REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos amigos do forum. Alguem teria o jumper do p.a do nokia 5800. Nao entra sinal de jeito nenhum ja feito resolda, limpeza e atualizaçao de software nada resolveu. Desde ja agradeço.Bom dia a todos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com mais um 7020 problematico aqui... Esse chegou pra mim com um ruido tanto no auto-falante quannto no Mic. mais n consigo identificar onde esta o problema..... Obs: Ja Fiz uma desoxidação no ATC....
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo, estou com um nokia 7100 e ele esta sem som no alto falante, o alto falante esta bom e ja troquei o flex do mesmo e nada adiantou!!! Alguem pode me ajudar??? Muito obrigado!!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galera peguei um 2330 que qndo ligava ele com o chip, o display ficava todo branco, e qndo apertava as teclas aparecia na tela somente a imagem com os numeros...fiz flash nao resolveu, ressoldei continuou mas qndo tirei o chip e coloquei outro funcionou blz....tai mais uma soluçao se caso alguem pegar um com esse defeito!! abrxx a todos!!
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
Galera estou com um 7020 q chegou em minhas mãos com o display quebrado e como de costume fiz a troca do msm mais n deu luz no display ai fiz a troca d mais um e ficou do msm jeito.... Alguem tem algo pra me Dizer disso?
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
galera , Primeiramentii queroo desejar a todos vcs um FELIZ ANO NOVOO , agora quero que tirem minha duvida , to com um nokia 1661 que nn quer carregar e a entrada esta entacta , oq pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com esse x1 q tenho q troca esse CI ai so q nao tenho uma placa dessa sera em algum outro nokia eu encontro um CI compativel a esse
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
amigos estou com nokia 7020 pra trocar a malha mais nao consigo separar as duas partes pois é o primeiro que eu pego ja tentei todas as formas mais nada resolvido Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Movido Para Local Correto.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boas, sou novo por aqui e nao sei se estou a entrar em contacto consigo pelo metodo certo, mas tenho um nokia N73 sem ser o music edition que nao aceita nenhum tipo de chip, qual operadora que coloque diz o mesmo (cartão sim invalido), pode me dar umas luzes do que será esse problema? cumps.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha asistencia com um 7020 nokia q a placa esta com a imagem iqual a de uma tv fora do ar ja troquei o flex e o displei e esta do mesmo jeito kei ponder me ajuda desde ja agradeco
-
- 4 respostas
- 867 visualizações
-
-
alguem já resovel esse defeito, estou com um nokia 1208 q ao ligar em poucos segundos olcd fica azul,já troquei lcd flex fiz flash resoldei e continua o defeito..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera too com um Nokia 2220 que nn quer pegar oo teclado de cima , so pega oo botão vermelho de ligar ??? em primeiroo axei que era oo caboo flexx mais soo que eu jaa troqueii e fikouu doo mesmo jeitoo aii penseii que fosse uma oxidação na placaa mais ja desoxideii e ele contiinua doo mesmo jeitoo ; Oque devoo fazer agoraa ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um N8 aqui. Segundo o dono diz que tentou atualizar o aparelho pela Internet, agora só vibra e não liga mais. Achei um tutorial na internet de como passar software no N8, mas o programa usado (Phoenix) não reconhece o aparelho. [se quiserem dar uma olhada no site, está aqui o link Tutorial: Atualizando seu Nokia N8 para o Symbian Anna – - ShowmetechShowmetech ] Também pensei em colocar o aparelho em modo de Boot, não sei se o N8 faz isso. E eu também não sei como coloca-lo em boot. Obrigado, aguardo respostas.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigo do clan estou com esse 1600 q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco procediemntos q eu fiz vi se tinah algum resido oxidaçao na placa mais estava tudo ok fiz umaleve resolda dei uma olhada no conector do chip olhei antena e nd sera q os Srs podem me ajuda ficarei grato desde ja abrsss GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
o flex ta novinho quando inicio fica blz porem depois q ele entra em STANBY e retorna não funciona o teclado(números) o q faço tentei atualizar ele na hwk mas deu erro d boot
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Boa Noite ! Meu nome é Willian , e sou novo aqui gostaria de uma ajuda , pois esta semana fui trocar a carcaça do meu N95. Troquei ela toda e montei o celular novamente mas na hora de ligar o celular apenas vibrava e tocava o som de iniciar não acendeu o teclado nem a tela, o abri novamente mais sem querer quebrei a trava que prende o lcd no cabo flex ,no outro dia comprei um cabo flex novo e troquei, o teclado acendeu normalmente mas o display não ligou. Comprei um display novo e troquei e também continua sem ligar, o celular liga o teclado acende toca o som de iniciar e o display não acende não liga , gostaria de saber se alguém ja passou por isso e poderia me …
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ai amigos ta com um 2220 aki que o teclado totalmente apagado troquei o ic responsavel e vouto algum numeros tipo7890# mas nao vouto todos alguem saber o porque se ainda e o ic ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aparelho molhou foi efetuado limpeza e ressolda ,mas nao adiantou,troquei o conector do display e observei que tem uma trilha rompida, a primeira da direita para a esquerda .ha algum jumper pra ser feito p corrigir o problema
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com nokia 2220s e quando é celecionado a camera fica sempre em espera. O que fazer?
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
Amigos estou com um nokia 5220 q nao carrega sim alquem ponder me ajuda agradeco e sim postei errado descupa pois nao sei posta no perguntas
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia c1 em minha assistencia e gostaria de saber se algume ja conseguiu desbloquea-lo, caso a resposta seja positiva, por favor deem uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Peguei um Nokia 2280 CDMA , fica dando ''Carregador nao aceito '', alguem pode me ajudar?. Obg.;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um nokia x2-01 que da a mensagem "carregador nao aceito", pesquisei no forum ate que achei um topico semelhante no entanto nao consegui ver a soluçao; alguem poderia por gentileza me dar uma força pra resolver esse problema? grato!
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
sou novo a que e estou com nokia n900 que não esta funcionando o alto falante alguém pode me ajudar. já agradecendo.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.