois flashs ne de versões diferentes a 05.00 e a 07.00 e ficou a mesma coisa. Alguém tem uma dica ai pra mim.. DES de ja agradeço a Todos..
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,eu desblk um n96 que era da vivo e agora ela só pega oi não pega mais nenhuma operadora se vcs puderem me ajudar obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meu celular esta com problemao , sempre vou colocar ele pra carregar ou pra colocar usb ele desliga e depois a tela assende em branco e apareçe um nome em vermelho "Contact Serviçe" e da um baita trabalho pra ele ligar de novo , por favor me ajudaem . Movido para área correta....
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera estou com esse atc que entrou para atualizar o software. e o celular voltou bloqueado, e agora não entra em Local Mode para efetuar o desbloqueio.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
...:::gsm harware library v5.0 by blackattack:::... What's New : - Some old models removed (1100, 3100 etc ..) - More solutions added (Charge, Display, Keypad, Lcd, Audio etc ..) - Pinout Added for some models (useful to use with UFC ..) - New Models added - 2 brands Added (Samsung and Sony Ericsson) - User interface improved - Search Box Added : you can Search any solution in google and gsmhosting.com example: type "3110 sim ways" and hit enter or press search - Update check : now you can check future update directly from application and download it - Print : to print any solution from application select Brands>models>…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.