Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Software completo com atualizações de firmware Nokia O (Navi Firmware V.0.1) é o método que sempre usei e uso para fazer download de arquivos flash para Nokia, com atualizações constantes com os ultimo product code. Método de download é simples, veja o procedimento abaixo; Abra o Software em anexo (navifirm) Aguarde carregar a lista de Modelos no canto esquerdo Selecione o modelo ---> versão ---> e arquivos a ser baixado (Nessa hora acho que você sabe quais são) Aperte em (Download From Fire), selecione onde quer guardar o download. Pronto. Espero que gostem, pois para mim em relação a nokia é o braço direito. …

• 99 respostas
    • 66.1k visualizações
  2. Started by Everton S Leite,

estou com um n 73 black que esta desligando sozinho , ja verifiquei a bateria mas continua com o mesmo defeito. creio que seja algum componente pois o aparelho levou uma forte queda. desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by carlos12,

olá, sou novo aqui.Tenho um nokia 2720a que funciona com 3 operadoras ( oi, tim e claro), gostaria de saber se tem como desbloqueá-lo para vivo? se tiver, como fço isso?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by wanderson thiago,

quando eu vo restaurar pede o codigo de travamento esse celular ele mostra memoria cheia em tudo

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  5. Started by fotospitzer,

amigos do forum entrou um atc nokia c3 para desbloqueio senha de usuario,estou meio perdido com abox universal;alguem sabeia como fazer????

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by Ramos Forro,

tenho um n95 e não to conseguindo enviar mensagem oq eu faço?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um nokia rm-1020 ele nao inicia fica na tela com uma imagem azul do microsoft tentei fazer a atualizaçao no nokia recovery tool e da erro o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um x5-1 que foi aplicada a flahs errada o mespo foi fleshado com a flahs do e5 E não estou conseguindo dar o downgrade pois o mesmo não liga em local mode alguem pode me dar uma luz!

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  9. Started by joalison,

Ola Pessoal, Eu Tenho Um Asha 202, Que ele Quando vou Durmi Deixo Ele Ligado Normal, e Quando acordo de Manha, Ele Ta Travado Desligo ele Deixo Uns 30 Minutos e Ligo, ai Volta ao Normal, Ai Passa Dia Inteiro Normal, Ai No Outro Dia De Manha, Volta o Mesmo Problema, Ja Fiz Resoldagem, Troquei o Touch Coloquei Touch Original e nada, quem tiver alguma Solução Por Favor Postar , Des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Firware de Desbloquei Nokia 500 Orange - Há Alguma? Gostaria de saber se tem alguma coisa que desbloquei...Já pesquise no forum e baixei a firmware da tim, mais nao reconhece no Phoenix, no A do pink FLoyd.... Tem alguma firmware que faça o desbloqueio? (*ps: nokia 500 rm-750, original da Orange, com a firmware do pink floyd agora)

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  11. Started by pitcell,

galera baxei uma flash para ele e agora ele fica ligando e desligando nao que inicializar alguem teria flash para hwk?

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  12. obs ja apliquei flash ja reparei o rpl na mxkey e nada sera que tenhe alguma soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um nokia 3600 que só aparece contact sevice,já fiz atualização e mesmo assim não deu certo,alguem saberia me dizer se tem alguma coisa pra fazer ainda???

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by norlei,

Bom Dia a todos preciso urgente da flash do nokia n95 rm160.desde ja muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Cleber SmartCell,

Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by rafael de jesus,

to tentado passar a rom nes aparelho usando o programa phonix mas o programa nao identifica a rom eu ja colei os 8 arquivo no local coorreto ms nanada

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  17. Started by somentecell,

Opa bom dia a todos queria a flash do nokia 501 RM-802 fico no aguardo

• 1 resposta
    • 694 visualizações
  18. galera estou com um atc nokia 500 RM972, baixei a rom pelo navifirm tudo de boa, porém ao executar o procedimento flash pela ATF dá erro. alguém sabe me dizer se existe algum macete etc ???

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Ola. Desbloqueio do nokia 1661 da claro, tim ou oi para vivo sem trocar filtro e flash 100% testado e aprovado so mudando a PM RH-122 para RH-121.

• 1 resposta
    • 6.8k visualizações
  20. Started by ederson123,

Bom dia. Alguém teria por favor o arquivo pm full do nokia 5310b rm-304? passei uma flash nele mas agora está em contact service mas todas as pm que joguei nenhuma deu certo. Estou utilizando N-box com módulo hwk.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. porque aparece isso na mx-key

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 551 visualizações
  23. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com 2 aparelhos desse que estão apresentando o seguinte erro: If used non Auto-Ignition cable, press Power-On button IF_SBL: XGOLD110, Ok IF_EBL: .0.0, Mode: 00 IFXFR_ERR_BAD_STX IFEBL_ERR_CONFEBL: Process Failed, Repowering Mobile Ja troquei o cabo e usei um universal e continua com o mesmo erro... alguém sabe como resolver? abraços!

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by souzzaa,

boas amigos como o titulo indica,tenho um nokia n95 que esta com um problema estranho. Ele liga por vezes o ecra acende a luz de fundo mas não apresenta nada , e ainda por cima esta ao contrario,de cabeça para baixo. já o desmontei peça por peça e não vi avaria nenhuma relacionada com fitas ou encaixes, nada tudo bom. também ja baixei o nss para analisar, liguei e estava tudo bem,mas chegou a parte de ler o hardware e deu error. alguém ja teve este problema ou consegue-me identificar o problema? ps: tenho alguma experiência com estes aparelhos mas este erro esta complicado cumpts

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by nelson_69,

boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 901 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.