REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Garmim para N8 e outros 1- Baixe o Arquivo "Garmin Mobile XT 5.0.0.50". SENHA: "GMobileXT" SEM ASPAS 2- Extraia para uma pasta em seu PC. 3- Execute o Arquivo "Setup.exe". 4- Conecte seu Nokia N8 em modo "Armazenamento de Massa" pelo USB. 5- No programa do Garmin Setup. Selecione (Removable Drive) H:\ ( no seu computador pode ser D: E: F: ... ) 6- Clique em Install. 7- BAixe o arquivo "GarminMobileXT.sis" e copie para seu Nokia N8. 8- Desconecte seu celular de seu computador ( retirar cabo USB ). 9- No gerenciador de arquivos de seu N8, instale o arquivo "GarminMobileXT.sis". Obs: Pode aparecer celular incompatível, mas prossiga com…
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
galera este celular tinha ,olhado e tava deslingando sosinho eu fiz a dexosidaçao ficu boe por uma semana e agora o cliente voltou.que o display nao esta asendendo as luz ?alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi, Boa Tarde!!! Tenho um N95 e de um tempo pra cá reparei que de uma hora pra outra ele reinicia sozinho, sem eu mandar ou fazer alguma coisa... Alguém já teve esse problema?? Se 'SIM' poderiam me passar a solução?? Estou em tempo de ficar doido... Desde já agradeço a ajuda de todos!!!
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos. estou com um problema num celular para asssistencia. nao da luz no display. ja troquei o display o flex e continua igual. ajudem-me sff. cumps
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde algum amigo sabe alguma adaptação pra este microfone /
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
como fazer para o teclado funcionar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá senhores espero q estejam todos bem, Estou com um atc nokia x2-01 aqui na oficina q esta em curto contínuo. O parelho molhou, fiz desoxidadação bem feita 2 vezes, resoldei com fluxo, troquei conector de bateria, so não fiz atualização na box, pq o cabo da box reconhece o curto e não e possivel a box reconhecer. O positivo do conector de bateria esta dando continuidade com Ground e em todo aparelho. Alguém sugere troca de algum componente? qual? Abraços...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal bom dia....eu to afim de saber como se abre o n8 ou n9 s alguem poder me ajudareu agradeço...valew abaço....bom da...
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
to com um 6120 que foi recuperado "contate o varejista" e agora ele nao aceita chip eu tenho a jaf box..
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigo do clan estou com esse dois aparelho q vinhero para troca de display fiz a troca so q passa uns 2 minuto ele fica com uns ricos na tecla fiz troac de display atualizaçao e resoldagem no ci do lc algume pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde !! Estou com um Nokia N8 que caiu no chão e não liga mais. Eu desmontei coloquei a bateria universal e percebi que quando aperto o botão power ele esquenta.O que pode esta acontecendo?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigo do clane sotu com esse atc aki q apos renicia ele aparece o logo nokia ai quando ele fica normal ele apaga e fica com uns risco na tela eu fiz limpeza olhei se avia oxidaçao troquei display os componente esta tudo ok e nd disso resolveu so nao fiz flash nesse atc alguem pdoeria me ajuda para fazer flash nesse atc OBRIGADO
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
A Nokia liberou esta semana uma atualização do firmware do Lumia 800, e alguns modelos internacionais já estão recebendo o update. A empresa promete melhorar a autonomia da bateria do smartphone, que apesar de ter 1450 mAh - presente em grande parte dos concorrentes com o Windows Phone 7.5 -, fora criticado por publicações especializadas por aguentar pouco tempo fora da tomada. A atualização mudará a versão do firmware para 1600.2487.8107.12070, e será liberada nas próximas semanas, em quatro etapas. Os primeiros usuários receberão a modificação nesta quinta-feira (29) por meio do aplicativo Zune ou do Windows Phone 7 Connector (para usuários de Mac OS X). As próxim…
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, boa noite...amigos tenho um atc nokia x2 01, a cliente alega que o mesmo sofreu uma queda, dai ficou sem sinal, só inserir cartao sim. fiz uma resolda no atc mas nao deu em nada, algum outro procedimento?obg
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia 2690 nao funciona as teclas 3,6,9,# ja fiz ressolda mas nao deu certo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera entrou esse aparelho na minha loja que não acende o lcd, alguem sabe qual o componente responsável? Já efetuei a troca do cabo flex, e troca do lcd e não resoloveu. Penso que deve ser algum tipo de bobina igual aquelas de 1600 mas não achei nada parecido com isso. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu recebie um c2-06 rm 702 que nao esta acendendo o displey ja troquei o cabo flex e o despley e e comtinua apagado a o led da placa acende ou toque fonsiona so displeyque nao pega algem pode me aguda eu agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola Bom dia Observei q ja houve post desse caso.. Necessito de um esquema,pois o link desponivel me direciona a uma pagina onde não se encontra o esquema do mesmo Aguardo..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia! amigos estou com um nokia 2220s que nao esta funcionando as teclas, ja troquei cabe flal e fiz outros reparos e nada. grato desde já.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Muita coincidência ou não, estou com outro Nokia agora é o c2-06, molhou pouco,mas molhou, inicia, emite som de ligar e o touch está funcionando, mas lcd totalmente escuro, fiz troca do mesmo e flex também mas problema persiste.Se os amigos ja pegaram um desses ai e puderem me ajudar agradeço.Abraço bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Galera peguei um Nokia c2-05 que molhou, fiz limpeza em todo atc, deixei inclusive a placa de molho umas 48 horas pra ajudar.Ele liga funciona o touch e teclado da sinal de que estão funcionando, porém o lcd está escuro, e mesmo com troca do mesmo e do cabo flez continua a mesma coisa, o que me sugerem que eu faça neste caso?Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.