REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês mais uma vez, estou com um nokia 6120 fui tenta desbloquear ele pela mx-key e não fiz backup da RPL agora ele deu um erro durante o desbloqueio agora não aceira Chip Nenhum, alguém poderia me ajudar?
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
to com um 2310 que não funciona o microfone abri o aparelho para trocar o microfone e notei que aquele componente responsável pelo microfone tava quebrado e corrompeu a trilha será que tem como fazer algum jump se alguem puder ajudar ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá Boa Noite a Todos eu estou com um Nókia 1661 que o microfone nao funciona já troquei o mesmo e nao funcionou precisava de uma ajuda obrigado .....
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou precisando do manual técnico do lumia 530
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Boa tarde grandes amigos do forum, estou sofrendo aki na bancada, com um 2220s que não dá led na parte do slide, jah substituí flex e lcd e nada, no teclado inferior tudo normal, mas no slide, nem teclado e nem lcd iluminam. Se alguém jah viu igual, me tire do sufoco, obrigado amigos!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou quebrando cabeça com esse atc ele apareceu um carrinho na tela eu j aresolvi esse problem mas agora ele não pega o fone mas acompainha pega,o mesmo levou aqua ja fui feito limpeza resolda e nada.
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
ola amigos recebi para manutençao aparelho nokia 6060 , o mesmo liga sem o chip e pede inserir chip mas quando coloca o chip o mesmo desliga ao tentar entar no sinal da operadora , ja fiz limpesa , retrabalho mas nada adiantou !
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando!
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera , Primeiramentii queroo desejar a todos vcs um FELIZ ANO NOVOO , agora quero que tirem minha duvida , to com um nokia 1661 que nn quer carregar e a entrada esta entacta , oq pode ser ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia!! Estou com um nokia C5.03.2 que o display fica totalmente escuro. Algum amigoteria alguma solução? (foto do diagrama da placa localizando o C.I do display) Grato.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá , gostaria de saber onde fica exatamente na placa o Ci do teclado do nokia c-3 , grato.
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
-
-
Bom dia colegas. A semana passada retirei da uma cliente um Lumia 925 com hard brick. Não liga, o computador da Care Suite Emergency connectivity. Tentei recuperar com Thor2, mas da sempre erro ao comunicar com o aparelho. Já tentei em 2 computadores, 32 e 64 bit. Tem alguma solução sem ATF ? segue LOG: C:\Program Files (x86)\Microsoft Care Suite\Windows Device Recovery Tool>thor2 - mode vpl -vplfile "%HomePath%\Desktop\Package\RM892_059T8C3_3051.50009.1424.0002 _072.vpl" THOR2 1.8.2.18 Built for Windows @ 13:36:46 Jun 16 2015 Thor2 is running on Windows of version 6.1 thor2 -mode vpl -vplfile \Users\M Sistema\Desktop\Package\RM8…
-
- 0 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
bom dia amigos esto com um nokia C2-05 a pesso decho cai e nao liga mais oq posso fazer. eu fiz umalimpeza na placa e nao adianto oq posso temta fazer mais nela?
-
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
tenho um N95 que troquei a carcaça e ele fica com o lcd branco, já troquei cabo flex, lcd , observei o conector do cabo e o conector da placa, mais não tem nenhuma peça danificada, passei flash tambem. Se alguem tiver uma solução desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Nokia Lumia 900 que não da sinal de serviço reconhece o chip mas não da serviço gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Desde de já agradeço!!!
-
- 6 respostas
- 996 visualizações
-
-
Olá Amigos do ClanGSM Resolvi criar esse tópico para tentar esclarecer esse defeito aparentemente sem concerto desse modelo de aparelho. Eu e mais alguns técnicos da area tem se deparado com alguns modelos desse aparelho " 6700c , 6700s , 5130 e etc " q apresenta o defeito de REINICIAR durante a ligação .. Estou com um 6700c desse jeito . * ja Gravei Flash com a Versão mais alta possivel * Ja Gravei PM original no ATC * Já dei Erase e Regravei , refiz umas 10x já .. e nada So nao apelei ainda para defeitos na placa .. porem vou verifikar .. se alguem ja se deparou com esse defeito e tiver alguma solução deis de já agradeço! Box d…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
:sad:ola to com um nokia 7020 q ao ligar sente q ele liga pois vibra, mas nao acende nenhum led, display in e externo e nem musica de abertura, nem mesmo qdo coloca o chip da operador dela abri ele nao vi nada de anormal tudo ok, há só tinha muito residuo de madeira como se o celular tivesse em uma marcenaria, alguém tem noção q pode ser?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem Pode me Arrumar aii O Arquivoo De Flex Do celular 2680 modelo 05.28 ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um N95 qu nâo esta dando nenhum sinal.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
amigos tenho um 6101 aqui que nao da led em lcd alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho um nokia c3 que sai o microfona mais saiu junto a base de soldo do meio, tem alguma solucao para isso???
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal peguei hj um nokia x3 que nao liga a camera;;;; aparece: Camera em espera.... alguem ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com um aparelho nokia 2220s e o mesmo nao reconhece o chip, defeito começou após uma queda, ja troquei o chip e o defeito persiste, ja resetei tbm o aparelho e nada... Pensei em ser a plataforma do chip, Alguem tem ideia do que seja?
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.