REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos, estou com um nokia c5-03, esta muito oxidado a parte de conecto do lcd alguem sabe se da para fazer um jumper o alguma dica,
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu ostaria de saber em qual placa eu posso encontrar os cristais do x2-00 responssavel pelo display estou no aguardo! !
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
solução: fiz uma ressolda na placa principal do aparrelho e voltou a funcionar normalmente :)
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal peguei um nokia 5230 que foi molhado, fiz limpeza e resolda porém o microfone nao funciona. Já troquei 2 vezes o microfone mas sem sucesso. Achei um reparo nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-163.html#post126351 mas não está bem claro. Alguem poderia mostrar com mais clareza onde sao os pontos do jump?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou c um nókia 1800 e este não esta reconhecendo o chip tentei fazer uma ressolda e a luz do led parou de acender alguem poderia me dar uma solução para estes dois problemas?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
boa noite amigos? estou com um asha 200 aqui em minha loja que após levar uma queda os leds do teclado não para de piscar e o display não acende. e quando aperta tecla power ele vibra mas não dar nada no display. alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ? Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM" Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam! O que posso estar fazendo para resolver ? Desde já obrigado abraço
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou em minha assistência um aparelho asha 200 sem reconhecer os chips 1 e 2, fiz uma ressolda na placa pois estava oxidada e voltou a reconhecer os chips, mas depois de uns 15 minutos ele parou de funcionar. Tento liga-lo mas não liga, se alguém poder me ajudar ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 843 visualizações
-
-
oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
amigos do forum, fui fazer a troca do microfone do e51 mais logo apos o teclado parou de funcionar. qual componente é responsavel pelo funcinamento do teclado. apenas algumas teclas não funcionam ja troquei o teclado mais nõa adiantou tb toquei o conector do teclado na pci tb não funcionou aguardo ajuda de vcs
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um 2760 RM-259 que ao abrir a camera ele trava, ressoldei e fiz flash nele mas não resolveu. o que devo fazer agora ?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Tarde... estou com um N96, que quando pressionado o botão lateral da câmera seguinte frase "Câmera: Recurso não aceito", placa sem oxidação, já efetuei limpeza no celular e na câmera, já levantei os contatos da mesma, já fiz reset *#7370#, só não fiz atualização, e tbm não tenho outra câmera. alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um nk 1661 que não carrega, ja troquei conector, já troquei C.I carga, ja fiz limpeza e nada de carregar, alguém poderia me passar um jumper para esse defeito, ou até mesmo algum componente que se remova para essa solução. Achei 3 soluções no forum, mas 2 nao deram certo e 1 nao tinha imagem mais em anexo. Aguardo auxilio.obg
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
entrou esse ap na loja que levou uma queda apos isso não funciona nem o microfone nem o aurricular. Já limpei e rosoldei a placa mais persisti
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola a todos os parceiro,eu estava com um nokia 2720 p/trocar a carcaça,troquei a carcaça só que o aparelho nao acendia o display externo,troquei display e nada,flex novo e tbm nada de imagem,depois de horas analisando percebi que a carcaça original do aparelho tem um suporte de metal que fica embaixo do display que a carcaça ´paralela tem mas é um material inferior,coloquei na carcaça nova a placa de metal original do aparelho,ficou 100%,é uma coisa simples mas que deu dor de cabeça p mim.Espero que posso ajudar alguem que esteja com o mesmo problema.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com ujm atc aki e o alto falante dele esta muito baixo poxa eu já troquei o mesmo e fiz limpeza mas não tive exito alguma solução algum de vc´s já se depararão com algu desse tipo? no aguardo! naldinho cell!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera,eu estou com um nokia n8 que nao esta funcionando a entrada do conector do cabo usb sera que alguem ja passou pelo o mesmo problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ja fiz varias atualizações . fiz limpeza quimica e nada ..alguem ja pegou um erro desse .
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou c um nókia 1661 e este não recobnhece o chip devo trocar o conector ou substituir o ci do chip? se caso for o ci os amigos poderiam localiza-lo pois não sei aonde fica
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
bomdia pesoal siguinte este atc nao funciona mais as teclas 2580 somente as outras resoudei o cristal responsavel nao resouveu nao tenho aqi um compativel qual o jan-p este cristal, aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
estou com um nokia 5220, quando ligo o aparelho aparece a mensagem, aceitar contiuar sem o chip ou cancelar. tanto com o chip ou sem o chip. quando aperto sim aparece a mensagem contate serviço, e se desliga.
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Possuo um Nokia E72-2 RM-529, versão de software 071.004 e recentemente estou tendo um problema incômodo: ao tentar acionar a câmera, seja por meio do atalho na tela inicial ou através do ícone da galeria, ela não abre, apenas a tela dá um "refresh" ou aparece rapidamente no canto superior esquerdo a palavra Câmera e volta à tela inicial. Após inúmeras pesquisas em sites como http://discussions.nokia.com, http://www.plusgsm.com.br, http://www.gsmfans.com.br, e outros mais, tanto em português quanto em inglês cheguei a diversos diagnósticos, tanto relativos a hardware quanto relativos a software. Li que um usuário resolveu seu pr…
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
alguem pde me informar qual os cristais do leitor do chip do nokia x1 ?
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.