Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo paz,

Boa noite, estou com 2 celulares nokia 2760 e os 2, não estão pegando o alto falante, já fiz de tudo e não consigo achar o problema, acho que é na placa já que os autos falantes estão bons, obrigado pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 2760 de um cliente,ele não toca a capainha já substitui mas não deu certo alguem pode mim ajudar.Agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  3. Started by ramon tefoguim,

caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by cabalforever,

galera estou com um 2760 que a tela fica escura depois da tela inicial ja fiz manutençao e troca de flex e cristal esperando a resposta

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by cyberthor,

amigos, tenho em minha assistência um nokia asha 302 q não lê o chip, penso q o CI do chip esteja com defeito, mas não consegui diferencia-lo, alguém q saiba pode postar uma image deste CI? Para q assim possa troca-lo. Agradeço a compreensão de todos.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by dhionathan,

bom dia galera . estou com um probleminha, fui trocar o conector do nokia 302 e removi os comonentes com o assoprador proximo ao audio da placa e gostaria de ver se alguem tem uma foto ou imagem dessa parte, pra mim poder repor e seguir com cada componente em seu lugar . pois o mesmo esta sem audio.

• 2 respostas
    • 543 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos do clan estol com esse atc que não da imagem eu acho q liga porque perto o botão power ele vibra só que nao da imagem e nao liga a luz do teclado fiz limpeza eu uma pequena resolda na placa.poste ajuda amigos espero

8. ola bom dia estou com um nokia 302 ele aparece o display e depois fica escuro .. ja troquei o cristal varias vezes se alguem tiver um jumper ou diagrama dele me ajudaria muito bom dia eu achei aqui no forum ... so que ele so fala parte manual e desmontagem e muito pouco falando da placa não feche o tropico , o cliente trouxe de novo preciso de um diagrama dele ...obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by dupinheiro200,

bom dia pessoal, tenho uma nokia 302 aqui em mais na assistencia e tava ligando normal ai o display no nada ficou branco , ja fiz desoxidação troquei o display e mesmo assim continua so tela branca..oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

estou con nokia 302 , ja troquei conector de carga e bateria e o mesmo continua dando carregador nao aceito alguem saber algum reparo agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by marcoscell4308,

alguem ai sabe um jamp do microfone dele ?

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by Rone07,

Bom dia caros colegas estou com um nokia 302, mic danificado, ele blindado soldado direto na pci, alguém conhece algum guia de reparo, tem algum jeito de reparar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by MV Cell,

boa tarde galera, preciso urgente dessa ajuda alguem sabe algum jumper para o nokia 302 p/ o conector de carga ele ñ esta carregando msm colocando um conctor novo...

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao funciona microfone, tem alguma adaptaçao?

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  17. Started by leonardo diaz,

boa tarde galera!!! galera estou aqui com um nokia 303 q não liga....quando vou ligar, ele pisca a tela branca e desliga logo não chega nem abrir. eu já coloquei outra bateria,outro display e fiz uma atualização e nada. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!!

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by compcell,

bom amigos, chegou um nokia 303 com codigo de teclado,tem como fazer um hardreset???gratos pela ajuda

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  20. Started by atilaro0ts,

Alguém tem o esquema de adptaçao do microfone

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um Nókia 303 que liga normalmente e faz tudo quando não está inserido um chip, mas quando se coloca o chip ele inicia e morre antes de entrar no menu principal. Já atualizei o aparelho, já fiz uma ressolda na placa e nada de solução. O aparelho é novo tem uns 4 meses de uso e o proprietário perdeu a nota, portanto sem garantia. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  22. Started by belon,

nokia 303 alguem sabe o que pode ser nao le o chip nao tem oxidaçao ficarei grato

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  23. Started by felipe750,

Olá a todos estou com um nokia 303 que não funciona rede abri o mesmo e verifiquei que um c.i. tinha quebrado se alguem tiver algum jumper ou alguma solução agradeço. vai a imagem do ci:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde, estou com um problema em um Nokia 305, ele não pega sinal, a parece o erro: "SIM não registrado", já foram feitos alguns procedimentos mais nenhum resolveram, alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by mmsaldanha,

grandes ... estou com nokia 350 que apenas vibra ao tentar liga ló . imaginei que era software , mais não é apliquei uma flesh pela hwk mais não rodou.. o mesmo nem chegou a molhar e nem queda ...... alguém pode mim dá uma força ? grato

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.