Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by recycle,

Boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês mais uma vez, estou com um nokia 6120 fui tenta desbloquear ele pela mx-key e não fiz backup da RPL agora ele deu um erro durante o desbloqueio agora não aceira Chip Nenhum, alguém poderia me ajudar?

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Silas Moreira,

to com um 2310 que não funciona o microfone abri o aparelho para trocar o microfone e notei que aquele componente responsável pelo microfone tava quebrado e corrompeu a trilha será que tem como fazer algum jump se alguem puder ajudar ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Luanzinhu,

Olá Boa Noite a Todos eu estou com um Nókia 1661 que o microfone nao funciona já troquei o mesmo e nao funcionou precisava de uma ajuda obrigado .....

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Estou precisando do manual técnico do lumia 530

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  5. Started by uticel,

Boa tarde grandes amigos do forum, estou sofrendo aki na bancada, com um 2220s que não dá led na parte do slide, jah substituí flex e lcd e nada, no teclado inferior tudo normal, mas no slide, nem teclado e nem lcd iluminam. Se alguém jah viu igual, me tire do sufoco, obrigado amigos!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by aclaudio,

estou quebrando cabeça com esse atc ele apareceu um carrinho na tela eu j aresolvi esse problem mas agora ele não pega o fone mas acompainha pega,o mesmo levou aqua ja fui feito limpeza resolda e nada.

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  7. ola amigos recebi para manutençao aparelho nokia 6060 , o mesmo liga sem o chip e pede inserir chip mas quando coloca o chip o mesmo desliga ao tentar entar no sinal da operadora , ja fiz limpesa , retrabalho mas nada adiantou !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando!

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by LuanEricles,

galera , Primeiramentii queroo desejar a todos vcs um FELIZ ANO NOVOO , agora quero que tirem minha duvida , to com um nokia 1661 que nn quer carregar e a entrada esta entacta , oq pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Mendescell,

Bom dia!! Estou com um nokia C5.03.2 que o display fica totalmente escuro. Algum amigoteria alguma solução? (foto do diagrama da placa localizando o C.I do display) Grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by daniel técnico,

olá , gostaria de saber onde fica exatamente na placa o Ci do teclado do nokia c-3 , grato.

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  12. Started by htmarcos,

Bom dia colegas. A semana passada retirei da uma cliente um Lumia 925 com hard brick. Não liga, o computador da Care Suite Emergency connectivity. Tentei recuperar com Thor2, mas da sempre erro ao comunicar com o aparelho. Já tentei em 2 computadores, 32 e 64 bit. Tem alguma solução sem ATF ? segue LOG: C:\Program Files (x86)\Microsoft Care Suite\Windows Device Recovery Tool>thor2 - mode vpl -vplfile "%HomePath%\Desktop\Package\RM892_059T8C3_3051.50009.1424.0002 _072.vpl" THOR2 1.8.2.18 Built for Windows @ 13:36:46 Jun 16 2015 Thor2 is running on Windows of version 6.1 thor2 -mode vpl -vplfile \Users\M Sistema\Desktop\Package\RM8…

• 0 respostas
    • 9.1k visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

bom dia amigos esto com um nokia C2-05 a pesso decho cai e nao liga mais oq posso fazer. eu fiz umalimpeza na placa e nao adianto oq posso temta fazer mais nela?

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by ray amorim,

tenho um N95 que troquei a carcaça e ele fica com o lcd branco, já troquei cabo flex, lcd , observei o conector do cabo e o conector da placa, mais não tem nenhuma peça danificada, passei flash tambem. Se alguem tiver uma solução desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  15. Started by Francisco Clodoaldo,

boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  16. Started by roberto.barbaresco,

Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!!

• 6 respostas
    • 996 visualizações
  17. Started by Iakson,

Olá Amigos do ClanGSM Resolvi criar esse tópico para tentar esclarecer esse defeito aparentemente sem concerto desse modelo de aparelho. Eu e mais alguns técnicos da area tem se deparado com alguns modelos desse aparelho " 6700c , 6700s , 5130 e etc " q apresenta o defeito de REINICIAR durante a ligação .. Estou com um 6700c desse jeito . * ja Gravei Flash com a Versão mais alta possivel * Ja Gravei PM original no ATC * Já dei Erase e Regravei , refiz umas 10x já .. e nada So nao apelei ainda para defeitos na placa .. porem vou verifikar .. se alguem ja se deparou com esse defeito e tiver alguma solução deis de já agradeço! Box d…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Fifa,

:sad:ola to com um nokia 7020 q ao ligar sente q ele liga pois vibra, mas nao acende nenhum led, display in e externo e nem musica de abertura, nem mesmo qdo coloca o chip da operador dela abri ele nao vi nada de anormal tudo ok, há só tinha muito residuo de madeira como se o celular tivesse em uma marcenaria, alguém tem noção q pode ser?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Alguem Pode me Arrumar aii O Arquivoo De Flex Do celular 2680 modelo 05.28 ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by drogba,

Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

aguem tem alguma solução

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by kcell,

amigos tenho um 6101 aqui que nao da led em lcd alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by rp cell,

Tenho um nokia c3 que sai o microfona mais saiu junto a base de soldo do meio, tem alguma solucao para isso???

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by ramonzender,

Pessoal peguei hj um nokia x3 que nao liga a camera;;;; aparece: Camera em espera.... alguem ajuda?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by linikerpf,

ola estou com um aparelho nokia 2220s e o mesmo nao reconhece o chip, defeito começou após uma queda, ja troquei o chip e o defeito persiste, ja resetei tbm o aparelho e nada... Pensei em ser a plataforma do chip, Alguem tem ideia do que seja?

• 1 resposta
    • 533 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.