REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 2760 de um cliente,ele não toca a capainha já substitui mas não deu certo alguem pode mim ajudar.Agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
-
caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou com um 2760 que a tela fica escura depois da tela inicial ja fiz manutençao e troca de flex e cristal esperando a resposta
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos, tenho em minha assistência um nokia asha 302 q não lê o chip, penso q o CI do chip esteja com defeito, mas não consegui diferencia-lo, alguém q saiba pode postar uma image deste CI? Para q assim possa troca-lo. Agradeço a compreensão de todos.
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia galera . estou com um probleminha, fui trocar o conector do nokia 302 e removi os comonentes com o assoprador proximo ao audio da placa e gostaria de ver se alguem tem uma foto ou imagem dessa parte, pra mim poder repor e seguir com cada componente em seu lugar . pois o mesmo esta sem audio.
-
- 2 respostas
- 543 visualizações
-
-
Amigos do clan estol com esse atc que não da imagem eu acho q liga porque perto o botão power ele vibra só que nao da imagem e nao liga a luz do teclado fiz limpeza eu uma pequena resolda na placa.poste ajuda amigos espero
-
- 0 respostas
- 604 visualizações
-
-
ola bom dia estou com um nokia 302 ele aparece o display e depois fica escuro .. ja troquei o cristal varias vezes se alguem tiver um jumper ou diagrama dele me ajudaria muito bom dia eu achei aqui no forum ... so que ele so fala parte manual e desmontagem e muito pouco falando da placa não feche o tropico , o cliente trouxe de novo preciso de um diagrama dele ...obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal, tenho uma nokia 302 aqui em mais na assistencia e tava ligando normal ai o display no nada ficou branco , ja fiz desoxidação troquei o display e mesmo assim continua so tela branca..oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
estou con nokia 302 , ja troquei conector de carga e bateria e o mesmo continua dando carregador nao aceito alguem saber algum reparo agradeço
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem ai sabe um jamp do microfone dele ?
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
-
Bom dia caros colegas estou com um nokia 302, mic danificado, ele blindado soldado direto na pci, alguém conhece algum guia de reparo, tem algum jeito de reparar
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera, preciso urgente dessa ajuda alguem sabe algum jumper para o nokia 302 p/ o conector de carga ele ñ esta carregando msm colocando um conctor novo...
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
este aparelho nao funciona microfone, tem alguma adaptaçao?
-
- 11 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
boa tarde galera!!! galera estou aqui com um nokia 303 q não liga....quando vou ligar, ele pisca a tela branca e desliga logo não chega nem abrir. eu já coloquei outra bateria,outro display e fiz uma atualização e nada. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!!
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
bom amigos, chegou um nokia 303 com codigo de teclado,tem como fazer um hardreset???gratos pela ajuda
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Nókia 303 que liga normalmente e faz tudo quando não está inserido um chip, mas quando se coloca o chip ele inicia e morre antes de entrar no menu principal. Já atualizei o aparelho, já fiz uma ressolda na placa e nada de solução. O aparelho é novo tem uns 4 meses de uso e o proprietário perdeu a nota, portanto sem garantia. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
nokia 303 alguem sabe o que pode ser nao le o chip nao tem oxidaçao ficarei grato
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Olá a todos estou com um nokia 303 que não funciona rede abri o mesmo e verifiquei que um c.i. tinha quebrado se alguem tiver algum jumper ou alguma solução agradeço. vai a imagem do ci:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema em um Nokia 305, ele não pega sinal, a parece o erro: "SIM não registrado", já foram feitos alguns procedimentos mais nenhum resolveram, alguma solução?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.